Meu

Resenhas - Meu

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ray :) 17/02/2024

Meu
Aí gente sério só leiam os livros dessa saga eu estou amando, ainda falta um....quando terminar venho aqui dar meu feedback completo porém, eu estou amando os livros são simplesmente perfeitos. Brook e Remy tem meu coração.

Neyme 12/01/2024

Esse é a continuação de real, o Reny é um mocinho muito diferente, perfeito em suas imperfeições??

Mariii 07/05/2023

Odiei
Achei que os dois protagonistas se envolveram muito rápido. Não explica direito como as coisas estão sendo evoluídas.
Remy se apaixona pela Brooke de cara e ela que nem gosta de luta também se apaixona por ele, o que torna meio sem sentido eles demorarem para ficar juntos.
Não recomendo!

Khauany.Beatriz 20/01/2023

Ela se tornou a ? #$%!& de uma submissa, que raiva
Que namoro doente, não consegui terminar de ler esse livro, se tornou nojento .
O primeiro livro foi ótimo, o segundo era mais ou menos assim:
De 3 palavras, 2 era "Meu" e "minha" toda hora eles ficaram falando a mesma coisa, que merda.

Soares 14/12/2022

Esperava mais, o livro inteiro é ne um lenga lenga, acho que esse segundo livro não era necessário, não aconteceu nada de mais

Ana 11/12/2022

Uma leitura leve e divertida
É um bom livro pra te tirar de uma ressaca literária. Ele é bem divertido, com suas cenas e os protagonistas não são chatos.
Tem uns pontos sobre dependência emocional há ser discutido, mas tirando isso, é uma leitura recomendável.

Virgínia 04/12/2022

Na minha opinião nao precisava desse livro, uma enrolação chata e cansativa... mas eu gostei de como abordou a doença do Remy e a como desenvolveu o relacionamento deles ao longo da gravidez

Sabrina 01/10/2022

Escrita razoável e meh
A gente. Sexo não é só meter. Literatura hot não é só inventar um plotzinho e escrever até chegar no sexo. Tem que escrever bem, acima do que se escreveria em um diário.

Luana Soares 14/11/2021

Livro muito rápido de ler, uma continuação muito gostosa...
Remy precisa ganhar a nova temporada de lutas clandestinas para recuperar o dinheiro que perdeu na temporada anterior. Brooke acaba não podendo acompanhá-lo durantes as lutas e um inimigo reaparece para infernizar a vida do casal...
Vale a pena saber o desfecho dessa estória...

1 | 2 | 3 | 4 | 5