Sem Limites

Sem Limites Jas Silva

Resenhas - Sem Limites

Sandra.Rodrigues 15/11/2022

DUOLOGIA IMPRUDENTES L1
O que a Bianca viu nesse cara????
Muita embromação..
Eric é igual a água de chuchu ....affff !!!.

raissarang 23/03/2022

Esse livro é uma bømb? de tão ruim
Estou surpresa com o quão péssimo esse livro é. A Bianca, protagonista, no começo era desmiolada mas ainda assim era decidida e forte, mas aí chega o Eric, o mocinho, e ela perde todo o amor próprio. O Eric é um bab?c?, como eu senti raiva dele, meu Deus. Pior personagem que já vi, queria que ela tivesse ficado com o Lucas ou então que tivesse feito o Eric sofrer horrores. Não houve uma construção de personagem, e nem uso de recursos e técnicas narrativas básicas.

Além disso, o livro tem um zilhão de erros, principalmente de pontuação. Mas também tem erros no próprio enredo, como o fato de morarem nos Estados Unidos mas terem nomes brasileiros, além de que eles bebem cerveja em bares com 18 anos, sendo que a maior idade lá é 21. E também tem personagem que some do nada, como o Victor, a Ana e o Felipe. A Bianca tinha pesadelos com o que houve com o Felipe, mas do nada a sons? ficou curada, sem traumas e pesadelos.

Juro, livro porco. O pior de tudo é que eu já li outros livros da autora e nos outros livros ela escreveu superbem - inclusive Instinto Indomável e Barão do Café são dois dos meus livros favoritos da vida -, mas esse livro... Juro, prefiro pensar que esse livro foi o primeiro que ela escreveu. E se foi esse o caso, a admiro MUITO pela evolução, pq este livro aqui é digno de pena, enquanto os dois outros que mencionei são perfeitos, lindos e maravilhosos, dignos de muito orgulho. Só de pensar nos outros dois livros já me acalmei, ufa.

Raquel 06/08/2020

Muitos problemas detectados!
O livro não é ruim, achei a pegada um pouco parecida com after, apesar da estória prender bem menos. Mocinha E mocinho abusivos, ao meu ver tem erro de todos os lados de todas as partes envolvidas, seja mãe, pai, casal, enfim. A leitura prende um pouco mas não seria um livro que entraria nos meus favoritos e nem recomendaria para alguém.

Leituras da Cielo 18/05/2021

Imprudente ruiva
???????
Sem Limites ( Duologia Imprudente)
Jas Silva

Bianca é uma garota imprudente, tem apenas dezessete anos, se apaixonou pelo namorado da melhor amiga, não era recíproco como pensava pois o garoto só queria algo carnal e escondido. Cansada disso, se envolveu com outra pessoa para fazer ciúmes, acabou sendo descoberta e por conta disso teve um resultado ruim.

Depois de sua última imprudência, sua mãe lhe enviou para morar com o pai, um homem que nunca quis ter contato com a filha, lá, ela teve que conviver com o pai que não gostava dela, com a madrasta que na verdade era boadrasta e o filho da boadrasta. O problema era que Eric era o único que conhecia suas fraquezas.

Eric era o filho calmo, estudioso, bom exemplo, tinha namorada e sempre foi do tipo certinho, até Bianca chegar. Através de John, pai de Bianca, ele soube que a garota não prestava, até então ele pensava que a atitude de John era apenas raiva do último comportamento dela, e para Eric ficar com Bianca era complicado, ela era todo o oposto de garota que ele gostava, e porque ele iria gostar se já tinha uma namorada?

As coisas nunca deram certo na vida de Bianca, era uma mãe ausente, um pai que não gostava dela, um amor (que ela achava que era amor) não correspondido, e agora, realmente tinha descoberto o amor, mas tudo se intromete para não dar certo, era algo recíproco entre ela e Eric, mas pela primeira vez na vida ela teve que abdicar.

Como o título diz, a história é Sem limites. Bianca é imprudente, forte, tem personalidade e dar a volta por cima, lógico que todas as burradas que ela faz tem consequências e ela sofre com isso, ela aprende na marra a ser responsável, a pensar melhor e agir do mesmo jeito kkkkkkkkkkk ela é impulsiva, já o Eric é o calmante dela, ele aprende a escutar ela, a enxergar pelos olhos dele que nem sempre é o que a gente acha, começa a ver o lobo na pele de cordeiro. Já tava na hora. Recomendo.

