Música do Coração

Resenhas - Música do Coração

1 | 2 | 3 | 4

Bia Santana | Viciados em Leitura 28/06/2015

Música do Coração, Katie Ashley
Eu odeio fazer comparações, até porque uma história nunca é igual a outra, por exemplo: Anne Rice, J.R. Ward e Stephenie Meyer escreveram sobre vampiros e uma história não tem nada a ver com a outra. Só que quando eu comecei a ler Música do Coração, depois que eu entrei nessa atmosfera de shows, turnês e bandas, foi inevitável; Kellan e os D-Bags vieram em cheio na minha cabeça. Só que o livro de Katie Ashley não tem nem a metade da intensidade do livro de S.C. Stephens. Por essa breve e ridícula comparação que eu sem querer fiz, o começo da leitura foi bem arrastado e eu já estava ficando preocupada pensando: “Poxa, o livro não está me prendendo. Cadê aquele desespero de não conseguir largar o livro?” Mas isso passou depois que eu deixei Kellan de lado e mergulhei na história de Jake e Abby e quando eu percebi, já tinha lido as 320 páginas.

Talvez outro motivo que tenha me desacelerado no começo, foram os erros de revisão e digitação. Acho que a tradução poderia ter sido melhor e a revisão deixou passar muita coisa chata como palavras comidas, letra duplicadas e outros detalhes do tipo.

Mas mesmo assim eu gostei do livro, não que ele seja “Ooohh, meu Deus, que livro incrível!”, não, ele não é, mas é uma leitura fácil, rápida e até gostosinha, que me fará ler o próximo, pois é a história de outro integrante da banda Runaway Train.

Bom, mas vamos lá!!

"- Você não acha que música salva pessoas?
- Bem, eu...
- A música certa pode fazer a diferença entre vida e morte para alguém depressivo ou suicida. Música inspira e dá esperança. Ela pode expressar adoração, louvor e amor. – Lançou um olhar sagaz. – E até mesmo Deus.
Pisquei várias vezes, surpresa pela paixão em suas palavras.
- Você está certo. Música pode mudar vidas."

Katie Ashley conta a história de Abby, que logo no começo do livro está indo se encontrar com os irmãos que formam a Jacob’s Ladder, pois mesmo querendo ser enfermeira, talvez ela fique no lugar de seu irmão nos vocais, pois este vai se casar e largar essa vida.

Como o Rock Nation é um dos maiores festivais de música do país, quando ela chega, ela fica perdida com tantos ônibus e o que acontece? Ela pede ajuda logo a um roadie que está de paquera com uma groupie que acaba levando Abby para o ônibus errado. Assim que ela literalmente cai na cama e nos braços de Jake, ela percebe que definitivamente aquele não é o ônibus de seus irmãos e quando isso acontece eles já estão na estrada, longe da Jacob’s Ladder.

Abby, uma linda menina de 21 aninhos vestida com um vestidinho leve (e revelador) de verão, descobre que está no ônibus com outros quatro marmanjos, quatro roqueiros que ela nunca viu na vida. Ela acaba contando a cagada que aconteceu para os irmãos, ao telefone, bem na frente dos caras da Runaway Train (Inclusive que é virgem!) e pra mostrar a todos eles que ela sabe se virar e se cuidar, mesmo sendo a caçulinha virgem e linda de 21 aninhos que está dentro de um ônibus com roqueiros tarados, ela e Jake fazem uma aposta. Ele acha que a menininha não aguenta ficar naquele ônibus cheio de homens e ela aceita, mostrando que aguenta sim, então ela tem uma semana pra ficar com eles.

