Música do Coração

Resenhas - Música do Coração

1 | 2 | 3 | 4

Caro 08/08/2017

Então... não gostei!
Meu pai, que stress, que cara babaca, que mocinha ingênua!
Sério, o cara aprontou pra cacete, a menina ficava "louca" de raiva e perdoava de boa!
Só tá levando duas estrelas porque no final fiquei tocada! hahahaha
Preguiça!
Kelli 08/08/2017minha estante
Tbm não consegui gostar desse livro. Abandonei, essa mocinha me lembrou de outra Abby. Mas dizem que os outros são melhores.

Caro 08/08/2017minha estante
Também escutei que fica melhor, e do Rhys é ótimo!

Fabiane 08/08/2017minha estante
Exato!!!

Daiane567 08/08/2017minha estante
Haaaa....eu tbm não gostei NADA desse livro!

Caro 08/08/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkk eu gostei da parte da mãe! SÓ!

Juliana Frygoudakis 23/01/2015

O livro mais clichê que já li
Simplesmente ODIEI!
O livro tem aquela mesma historinha de sempre de um casal cuja garota é uma virgem santa e o garoto é um badboy tarado que só pensa em sexo e não quer ter jamais um relacionamento. E aí ele conhece a garota e ela vira o mundo dele, ele se apaixona por ela e se vê em uma situação onde tem que ter um compromisso.
Sério, li até a página 100 mais ou menos (mas só porque queria MESMO ver se a história melhoraria em algum ponto) e não senti nenhuma vontade de continuar a leitura. Mas como sou bem persistente, dei uma folheada pra ver o que se passaria no decorrer do livro.. e foi exatamente o que eu já imaginava.
Além do clichê, achei tudo bem superficial também.. A garota agindo com os caras de uma banda famosa como se conhecessem há anos mas na realidade se conhecem há apenas uns dias.
Vi a história de Bela Maldade, porém com um contexto diferente. Mas fora isso é igualzinho.
Talvez eu não tenha mais muita paciência pra esses romancezinhos, mas o livro me decepcionou bastante!
deniseayres 30/01/2015minha estante
Livro péssimo!!!

Dani Vale 02/03/2015minha estante
Apesar de ter dado uma estrela a mais que você, tenho que concordar com o que disse. Só terminei o livro porque também não gosto de abandonar uma história ao meio, mas que foi difícil isso foi mesmo! Livro cansativo, virgem chata e essa história de anjo pra cá e anjo pra lá foi entediante!

Lola 22/01/2018minha estante
Eu abandonei...horrível

Lola 07/10/2017

Vou abandonar !
Desisti de ler...não tava inspirada pra este tipo de livro florzinha e sem grandes emoções. Tô cheia de livros maravilhosos pra ler, pra ficar insistindo nesse sem graça.
Não estou nesta pegada, talvez em outro momento ele caísse bem, mas não agora.
Juliana 09/11/2017minha estante
chato.. achei meloso demais.. e eu queria bater na mocinha.. o mocinha chata kkkkkk

Lola 09/11/2017minha estante
Pois é Juliana, mas não tenho mais paciência de ler algo que tô perdendo meu tempo...mocinha chata mesmo...kkkkk

Kah Gessy (@naoeaterradonunca) 03/12/2015

Clichê,clichê e clichê!
Esta se tornando lugar comum e batido esses enredos de livros com protagonistas virgens,santas e vocalistas bad boys,sério...apenas parem de escrever essas coisas, mas o que é de extrema importância: vou parar de ler esse tipo de livro.
Abby e Jake, de longe foi o casal mais sem graça e sem sal que tive o (des)prazer de conhecer.Não sou de criticar tão ferozmente assim, mas parece que a autora pegou todos os ingredientes clichês: musica,bad boy,virgens,câncer e etc...e inseriu no livro. O que é mais alarmante: O primeiro de uma serie!!!Me pergunto o que mais,além do óbvio pode surgir dos outros livros... Se indico?Por sua conta em risco...

site: http://naoeaterradonunca.blogspot.com.br/
Lenie 08/03/2017minha estante
Se fosse só clichê ainda tava bom, mas puts grila, é muito mal escrito, é sem noção esse livro kkkkkkkk
os personagens constantemente se explicam "vou fazer isso e aquilo, ops não posso fazer isso por causa disso" e as conversas íntimas e frases tipo "obrigado por estar aqui para aplacar minha dor", e na frente de todo mundo kkkkkkkk
Você foi generosa em dar 2 estrelas xD

