Proposta Inconveniente Meg Cabot

Resenhas - Proposta Inconveniente

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Janise Martins 16/06/2019

Proposta Inconveniente
Sinceramente, a história é boa. Ruim é como ela foi contada, melhor, escrita. A escrita tornou a leitura cansativa, Patricia Cabot ficou em uma divagação interminável, num blá blá blá de tirar a paciência. Mesmo assim a história vale a pena, mas esteja preparado.
Payton foi criada pelo pai e três irmãos mais velhos e praticamente em um navio, logo, ela não era lá muito feminina. Por isso capitão Drake não percebeu que ela era apaixonada por ele, isso até a véspera do seu casamento (casamento dele).
E esse casamento rendeu. Mas a coisa não é tão simples, lógico. Payton sabia que o motivo do casamento não podia ser aquele que todos alegavam, ainda mais depois daquele momento que ela teve com Drake na véspera do casamento.
Na manhã do casamento Payton teve uma oportunidade de atrapalhar o evento. E dali em diante a coisa foi só ladeira abaixo. O que era para ser uma lua de mel se transformou em sequestro, cárcere privado, disfarce, luta (quase guerra com pirata, canhão...), revelações e revelações, também teve fuga, coragem, momentos altamente românticos. Muitas coisas para incrementar a história, se não fosse a escrita seria muito bom.
E foi isso aí!
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/04/proposta-inconveniente.html
Cleide 16/06/2019minha estante
Faz tempo que enrolo pra ler esse livro....

Natália | @tracandolivros 01/06/2019

Proposta Inconveniente
Henry Dixon teve três filhos e uma filha, mas Payton poderia ser confundida com um garoto pelas roupas que usa. Após a morte da esposa Henry não se importou muito com a criação da filha, e sempre a levou consigo nas viagens de sua companhia de navegação. Por ser tratada como um dos seus irmãos, Payton cresceu usando calças, e aprendendo como velejar, usar uma arma, fazer todos os tipos de nós. E agora para o casamento do melhor amigo de seus irmãos, e seu amor secreto, Payton terá que se portar como uma dama, e isso vai acabar trazendo algumas complicações.

O capitão Connor Drake sempre viu Payton como uma amiga, mas ao vê-la de espartilho conseguiu notar o quanto ela cresceu nos últimos anos; assim notando-a como mulher, e não mais uma criança. Contudo, ele está para se casar com a srta. Whitby, então, seus desejos por Payton terão que ser deixados de lado.
❝Payton, depois de encará-lo por um instante, caiu na risada. Não pode evitar. Saiu de dentro dela. Não se lembrava de já ter se sentido tão feliz algum dia. Com ambas as mãos, segurou a cabeça de Drake e a trouxe para junto da sua, de modo que pudesse beijá-lo. Sua felicidade devia ser contagiosa, pois ele correspondeu ao beijo com entusiasmo.❞
Porém, o leitor já está ciente do que está para acontecer, pois num romance de época o amor sempre prevalece. Mas a autora conseguiu transformar o que poderia ser a estória mais clichê possível no romance de época mais inovador que eu já li. Estão lembrados de que Payton sabe velejar? Pois esse livro tem viagens no mar, e grandes aventuras, inimagináveis.

A trama que envolve o livro é muito bem elaborada, tem todo um suspense e ação juntos com o romance. Um livro incrível que deveria ser mais divulgado. Para quem ama o gênero eu digo: leia! E para quem leu e achou meio parado e quer algo diferente, repito: leia! Estou ansiosa por outros da autora.

site: https://www.instagram.com/p/BipFGlrnWso/

Meu Vício em Livros 05/12/2018

Boa leitura!
Só queria q alguém me explicasse este título nada a ver. Proposta? Oi? Esperava bem mais, no entanto, devido a alguns fatos surpreendentes ganhou 4 estrelas. A capa é mais bonita que o romance que demorou a engrenar.