Inevitavelmente e rapidamente o clima entre os dois vai pintando. Aliás, tudo acontece muito rapidamente nesse livro, o que me deixou com uma sensação esquisita, pois eu acho que alguns rolos que acontecem entre os dois, a autora podia ter elaborado mais, desenvolvido mais. Essa rapidez com que Jake fazia umas idiotices e logo víamos a Abby desculpando, deu uma bela de uma irritada. Porque enquanto ela esteve com eles, o clima ia rolando, os dois até fizeram uma música juntos quando Jake fica sabendo que sua mãe está mal por conta do câncer. Aí o tonto do Jake uma hora está de boa com ela, vidrado fazendo música e do nada ele acha que ela é boa demais pra ele, que aquilo não é pra ele e acha que tem ignorar ela. Oi? Então, uma hora ele está cheio de coisa com ela, acabando com o romantismo por conta de suas cantadas e boca suja e do nada se afasta, ignora e pra piorar a situação, tem uma hora que o imbecil fica com Bree, uma groupie que ele se diverte de vez em quando. Homens...

"- Não me diga que a deixei sem palavras, Anjo?
- Você me deixa confusa, então não sei por que está tão surpreso – disse.
- Ótimo. Está pronta? – Ele se desencostou do balcão e parou em frente a mim outra vez. – Eu gosto de você, Anjo. Eu gosto muito de você. Foram só trinta e seis horas, mas eu gosto do que vejo e quero mais. Mas não tenho noção de como fazer isso, então vai ter que ser um pouco paciente comigo, ok?
Meu coração se agitou com o que ele disse e como disse.
- Então vamos continuar a nos conhecer melhor?
- É, acho que sim. – Ele coçou o queixo pensativo. – Acho que pessoas normais vão a encontros para se conhecerem, certo?
- Sim. Jantar e cinema.
Ele assentiu.
- Nós meio que já jantamos. Que tal um filme?
Sorri.
- Parece ótimo."

Enfim, não tem muito o que falar ou vou acabar entregando a história. Claro que a semana passa rápido, muita coisa acontece e a aposta chega ao fim, pois Abby tem que voltar para os irmãos e fazer alguns shows com eles. As coisas entre ela e Jake ficam na boa, mas o idiota sempre faz umas cagadas e olha, tem uma hora que dá vontade de entrar no livro e encher aquele tatuado gostoso de tabefes!

Muita coisa acontece também depois daquela primeira semana juntos, no livro tem passagem de tempo, e apesar de Jake fazer muita burrada, parecendo mais a menininha da história do que a própria Abby, vale você dar uma chance pra eles. Os meninos da banda são bem legais, não tem como você não se encantar por eles, e mesmo a história podendo ter sido melhor explorada, eu gosto desse clima musical, dessa coisa de bandas de rock e roqueiros gostosos.

"- Eu me apaixonei por você, Jake.
Por um breve instante, pareceu que ela esmagou minhas bolas outra vez. Suas palavras me atingiram com força. Após inspirar e expirar o ar algumas vezes para me acalmar, eu sorri.
- Bem, isso é bom, porque eu me apaixonei por você, pra caralho, repentina e intensamente.
Ela riu.
- Você tem jeito com as palavras.
- O que posso dizer? Você desperta meu lado romântico."

Estou muito curiosa com o segundo livro (Batida do Coração) que é o sobre o baterista latino, o querido AJ. Eu gostei muito dele e acho que o livro dele tem tudo pra ser muito bom.

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/05/resenha-musica-do-coracao-katie-ashley.html

thatysonally 24/07/2014

Intenso no início, morno no final
Comecei a ler Música do Coração por acaso, mas depois do primeiro capítulo não queria parar mais. Me envolvi na história de Abby e Jake e ao final de cada capítulo queria saber como aquela paixão totalmente ilógica, de pessoas totalmente diferentes poderia dar certo.
A medida que o sentimento entre os dois ia aumentando, também aumentava a intensidade da narrativa da autora e com isso minha vontade continuar lendo. As vezes tinha vontade de entrar no livro e matar Jake, (risos). Abby também só sendo uma personagem fictícia para aguentar as crises existenciais do cara...
Mas grande foi minha decepção quando nos 3 últimos capítulos mais ou menos tudo foi se amornando e apesar do belo final e do drama todo envolvido eu achei que ficou aquém do restante do livro.

ELB 03/08/2014

Every Little Book
Música do coração é o primeiro livro da série Runaway Train, que possui 3 livros + 2 contos lançados nos EUA.