Kah Gessy (@naoeaterradonunca) 07/04/2017minha estante
Lenie, agora que você falou...acho que fui generosa mesmo >.<
kkkkkkk,a escrita é muito ruim mesmo u.u"

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 27/03/2019

Chato
Que livro chatooo, uma santinha do pau oco e um roqueiro temperamental. Achei que eu não ia terminar esse livro nunca que estoria boba arrastada. Isso é estoria pra adolescente sonhadora virginal. E só de pensar que tenho que ler o segundo porq eu comprei ahhh passo mal.
Patricia 16/07/2019minha estante
Concordo com td, decepcionante.

Be 27/06/2014

Tem coisa melhor do que música e amor verdadeiro?
Música do Coração é o tipo do livro que quando você vê em algum site ou na livraria você pensa PORQUE NÃO? E porque não mesmo..
Embalado com muita música e amor esse livro ganhou meu coração em apenas algumas páginas já lidas.
Abby é o tipo de menina que todos os pais gostariam de ter como filha, com pais missionários ela é dedicada ao próximo, muito amável e linda.
Jack já é o tipo de cara que todas as garotas sonham em ter com ele pelo menos uma noite, sexy e muito lindo, vocalista da banda famosa de rock Runaway Train, e possuí uma voz incrível, ele é também do tipo metido e que acha que pode tudo e com todas. Só que por trás disso existem coisas que somente quem realmente tocar seu coração será capaz de descobrir.
Abby estuda para ser enfermeira, porém está em uma turnê musical com seus irmãos para ter certeza se consegue se acostumar com a vida na estrada, para assim assumir o posto de vocalista da banda Jacobs Ladder, já que seu irmão mais velho vai se casar e sair a banda.
Porém quando menos se espera, por puro destino e confusão Abby acaba entrando no ônibus errado e caindo literalmente como um anjo na cama de Jack, que também esta em turnê com sua banda de rock. Acostumado com todas as garotas o seus pé Jack logo imagina que Abby esta li para satisfazer suas vontades sexuais... Só que ele esta muito, muito enganado, já que Abby não se encaixa aos padrões que Jack esta acostumado.
Após esse episódio Abby percebe que esta no ônibus errado e quando esta prestes a arrumar a confusão e ir embora é acusada de menininha da mamãe, e menina mimada. E é então desafiada por Jack a passar uma semana sobre o mesmo ônibus que ele e seus companheiros da banda (que são muito divertidos por sinal).
Como podemos imaginar uma paixão acontece entre eles quase imediatamente, e é a partir daí que tudo começa, e tudo muda para ambos..

'' Há três semanas uma garota entrou na minha vida. Bem na verdade, ela acidentalmente caiu em minha cama, mas isso é outra história. Antes dela, posso ter cantado sobre o amor, relacionamentos e ser a pessoa especial de alguém, mas nunca acreditei nisso. ''

Conforme vamos virando as páginas acabamos descobrindo mais sobre cada personagem e nos apaixonando mais ainda pelo historia em geral. O livro consegue passar uma mensagem bem bacana sobre a perda, a mudança e o valor na vida, onde temos que aproveitar as pessoas que amamos a cada segundo. Há momentos do livro que você quer matar Jake, mas em outros que você quer que ele seja o seu namorada rsrs..
O livro é bem legal, a leitura flui super fácil! A unica coisa que fiquei meia intrigada é como as coisas acontecem rapidamente, mas pensando por outro lado o amor é mesmo assim não é? Com urgência de ser sentido e vivido, e afinal eu acredito em amor a primeira vista. Rs
Então quem ainda não leu e esta em dúvida eu super indico. Leia sem medo e preparada para se apaixonar por Jack e Abby!
E aaaaa, o melhor de tudo e que o livro tem continuação, ou seja uma série!!! Estou super ansiosa para ler o próximo e descobrir o futuro desse casal tão apaixonante..