Fernanda de Lima 28/04/2023

Adolescentes sendo adolescentes
Aqueles dramas bem adolescentes, carregado de impulsividade e clichês.
Tem nada de extraordinário, mas é bom pra passar o tempo.

Me ?incomodou? a história ser no EUA/NY e o nome dos personagens são todos bem latinos? achei beeeem estranho.

Priscila 13/08/2015

Amei!!!
Esse livro conta a história de Bianca, uma menina sem pudores e também sem vergonha nenhuma. Sem contar a super auto estima dela e também sua super confiança. Bianca foi criada pela mãe, por que seus pais são divorciados. Sua mãe é um pouco desligada, e desde que se divorciou, curti sua vida como se não houvesse amanhã e também como se não tivesse uma filha. Já o seu pai, a despreza e eles se veem poucas vezes por ele morar em New York. Mas Bianca não se importa, por que ela não gosta de seu pai.

Bianca tem uma melhor amiga, a Ana, e passa a maior parte de seu tempo na casa dela. Bianca adora a família da Ana por simplesmente "ser uma família". E ela adora a amiga também. Mas como disse anteriormente, Bianca não tem pudores e acaba dando em cima do namorado da amiga. Na verdade ela acaba transando com o namorado da Ana, não só uma vez, mas várias.

Mas ela acaba não achando muito justo e tenta se afastar dele. Nesse meio tempo ela começa namorar um garoto que estuda na mesma escola (não briguem comigo, mas esqueci o nome do personagem..hahahahah. Sorry!). Mas Bianca não resistiu muito tempo, e voltou a se encontrar com o namorado de Ana.

Até que um belo dia, eles são pegos no flagra pela Ana e pelo seu namorado. E a confusão foi armada. Palavras foram ditas e palavrões também. O namorado de Bianca, puxa ela pelo braço até o seu carro e eles saem em disparada. E enquanto ele está dirigindo, eles estão discutindo muito e sem perceber o que acontece a sua volta, um carro bate do lado do motorista. O garoto morre e Bianca sobrevive.

Bianca perde a única amiga que tem na vida. E com isso, sua mãe achou melhor que ela fosse morar com o pai. Mas seu pai casou-se novamente e possui um enteado, Alex. Claro que quando essa decisão foi comunicado á Bianca, ela ficou intensamente irada. Disse que não ia, mas ela não tinha escolha. Ela simplesmente detestava a esposa de seu pai e o seu enteado. Mas após Bianca se mudar para New York e conhece a esposa de seu pai e o enteado, ela percebe que as coisas podem mudar, mas ela não quer mudar e fica intensamente relutante com isso.

E aí muitas coisas acontecem, por como revelações de por que seu pai a detesta tanto. Mas é claro que não vou contar né, se não ser um spoiler danado!!! (hahahahaha).

O que dizer sobre essa história?? Confesso que quando comecei a ler, achei que seria mais uma história de uma adolescente mimada e malvada, que tem tudo o que quer. Na verdade Bianca é assim. Mas a forma como essa história foi me consumindo e me deixou perplexa. E me vi não querendo fazer mais nada, além de saber como tudo acabaria.

Eu lia até no serviço, e confesso que não queria trabalhar (hahahahahaahha muito honestidade nesse momento...hahahaha), de intensa e sugadora essa história é. E isso é maravilhoso, por que quando eu vou ler um livro deixo minha mente sempre aberta para o livro e o que sempre espero é me surpreender. O que foi o caso com essa história.

Fiquei intensamente maravilhada e li em 3 ou 4 dias, de tão intenso que era para ler. Deixei até de lado o Eu Te Darei O Sol só para ler essa história. E gente, que história maravilha foi essa. Fico intensamente feliz quando termino um livro e descubro que a história não termina na última página.

Mas no geral a história é muito bem desenvolvida e a escrita da autora é intensamente maravilhosamente boa. E a forma como ela criou tudo isso é simplesmente fantástica. Pode parecer um pouco de puxação de saco, mas não é. Eu amei a história e com certeza é minha favorita.

O desenvolvimento de todo o cenário e dos personagens é muito boa. E o crescimento desses personagens durante a história, além de ser totalmente visível, é feita de uma forma simples sem parecer forçado ou mecânico. E eu amei!!!

Super recomendo essa história!!

site: http://resenhandobma.blogspot.com.br

Biia Rozante | @atitudeliteraria 18/09/2015

Encantada.
Eu confesso, escrever esta resenha foi difícil, eu não conseguia colocar no papel as emoções que estavam em minha mente, descrever a maneira como está obra me surpreendeu e me conquistou.

