Reiki Universal

Reiki Universal Johnny De' Carli

Resenhas - Reiki Universal

Kaka 20/07/2023

Gostei
Aprender eh sempre bom... livro bem didático e de fácil entendimento... para quem como eu quer novas coisas... e aprendizado nas terapias holística... ta sendo bom demais... e esse livro só agregou mais...

Pati Setter 24/04/2022

Um mergulho geral no mundo do reiki
Uma visão ampla de tudo o que abrange o mundo da filosofia reiki. Ótimo para se ler como primeiro contato com a técnica, e também possui material para consulta. Muito esclarecedor, e instiga a leitura que outros temas, como cromoterapia, aromoterapia e cristais.
Muito válida para quem quer iniciar algum curso, ou até complementar o conhecimento.

Jackie 14/04/2022

Reiki
É um ato de amor, um método para evolução da consciência. Com Reiki é possível alcançar a saúde emocional, física e espiritual. Se libertando dos bloqueios e pensamentos limitantes que nos impede de alcançar a plenitude.

Amanda 31/12/2021

Esse livro foi base para os meus estudos do reiki e hoje ainda serve para consulta e principalmente para ensinar pessoas, já que me tornei reikiana master.

Thais Sasaki 07/12/2020

So por hoje ???????
Excelente para os estudantes iniciantes de Reiki. Instrutivo, fácil leitura . Recomendo!

Mayra 26/07/2020

Reiki Universal
Livro com excelente abordagem sobre a técnica do Reiki! Explica com clareza cada nível de formação do reiki, bem como seus usos e aplicações.
Indico para todos os reikianos e também aos que se interessam pelo assunto!

Fernanda 24/06/2015

Resenha Reiki Universal
Reiki Universal é um livro que fala desse tratamento de equilíbrio das energias. Aqui é contada a história do Reiki, o que é o Reiki, para que ele serve, para que não serve, fala de cada nível, fala sobre os benefícios desse tratamento para o corpo, conta a história da chegada do Reiki no Brasil, dos simbolismos, dos princípios, fala em como proceder quem quer fazer o curso de Reiki...enfim, livro completo, bem fácil de entender.

Importante salientar que o Reiki não é ligado à nenhuma religião, não é algo horripilante, bem pelo contrário, é um tratamento que é aplicado em muitas clínicas particulares inclusive, mas também há diversas pessoas que aplicam Reiki de graça.

Nesse mundo de tanto stress, de tanta correria, o Reiki contribui para o reequilíbrio energético nas pessoas, coisas e animais. Mas o Reiki não faz milagres não, hehehe, mas ele ajuda e muitooo na vida das pessoas e mais ainda na vida de quem é reikiano.

Super recomendado este livro para quem gosta do assunto ou se interessa em conhecer.