'' Querido parte meu coração deixo-lo aqui, desolado e sozinho, sem ninguém para recolher os pedaços ou aliviar a dor que você sente. Não há nada que eu não faça por você ou pelo seu amor. Todo momento que tive com você foi um maravilhoso presente dos céus. Eu me agarrarei as minhas memórias como a um cobertor enquanto esse inverno esmaga minha alma. E embora eu não possa ficar, eu o manteria comigo todos os dias. ''
denise 29/06/2014minha estante
Ai,pensei que só eu sofresse de depressão pós-livro bom.Só em ler a resenha, me apaixonei por Jake.Ainda estou me recuperando de Real.Mas vou ler só quando saírem todos os livros senão piro o cabeção.

thatysonally 24/07/2014minha estante
Tive a mesma impressão que você. Realmente o dia da morte da mãe de Jake foi muito sem noção o que ele fez e o perdão imediato... Só tendo sangue de barata...

Paula Juliana 09/02/2016

Resenha: Música do Coração - (Runaway Train, #1) - Katie Ashley

Amor! Romance! Música! Aquele som que mesmo em páginas de um livro viaja e chega muito mais que em seus ouvidos, chega dentro de seu coração!

Uma banda safada de rock e uma certinha cantora que parece um anjo!

Como leitora gosto muito de encontrar histórias leves, gostosas, romances que de tão doces seguem o velho e bom clichê, mocinha encontra mocinho, mocinho babaca, mocinha forte e sofredora, e o amor que cura tudo e todos! É verdadeiramente inspirador, ainda mais nos dias atuais em que o romance, o cortejar, anda tão fora de moda!
Música do Coração foi uma gostosa releitura, hoje em parceria com a editora PandorgA que me presenteou com uma belíssima edição desse primeiro volume da série Runaway Train da autora Katie Ashley.

Abby Renard tinha uma tarefa fácil a sua frente, tudo que tinha que fazer era encontrar o ônibus da banda de seus irmãos e partir em turnê com os mesmos, por uma confusão do destino envolvendo um homem excitado, uma daquelas mulheres que fazem tudo por músicos e uma confusão de nomes, Abby vai parar no ônibus errado, pior ainda na cama errada. É lá que conhece o sedutor e vocalista Jake Slater que entre lençóis, mãos bobas e algumas bolas quebradas não sabe se encontrou um anjo ou o capeta!

Pobre Abby que azar! Depois do susto inicial e de entender a confusão que se meteu ainda caiu na provocação do tatuado e aceitou sua aposta! Sempre uma aposta para deixar as coisas ainda mais interessantes!
Abby agora iria passar uma semana na companhia de Jake e sua banda, AJ, Brayden e Rhys. A moça iria provar que uma boa garota conseguiria sobreviver a o mundo e bastidores da música, turnês, shows e fãs loucas!

Uma semana, aquela atração, mundos e personalidades completamente diferentes! Poderia dar certo? Será que por baixo do mocinho bad boy existe algo mais? Será que a pura e doce Abby conseguirá resistir a sedução?

É um romance gostoso, a autora tem uma escrita muito divertida, os personagens são daqueles bem definidos, bem delineados, logo somos conquistadas pela banda e seus charmes, Abby faz o tipo menina certinha, fofa, companheira, o tipo de moça boazinha, aquela que é diferente, principalmente diferente do tipo de mulheres que frequentam a cama dos músicos, que estão lá pelo que significam, por causa da fama e do sexo, e não pelos homens, pelo que são de verdade. E é assim que Jake se comporta, como um homem objeto, e da mesma forma trata suas mulheres, quando Abby aparece na sua vida começa a buscar por mais que isso.

Não foi fácil, Jake apronta muito, coisas que não sei se conseguiria aturar no lugar da Abby, ele faz coisas muito feias para afastar a mocinha, coisas que com certeza machucam e depois volta pedindo perdão, Abby perdoa, uma das questões da obra é o ato de perdoar, não só no campo amoroso, como também na vida, na família. Como de costume o mocinho está passando por um momento muito difícil, o pior de sua vida, e é com a ajuda e amor de Abby e o som de sua música e coração que ambos irão se curar!

Sofri muito ao lado de Abby, o livro tem aquela pegada romance hot, ao mesmo tempo que torcemos para que fiquem juntos, entramos na pele da personagem e compramos as suas brigas! Jake e Abby narram essa história. Os personagens secundários são lindos, fofos, cativantes. Com certeza quando ler as obras seguintes já vou olhar para cada um deles com muito carinho e paciência!

