Sex, Lies, And Online Dating

Bruninha 26/08/2022

Perfeito! ??
?? ?????????
????????????????????????
Quando comecei a ler esse livro, só conseguia pensar no filme, ???? ?????? ?? ????? ?? ?? ????, onde um acha que é mais esperto que o outro, mas no final, os dois saíram enganados. Kkkkkkkkkk
Eu sou suspeita, já que amo os livros da Rachel, mas esse em especial, foi meu preferido dela.
Achei uma leitura gostosa, leve e rápida, e super indico!

??????????????????

??????? ????, ???????? ? ????????? ????????
???????? ???????
? ????? é um policial disfarçado, que está a procura de uma Serial Killer, que mata homens asfixiados.
No momento, ele tem duas suspeitas, e uma delas se chama ????, que trocou e-mails com todas as 3 vítimas.
Então, ????? resolve colocar seu plano em prática, e depois de alguns e-mails trocados, eles marcam um encontro.
E mesmo ela mentindo, dizendo que é uma enfermeira, mesmo ela sendo uma possível Serial Killer, ele não consegue parar de imaginar como deve ser seu beijo. ?

???? ???? é uma escritora de romance policial, e está trocando e-mails com alguns homens, como pesquisa para o livro novo, onde uma mulher é uma Serial Killer que mata homens asfixiados.
Tudo ia bem, apesar dos terríveis encontros. Mas tudo mudou quando ela resolveu se encontrar com ?????, e se deparou com um lindo encanador de 36 anos e viúvo...e com um beijoooo que a deixou sem ar! ???

Janderlaine 25/08/2023

Divertido
História bem levinha, perfeita para passar o tempo. O enredo é bem criativo, e o romance consegue entreter.
Adorei!

Thaís 16/01/2010

Adorei o livro. Como sempre a Rachel escreveu um livro que nos prende do inicio ao fim. Esse livro faz parte da serie com o grupo de escritoras, que tem Sempre ao seu lado, Sem clima para o amor e Not another bad date...

Dessa vez a história é um pouco diferente. Lucy escritora de misterios, esta escrevendo um livro sobre uma serial killers que mata homens que ela encontra por meio de sites de relacionamento. E para pesquisar ela acaba por ter varios encontros, até que um dia aparece o belo Quinn que tenta de todo jeito sair com ela. O que ela não sabe é que Quinn é um policial disfarçado que procura por uma serial killer que anda matando homens... assim como no livro de Lucy. E lucy acaba se tornando uma das principais suspeitas

Lucy acaba se encantando pelo belo Quinn, o que ela não sabia era que suas histórias podiam se tornar reais. E com ela bem no eio dessa trama.
Carla 17/01/2022minha estante
Tem em português? Qual seria o título. Tks

Sweet-Lemmon 21/07/2011

Romance super divertido!

Sex, Lies, and Online Dating é daqueles livros leves, divertidos e que tem tudo para agradar quem está a fim de uma leitura leve e descompromissada. É um típico chick-lit feliz (digo feliz pois tem uns tais chick-lits que vou te dizer, nem prozac resolve!) com toques de suspense romântico.

Entre os pontos que mais gostei, além da interação do casal principal, estão a relação de Lucy com as amigas escritoras e é claro o gato forte (nunca gordo!) dela.

A escrita é fácil e com toques certos de humor e sensualidade, sem nunca resvalar no grosseiro, porém, existe sim um ponto negativo que deve ser mencionado. A Repetição de frases e palavras- A autora repete não sei quantas vezes que ‘Lucy tinha se apaixonado por um homem que não a amava e só estava saindo com ela por que pensava que ela era uma serial killer’. Essa repetição (e tantas outras e frases e palavras) tornou a estória em alguns momentos repetitiva, como se autora não soubesse exatamente o que dizer ( o popularmente conhecido ‘encheção de lingüiça’)

Não espere grandes descrições ou aprofundamentos psicológicos e sociais. Este é apenas um livro para se divertir. Rir. E ás vezes, só isso, já é bom demais

Leia a resenha completa no meu blog:

Gisele 25/01/2013

Sex, Lies, And Online Dating
Amei...
Sexo ...
kkk sem comentários...

