Sakura Card Captors #01

Sakura Card Captors #01 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lara.Scarlatte 15/04/2024

Ameii! Já era meu desenho favorito, o mangá me transportou direto para o desenho ??? as roupinhas da Sakura ?????? amava isso no desenho!! O kero sempre engraçado. Já quero ler o próximo

Nicolly392 07/04/2024

Sakura é uma fofa
Sou apaixonada pelo anime, sempre quis ler os mangás, finalmente! Adorei, sempre fico emocionada com o episódio da The illusion, mal vejo a hora de comprar os próximos volumes. Tá linda essa edição, só faltou orelha.

Mezy 19/03/2024

Eu era obcecada por Sakura CardCaptor quando era criança, e agora com 20 anos eu voltei com essa obsessão.

Achei muito fofa a arte.

Gabrielle.Freire 01/03/2024

Sakurai #1
Muito lindinho e fácil leitura, envolvente afinal os personagens têm relações emocionais e traumas para além da trama de ação principal. Algumas coisas mudam nosso olhar com a maturidade por exemplo achei muito estranho a pontuação de que a mãe da Sakura casou aos 16 anos com um homem de 25. Me pergunto se isso tem relação com a trama ou faz parte de um cunho cultural fetichista. Enfim, teria lido todos se tivesse começado adolescente.

Annydmelo 19/02/2024

Cartas Clow
Sakura é uma menina gentil e amável que um dia abre um livro e descobre que nele haviam cartas que podem levar destruição ao mundo, então o guardião do livro, Kero, a transforma em uma Card Captors, para pode recuperar todas as cartas

Dango Yoshio 13/02/2024

Sabor de infância
Sakura é aquele mangá de aconchego. Fofo, divertido e cheio de fantasia! Sem falar nos looks lindos que a Sakura usa!

O capítulo da carta Ilusão é pesado né menina? É um contraste com o restante do volume. Mas muito bonito também!

E meu crush no Touya continua firme. Que homem lindo meodeos do céu shuahsuahauaja

Sakura é um clássico que se mantém extremamente relevante até os dias de hoje e com razão. Bom demais!

Mica 13/02/2024

Comprei todos os mangás de Sakura ano passado, faltou apenas o primeiro. Muito bom ter encontrado e poder ler mais como iniciou todo o mangá para poder comparar ao anime.

Larissa3439 11/01/2024

E um volume que começa com muitos momentos engraçando, e algum momento de captura das cartas e mais legal é ver toda essa construção.

JosePaulo1990 06/01/2024

Início da jornada
O primeiro volume apresenta Sakura e como ela virou uma card captor. As cartas foram criadas por um poderoso Mago Clow. Ainda tem muita coisa obscura na história, mas é só o primeiro volume de uma grande história.

Julinha127 07/12/2023

Nós mulheres meio kero
"Mas um cara lindão que nem eu, não pode servir para uma idiotice como aqu..."
Assisti Sakura Card Captor nada mais e nada menos que 5 vezes, algumas falas eu sei de cor, para mim, é nostálgico, e olha que eu nem fui da época que passava na TV globinho e na cartoon.
Vou fazer uma resenha de todos os volumes, durante muito tempo essa coleção foi meu sonho de consumo, e agora eu ganhei de uma gincana com o meu professor :3
A própria JBC disse que foi difícil trazer para o mercado brasileiro, um mangá grande como é Sakura, sem contar que a adaptação já tinha saído, eles tinha que ainda se adaptar as falas clássicas do Japão e as falas clássicas da dublagem brasileira, e nesse primeiro volume, eles fizeram um ótimo trabalho, eu ri, e eu não imaginava que eu me divertiria tanto lendo só 100 páginas.
Não é igual a adaptação, a adaptação foi feita para ser um pouco mais prolongada, já que esses contratos tem um número fechado de episódios. O mangá é rápido, sem estragar a história, é uma ótima escolha para uma leitura rápida, divertida e viciante.
Entrarei nos próximos tópicos nos próximos volumes ?

Edilene Freitas 13/11/2023

Leitura com gostinho de nostalgia. Sakura me encanta com sua fofura. Voltei no tempo ao ler esse mangá.

Gomes 03/11/2023

Relendo depois de muito tempo e notei que não lembro de quase nada kkkk mas é sempre algo muito nostálgico

Alan 31/10/2023

Fofo D+
Ha muito tempo eu queria começar a ler Cardcaptor Sakura, e não me decepcionei com o primeiro volume, a arte é simplesmente incrível e cheia de detalhes, amei de paixão, ja vou ler os próximos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6