Abby Renard está de mudança... Ela fará parte, como cantora, da banda cristã de seus irmãos, Jacob's Ladder, depois que seu irmão mais velho e vocalista, casar. Ela não tem certeza se é isso que quer para sua vida. Depois de longos anos viajando por países, acompanhando os pais missionários, o que ela quer é apenas criar raízes.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/06/lancamento-2-musica-do-coracao-katie.html

Ariana.Bookstagram 11/06/2018

Abby é uma jovem de 22 anos, que passou os últimos três estudando para ser enfermeira e agora precisa descobrir se quer ser uma cantora profissional ou não.

Seus irmãos, os gêmeos Gabe e Eli (de 26 anos) e Micah (de 28) formam a banda Jacob's Ladder, uma banda de rock cristão que está fazendo sucesso. Abby ficou de encontrar os irmãos em um evento chamado Rock Nation, onde iria terminar a turnê com eles, cantando e interagindo com o mundo musical.

So que na hora de Abby entrar no ônibus da turnê para encontrar seus irmãos, ocorre um engano e ela vai parar diante de Jake, o vocalista da Runaway Train.

Os dois não poderiam ser mais diferentes. Enquanto Abby é gentil e boazinha, a típica garota perfeitinha e tolerante, Jake dorme com tudo que se move.

Abby se mostra interessada em entender Jake e ele fica fascinado com a atenção que ela dá a ele como pessoa e não como estrela do rock. Apesar desse fascínio, não existe meio termo ao classificar Jake como um babaca e Abby como uma mosca morta. Enquanto ele flerta descaradamente com ela, continua dormindo com groupies e torna as situações constrangedoras, pois sabe que Abby está ouvindo ou por perto. É difícil de curtir essa dinâmica, onde ele a magoa inúmeras vezes e ela segue perdoando e aceitando.

Apesar de ter gostado do início do livro e da dinâmica dos protagonistas, a partir do momento em que se envolveram deixaram de ser um casal interessante para se tornaram um casal maçante e chato. O Jake era muito inconstante em suas atitudes, e a Abby perdeu sua personalidade decidida e divertida e se tornou apagada, sem vida, quase em opinião (pelo menos em relação ao jake). O ponto positivo desse primeiro livro está nos personagens secundários que serão os protagonistas dos próximos livros: AJ, Brayden e Rhys.

O livro é perfeito para se distrair, mas desde que não se tenha muita expectativa.

Livros Encantos 17/11/2017

Música do coração aqueceu meu coração e o deixou repleto de esperança. Para quem ama romance com banda de rock, não pode deixar de ler.
A escrita da autora te envolve, em muitos momentos me questionei por que Abby tolerava tal situação?
E vamos percebendo a imensidão dos sentimentos de ambos, ao mesmo tempo que o amor floresce, dúvidas e medos vem a tona, e somente juntos eles conseguiram superar tudo.

Seria tudo simples se Abby não fosse parar no ônibus errado, ela iria encontrar seus irmãos e acabou com a banda Runaway.
O vocalista da banda Jake é um mulherengo, sem qualquer filtro para as mulheres. Entre mulheres e bebidas em uma noite ele encontra um anjo chamado Abby.

Abby estava no caminho certo, uma confusão com os nomes a deixa ir de encontro ao ônibus da banda Runaway, uma aposta pode mudar mudar o destino de Jake e Abby.
Ela nunca fugiu de um bom desafio, e aceita passar uma semana no ônibus da banda, mostrando a Jake ser muito mais madura do que pensa.
Brayden Rhys e Aj são os demais membros da banda, e todos se encantaram com Abby.

Uma banda e um anjo, uma semana de muitas emoções e descobertas.

Jake vê em Abby uma mulher sensível e sua vida desregrada pode assusta-la, é nesse ponto que ele se engana, ela tem um força enorme e acredita muito em suas intuições.
Desde que se conheceram há uma atração entre eles, ele tenta chegar a Abby, mesmo não entendendo toda a gama de emoções que Jake provoca ela deixa uma fresta para ela entrar.
E na primeira oportunidade Jake estraga tudo com suas atitudes, e através de pequenos gestos ele recupera a confiança de seu lindo anjo.