MENTIRAS ...
Mas, sentado em frente a ela agora é hardluvman, e ele parece diferente sensível, honesto e quente ! Ele diz que é um encanador, enquanto Lucy afirma que ela é enfermeira! Ela na verdade é uma escritora de mistério,e entra em site de namoro on-line pra fazer uma pesquisa para o seu próximo livro. Ei, todo mundo faz um pouco disso, não é?

E namoro on-line ...

Mas Quinn é realmente um policial disfarçado e está a procura de um serial killer, e ele vê Lucy como um de seus principais suspeitos.

Um livro muito interessante... Pena que o Brasil não publicou nem o 1° e nem o 4º livro dessa série tão brilhante.

Jessica 02/10/2020

Incrível como sempre
Lucy me conquistou logo de cara. Sem contar Quinn, quente como o inferno, como diz as amigas. Amei a história do começo ao fim. Uma história divertida, envolvente e incrível que não dá vontade de largar depois que começa.

Stéphanie 17/07/2023

Sex, Lies, and Online Dating
A autora quiz juntar romance e mistério e, infelizmente, não conseguiu entregar ambos.
A minha nota está muito centrada no início do livro, já que foi realmente incrível e muito engraçado. Pena que do meio pro fim foi só ladeira abaixo de tão chato. Chegou uma hora que nem queria saber desse casal chato, que dirá da assassina em série, que é o ponto alto de um livro com uma propsota de mistério policial. O Quinn é um insuportável mal amado e a Lucy sem amor próprio. Sinceramente, decepcionadíssima.

Angela333 11/06/2013

Lucy e Quinn
Sexo, mentiras e encontros virtuais conta a história de Lucy Rothschild, uma escritora de romance policial, que embranha em buscar fonte de pesquisa e inspiração para suas histórias através de emails- trocados com desconhecidos, os chamados "encontros virtuais da internet". Através desses encontros virtuais, o policial e detetive Quinn busca freneticamente por um assassino que ataca suas vítimas usando-se desse meio. E então Quinn se encontra com Lucy... e ela passa a ser a principal suspeita! Virtualmente vale tudo: ele diz ser um encanador; ela uma enfermeira. Mas logo Lucy percebe que Quinn não é igual aos outros ...

Luana 30/07/2013

Lucy é escritora de romances policiais e ela está marcando encontros com homens que conheceu virtualmente como pesquisa para seu novo livro. É assim que ela conhece Quinn, um encanador viúvo muito gato pra ter que marcar encontros pela internet. Ela se pergunta como um pedaço meu mau caminho como ele pode ter problemas para se relacionar com qualquer mulher hétero? Lucy tem que mentir pra ele, assim, como ela mentiu para os outros sobre quem ela era e o que fazia. Mas ela simplesmente não consegue não vê-lo novamente, até estar completamente apaixonada. O problema é que ela tem medo que ele não a perdoe pelas mentiras que contou.

Quinn realmente não podia imaginar como uma mulher linda podia ter alguma dificuldade para conhecer homens no mundo real. E porque ela mentia sobre quem era. Mas isso não era da conta dele, ele estava ali para descobrir se ela era uma assassina em série. Ele já tinha trabalhado disfarçado várias vezes, mas nunca pensou que teria que ir à encontros românticos para pegar um assassino.

A história é realmente interessante, ficou em primeiro lugar em comparação com os outros livros da Rachel, a melhor até agora que eu já li dela. Na história um detetive acaba se apaixonado pela principal suspeita e mesmo tendo certeza de que Lucy é a culpada ele não consegue parar de pensar nela, mesmo colocando sua vida em risco nas mãos dela, ele ainda pensa que poderá ajudá-la quando ela for presa.
A questão é que tem um assassino perigoso lá fora e se Lucy não é a assassina, pode acabar se tornando uma vítima. E Quinn vai ter que escolher entre o trabalho ou a mulher que ama.

