Sakura Card Captors #10

Sakura Card Captors #10 Clamp

Resenhas - Sakura Card Captors #10

Dan 28/05/2023

Que fofo os gays sendo gays. A Tomoyo é uma preciosidade. Esse mimimi do Shoran com a Sakura me dá uma preguiça danada.

Natália 25/05/2022

Esse foi muito bommm, aprofundou o relacionamento do Yukito-Touya, e Sakura e Shoran também. É todo mundo muito fofo nesse mangá, meu deus.

Samu 03/04/2016

Lindo!
Está é minha resenha para todos os mangás, assim sem dar spoiler também! Recomendo para todas as idades. De uma forma simples, leve e descontraida temos uma história muito bem escrita sobre uma MENINA! Vivendo um mundo de magia, mas também um mundo real, com amores, desilusões, escola, dificuldades, aprendizado... muito envolvente e vale a pena!

Lara.Bia 05/04/2022

Nostalgia total
Amei acompanhar a saga da Sakura pelo mangá. A arte é muito bonita! O enredo é bem parecido com a série. Amo essa sensação de lembrar da minha infância.

madumarreiro 28/06/2022

simplesmente a maior e melhor saga de mahou shoujo existente neste planeta terra.

vou aproveitar meu presentinho de dia dos namorados pra poder reler essa maravilha.

sakura card captors é meu anime e mangá favorito da vida e eu amo reler e rever tudo relacionado a ela, muito obrigada momo por isso

ps.: vou copiar a mesma resenha em todos só pra constar como releitura

LarissaCosta 22/10/2022

Agora so faltam 2 pada acabar, a ansiedade ja ta a mil kkk não aguento mais quero saber esse final logoooo

lbronski 14/11/2022

A Sakura é madura demais ?
A Sakura tem mais maturidade emocional pra lidar com romances do que uma Larissa de 20 anos ? fofa demais

Dango Yoshio 02/03/2024

Coração chega derrete
Esse volume foi bem sentimental, teve bastante aprofundamento e desenvolvimento das relações dos personagens. PRINCIPALMENTE DO TOUYA COM O YUKITO! CASAL DA NAÇÃO FODASE!

Sarah 05/05/2022

Acontece pouca coisa no livro. Os relacionamentos são mais desenvolvidos. Temos a afirmação do Yukito gostar do Touya, da Sakura se declarar pro Yuki e ele dizer que ela gosta de outra pessoa e também finalmente vi a semelhança do pai da Sakura com o Eriol e o Mago Clow.

Vamos ver o que vem por ai.

Ps: Tomoyo, a síntese da gentileza.

estantedogabs 19/07/2022

Sakura foi uma parte enorme da minha infância, e eu sempre lia alguns volumes soltos que eram os que eu tinha. Hoje, com a coleção completa, estou lendo tudo e amando revisitar essa história.

Luana 27/12/2023

Cara eu simplesmente amei como este volume aborda os temas relacionados sobre amor e relacionamento . Eu amei como este volume mostra que as vezes não somos correspondidos e está tudo bem, tmb mostra como o sentimento continua sendo válido e como amar alguém tmb se trata de querer a felicidade da pessoa mesmo que seja com outra pesssoa.
Tmb acho fofo como o mangá trata sobre as sexualidades de forma natura, quero muito um final feliz do touya e do yukito

JosePaulo1990 09/01/2024

Yue
Assim como Kero vai recuperando seus poderes a cada carta que Sakura captura, Yue também vai. Parece não estar distante de conhecermos quem é esse personagem.