Não pensem que nosso astro vai acertar de primeira, no decorrer do livro ele ainda estraga as coisas mais algumas vezes, Abby percebe que há muito mais através dessas atitudes incoerentes de Jake.
Ele está passando por uma problema nada fácil, inicialmente nãos sabe como lidar com todos seus medos, além de seus amigos de banda Abby estará sempre ao seu lado.

Nesse momento a relação entre eles começa a se fortalecer, Jake percebe como suas atitudes magoaram Abby e mesmo assim ela o recebeu de volta com a esperança renovada.
Muitas vezes Jake não sabe lidar com todos os sentimentos que Abby despertou nele, o amor que sente por ela, o renova mas ao mesmo tempo o amedronta o fazendo fugir em algumas situações.

Abby uma mulher forte, que sabe o que quer, com diversos talentos, tem uma linda voz, é linda, compõe e dona de um coração enorme.
Lidar com Jake não é fácil , ela consegue enxergar além do vocalista de uma banda de rock famosa, há muitos medos, insegurança que nem sempre ele mostra.
Seu coração sofreu muito estando ao seu lado, mas seu amor foi maior que qualquer dificuldade na relação.

Jake vai amadurecer muito no decorrer do livro, com suas dores e todo apoio de Abby seu anjo em sua vida.
Quando a semana acaba, ambos estão muito envolvidos e pretendem fazer dar certo essa relação, só não contavam com tantos obstáculos...

Abby vai correr um grande perigo, Jake nunca sentiu tanto medo em sua vida, sem Abby sem mundo ficaria incompleto.
A recuperação de Abby foi também um tempo para Jake refletir e demonstrar emoções que nem sempre estavam a mostra.

Um amor lindo, um casal que se fortaleceu com esse sentimento e aprendeu a valorizar cada momento da vida.
O final do livro foi repleto de emoções, lágrimas, e sorrisos abertos... lindo e especial.

Sou apaixonada por essa série de livros, Jake e Abby me conquistaram pela intensidade de tudo que viveram.
Os meninos da banda são lindos, amáveis e não vejo a hora de ler os livros dos demais integrantes da banda.

Li o livro em algumas horas, me envolvi com a determinação de Abby e toda sua força, xinguei Jake em muitos momentos, assim como também quis dar colo a nosso protagonista.
Com uma narrativa direta , a autora coloca em pauta temas que deixam nosso coração apertado ao nos imaginarmos na mesma situação, nos faz refletir até que ponto o amor consegue enxergar além das camadas exteriores.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/10/musica-do-coracao-katie-ashley.html

Julia G 17/11/2017

Música do Coração
Entre algumas leituras de editoras parceiras que tenho aqui em casa, escolhi passar Música do Coração na frente pela vontade de ler um New Adult. Não sabia muito sobre o enredo antes de iniciar a leitura, mas claro que tinha algumas expectativas. O livro cumpre o que o gênero promete: traz muito romance, algumas cenas mais intensas e, no caso da série Runaway Train, também muita música.

Na trama, Abby pretende se juntar aos seus irmãos para participar dos próximos shows da turnê da Jacob's Leader, mas acaba, por acidente, no ônibus da Runaway Train e, mais especificamente, na cama de Jake. Depois de um início cheio de provocações e esclarecimentos, ela é desafiada a sobreviver no ônibus da banda por uma semana e, como Abby não quer dar o braço a torcer, ela fica e acaba se aproximando de Jake muito mais do que imaginaria.

Música do Coração, de Katie Ashley, é, de fato, um romance bem gostoso de acompanhar. A escrita da autora fisga tanto que, quando se percebe, o livro já acabou. A narrativa intercala o ponto de vista de Abby e de Jake em primeira pessoa e permite conhecer mais profundamente como esses personagens tão diferentes encaram cada situação. É interessante acompanhar a trama dessa forma porque, por mais que não se concorde com algumas atitudes dos personagens, é possível compreender o que os leva a tomar determinada decisão.

