Música do Coração

Música do Coração Katie Ashley

Resenhas - Música do Coração

1 | 2 | 3 | 4

yyasmin 12/01/2024

Música do coração é um livro clichê, onde se tem uma mocinha e o personagem masculino que não quer ter relacionamento com ninguém. Foi uma leitura tranquila, o livro não tem uma história grandiosa, mas é legalzinho.

Kelstefane 28/10/2023

Ruim
Eu dou graças a deus que gastei só R$15,90 me reconforta não ter gastado mais, eu odeio dar nota baixa pra livro juro, mas eu sou obrigada, esse foi simplesmente o pior lido esse ano até agora, muito mal feito, casal sem química, protagonistas chatos, não tem profundidade, a raiva que passei no começo desse livro não ta escrito, essa resenha é mais um desabafo mesmo kkkk, pra uma garota de 23 anos, ela é muito imatura, e o cara é um imbecil de todas as formas possíveis, diálogos horríveis também, nunca achei que acharia ruim um livro com muitos diálogos, mas não pude evitar, não recomendo de jeito nenhum

Mari 19/12/2022

Bom, mas poderia ser melhor
É um livro bom, mas que poderia ter explorado melhor a história.

Alguns personagens são pouco desenvolvidos.

Jaque 29/11/2022

Maravilhoso.
Esse livro foi uma grata surpresa. AMEIIII. O bad boy convicto, que virou cadelinha, rsrs, já quero ler os outros.

Beatriz 25/07/2022

Jake e Abby
Gostei muito da história dessa paixão rápida que surge entre os protagonista....
Agora vamos continuar com essa série que adorei.

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro daSérie Runaway Train - Sinopse Amazon
Abby Renard pretende se juntar à banda de seus irmãos na última etapa da turnê de verão. Tudo seria muito simples, ela decidiu que se tornaria o quarto membro do grupo. No entanto, na manhã em que encontraria com seus irmãos no ônibus da banda, ela recebe informações que a faz embarcar com sua guitarra e bagagem em um ônibus de turnê errado na Rock Nation, e acidentalmente cai na cama de Jake Slater, um vocalista mulherengo da aclamada banda Runaway Train...Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu em sua cama resistiria aos seus encantos e muito menos lhe daria uma joelhada no meio das pernas. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina toda certinha e pudica faz com que ela não se encaixe em seu tipo de garota. Então, ele se surpreende quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela estava mais do que disposta a provar que ele estava errado.Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby nem Jake estão prontos para seguir em frente. Poderia uma doce cantora de country e um roqueiro bad boy ter um futuro juntos?

Ceiça alves 04/05/2021

Fofo
Gente pensa em um romance fofo!!!
O bom e velho clichê do badboy que irá se render ao amor, mas por trás do badboy uma cara fantástico que apenas tem medo de amar. Vem conhecer e se apaixonar por essa história também.

Jeny 15/07/2020

Uma leve história de um grupo de rock em o que o mocinho com cara de bad boy e q faz as meninas delirarem se apaixona por uma mocinha realmente santa, o drama acontece em uma pequena parte do livro, mas a fofa história acontece durante a turnê em que eles se entrosam com muita discussão e muita piada. S2

_bbrcam 05/05/2020

Não foi grande coisa.
Não foi péssimo, mas também não foi bom. Deu pra terminar de ler, apesar de alguns absurdos, mas não leria de novo. Terminei pensando que tinha lido Belo Desastre novamente.

Mia Fernandes 03/05/2020

“Em algum momento, tocarei você, Anjo. E quebrarei todas as barreiras de boa menina que construiu ao redor de si.”
Eu tenho uma queda por bandas, pode ser POP ou Rock. Parece que o meu coração pulsa no ritmo da batida musical. Eu entro numa sintonia e piro – na batatinha – achando que eles estão cantando para mim. E a primeira estrofe da Runaway Train bateu na minha corrente sanguínea como música dos Backstreet Boys #paixãodaminhavidaeterna. Fazia muito, mas muito tempo que eu não gostava e ansiava por uma série de livros.

Temos a típica mocinha e o garanhão folgado-egocêntrico-dotadão. Sim, são ingredientes já bem batidos, mas que a autora soube dosar e fazer o leitor embarcar de cabeça e conhecer as outras particularidades dos personagens.

Abigail Elizabeth Renard, é aquela garota do tipo interior, é o orgulho dos pais missionários, com uma alma pura e sempre tentando ajudar os outros. E essa é realmente a personalidade dela, ela não é nada montada. Abby é uma alma tão pura e singela que realmente merece o apelido de anjo. Ela sempre gostou de cantar e agora surgiu uma oportunidade de fazer parte da turnê de verão dos seus irmãos. Momento mais que perfeito, pois ela poderá saber se opta de vez pela carreira musical ou entrar para o curso de enfermagem.

“Você sempre fica dando voltas quando não é homem o suficiente para declarar suas intenções?”

