O Enigma da Borboleta Azul

O Enigma da Borboleta Azul Nina Müller

Resenhas - O enigma da borboleta azul

madebritz21 30/07/2015

Lorena e Greg, um casal que passou por
Alguns perrengues até terminarem enfim juntos.
Eu sou encantada com esse casal, Sério!

patita 10/08/2015

Não gostei
A estória não me cativou. Tudo começa muito de repente e acaba ficando pouco convincente. O tal Greg cai de paraquedas no livro e tive que voltar pensando que tinha perdido alguma coisa, pulado alguma página, algo assim. Também não gostei da narrativa, com termos muito repetidos como o tal "ligeiramente bronzeado". No mais, não posso falar do livro todo porque realmente não consegui terminar a leitura. Mas o que li realmente não me agradou. Atenuantes:
1. É uma publicação independente portanto a autora deve estar buscando melhorar.
2. Não curto muito esse tipo de literatura. Geralmente acho mais sem sentido que erótico.

Terapiadolivro 26/10/2015

Razoavel
A história começa bem mas acaba sem muita graça. Não gostei muito. Não me cativou.

Lina DC 08/08/2019

"Meu pecado" é um romance adulto que gira em torno de três personagens: Lorena, Thales e Greg.
Lorena é uma jovem de vinte e poucos anos, que vem de uma família pequena e simples, mas muito amorosa. Ela conhece Thales em uma situação atípica e em muito pouco tempo os dois engatam um relacionamento e rapidamente estão com o casamento marcado.
Thales Fischer inicialmente demonstra ser alguém gentil, atencioso e amoroso, um verdadeiro sonho encantado. Porém, com o tempo, percebe-se que ele têm uma ânsia em agradar o pai que passa dos limites da normalidade. Além disso, Thales sente inveja da relação do seu meio-irmão Greg e do seu pai.

"Eu tenho que entender a situação. Thales quer ser um homem de confiança nos negócios para o seu pai e ele fará de tudo para conseguir isso. Quanto a mim, preciso aceitar e entender o novo momento de nossas vidas."

Greg é o filho mais velho e do primeiro casamento do Sr. Fischer e vive em Londres até que o seu pai liga e pede para que ele retorne ao Brasil para ajudar nos negócios da família. É considerado um conquistador e solteirão convicto, que não tem interesse em firmar um relacionamento amoroso. Porém, ao conhecer a cunhada, fica encantado com sua beleza e serenidade.
Os três acabam indo morar sob o teto do Sr. Fischer logo após o casamento e enquanto Greg se mostra encantador com Lorena, Thales vai mudando diariamente e não para melhor. Thales torna-se possessivo, ciumento e tem rompantes temperamentais que assustam a esposa, além de viver constantemente viajando para tentar conquistar a confiança do pai e quem sabe, ser aquele que irá comandar a empresa no futuro.

"O que está acontecendo comigo? Eu tenho um marido que é louco por mim. Que é bonito, jovem, que me ama e que me enche de presentes. Eu não posso querer mais do que isso."

Enquanto isso, Lorena começa a questionar o casamento e seus sentimentos pelo marido, receando ter se casado com um completo estranho, mas também sabe o quanto é perigoso envolver-se com o cunhado.
O livro tem muito romance e cenas hots, que conquistam os fãs do gênero e possui protagonistas humanizados, cheios de falhas e que cometem erros, o que torna toda a situação crível.

"Não quero pensar nas consequências que isso trará. Não quero sentir culpa. A única coisa que quero sentir são os lábios macios de Lorena nos meus."