"- Então no futuro quando houver momentos em que quiser estrangular Jacob ou quando ele testar o seu amor, apenas se lembre de que perdão é muito melhor do que arrependimento."

Algumas coisas não me agradaram na trama e, apesar de ter a impressão de ser muito crítica em algumas leituras, não consigo não me irritar. A primeira delas é a aposta entre Abby e Jake, a única razão que a fez ficar no ônibus. Acho que a autora poderia ter sido mais criativa e justificado de outra forma essa permanência, por que eu não consigo me convencer de que alguém em sã consciência faria uma aposta para ficar no ônibus de quatro desconhecidos. Além do mais, o que importa o que ele vai achar no fim das contas se ela não aceitar? Não colou muito, mas relevei e continuei a leitura.

O segundo problema foi Jake e o quanto ele foi escroto. Eu definitivamente nem olharia para um cara que fez o que fez e perderia todo o respeito por ele, mas Abby foi bem boazinha e perdoou facilmente - mais de uma vez. Mesmo que ele tivesse uma razão que justificasse algo, acho muito difícil que eu fosse me apaixonar por alguém assim. Criei birra.

Mesmo assim, tenho que admitir que, quando Jake deixou a "ogrisse" de lado para investir de verdade em Abby, ele conseguiu ser mesmo fofo. Acho que se eu não achasse que ele tivesse sido bem reprovável num primeiro momento, até poderia gostar dele. Deixei de lado minha cisma com o protagonista e segui em frente na leitura e, no fim das contas, valeu mesmo a pena.

"- Vê aquela garota. - Apontei para Abby. - Acho que eu a amo e isso faz com que eu aja como um perfeito idiota.
Melody balançou sua mãozinha para Abby.
- É, até você já está apaixonada por ela. E você a conhece há o quê? Cinco segundos? Ela faz isso com as pessoas."

O que mais gostei no livro nem foi romance em si, para ser sincera, mas da amizade entre os caras da Runaway Train, assim como o carinho deles por Abby. Todos eles são fofos ao seu modo, protetores e divertidos, e fiquei feliz em saber que os outros livros da série vão contar a história dos demais integrantes da banda. Adorei A. J. e Brayden e estou bem curiosa para saber mais sobre suas próprias histórias.

Um detalhe encantador da trama que provavelmente vai conquistar a todos é sua musicalidade. Afinal, a série narra tramas de integrantes de uma banda e as passagens do livro são misturadas a uma bela trilha sonora, que descreve os shows da banda e faz menções a músicas bem conhecidas. Para quem gosta, é difícil não ficar cantarolando em diversos momentos.

Apesar dos problemas que mencionei - e de uma série de palavrões, que não me incomodou, mas pode incomodar alguém -, Música do Coração tem uma trama gostosa de acompanhar, cheia de cenas românticas e músicas que têm grandes chances de agradar quem gosta do gênero.

site: https://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2017/10/musica-do-coracao-katie-ashley.html

Amália 02/12/2015

Boa leitura!!
O que me chamou a atenção no livro é que a história do casal principal parecia ser de gato e rato, e na verdade é um pouquinho. O livro não me decepcionou, foi uma leitura agradável. Ele conta a história da Abby (ou Anjo como o Jake chama), uma aspirante a cantora que entra num ônibus errado durante um festival de música e acaba conhecendo Jake, cantor de uma famosa banda de rock.
Os dois se desafiam desde o momento que se conhecem, e logo surge uma grande atração entre eles, porém Jake é um bad boy assumido, o oposto de Abby, que é filha de missionários religiosos e cantora de uma banda de rock gospel.
Abby se torna uma grande amiga de Jake, estando ao seu lado principalmente quando a mãe de jake passa por um tratamento de câncer.
A história do livro é bem legal, um pouco clichê, é verdade, mas te faz não querer largar livro. A única coisa que não gostei, é que tem muitos erros de português, pelo menos na minha edição, não sei se a editora já corrigiu isso.