Pâm 01/10/2018

Piratas do Caribe e romance caliente, o que mais você quer?!
Melhor livro que li esse ano? Simmmmm.
Gente amei esse livro, sério que fiquei com do de continuar lendo por que iria acabar?! Mas não consegui parar de ler por um instante.
Foi cheio de intrigas e confusões, me senti no Caribe dentro de um navio, e o romance foi bem internos, começou de uma forma que eu particularmente gosto, sofrido, rs. E depois a história vai se desenvolvendo do jeito certo pra prender o leitor, as confusões são feitas e sao partes da história, não estão ali só pra aumentar páginas. Sem falar que tudo se encaixa no final, sem pontas soltas minha gente.
E os personagens principais? São demais, sério mesmo. A mocinha que não é tão mocinha assim é fantástica, cheia de atitude mesmo, e não é devo salientar aquela virgem bobinha( hot bom a caminho) e o mocinho é nada menos que um capitão bonitão, que também não deixa nada a desejar.
Agora estejam preparados para cenas calientes em navios, Cachoeira e praia hahhaha
Só tenho a dizer que se você como eu ama romance hot com aventura, gosta de se ler livros nada comum e se aventurar numa história envolvente que te deixa preso do começo ao final, esse é o livro.

Thaise 04/08/2018

Capitã Payton á vista, preparem-se marinheiros !!
Uma mulher de tempos atrás que quer ser capitã de seu navio e que fala palavrão e usa roupas de homem: Tem certeza que não ela não é uma viajante do tempo ? haha
Confesso que fiquei um pouco com medo desse livro pois o outro de Patricia Cabot não foi lá essas coisa, mas se tem uma coisa incrível, essa é ser surpreendida pela narrativa e pela história e que história, pois não somente é engraçado como também envolvente.
A mocinha (se é que posso chamar ela assim) é maravilhosa tem seus próprios pensamentos e sentimentos, não é influenciada pela sociedade e anseia pelo dia em que será comandante de um navio só seu (especificadamente o Constant ), ela ainda tem um sonho de que Connor Drake poderia reparar nela, não como uma criança mas como uma mulher.
Infelizmente quando ele finalmente repara é no dia anterior de seu casamento ( essa parte foi inconveniente, mas sabe como essas inconveniências são simplesmente para nos fazer gritar e falar: "Pelo amor, puxa essa garota e beija logo, e aproveita, se não for pedir muito, casa logo para não ter desculpa". Mas como se trata de uma história em que a mocinha não é conveniente é claro que teria um sequestro envolvendo seu amado e ela seria a cavaleira de cavalo branco kkkkk.
Posso dizer que não teve nenhum personagem em que não amei - tirando é claro os piratas ( eu secretamente gosto deles) - os irmãos são do tipo amorzinhos, protetores e devo dizer são realmente gatinhos, Connor é o que um capitão deve ser, ás vezes rude e ás vezes amoroso - gosto dos dois haha - amei realmente todos eles e a história por isso 5 estrelinhas para uma história que envolve piratas e marinheiros (a).
Fernando 04/08/2018minha estante
Queria conseguir escrever resenhas tão bem como você ! Parabéns, espero que continue escrevendo sempre !??

Thaise 04/08/2018minha estante
Muito Obrigada :D

Fernando 04/08/2018minha estante
Desculpa foi várias vezes o comentário rsrsrs !

Coisas de Mineira 08/02/2018

Oie gente, tudo bem com vocês?!

A resenha de hoje é sobre um dos meus livros preferidos da autora Meg Cabot, com seu pseudônimo Patricia Cabot, chamado “Proposta Inconveniente”. Somos apresentados a um enredo divertido, cheio de ousadia e locais paradisíacos, com aquele charme único que só ela consegue criar.

Payton é uma jovem que foi criada em alto-mar por seu pai, filha caçula e única menina entre quatro filhos. Ela sempre viveu viajando ao redor do mundo sonhando que, quando chegasse à idade de 19 anos, ganharia seu próprio navio para ser a capitã igual aos seus irmãos.

Porém, se fosse assim tão fácil, a história acabaria muito rápido não é?! Patricia Cabot criou então várias situações inusitadas (e revoltantes em algumas vezes) para impedir Payton de ganhar seu próprio navio. Uma delas é que o tempo em que se passa o livro é bem antigo e nesta época nenhuma mulher era capitã de seu próprio navio, muito menos mandavam em homens: elas eram criadas para casar e ter vários filhos. No entanto ela criou uma mocinha forte e determinada, que se recusa a aceitar esse sistema patriarcal e machista, e vai fazer de tudo para ter seu sonho realizado.

É quase impossível eu não gostar de um livro da Meg Cabot, independente se ela usa um pseudônimo ou seu nome. Seus livros são sempre divertidos e cheios de vida, convidando qualquer leitor a um momento muito agradável, capaz até mesmo de fazer esquecer os problemas vividos.

