Dead of Winter

Dead of Winter Kresley Cole

Resenhas - Dead of Winter

Lala.Janes 04/01/2023

Uma ótima continuação...(resenha sem spoiler)
Sendo a continuação da saga de Crônicas Arcanas, esse livro conseguiu desenvolver as ponta soltas sobre os acontecimentos do segundo livro e também abriu os diversos mistérios sobre o jogo. Sendo também um pouco mais focado no desenvolvimento dos personagens.
Algumas partes do livro me decepicionaram mas pela expectativa colocada por mim e não cumprida(podendo ter algumas partes mais desenvolvidas do que outras). Mas de fato, Krisley Cole continua com a essa história de maneira espetacular e sempre colocando um desejo de "quero ler mais" ao longo do livro e no final dele.
De fato esse livro é uma ótima continuação de crônicas arcanas.

Anne__ 14/12/2016

Insano. Nem tudo é preto e branco.
Que loucura!
Um resumo de Crônicas Arcanas é: Você não sabe nada. Não conhece ninguém. E não deve confiar na Cole!
Estou em choque. Que livro maravilhoso!
Dead of Winter te leva de zero a cem em um piscar de olhos. Além do cenário maravilhoso criado pela autora, você prende a respiração - pasmem - durante as mais de trezentas páginas.
Conhecer mais sobre Lark, Ogen, Jack, Morte/Aric, Finn e todos os demais, foi bom. Mas Morte me cativou de forma excepcional. Um homem marvilhoso, tal como Jack, todavia, difere deste em muitos aspectos.
Continuo extremamente dividida a respeito dos dois, mas tudo bem. A autora continua seguindo de forma cruel e impiedosa com nossos corações e nos fazendo sentir uma necessidade imensa de verificar o que virá depois.
Você não sabe se prefere "sievã" ou "peekôn". É muito difícil. A leitura é agradável, cheia de ação, aventura, sujeiras, verdades reveladas e dolorosas, romance, humor - ri horrores -, reflexões acerca da vida e sobre o que pode haver de bom ou mau em cada um de nós.
Se tem uma coisa que aprendi com essa série e que se encaixa na vida, é que nem tudo é bicolor, existem mesclas de cores que nos confundem.
O final me surpreendeu imensamente e estou ansiosa para conhecer mais dos garotos Arcanos e tirar uma dúvida a respeito do Jack.
Coração na boca, que venha o próximo!

Ellen 19/02/2016

Não acredito!
Eu não consigo respirar!
É sério.

Durante todo o livro estava com tanta raiva da Evie que podia bater nela se a encontrasse na rua.
O Jack sempre foi o meu favorito, mas confesso que fiquei balançada com a Morte! (Que homem é esse)
Mas esse final...
Eu, literamente, não consigo respirar.

Cristine 02/12/2015

peguei esse livro toda animada, na esperança de que fosse o último, que essa história finalmente chegaria ao fim...
ledo engano, estou mais uma vez sofrendo de ansiedade, esperando o próximo...
no primeiro livro odiamos a morte, queremos que ele se dane logo, nesse só queria pegar no colo e levar para casa, não há como não amar o Aric...dá até um raivinha da Evie, deixa o Jack com a Selena, o Aric precisa de você....
Cris Paiva 03/12/2015minha estante
Essa muié não cansa de escrever não? Cada série mais infinita, credo!

Igor0 19/09/2015

Muito bom.
que final foi esse?

20/08/2015

Coração na mão
Depois de esperar mais de um ano para ler este livro, já estou sofrendo pelo próximo rsrsrrs
No ultimo livros Evie fugiu de Morte (Aric) depois de três meses, ela reencontra Selena e Matt só para descobrir que Jack foi capturados pelos Enamorados. Meu deus isso foi uma aflição!! Quase arranco meus cabelos!! Depois Morte aparece e fica aquele clima amistoso rsrsr tenso. Jack na ausência de Evie formou uma comunidade e está juntando um exercito, no qual ele é o líder, finalmente sabemos os detalhes da morte da mama de Evie e mais Arcanos aparecem. Matt tá mais doido em suas visões nada promissoras e prevê que Jack, Evie e Aric tem que partir em uma jornada para destruir os Enamorados. O quão distorcidos esse Arcano é argh que horror!!! Fiquei com pela Selena, que foi capturada por ele. O livro é cheio de ação e indecisões, essa por parte de Evie, que não sabe com quem fica. Eu se fosse ela dava a dica de um trio rsrsrs Evie quer saber quem ela não traiu em suas vidas passadas como Imperatriz - coitada só fez merda essa bruxa vermelha rsrsr e temos o Imperador como a maior ameaça contra Evie. Morte-Aric me conquistou aqui, eu ficaria com ele massss não sei como isso vai acabar pra esses três. O final do livro é de estraçalhar meu coração e eu não vejo a hora de sair o 4. Parabéns KC por mais esse livro maravilhoso.

Lívia Helena 15/02/2015

Mais um pra esperar ansiosamente a sequencia
obs: Jack tem que estar vivo! Tem que estar, porque eu já estava comemorando meu otp e o livro termina nesse mistério. Aliás, o Jack e a Selena precisam estar vivos!

Já perdi a conta de quantos Arcana malvados ainda faltam pra finalizar a história, já espero que o jogo termine sem que todo mundo morra porque né, seria uma perda de tempo total ler isso tudo se for terminar como todos os outros jogos LOL

Enfim, o que aprendi com esse livro? Aprendi que quanto mais rápido eu devoro uma série de livros, mais tenho que esperar pela sequencia LOL

Cristine 02/12/2015minha estante
cheguei a mesma conclusão....kkk
comecei a ler esse toda esperançosa de que fosse o último!!

Marcinha - @aurora-literaria 30/03/2020minha estante
Até hj ainda não saiu?