@APassional 16/09/2014

Música do Coração * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Música do Coração é o 1º livro da série Runaway Train, que irá contar a história de Jake, A.J., Brayden e Rhys, integrantes de uma banda de rock. Os protagonistas desse primeiro volume são Jake Slater e Abby Renard.

Abby viajou rumo ao Rock Nation para juntar-se a seus irmãos Gabe, Eli e Micah, que são os integrantes da banda de rock cristão Jacob's Ladder, uma das atrações do festival de música. O plano é que em breve ela substitua Micah no vocal, pois ele deixará a banda para se casar. Mas, por motivos que só o destino explica (ou a autora inventa), Abby foi parar no ônibus de turnê errado, e só percebeu tarde demais que na verdade se encontrava no ônibus da banda de rock Runaway Train, mais precisamente na cama do infame vocalista Jake Slater, sendo apalpada por ele. Depois de dar uma joelhada nas partes íntimas do Jake, desmaiar e ter uma discussão com a banda, Abby resolve provar para os caras que ela não é uma garota frágil e mimada e que aguentaria ficar uma semana inteira dentro do ônibus acompanhando a turnê da banda. Oi? Efeito da hipoglicemia, do terrível mau hábito de não resistir a uma aposta ou dos olhos azuis de Jake?

Tirando as provocações iniciais e cantadas descaradas, de uma maneira geral, a maioria da banda se comporta bem com ela, mas já nas primeiras 36 horas, Abby vive um verdadeiro turbilhão emocional com Jake, que ora é gentil e lhe diz coisas lindas e profundas, ora é um estúpido e faz coisas mais estúpidas ainda... os dois tem uma estranha conexão e Abby descobre que ele está passando por um momento super difícil, pois sua mãe está gravemente doente e por causa disso, Abby tende a perdoar os piores deslizes de Jake, a fim de apoiá-lo nessa crise. Jake e os outros caras da banda a chamam de Anjo, e em alguns aspectos ela realmente age como um, com certeza eu não teria essa paciência ou benevolência toda com Jake, que age como um babaca várias vezes ao longo da história.

A verdade é que Abby também não é nenhuma santa, os dois se provocam o tempo todo, mesmo não estando preparados para as consequências de um envolvimento mais forte. Ela é virgem e quer permanecer assim até se apaixonar, porém sua linguagem corporal diz outra coisa; Jake, por sua vez, não está a fim de envolver-se seriamente, mas não vê a hora de pôr as mãos novamente na Abby. Em poucos dias, eles percebem que a imagem estereotipada que tinham um do outro não era verdadeira e que inclusive, ambos possuem vários gostos em comum além da música e que vale a pena se conhecerem melhor. Será que de uma maneira estranha Abby e Jake foram feitos um para o outro?

Música do Coração possui a narrativa em primeira pessoa alternada entre Abby e Jake, um capítulo dela, o outro dele, e assim sucessivamente, até o epílogo narrado pelo Jake. É necessário avisar que há muitos palavrões no texto, quando está nervoso ou excitado o Jake solta pelo menos um palavrão a cada fala, isso chegou a me incomodar um pouco no final. O livro possui algumas cenas sensuais, mas são poucas, essa não foi a prioridade da autora nesse livro. Eu diria que essa história de amor seria super fofa se o Jake não tivesse sido tão espinhoso em alguns momentos.

Essa é uma leitura despretenciosa, para se distrair. Algumas das atitudes dos personagens ou coisas que são ditas (principalmente pelo Jake) desafiam a lógica e o bom senso, mas se deixarmos a razão de lado, é possível apreciar a história, dar umas boas risadas das tentativas da Abby em "civilizar" a banda, suspirar com as raras declarações inspiradas do Jake, pesquisar na net e ouvir todas as músicas citadas no texto ou nos imaginar num show da banda Runaway Train ;)

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 15/09/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/09/resenha-musica-do-coracao-katie-ashley.html

annacarolina.fr 06/12/2014

In love
Quando comprei o livro espera apenas mais um livro onde tudo é como sempre se espera. Mas me surpreendi, perdi as contas das vezes que me imaginei no lugar de Abby fazendo exatamente o contrario daquilo q ela fazia, mas no final é um livro que te faz pensar que nem sempre perdoar e um sinal de fraqueza! Ameei ! ?? Sem contar que estou apaixonada pelo Jake !