SEM LIMITES, é um livro intrigante, com um enredo muito bem construído capaz de nos deixar surpreendidos e inquietos.

Bianca é marcante, uma personagem que da mesma forma que repele atrai, que tem um magnetismo, uma fragilidade contida e escondida por de trás de muita fúria e atitudes impensadas. Ela é apenas uma garota, mas com uma personalidade difícil, arrogante, ardilosa, audaciosa, ela é cheia de vontades, de manias, não tem pudores e se quer vai atrás, sem si importar se está ferindo alguém ou não. Não que justifique suas ações, mas no decorrer da história vamos descobrindo e até compreendendo a Bia, ela é apenas uma menina buscando um alicerce, alguém que olhe para ela e a enxergue, que seja capaz de ver por trás da máscara de rebeldia e impulsividade, que note a menina frágil, perdida que tão somente de carinho e um pouquinho de compreensão precisa.

Filha de pais divorciados, Bianca precisou lidar com uma mãe instável, que muito pensa em si mesma e após o divorcio vive sua vida e se esquece de que tem uma filha, e um pai ausente, que SIM a odeia e não faz nada para esconder seu desagrado. Em meio a uma família quebrada, com pais que não sabem lidar com sua filha, Bianca encontra em Ana – sua melhor amiga – e seus pais, tudo que ela sempre quis, o problema é que, como mencionei Bianca não tem pudor e em minha opinião, por pura inveja decide que quer o namorado da melhor amiga, e o que Bianca quer, ela consegue, ela é linda, sexy e sabe usar seu poder. E no processo, acaba não apenas magoando a única amiga, como também seu namorado.

As reviravoltas e consequências de suas atitudes não são nada simples, e a primeira delas é perder a melhor amiga que agora a odeia, não poder mais se sentir em casa como tendo uma família já que os pais da amiga também não a querem por perto e ter que lidar com a morte do namorado. Sua mãe fica chocada com todo o ocorrido, ela sabe que perdeu totalmente o controle sobre a filha e não sabe mais o que fazer, então a manda para a casa de seu pai.

O pai da Bianca é um carrasco, um homem frio, arrogante e o personagem que não consegui desenvolver nenhuma espécie de afeição durante o livro, ele me deixou realmente chocada com suas atitudes e seus modos grosseiros. E além de ter que conviver com ele, Bianca também terá que aceitar a presença de sua madrasta e o enteado de seu pai. E é ai que tudo muda.

A madrasta de Bianca é um doce, e ela pouco a pouco vai conseguindo conquistar a confiança da Bianca, ela se preocupa e cuida da menina. Eric seu filho, é um jovem admirável, muito focado e o responsável por boa parte do amadurecimento da personagem, é através do cuidado dele, da maneira como ele a confronta, como ele tenta aos pouquinhos tentar fazer com que ela pare de olhar apenas para si, que se abra com ele, coloque para fora as frustrações e a incentive a se tornar alguém melhor, que Bianca vai amadurecendo. O crescimento da personagem é gigante e gradual, e é lindo de acompanhar.

E é em meio a muitos altos e baixos, revelações e acontecimentos, que um novo amor surge, que uma nova Bianca aparece e nós somos presenteados com uma trama sensível, emocionante e viciante.

A verdade é que Bianca desperta as mais diversas emoções, ao mesmo tempo em que queremos matá-la, queremos pegá-la no colo e dizer que tudo vai dar certo, que tudo vai ficar bem. O fato de ela mostrar que a verdade pode se esconder por trás de sorrisos e rebeldia, que a menina forte na verdade está quebrada e necessitando de apoio. E que nem sempre podemos ter tudo que queremos, na hora que desejamos. E que amar ás vezes significa deixar partir.

O ponto alto do livro em minha opinião foi à forma como a autora trouxe as consequências da falta de amor, de carinho, de atenção. O modo como ela trabalhou nas relações familiares. Nas diferenças humanas, já que todos nós estamos atados a erros e atitudes inconsequentes. Que às vezes erramos tentando acertar e como é importante não ter medo de recomeçar. E o romance puro, aquele que surge de uma amizade, que nós deixa inseguros e não querendo estragar as coisas, o amor verdadeiro que é capaz de se adentrar sem pedir licença, que rompe as barreiras e nós deixa sem nenhuma opção a não ser apenas amar e amar.

“Eric era o garoto perfeito, mas eu nunca seria a garota perfeita para ele e nós dois sabíamos disso.”