Música do coração é uma obra para os românticos, aqueles que amam se perder e se desesperar pelas idas e vindas do amor, a música é muito presente, várias vezes parei minha leitura para escutá-las e viajar junto com letras e melodias. É uma forma de ler que funciona muito comigo, da mesma forma que encontrar tiradas engraçadas e personagens cativantes me conquistam. Os clichês de bandas e amores a primeira vista são outros elementos que amo ler. Katie Ashley novamente me conquistou, estou ansiosa para ler a história de amor do hermoso AJ, um dos personagens mais queridos e dono do segundo volume. Espero que se apaixonem por essa turma e que consigam seguir o som, a Música do coração!!!

''Eu costumava amar na rodovia e você é meu acostamento.''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/02/resenha-musica-do-coracao-runaway-train.html
Michelle 19/11/2016minha estante
Olá!!! Quantos livros tem essa série????

yyasmin 12/01/2024

Música do coração é um livro clichê, onde se tem uma mocinha e o personagem masculino que não quer ter relacionamento com ninguém. Foi uma leitura tranquila, o livro não tem uma história grandiosa, mas é legalzinho.

Vê Simões 30/06/2014

Ainda bem que nem sempre a primeira impressão é a que fica...
Nesse livro encontramos com o amor, nos sendo apresentado nas suas diversas formas (eros, philia, fraternal, ágape) e os relacionamentos dos nossos protagonistas nos mostra a importância de cada um deles para nos "tornarmos" gente.
A história de Jake e Abby é a típica história de duas pessoas cujas almas se completam, onde o amor é capaz de aliviar, ou ate mesmo, curar as piores feridas, aquelas da alma. No entanto esse cenário não nos é apresentado através de "melação",encontramos em Abby e Jake um amor pé no chão, onde cada um conhece, respeita e aceita as limitações do outro, tudo isso acompanhado de muita música boa.

Aline Natália 21/07/2014

Música do Coração - Katie Ashley
"Você é muito bom em encantar e tirar calcinhas das garotas em um instante, mas não é capaz de dizer a uma garota como realmente se sente quando a conhece de verdade."

Entre muitas gargalhadas fui totalmente envolvida pela atrapalhada aventura de passar um tempo com uma louca banda de Rock.

Escrito em primeira pessoa temos capítulos se revezam entre o ponto de vista de Abby e Jake, os dois são personagens cativantes mas não podemos esquecer os outros membros da banda, sem eles não seria tão engraçada e dinâmica a leitura.

Um livro cheio de referencias tanto musicais como de coisas que nos deparamos em nosso dia-a-dia, que faz com que o leitor se sinta próximo da história. O único fator que pode atrapalhar a leitura é o fato das coisas se resolverem muito rápido, paixões avassaladoras da noite para o dia, grosserias perdoadas com grande facilidade, mas sem duvida o livro cumpriu o prometido e vale ser conferido.

"Há três semanas uma garota entrou na minha vida. Bem na verdade, ela acidentalmente caiu em minha cama, mas isso é outra história. Antes dela, posso ter cantado sobre o amor, relacionamentos e ser a pessoa especial de alguém, mas nunca acreditei nisso."
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2014/07/livro-musica-do-coracao-1.html

thatysonally 24/07/2014

Intenso no início, morno no final
Comecei a ler Música do Coração por acaso, mas depois do primeiro capítulo não queria parar mais. Me envolvi na história de Abby e Jake e ao final de cada capítulo queria saber como aquela paixão totalmente ilógica, de pessoas totalmente diferentes poderia dar certo.
A medida que o sentimento entre os dois ia aumentando, também aumentava a intensidade da narrativa da autora e com isso minha vontade continuar lendo. As vezes tinha vontade de entrar no livro e matar Jake, (risos). Abby também só sendo uma personagem fictícia para aguentar as crises existenciais do cara...
Mas grande foi minha decepção quando nos 3 últimos capítulos mais ou menos tudo foi se amornando e apesar do belo final e do drama todo envolvido eu achei que ficou aquém do restante do livro.

ELB 03/08/2014

Every Little Book
Música do coração é o primeiro livro da série Runaway Train, que possui 3 livros + 2 contos lançados nos EUA.

Abby Renard está de mudança... Ela fará parte, como cantora, da banda cristã de seus irmãos, Jacob's Ladder, depois que seu irmão mais velho e vocalista, casar. Ela não tem certeza se é isso que quer para sua vida. Depois de longos anos viajando por países, acompanhando os pais missionários, o que ela quer é apenas criar raízes.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/06/lancamento-2-musica-do-coracao-katie.html

@APassional 16/09/2014

Música do Coração * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Música do Coração é o 1º livro da série Runaway Train, que irá contar a história de Jake, A.J., Brayden e Rhys, integrantes de uma banda de rock. Os protagonistas desse primeiro volume são Jake Slater e Abby Renard.