Angela333 26/12/2014

Abby e Jake
Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.

Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.

Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rocknroll, de verdade, terem um futuro juntos?

Julindgri 28/12/2014

Essa música não vai sair da sua cabeça!!
Imaginem vocês, uma pessoa que não gosta muito de livros sobre cantores e suas músicas, papos de música e blablablá se apaixonar por Música do Coração? Com certeza é o destino me mostrando que eu não devo julgar uma história sem antes lê-la.
Ao ler este livro, se prepare, porque você vai virar fãzoca do Runaway Train! Todos os integrantes do grupo são sensacionais! Principalmente Jake e AJ que foram os que mais tiveram destaque nesse primeiro livro da série!
A narrativa é perfeita, e a passagem de tempo foi muito bem feita e se encaixa a evolução emocional dos personagens de tal maneira que me deixou looooooooooouca! kkkkkk...
Estou levantando a minha bandeira para a Abby, a PRIMEIRA personagem VIRGEM que NÃO É uma completa idiota e neurótica com o fato de ser uma. Abby é segura de si, mesmo com seus 21 anos sabe o que esperar da vida, não fica sentada esperando que façam por ela algo que ela pode fazer melhor, não é fresca e nenhum pouco boba! AMEEEEI! Ela sabe o que quer e não se intimida pela concorrência!
Já Jake é o típico "cara", aquele, tipo vocalista delícia...que sabe que é delicia, sensacional, canta muito bem e tchurutchurú! Mas pasmem! Por baixo de todo esse egocentrismo, ele é um cara MARAVILHOSO, de verdade agora, sentimental e um completo apaixonado! A forma como você vê ele mudar do início da história ao final é surpreendente. E o que eu ais amei é que ele é complicado, com um emocional abalado e como aqueles que não sabem lidar com novos sentimentos, usa de "artifícios" para fugir! E depois quando ele começa a amadurecer esse lado dele...é um deleite!
Todos os outros personagens são incríveis também, tem a família da Abby a mãe do Jake e os outros integrantes da banda...o que mais eu devo dizer? Estou apaixonada!
Rumo a Batida do Coração, AJ seu lindo, me esperaaaaaaaaaaa! kkkk

Leticia 18/07/2015

Jake Slater ou Jacob's Ladder?
Depois de fazer uma leitura que me deixou totalmente quebrada e de ressaca literaria, procurei algo bem leve e cheio de amor pra ler e achei!
Musica do Coração é uma historia que me conquistou e conseguiu transmitir o amor do casal pra mim. Achei o livro bem leve, e empolgante, nada muito intenso, mas ainda assim, bom de ler.
Nessa historia, conhecemos Abby, que, por engano termina parando (literalmente) na cama do rockeiro mais cobiçado da mulherada, Jake Slater.
A partir dai a trama se desenvolve em torno da vontade recem descoberta de Jake de ser amado. Abby se mostra uma boa companheira que se preocupa muito com ele por tudo que ele está passando.
Leitura rapida, leve, gostosa e que me fez derramar umas lagrimas no final. Um clichê muito bom.
Recomendo sim senhor e a nota fica 4!

Gil 22/01/2016

Abby é uma garota correta, comportada, que só queria passar um tempo com a banda de seu irmão viajando pela estrada, mas ela acaba entrando no ônibus errado e dormindo e quando acordou, tinha um homem muito bonito e sexy deitado tentando passar a Mão nela. Já era tarde e não dava para retornar, ela teve que seguir viagem com um bando de caras estranhos, mal educados, de boca suja e meio pervertidos. O cara da mão boba era Jake Slate vocalista da banda, machão, pegador, sexy pra caramba e que disse que nunca namoraria principalmente uma garota como Abby, ainda mais sendo virgem. Com o passar dos dias Abby vai se enturmando e fazendo amizade com os caras, assim o clima vai ficando melhor. Surge alguns olhares e discussões explosivas entre Abby e Jake, o que deixa a história ainda melhor. A vida de Jake está uma loucura, Abby passa a ajudá-lo, porém muitas vezes tudo terminava em discussões, principalmente quando as fãs ousadas e abusadas de Jake entrava em cena.