Jas Silva me conquistou pela simplicidade em sua escrita, pela leveza que ela conduziu a história. O livro é intenso, e eu fiquei tão vidrada querendo saber como toda aquela bola de neve de ações se desenrolaria que não conseguia parar de ler. Recomendo e muito.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/09/resenha-sem-limites-serie-imprudente-1.html
chris 31/07/2018minha estante
undefined

Janise Martins 08/06/2019

Sem Limites
Na verdade eu não gostei muito desse livro, mas acho a autora cativante em sua escrita, em como ela desenvolve a história. O argumento é interessante, mas os personagens, pelamor! São adolescentes imaturos e descontrolados e a protagonista, desculpe o palavreado, mas ela é uma puta, com uma falha séria de caráter.
Bianca é uma adolescente sem noção. Depois de dormir cinco meses com o namorado da melhor amiga e ser descoberta, sofre um acidente onde morre o atual “ficante” dela. Em consequência foi mandada para morar com o pai e sua atual esposa.
Ela não se dá bem com o pai, que deixa claro que não gosta dela. Sara, sua madrasta, tem um filho da idade de Bianca, o Eric, mas é o oposto dela em tudo, é um bom menino. A princípio eles não se dão bem e ainda tem a namorada dele que é uma chata. Mas no final eles se dão mais do que bem e se envolvem. E aí começa um mimimi dos dois e, por fim, se separam. E enquanto isso o tempo passa, eles vão para faculdade e tem mais um mimimi e ex namorada dele continua enchendo a paciência. Ela tem alguns amigos que dão apoio a ela, entre eles Lucas que deu trabalho para ela antes de se tornarem amigos. Um badboy safado que deu umas “sacudidas” nela.
Bianca até que consegue dar uma segurada na “putaria” dela, mas acho difícil alguém gostar dela. Para mim Eric é um besta! Mas no fim eles conseguem se acertar, só que nada com eles foi fácil.
Acho que autora pecou com o nível de moralidade dos personagens, sem contar que achei os diálogos fracos. Também não consegui me ambientar em Nova Iorque e, onde se passa a maior parte da história, porque eles vivem como se fosse no Brasil, sem contar o nome dos personagens: Bianca, Lia, Carol, Sara, Lara, Diego, Lucas… só faltou ser da Silva, de Souza…
Eu não leria o segundo livro, por esse daqui não dá vontade, mas li comentários do segundo dizendo que é melhor que esse, estou apostando nisso.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/06/duologia-imprudente.html

Camila 14/05/2021

O livro não é ruim, mas poderia ser bem melhor. O problema é que a trama tem muitos furos: o tal acidente, os pesadelos, os pais da Bia e principalmente a Amanda. Esses pontos que deveriam trazer o drama do livro, acabaram não sendo bem resolvidos, e isso prejudicou demais o fechamento da história.
Os personagens são muito imaturos, mas isso da pra relevar por causa da idade deles. Mesmo assim, seria interessante se durante o enredo, nós conseguíssemos acompanhar uma evolução e amadurecimento deles.
Uma coisa que faltou no relacionamento foi a confiança. Até certo ponto eu entendo o receio do Eric, mas desconfiar da Bianca a todo segundo foi repetitivo. E como eu disse, o jeito como as coisas terminaram foi bem ruim, meio que nenhum dos problemas que eles tinham foram resolvidos e tudo foi "varrido para debaixo do tapete".
O ponto forte do livro é a escrita da autora. Não tem como negar que a escrita é envolvente. Você começa a ler e simplesmente não consegue parar, eu passei a noite inteira lendo!

Marina 03/01/2022

Estava passando pela minha biblioteca do Kindle, procurando algo pra me distrair, e encontrei esse livro que baixei em uma época que ficou de graça na Amazon. Comecei minha leitura por volta de 18h da tarde e fui parar de ler por volta de... 2 da manhã! Faltavam dois capítulos para terminar o livro, mas eu já estava caindo de sono e deixei para terminar no outro dia.

Sem Limites conta a história de Bianca, uma garota completamente inconsequente e irresponsável, que muda de cidade após se envolver em um acidente de carro. O contexto do acidente? Bianca estava traindo seu namorado com o namorado de sua melhor amiga, e após ser descoberta, ela e seu namorado brigam dentro do carro, causando um acidente, em que o namorado morre. Após isso, a mãe de Bianca, que não está nem aí para ela e é completamente negligente, dá a guarda de Bianca para o pai, que despreza a filha e faz questão de mostrar que ela não é bem vinda. Na casa de seu pai, Bianca conhece Eric, o enteado. Eric é o oposto de tudo que Bianca é, e bom, como livro é livro, eles sentem uma conexão inexplicável um com o outro, mesmo não se entendendo a princípio.