Abby viajou rumo ao Rock Nation para juntar-se a seus irmãos Gabe, Eli e Micah, que são os integrantes da banda de rock cristão Jacob's Ladder, uma das atrações do festival de música. O plano é que em breve ela substitua Micah no vocal, pois ele deixará a banda para se casar. Mas, por motivos que só o destino explica (ou a autora inventa), Abby foi parar no ônibus de turnê errado, e só percebeu tarde demais que na verdade se encontrava no ônibus da banda de rock Runaway Train, mais precisamente na cama do infame vocalista Jake Slater, sendo apalpada por ele. Depois de dar uma joelhada nas partes íntimas do Jake, desmaiar e ter uma discussão com a banda, Abby resolve provar para os caras que ela não é uma garota frágil e mimada e que aguentaria ficar uma semana inteira dentro do ônibus acompanhando a turnê da banda. Oi? Efeito da hipoglicemia, do terrível mau hábito de não resistir a uma aposta ou dos olhos azuis de Jake?

Tirando as provocações iniciais e cantadas descaradas, de uma maneira geral, a maioria da banda se comporta bem com ela, mas já nas primeiras 36 horas, Abby vive um verdadeiro turbilhão emocional com Jake, que ora é gentil e lhe diz coisas lindas e profundas, ora é um estúpido e faz coisas mais estúpidas ainda... os dois tem uma estranha conexão e Abby descobre que ele está passando por um momento super difícil, pois sua mãe está gravemente doente e por causa disso, Abby tende a perdoar os piores deslizes de Jake, a fim de apoiá-lo nessa crise. Jake e os outros caras da banda a chamam de Anjo, e em alguns aspectos ela realmente age como um, com certeza eu não teria essa paciência ou benevolência toda com Jake, que age como um babaca várias vezes ao longo da história.

A verdade é que Abby também não é nenhuma santa, os dois se provocam o tempo todo, mesmo não estando preparados para as consequências de um envolvimento mais forte. Ela é virgem e quer permanecer assim até se apaixonar, porém sua linguagem corporal diz outra coisa; Jake, por sua vez, não está a fim de envolver-se seriamente, mas não vê a hora de pôr as mãos novamente na Abby. Em poucos dias, eles percebem que a imagem estereotipada que tinham um do outro não era verdadeira e que inclusive, ambos possuem vários gostos em comum além da música e que vale a pena se conhecerem melhor. Será que de uma maneira estranha Abby e Jake foram feitos um para o outro?

Música do Coração possui a narrativa em primeira pessoa alternada entre Abby e Jake, um capítulo dela, o outro dele, e assim sucessivamente, até o epílogo narrado pelo Jake. É necessário avisar que há muitos palavrões no texto, quando está nervoso ou excitado o Jake solta pelo menos um palavrão a cada fala, isso chegou a me incomodar um pouco no final. O livro possui algumas cenas sensuais, mas são poucas, essa não foi a prioridade da autora nesse livro. Eu diria que essa história de amor seria super fofa se o Jake não tivesse sido tão espinhoso em alguns momentos.

Essa é uma leitura despretenciosa, para se distrair. Algumas das atitudes dos personagens ou coisas que são ditas (principalmente pelo Jake) desafiam a lógica e o bom senso, mas se deixarmos a razão de lado, é possível apreciar a história, dar umas boas risadas das tentativas da Abby em "civilizar" a banda, suspirar com as raras declarações inspiradas do Jake, pesquisar na net e ouvir todas as músicas citadas no texto ou nos imaginar num show da banda Runaway Train ;)

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 15/09/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/09/resenha-musica-do-coracao-katie-ashley.html

annacarolina.fr 06/12/2014

In love
Quando comprei o livro espera apenas mais um livro onde tudo é como sempre se espera. Mas me surpreendi, perdi as contas das vezes que me imaginei no lugar de Abby fazendo exatamente o contrario daquilo q ela fazia, mas no final é um livro que te faz pensar que nem sempre perdoar e um sinal de fraqueza! Ameei ! ?? Sem contar que estou apaixonada pelo Jake !

1 | 2 | 3 | 4