Eu gostei de todos os personagens, às vezes dava uma raivinha do Jake, mas quando o conhecemos vemos que ele não é o que tenta parecer. E os demais caras da banda cada um com sua personalidade, o que torna o humor durante a narrativa muito bom. O enredo é bem legal, traz uma narrativa descontraída e divertida, principalmente quando todos estavam dialogando. O enredo tem um toque sexy e uma ou outra cena hot, mas é algo mais leve e é em um momento ou outro. A leitura pra mim foi ótima, adoro esses personagens que se odeiam inicialmente, só torna tudo ainda melhores rs. Vemos as mudanças em Jake e Abby e é legal acompanhar isso. A série Runaway Tain, não é uma sequência e sim histórias distintas, em cada livro conheceremos um dos integrantes da banda. Como não querer continuar.

site: http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com.br/

Angel Sakura 16/01/2016

Resenha do Blog Eu Insisto.com.br
Eu fiquei surpresa com esse livro, quando fiz a requisição eu não sabia que era um livro que já tinha lido em espanhol um tempo atrás. Ter o livro em mãos fez a experiência ser bem melhor e divertida, esse livro é como um frescor de primavera que me faz sorrir. É um livro fofo, fofo e fofo, com situações clichês e sem muita profundidade. Um livro que vai te fazer sentir bem com sua doce história de amor jovem entre duas pessoas talentosas musicalmente. Contudo o mais importante aqui é a lição de que você pode ser lindo por fora, mas o importante é ser lindo por dentro. Oi, eu sou dessas que gosta de contos de fadas e de mensagens fofas. Além do que eu adoro um final feliz, por isso esse livro funcionou bem pra mim.

“Há três semanas uma garota entrou na minha vida. Bem na verdade, ela acidentalmente caiu em minha cama, mas isso é outra história. Antes dela, posso ter cantado sobre o amor, relacionamentos e ser a pessoa especial de alguém, mas nunca acreditei nisso.”

Abby é nossa personagem principal e é uma fofa, eu gosto dela principalmente porque gosto dos valores que ela acredita. Eu, assim como ela, acredito que fazer o bem é bom e que todos merecem uma chance. Eu gosto dos valores que ela tenta passar, da importância da família e do amor, pode parecer bobo mas atualmente vemos na verdade a inversão desses valores e do certo ser o errado. Por isso foi refrescante ver uma pessoa boa apenas por ser boa.

Ela quer ser enfermeira, mas tem um dom divino de cantar, por isso ela vai fazer uma turnê com seus irmãos na banda de rock católico deles para decidir o que ela quer fazer da vida, mas as coisas acabam dando um pouquinho errado e seus planos se misturam com os da Runaway Train que não podia ser mais diferente de tudo o que Abby quer para sua vida. Destino é uma coisa estranha não?

[Continue a resenha no blog ...]

site: http://euinsisto.com.br/musica-do-coracao-1-katie-ashley/

dayukie 29/10/2015

Um romance que me deixou com diabetes
Esse é aquele livro que você para e pensa: Nossa, fiquei com diabetes!
Sério, é um livro tão fofo e romântico, tão meloso e bonitinho... Que quando terminei pensei: Minha taxa de glicose elevou a níveis estratosféricos!
Abby é aquela boa menina, linda, diva e deslumbrante, além de ser filha de pai pastor e mãe fiel a igreja, é uma menina determinada e não abaixa a cabeça pra qualquer coisa e nem leva desaforo!
Com uma voz incrível, acaba parando no ônibus errado em uma turnê, onde conhece o Jacob Slater!

Confira a resenha completa!

site: http://goo.gl/UA2QoF

1 | 2 | 3 | 4