Com o livro Proposta Inconveniente não foi diferente, a história teve sua maneira de cativar e apresentar todos os seus personagens, isso sem deixar aquela ideia de que a autora colocou gente demais e não soube conduzi-los pelo enredo. Ela também nos apresentou um tema que eu gosto muito, que é a vida em família e como ela pode ser complicada, principalmente em uma época em que a maior honra de uma mulher era se casar.

O espírito livre e aventureiro de Payton me conquistou bastante! Mesmo ela sendo muito desajeitada e odiando os vestidos (já que nunca teve que usar) não se mostra uma moça desmiolada e medrosa, pelo contrário é uma personagem muito bem construída, fazendo com que o leitor entenda sua tristeza ao ver o “novinho” que ela sempre sonhou ser comprometido à outra pessoa. Em contrapartida temos Connor Drake, um homem com um passado conturbado e que para conseguir algo em sua vida começa a trabalhar na embarcação do pai da Payton. Ele a vê crescendo e se tornando uma linda jovem, mas tenta de todas as maneiras não se apaixonar.

Em 349 páginas e um diagramação muito bonita a Editora Record conseguiu apresentar a ideia do livro, principalmente através dos detalhes, como a capa com a cor amarela e a mulher de espartilho. Isso sem falar das páginas com uma textura levemente amarelada que ajudam a não cansar o leitor.

Realmente amei essa história e cultivei um carinho muito grande pela personagem que, mesmo depois de alguns dias, ainda me faz sentir saudades de suas aventuras nada convencionais e de sua coragem. A leitura rendeu bastante em uma época em que eu realmente estava entediada, então você já viu... Conseguir prender sua atenção em tempos que qualquer coisa te irrita é complicado, para isso o livro realmente tem que ter uma leveza incrível.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2017/02/resenha-proposta-inconveniente-patricia_1.html

Verônica Michetti 01/10/2017

Edição

Este exemplar de Proposta Inconveniente foi publicado pela Editora Record em 2014 (2ª edição). Assim como os outros livros já resenhados aqui, as páginas são amareladas e a letra tem um tamanho bom, assim como o espaçamento e a margem. Este livro não possui detalhes no decorrer das páginas, e mesmo a primeira página de cada capítulo é bem simples.

História

Esse livro – que se passa no século XIX – conta a história de Payton Dixon, uma garota super aventureira que foi criada em alto-mar junto com seus quatro irmãos mais velhos. Seu pai é dono de uma importante companhia de navegação na Inglaterra e, em razão disso, ela cresceu em meio à tripulação de um navio e sabe muito bem comandá-la quando seus irmãos estão bêbados demais para segurar o leme e exatamente por isso o maior sonho da garota é comandar seu próprio navio, o Constant.

Mas ser a capitã de um navio não é uma atribuição adequada para uma dama – não que Payton se interesse pelas atribuições de uma dama – e agora que a menina está para completar 19 anos, sua cunhada está determinada a trocar suas roupas masculinas por um belo vestido e espartilhos a fim de arrumar-lhe um marido.

Para ler a resenha completa confira a página do Bookolic

site: site: https://veronicamichetti.wordpress.com/

Adrya.Ribeiro 15/09/2017

Que delíciaaaaaaaaaaaa!
Livro histórico com uma mistura de Piratas do Caribe e Lagoa Azul, não podia me deixar mais encantada. Achei um pouco estranho encontrar piratas, náuticos, em um livro histórico, mas esse foi muito bem desenvolvido e conduzido.
A Payton é uma mocinha totalmente determinada, vai atrás e não tem medo de nada. O Drake é uma graça, se deixando levar pela força de que é a Pay.
Adorei como o romance foi desenvolvido e melhor ainda, ela não foi uma mocinha que precisou ser salva.
Amei!
Gostaria de ler sobre os dois irmãos dela que sobraram, mesmo na loucura deles eu os adorei!

Pry Weslley 14/08/2017

Proposta inconveniente
A história começa em um ritmo rápido e descontraido onde a mocinha da história por nome de Payton é apaixonada por um capitão de um navio chamado Connor Drake.
Payton tem jeito masculino uma coisa nd conveniente pra época ,pois a mesma adora usar calça masculina e ser capitã. Mais ela usa vestimentas femininas nas vésperas do casamento do seu Amado, que por sua vez se apaixona por ela.

Porém msm apaixonado ele ainda decide se casar com a outra garota, e logo embarcam pra ir a Bahamas; mas no meio do caminho eles são atacados por navios piratas e são sequestrados o que faz com que Payton embarque em uma aventura pra salvar seu amado.