Jake Slater pode ser facilmente aquele vocalista gostoso da banda que você é fã. Dono de uma linda voz, compositor. Ele seria um ótimo profissional e boa pinta se não fosse o seu alto grau de macho alfa. O cara se acha a última bolacha do pacote. Ele sabe o quanto mexe com as mulheres. Tem uma groupie em cada parada do ônibus. Então quando acaba encontrando aquele “anjo” grudado ao seu corpo, é óbvio que só poderia ser mais uma tiete e ele já pronto para começar os trabalhos. Este incidente foi tão bizarro para os dois. Pois Abby acreditava piamente que estava no ônibus dos seus irmãos. E Jack descobre que não é qualquer rabo de saia que ele consegue arrastar para sua cama.

“Sei tudo sobre missionários, Anjo. Acredito que eu estava em uma missão quando tentei em familiarizar com você mais cedo e você me agrediu.”

Como já falei está para existe personagem mais egocêntrico, talentoso e metido ao cubo que Jack Staler. Ele propõe a Abby uma aposta: que ela não aguentaria ficar no ônibus da Runaway Train durante uma semana. Ela aceita, o que tem a perder? Com o passar dos dias, percebemos que por traz de tanta arrogância, existe um Jack fofo, compreensível, com uma linda história que foge do universo rockstar. Jack percebe que Abby é a primeira garota que ele consegue conversar, compor músicas.

“Você é muito bom em encantar e tirar calcinhas das garotas num instante, mas não é capaz de dizer a uma garota como realmente se sente quando a conhece de verdade.”

Mas, estamos falando da Runaway Train com seus integrantes sex appeal. Então é claro, que Jack não está imune aos encantos das peguetes. E nossa como ele apronta. Certas coisas acontecem que somente sendo Abby para entender.

“...Não aguentaria ficar mais nem um minuto com Abby. Sua presença constante provocou pequenas fissuras em minha cuidadosamente construída parede emocional. Ela me atingiu muito rápido. Nenhuma mulher, além de minha mãe, foi capaz de ver meu verdadeiro eu. Eu não deixaria Abby conseguir.”

Jack Slater é o vocalista da Runaway Train e já disse o quanto ele é cabeça dura e metidão a la Nick Carter. Vamos falar dos outros integrantes. Temos o pai de família e o dono do grupo, o amoroso Brayden Vanderburg pai de duas crianças fofas e muito bem casado com Lilly; o amante latino AJ – o baterista Alejandro Joaquin Resendiz e o baixista Rhys McGowann, que abandonou sua família classe A e sua carreira de advogado para entrar no grupo.

Temos também os superprotetores irmãos de Abby, os integrantes do Jacob´s Ladder: Micha, Eli e Gabe sendo os dois últimos gêmeos.

Runaway Train é uma série muito gostosa, divertida e leve. Tanto que garanti o segundo volume com o AJ Rezendiz. O que será que ele vai aprontar?

xoxo
mia fernandes.

Mo_15 19/03/2020

Confesso que no início não me ganhou, achei que seria mais do mesmo rockeiro com a mocinha ele bad boy ela muda ele enfim... mas me surpreendi pq tem muito mais, tem mudança, tem entrega e lida com um assunto delicado que é a morte. Acabo de ler com sentimento de quero mais, coisa que eu amo quando leio um livro

carinavd 07/02/2020

Revirei muito os olhos, mas não conseguia parar de ler
O q mais me irritou nesse livro foram os machos, que qualquer sentimento, falavam "que coisa de menininha, perdi minhas bolas" e coisas do gênero.
esse machismo implícito me irritou bastante.
porém não consegui parar de ler.
Mas, apesar dos machos irritantes, é um clichê gostoso.

site: https://medium.com/carinavd/carinatalendo/home

Lola 05/09/2019

Complicado demais
Eu desejei este livro por muito tempo, e quando consegui foi uma decepção, e a uns meses atras eu comecei a leitura e não conseguia dar sequencia porque era muita incoerência na historia que eu peguei ranço. Com isso, ha uns dois meses atrás voltei a ler esse livro, e por uma questão de consideração de quem  me deu, eu resolvi terminar, enfim
Eu estou surpresa pela autora ser reconhecida como best-seller com esse livro, gente serio a historia é muito mal construída, além de que ela pulava momentos importantes para que tivéssemos vinculo com os personagens, eles eram muito instáveis que nem as brigas você conseguia entender direito
Sem contar que ela conseguiu deixar um cliche ruim, olha clichê é bom por um motivo, e ela usou tudo isso nesse livro e fiquei de cara em como ela conseguiu deixar ruim.
Não da muito pra conectar o fato que uma virgem é tão afrontosa assim e que em 24 horas ja esta apaixonada por um cara que tem qualquer mulher na mão, na minha cabeça isso nunca vai fazer sentido, ainda mais pelos motivos que a escritora os construiu
Eu to decepcionada, apesar de saber que os demais livros são melhores
Esse aqui deixou e muito a desejar, Jake parecia um moleque descontrolado, quem se atrai por isso? Abby é aquela tipica menina onde todos fazem de tudo por ela, chato, chato e chato
Sem falar no apelido de anjo que me da ranço só de lembrar

1 | 2 | 3 | 4