Holiday On Ice

Holiday On Ice Jaci Burton

Resenhas - Holiday on Ice

Ana Paula FZ1 24/09/2016

Que pena que ta acabando ...
Adorei tanto conhecer os jogadores, e esse livro do Trick e da Stella é tão fofo, cheio de corações e flores subindo na tela que ainda to suspirando.

So achei ele curtinho demais, poderia ter mais capitulos pra gente se deliciar com a historia deles. Ate aqui, esse foi o unico curtinho, onde tudo aconteceu bem rápido, mas foi legal.

Stella apareceu no livro da Carolina e do Drew, Stella é a melhor amiga da Carolina e Trick joga hóquei com Drew, e foi assim que eles se conheceram, e se curtiram logo de cara. Mas Stella é toda traumatizada e não quer relacionamento serio de jeito nenhum, então o negocio dela é sexo sem compromisso, claro.

Mas gente, Trick não é esse cara fdp que a gente ta acostumada a ver e ler não. Ele é romântico, pensa sempre no bem estar da Stella, e quando ele resolve agrada-la com uma coisa tão simples que a fará feliz eu quase fiz dele meu mocinho preferido nessa série. Na verdade eu não tenho mocinho preferido. Eu adorei todos eles, então resolvi que não vou escolher um Mocinho, porque mocinha eu tenho a minha desde o segundo livro. Definitivamente Liz é minha preferida ( infelizmente nesse livro ela não aprece, quem sabe nos próximos ne )

Mais da resenha no Paixão por Leituras

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com