Proving Paul

Proving Paul's Promise Tammy Falkner

Resenhas - Proving Paul's Promise

Bárbara 01/07/2021

Eita família de parar o trânsito!
Irmãos amigos, bocudos e com a libido muito alta rsss
Os conflitos são resolvidos sem muito drama. As vilãs de todos os livros, entram na linha rapidinho. #adoção❤ #empatia Muito linda a atitude da mãe adotiva em falar seus pecados para Friday e não apontar o dedo para ela.
Só dei 3 estrelas porque a autora cria personagens secundários bons, mas não explora muito, como o casal que encomendou a barriga de aluguel e não explora a gravidez , a superproteção dos machos alfa que tanto amamos. O final do pai deles foi bizarro e desnecessário.

Luana.Bona 08/06/2021

8° Livro da Série Irmãos Reed - Sinopse
Este livro faz parte da série Os Irmãos Reed, mas você
não precisa lê-los em ordem. Pode ser lido
individualmente.
Paul Reed cuidou das crianças desde que era um garoto,
mas não mudaria nada em sua vida, mesmo que tivesse
a chance. Bem, isso até que um de seus irmãos fala três
palavras que abalam os alicerces do seu mundo. “Ela
não é lésbica” não deveria fazer a terra tremer, mas, de
repente, a mulher que ama está disponível e ele fará o
que for preciso para conquistá-la.
Eles a chamam de Friday, e ela esconde mais do
que o próprio nome...
Friday trabalha no estúdio de tatuagem dos Reed
há quatro anos. Ela é mais que uma funcionaria e ama
estar no meio de algo tão maravilhoso. Valoriza a forma
como os Reed vivem um para o outro e a maneira como
eles cuidam da família. Faria qualquer coisa para fazerparte daquilo, mas ela não merece ter uma família. Ou
merece? Friday se pune por seu passado e, ao fazê-lo,
afasta o único homem que poderia realmente amá-la.
Separadamente, eles são fortes. Juntos, vulneráveis.
Como equipe, são perfeitos.

Kelli 22/03/2017

"A promessa de Paul"
Amei o Matt, mas o Paul......nossa, o Paul me deixou sem palavras! Ele e Friday formam um casal perfeito, cheio de química.
Teve uma coisa que me incomodou, o livro não é perfeito. Teve um acontecimento em particular que eu gostaria que tivesse continuidade e um desfecho. Mas o livro tem tanta coisa boa que no final não conseguiu perder o encanto pra mim. O casal tem cenas tão lindas, fofas, engraçadas e queeeentes. E até as discussões entre eles foram boas, divertidas.
Sem falar que me diverti demais com esses irmãos Reed, suas esposas e seus herdeiros. Me emocionei com a história da Friday e suspirei muito com esse casal e o final foi perfeito, lindo!!!

Gi 06/04/2016

Paul
Me encantei nessa serie, cada irmão Reed um mais lindo que o outro.
nesse livro conhecemos um pouco mais sobre o irmão mais velho Paul.
Ele se apaixona por Friday, que trabalha na loja de tatoo com ele.
Friday tem muitos mistérios envolvendo seu passado e Paul terá que trabalhar duro para conquistar o coração dela

Geh 13/09/2015

Quando comecei a ler o primeiro livro da família reed o Paul foi quem me chamou mais atenção ,e finalmente pude me realiza ler a historia do Paul Reed .Esse personagem e tão completo como sempre achei que seria amando mais ainda os irmãos reed

Angela333 27/07/2015

Paul Reed e Friday
Provando Promessa de Paulo - Ele a olhou de longe ...

Paul Reed foi criar os filhos desde que ele era uma criança ele mesmo, mas ele não iria mudar a sua vida, mesmo se for dada uma oportunidade. Isto é, até um de seus irmãos diz que quatro pequenas palavras que abalam os alicerces de seu mundo. "Ela não é uma lésbica," não deve ser tão terra tremer, mas de repente a mulher que ama está disponível, e ele vai fazer o que for preciso para conquistá-la.

Chamam-lhe sexta-feira, e ela está escondendo mais do que apenas o nome dela ...

Sexta-feira trabalhou em salão de tatuagem os Reeds 'por quatro anos. Ela se tornou mais do que apenas um empregado, e ela ama estar no meio de algo tão maravilhoso. Ela valoriza a maneira como os Reeds viver um para o outro, e ela adora a maneira como eles cuidar de sua família. Ela faria qualquer coisa para ser parte dela, se não fosse o fato de que ela não merece uma família própria. Ou ela faz? Sexta-feira está punindo a si mesma por seu passado, e ao fazê-lo, ela empurra o único homem que poderia realmente amá-la.

Separadamente, eles são fortes. Juntos, eles são vulneráveis. Como uma equipe, eles rock.

Laryssa Corrêa 29/03/2015minha estante
Hey, clg você leu em inglês ou você achou um pdf em pt/br?

Samara 07/04/2015minha estante
A regra realmente é clara!kkkkkk Não achei exagero seu. Eu também não iria gostar nada. E se a situação fosse contrária? Será que ele levaria numa boa? Acho que não.

Fernanda 24/06/2015minha estante
Laryssa eu li em inglês, já deixo pré-comprado na Amazon ;)

Fernanda 24/06/2015minha estante
Samara o/ Não consigo nem imaginar se fosse o contrário, né? Ai ai...