P.S Quinn é maravilhoso. O personagem masculino mais interessante e divertido da Rachel. E ele fica -ou melhor gruda- na sua cabeça. Sei lá, acho que me apaixonei. Ele não é tão o meu tipo, mas vale muito o esforço -rsrssr-. :) #AmorFictício

Playlist

♪Colbie Caillat - I Do♪
♪Colbie Caillat - Fallin' for you ♪
♪ Won't Go Home Without You - Maroon 5 ♪

Aline Salmon 19/04/2014

Nothing here, but Lucy
This is the first Rachel Gibson's book I've read and I just loved it. Fun, intriguing, well written and the story flows... Lucy and Quinn are cute and hot together. Quinn is hot and kinky... So charming and strong...
Can't wait to read more about this series!

Nathi Santos 29/11/2014

O que um detetive de homicídios faz ao tentar rastrear um serial killer do sexo feminino que escolhe suas vitimas através de encontros pela internet?!

Nesse primeiro volume da série Amigas Escritoras, escrita por Rachel Gibson. Quinn McIntyre é o bonito detetive que sai em vários encontros virtuais até que ele suspeita ter encontrado a maluca por traz desses crimes.

E assim começa a relação entre Quinn e Lucy Rothschild uma mulher bem educada, de 30 e poucos anos que se encaixa perfeitamente no perfil de assassina. Porém, ele não o único em uma missão. Lucy é uma escritora de romance policial de sucesso apenas tentando fazer uma pequena pesquisa para seu novo romance, que coincidentemente tem um serial killer feminino que escolhe suas vitimas através de encontros virtuais.

Quinn é um profissional e está determinado a encontrar a assassina, mas ele não esperava que estaria tão atraído por Lucy. Leva toda sua concentração para lembrar se que a mulher que tem esse efeito sobre ele também poderia ser a pessoa que ele está tentando colocar atras das grades e que possivelmente poderia está planejando mata-lo.

" Quando ele provou sua boca e sentiu o calor atraindo o desejo, ele esqueceu quem ela era e exatamente porque ele estava lá de pé beijando em uma rua do centro. Por alguns momentos, ela era apenas uma mulher bonita e ele tinha sido apenas um homem. Ele deixou o calor de sua resposta ir direto para sua cabeça e para baixo. Por alguns momentos, ele tinha esquecido que ele tinha acabado de fazer o seu trabalho."

Lucy pretendia encontra-lo uma vez só, assim como fez com seus encontros anteriores. Mas quando ele insisti ela começa a relaxar e acreditar que talvez ele valha a pena. Até que ela começar a se apaixonar por ele, e justamente quando ela começa a pensar que Quinn é tudo o que ela poderia ter desejado, pontapés da vida real e tudo começa a desmoronar.

"Ela viu o que ela temia estar refletido ali. Uma mulher apaixonada. Loucamente. Totalmente. Completamente apaixonada. Ela perguntou se ele tinha visto e ela esperava que não. A última coisa que ela queria era que ele soubesse dos seus sentimentos. Ele não a amava, e ela não queria assustá-lo."

Esse foi um dos primeiros livros que li da Rachel Gibson, e assim como dá primeira vez mal posso esperar pra ler os restantes. A tensão sexual e brilhantemente escrita, assim como a medida certa de suspense no mistério. As voltas e reviravoltas da trama nos mantem desesperados pra saber o que ira acontecer entre Lucy e Quinn, bem como quem estava a cometendo os assassinatos.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2014/09/sexo-mentiras-e-encontros-virtuais.html

Kelli 14/04/2017

Divertido e sexy!
Esse foi um dos livros da Rachel que eu mais dei risadas. Uma história muito gostosa e com uma pitada de suspense. Adorei toda a trama e me diverti horrores com a Lucy e o Quinn.
Imagina, uma escritora de suspense e um policial em uma investigação de assassinatos em que ela é a principal suspeita. O resultado é muita confusão e diversão, recheado de cenas sensuais, engraçadas e muita tensão sexual, além de diálogos maravilhosos.
Conclusão, mais um romance delicinha da Rachel, o primeiro livro da série das escritoras que infelizmente não temos aqui.

Recomendo pra aquelas horas que a gente só quer se divertir e dar boas risadas e pra todas as outras também ;)