Sofrer sem Nunca Deixar de Amar

Sofrer sem Nunca Deixar de Amar Luzia Santiago

Resenhas - Sofrer sem Nunca Deixar de Amar

Lu Reis 23/04/2017

Um relato de coragem em que a autora lembra que todos nós temos sofrimentos na vida, mas a única força capaz de vencer o mundo é o amor. Baseado em sua experiencia pessoal ela nos convida a entender que tudo ocorre para o bem daqueles que amam a Deus. Ela partilha com o leitor, que atingida pela misericórdia de Deus, superou o desânimo, a tristeza e a morte de pessoas queridas, porque descobriu uma receita infalível: sofrer e amar. A autora, nos conta suas experiencias pessoais, além de apresentar um roteiro de oração utilizado por ela em favor de seus familiares. Comum a maioria das pessoas, o desafio de encontrar a força necessária para lidar com as situações de obstáculos permanentes. Por intermédio de Deus ela conseguiu reverter momentos negativos, presentes na vida de qualquer pessoa, em momentos de superação e vitória. "O sofrimento sempre esteve presente em minha vida, mas tomei uma decisão: sofrer sem nunca deixar de amar."