Minha opinião:
Eu ouvi MT bem desse livro, n vou dizer q a história n é interessante, pq é.
Porém o romance é uma bosta. N estou dizendo porque o romance é clichê pq eu amo um clichê...choro quando encontro um, feito de maneira correta.
Esse simplesmente me deu nos nervos .
O mocinho so percebeu q a garota era de fato uma mulher quando ela usou um vestido decotado???!!!! Oiiíi!? Como assim.

Então quer dizer q a menina cresce com o cara, e ela nunca despertou nd nele...porem um dia na véspera do casamento dele, ele simplesmente a nota?

Eu sei q era uns dos primeiros livros de Meg, mais até pra um primeiro livro achei isso MT idiota de se acontecer.

Sem falar quem eles quando falam um do outro, leva quase 4 páginas só pra dizer q ambos são xonados q blá blá blá.

Achei lento demais eu passava páginas pra conseguir concluir logo, e quando finalmente acontece algo....aiiiiii bem a Payton falando q o cara era gostoso e tal....

Aff fd . Foi aturar essa frescura td .

Mds.

Aos corajosos recomendo pra que leiam, pois opinião poderá ser diferente.

Cris 02/07/2017

Longe do lugar comum
A história já começa de forma nada convencional, com a mocinha perdendo seu amado, que se casará no dia seguinte.
Com personagens nada convencionais, a história se passa longe do cenário londrino, tão comum nos romances de época.
O final foi um pouco abrupto, mas combinou perfeitamente com uma história diferente, divertida e apaixonante.

Elidiane 11/05/2017

Os romances de época da Meg como Patrícia Cabot são sempre divertidos!

Proposta inconveniente é o terceiro romance histórico que leio da Patricia Cabot, pseudônimo da Meg Cabot, e posso confessar com toda certeza a autora nunca deixa a desejar quando o assunto é romances com uma boa dose de humor, porque se tem uma coisa que a Patricia consegue fazer como ninguém é escrever livros divertidos, e histórias que nos deixam com um sorriso à toa no rosto.

A história de passa em 1830, Payton Dixon é uma garota de 19 anos que foi praticamente criada em alto mar junto com os três irmãos mais velhos, e o capitão Connor Drake por quem secretamente sempre fora apaixonada, porém agora ela está em terra firme novamente e o irmão mais velho Ross, decide que está na hora dela arrumar pretendentes e se casar, mas Payton não quer saber de casamento e sim do seu sonho de comandar o ''Constant'' maior navio e mais veloz da familía Dixon, já que o homem que ama está de casamento marcado com a detestável senhorita Whitby, que possui uma índole bastante a desejar.

Connor Drake, acabou de herdar a fortuna da família, e está de casamento marcado, para ele Payton não passava de uma criança, até que no dia do seu noivado Payton aparece em um belo vestido, num belo espartilho, bem diferente das roupas masculinizadas que usava em suas viagens de navio com ele e os irmãos. Os dois acabam se beijando, e Drake percebe que Payton sempre foi a mulher que desejou ter ao seu lado, mas mesmo assim decide manter o seu casamento até o fim, agora por qual motivo? Descobriremos apenas no decorrer da história.

Payton tenta impedir o casamento após uma descoberta terrível sobre a senhorita Whitby, mesmo assim Drake segue com os planos, e quando o navio dos noivos é atacado pelos inimigos de Drake, Payton com toda a sua coragem e ousadia decide salvá-lo infiltrando-se no navio repleto de piratas, com o perigo sempre à espreita e disfarçada de garoto, ela irá fazer de tudo para salvá-los da garra do pirata Lucien La Fond, e do inimigo declarado de Drake, Marcus Tyler. E ainda descobrirá tudo à respeito dos segredos da senhorita Whitby. Tudo isso também servirá para mostrar a Drake o quanto Payton sempre o amou, mas será que os dois sairão ilesos dessa aventura?

O principal objetivo dos romances históricos da Patricia, pelo menos na minha opinião, é lhe arrancar ótimas risadas, pois as histórias sempre são divertidas, e os diálogos repletos de humor e perspicácia, os personagens são corajosos, e fáceis de gostar. A leitura não é desgastante, é um romance leve, que cumpre o seu papel de entreter o leitor. E sim, o livro é muito hot, acho que de todos os romances da Patricia que li, esse é o que mais possui cenas quentes, a autora dedicou várias páginas e vários capítulos para esses momentos ardentes entre os protagonistas.