Eu preciso ser honesta: os personagens de Sem Limites são todos rasos, superficiais, fúteis, reis e rainhas do drama, e nunca tomam alguma atitude que realmente vai colocar fim nos próprios problemas. Do primeiro ao último capítulo sofrem pelos mesmos motivos, brigam pelos mesmos motivos, se envolvem com as mesmas pessoas, e mesmo com tudo dando errado, eles continuam insistindo no que estão fazendo. Ainda assim eu não consegui deixar de me envolver. São irritantes e chatos, andam em círculos no próprio desenvolvimento, mas de certa forma são cativantes haha' Fiquei até o final esperando que tomassem uma atitude que fossem resolver seus problemas,
começando por Bianca e Eric, os protagonistas que enrolaram um ao outro durante o livro todo, se estendendo para a amiga Lia e o amigo Lucas, que não se resolviam nem entre si nem entre seus próprios parceiros românticos, até chegar aos pais de Bianca que, embora adultos, agiam de forma mais infantil que os adolescentes, necessitando de uma terapia urgente.

Embora os personagens sejam terríveis e nem um pouco inspiradores, a leitura de Sem Limites é muito fluida, leve. Acredito que seja por isso que li quase o livro todo de uma vez, mesmo sendo um livro relativamente longo (no skoob constam 454 páginas, mas no Kindle simplesmente não dá pra saber). A narrativa se alterna entre as vozes dos personagens, em que cada capítulo é narrado por um personagem diferente, o que facilita o entendimento do que cada um está sentindo e pensando. Por outro lado, saber o que todos os personagens pensam torna as coisas um pouco irritantes, é frustrante ver que todos querem a mesma coisa, mas não conseguem se entender porque não se comunicam e ficam fazendo joguinhos! Mesmo sabendo que esse tipo de conflito é comum em romances adolescentes, chega um ponto em que tudo se torna um pouco repetitivo, como eu disse, os personagens passam pelas mesmas situações do início ao fim, e bastava um pouco mais de sinceridade e diálogo que as coisas se resolveriam.

Em suma, Sem Limites não é muito profundo, não traz nenhuma reflexão, o texto é simples, os personagens são confusos e superficiais... mas, de certa forma, ele cumpre o que propõe: ser um romance adolescente, com um monte de dramas e conflitos que é típico desse tipo de literatura. E como romance adolescente, é ótimo. Você não vai se emocionar lendo um livro como esse, nem vai tirar dessa leitura um grande aprendizado, mas se procura algo leve, com uma escrita que te prende, para passar o tempo e se distrair, Sem Limites é uma ótima indicação. Eu procurei uma leitura para relaxar e encontrei. Se é isso que você procura, eu recomendo!

site: https://marina-menezes.blogspot.com/2020/01/resenha-sem-limites-jas-silva.html

Malucas Por Romances 15/11/2015

Em busca de uma leitura nacional aqui pelo Kindle encontrei o livro Sem Limites. Confesso que foi amor a primeira vista pela capa. Eu pensei logo de cara: opa um romance hot hihi , quebrei a cara! O livro é mais um romance sobre adolescentes, tem sim partes quentes mas não tão aberto. Mesmo assim continuei a leitura e vou contar o que achei do livro pra vocês.

"Bianca era a única má influência, ela sozinha conseguia ser o pior do que todas as líderes de torcidas reunidas."

Logo de cara conhecemos Bianca. Patricinha, mimada que tem tudo que quer e usa tudo e a todos do seu jeito. Até sua melhor amiga ela conseguiu trair, não tem como gostar de um personagem assim né? Por aí já pra entender porque não gostei logo de cara da personagem. Ela trai sua melhor amiga com seu namorado. A amiga descobre e o namorado de Bianca também. Os dois tem uma briga dentro do carro, e o namorado de Bianca acaba morrendo. Depois do acidente ela vai parar na casa do pai como um castigo. Lá ela conhece Eric, que é filho da madrasta. Ele é o oposto de Bianca sendo estudioso e responsável. Será que os opostos se atraem? Isso que vamos descobrir lendo.

"Eric era O garoto perfeito, mas nunca seria A garota perfeita para ele e nós dois sabíamos disso."