Com uma capa linda, e um enredo que conquista, Proposta inconveniente é uma ótima distração, uma leitura despretensiosa, que te faz viajar junto com a personagem e seus desafios para ficar com o homem que ama. Mais um histórico da Patricia que apreciei e degustei, é incrível a capacidade da autora de sempre nos conquistar e nos presentear com ótimos personagens e histórias envolventes.

site: + resenhas: http://www.leituraentreamigas.com.br/

Mariana 20/03/2017

Payton Dixon é a filha mais nova de uma família rica de proprietários de uma companhia de navegação. Criada sem uma figura feminina, já que sua mãe morreu no parto, e com o convívio de 3 irmãos mais velhos que não entendem nada etiqueta, ela vive num mundo masculino de navios, piratas, viagens ao redor do mundo e por aí vai. Assim, não há de se estranhar que ela prefira ser capitã de seu próprio barco, ao invés de debutar na sociedade.
O livro se inicia na véspera do casamento de Connor Drake, capitão que sempre trabalhou ao lado da família e casará com a enigmática Srta Whitby, depois de um noivado escandalosamente curto e um noivo que não demostra nenhum entusiasmo com as bodas iminentes. Payton está inconformada já desde que se entende por gente ama Drake e ele só a vê como a criança de sempre.
Tal visão muda completamente quando Drake vê a mulher Payton: vestida com espartilho e com um decote de tirar o fôlego, bem diferente das camisas e calças disformes que ela costuma usar no convés do navio. É aí que ele se percebe apaixonado por Payton. Isso resume basicamente as primeiras 1oo páginas do livro, que pra ser sincera, foram bem mornas. Depois de evento envolvendo navios em alto mar, piratas e canhões, o livro fluiu super bem. Na verdade até se parece 2 histórias diferentes. Não que não tenho coesão entre elas, mas é que na segunda parte do livro a ação acontece e a história fica mais dinâmica. Algumas descobertas são feitas e a audácia da Payton poderá por tudo a perder ou salvar a situação toda.
Sempre que leio livros da Meg (Patrícia) Cabot, fico pensando que suas histórias normalmente não são tão profundas e reflexivas, mas suas protagonistas são sempre garotas emponderadas e que apesar de muitas vezes serem inocentes ou ingênuas, de maneira nenhuma são bobas ou submissas. Payton não fica atrás... Apesar da pouca idade, ela sabe o que quer e decide que não é o fato de ter nascido mulher que será um impedimento pra ela alcançar o que se quer. Super indicado!

Ani 04/02/2017

Proposta Inconveniente é um romance de época escrito por Meg Cabot, sob o pseudônimo de Patrícia Cabot, e traz a história de Payton Dixon, única menina entre quatro irmãos, Pay sempre teve dificuldades em seguir algumas tradições.
Filha de Henry Dixon, ela poderia ser facilmente confundida com qualquer um dos herdeiros da grande companhia de navegação Dixon e Filhos. Ela nunca superou o fato de seus familiares negarem a atualização do nome da empresa para Dixon e Filhos e Filha, afinal, ela era uma comandante melhor até que seus irmãos.

Prestes a completar 19 anos, Pay é obrigada a largar as calças e se portar como as damas da época para conseguir um bom marido. Ela nunca quis um marido, seu maior sonho é poder comandar o Constant, melhor navio da frota, mas no século XIX nem em sonhos uma mulher poderia fazer isso.

“- Soube que você possui umas opiniões um pouco excêntricas.
- Se a senhora se refere ao fato de eu acreditar que não existe trabalho que não possa ser feito por uma mulher tão bem ou melhor do que por um homem, então sim, creio que tenho.”

Connor Drake é um amigo de longa data e observou o crescimento de todos os Dixons e nunca percebeu que a única moça da família era apaixonada por ele, também pudera, Pay sempre esteve de calça comprida e arrumando brigas. Somente um dia antes do seu casamento, quando a jovem é obrigada usar vestido e espartilho, ele percebe que sente algo a mais pela dama.
Ninguém entende o motivo do casamento tão repentino, o que faz com que Payton sofra mais do que devia. E por isso, ela começa a investigar a vida da noiva e isso traz diversas consequências não muito boa para os envolvidos.