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/10/resenha-sem-limites-serie-imprudente.html

Mônica Ceglio 18/01/2017

Não gostei!
Muito fraco, sem ação! Depois de ler o devasso mora ao lado, fica difícil gostar de outro!

Camila | Book Obsession 06/02/2017

Sabe aquela personagem que te irrita e conquista ao mesmo tempo?
Foi assim que me senti com Bianca, a protagonista de Sem limites, primeiro livro da duologia Imprudente da Jas Silva.

Bianca, menina problema com P maiúsculo, com pais separados, vive com sua mãe louca, desmiolada, que nunca para em casa para prestar atenção nela. E para piorar seu pai a despreza desde sempre.
Sempre aprontando poucas e boas, a doida começa um relacionamento e o mantém durante meses com o namorado de sua “melhor amiga”, tive que por aspas porque chamar de amiga quem faz isso quero nem ver a inimiga...hahaha.
Sua falta de senso a leva as piores situações, e agora namorando, a mesma continua seu enrosco com o namorado de Ana e para piorar ambos acabam sendo flagrados traindo por seus respectivos parceiros, e aí a confusão está armada e o que seria uma simples volta pra casa, acaba resultando em um grave acidente, levando a morte do namorando de Bianca.

Seu mundo desaba e aí penso: “bom agora ela vai tomar jeito, criar juízo.” Ledo engano!
Tomada por uma raiva e sentimento de vingança, Bianca, parte para cima do namorado de Ana, por achar um absurdo que eles estejam bem após tudo o que aconteceu, o que acaba gerando mais confusão. Que loucura de menina!
Com sua mãe esgotada de suas confusões, resolve dar a guarda para seu pai, sabe aquele que nunca ligou pra ela?! Então esse mesmo, o John, que nunca demonstra afeto e sempre faz questão de mostrar a filha que ela não é bem vinda.
Entre conflitos e muita rebeldia, Bianca consegue se adaptar à nova vida, arruma amigas e por ser bonita também arranca suspiros e invejas.
A ruiva se interessa por Lucas, um misterioso, novo aluno, mas no final em meio a tantas confusões acabam se tornando grandes amigos, juntamente com Lia. Criando um trio bem legal de amizade.

Na vida de Bianca e claro como ponto alto do livro, temos Eric, o filho da madrasta que mora na mesma casa que ela.
Eric namora Amanda, mas lógico que isso iria mudar, ele só não sabia o quanto aquela ruiva iria mexer com ele. E ao longo da narrativa, a amizade abre espaço para a paixão e entre altos e baixos acabam sofrendo muito até conseguirem seu felizes para sempre.

Uma leitura que prende, esse Young adult traz todos os elementos pertinentes a idade: conflitos, ciúmes exagerados, amizade e muita paquera.
A leitura flui sem problemas, alguns errinhos que passaram na revisão, mas nada que atrapalhe a leitura. Jas me surpreende a cada livro com sua escrita.
Porém, a única coisa que senti falta foi um acerto de contas entre John e Bianca, principalmente depois de todas as descobertas. Não que ela seja fácil de lidar, ambos são errados e até vítimas do acaso, mas como leitora senti falta dele mostrar realmente que poderia ser um pai de verdade e demonstrar redenção.

Mesmo sentindo falta desse detalhe, recomendo a leitura!

O ebook encontra-se disponível na Amazon e o segundo já foi lançado.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/02/resenha-sem-limites-1-duologia.html

Gleice 17/08/2017

Ótimo
Agora eu entendo.pq o nome do livro é sem limites kkk
Gente passei um estresse no início do livro ? mas como sei que a Jês é fera não quis desistir, a Bianca me deixou extremamente irritada com suas atitudes, mas tbm confesso que ela.foi criada sem o amor dos pais e isso com certeza é uma barra.
Mas como sempre acredito na mudança do ser humano e a Bia foi fisgada pelo amor e Eric veio pra salva lá, pq confesso que o coração dele é puro e esses dois passam por cada coisa e a Bia amadurece com os acontecimentos, eu gostei do final e tem continuação mas com outros personagens e espero que através dele podemos espiar nosso casal mais recente...

Silvia.Souza 09/01/2018

Razoável
Particularmente não gosto de livros cujos personagens são tão novos, praticamente adolescentes... Acaba sendo uma história infantil com dramas bobos... Esse livro não foi diferente... Sem falar que a Bianca é insuportável e o Eric bipolar... Francamente adoro os livros da autora mas esse não me agradou...