Me descobri uma apaixonada por romance de época depois de um longo período me negando a isso, e como sabem, eu sou muito fã da autora. Como citei, criei o Desafio 12 Meses Literários e escolhi esse livro para cumprir minha meta.
O que eu gosto no gênero é que mesmo com enredos padrões, as autoras conseguem te conquistar, o problema que Proposta Inconveniente é uma obra totalmente diferente do que eu imaginei e isso me atrapalhou um pouco. Fiquei quatro dias com o livro – o que é uma novidade, sendo que eu leio as obras da Meg em um ou dois dias no máximo – e senti que alguns momentos, houveram detalhes bem desnecessários. Eu não curto livros descritivos, e a narrativa em terceira pessoa apresentando os sentimentos dos personagens acabou me atrapalhando um pouco. Porém, em alguns momentos fluía muito bem.

Na realidade, eu não me senti lendo um romance de época, porque pouco fora tratado sobre os costumes do período. Apenas a linguagem trazia essa nuance para a leitura.
Entenda, o livro não é ruim, pelo contrário, para os fãs do gênero, é uma leitura válida, afinal, foge dos padrões que encontramos nos livros de hoje. Foi uma experiência diferente e agradável, mas eu ainda prefiro a Meg escrevendo ChickLit.
A versão do livro é de 1999, então há alguns erros da nova ortografia e até mesmo troca de “mas e mais”, mas espero que o erro já tenha sido corrigido.

Os personagens são bem trabalhados e engraçados foi possível dar boas risadas durante a leitura. Um ponto interessante é que enquanto nos romances de época que li as autoras tratam machismo de uma maneira sutil, Payton fala muito sobre o assunto de maneira aberta, é uma personagem bem corajosa e não fica esperando dos outros para tomar uma atitude.
Meg sabe conquistar os públicos saindo da mesmice e isso me agrada muito. Mesmo não sendo meu livro favorito, darei chance para um outro romance de época dela aqui, para ver se mudo minha opinião.

“A renúncia nunca levou ninguém a lugar nenhum. E certamente não a levará a conseguir o homem que ama.”

Carla Sol 14/01/2017

Amo amo amo essa autora nesse gênero literário!
Esse é o 5º romance de época que leio dessa autora e a cada leitura me encanto mais por sua escrita!

Normalmente, suas histórias, apesar de se passarem em outro século, são bem diferentes dos romances de época água com açucar que estou acostumada a ler, pois são extremante envolventes, o amor entre os personagens é bem construído e temos um cenário distinto da Inglaterra! A maior parte do enredo, no caso deste livro, se passa dentro de um navio.

Gosto da Patricia/Meg Cabot escrevendo nesse gênero literário justamente por causa da excentricidade de sua escrita, uma vez que esse já é o 3º livro que leio dela que não se passa necessariamente dentro da sociedade aristocrática, mas sim em outro cenário e isso faz com que a leitura seja mais interessante e diferente dos romances de época que estou habituada a ler.

Além disso, suas mocinhas tem sempre personalidades bem distintas entre um livro e outro e fogem do padrão imposto pela sociedade. Isso faz com que essa autora suba e muito no meu conceito, uma vez que a cada história que leio em seus livros me surpreendo mais e mais por sua criatividade e por não seguir sempre a mesma fórmula que normalmente algumas autoras seguem nesse gênero.

Esse livro, particularmente, me encantou justamente por não seguir a "fórmula padrão" para esse tipo de romance, por se passar em outro cenário, pela mocinha ser maravilhosamente excêntrica e pela história de amor ser muito bem construída, pois detesto aquela tipo de romance "olho e me apaixono instantaneamente" que muito acontece nesse tipo de leitura.

Em suma, me arrependi de neste momento ter pego um livro da Patricia Cabot, pois atualmente não posso ficar muito presa a uma leitura por circunstâncias momentâneas da vida e literalmente me danei, pois acabei me viciando e não conseguia parar de ler com facilidade!
Mari 14/01/2017minha estante
Ainda não li Patricia Cabot, é uma meta deste ano. Amo Meg como Meg e acredito que como Patricia não será diferente s2

Kelli 14/01/2017minha estante
Li dois livros da Patrícia Cabot e concordo com tudo que vc falou. Amo a narrativa leve, divertida e picante dela.

Dieila 14/01/2017minha estante
é muito bom os livros dessa autora

Mayse.Margarida 14/01/2017minha estante
Eu amo os livros da Patrícia Cabot Cabot??

Carla Sol 15/01/2017minha estante
Eu amei a escrita dela, gente! Vale muito a pena investir nas obras dessa autora!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6