Meu Katy Evans

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tícia 23/08/2020

Eu tentei.
Juro que tentei.

Mesmo depois do trauma motivado pela mocinha e seu nauseante e interminável cio em REAL, ainda assim, decidi dar mais uma chance à série.
Perturbação de cabeça.

E MEU, obviamente, cumpriu o que se esperava: pouca história, pouco conflito, falação sem fim sobre o quanto Remy é gostoso e afins, mais da Brooke pingando, encharcando, molhando, umedecendo, vertendo e gotejando pelo mocinho.
Que bosta.

E a quantidade de “meu” e “minha”? Na décima vez que um falou isso para o outro, a gente já tinha entendido há tempos. Na 393847ª, só brigadeiro mesmo pra aguentar essa merda.

O pior é que a história tinha potencial caso tivesse seguido o bom caminho. A bipolaridade de Remy, os familiares problemáticos dos mocinhos e até mesmo o clichê de ciúme de Brooke com a piranhada dando em cima de Remy, seriam bons pontos a se explorar.

Mas a autora fez isso?
Não. Ela preferiu gastar dois livros falando a mesma coisa: acasalamento.

Daí, você poderia pensar: “E o enredo?.” Num tem. A única novidade é que os mocinhos tiveram de se separar por dois meses. Bem, imagina o quão traumatizante é ler sobre Brooke na seca? Hum? HUM??????

Marina 10/01/2021minha estante
A melhor resenha que eu li na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tícia 17/01/2021minha estante
Brigadão, Marina :D

Mrs..Sofia 29/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK

Marina 29/01/2022minha estante
Depois de um ano, ainda continuo amando esse resenha kkkkkkkkk

Amigas dos Livros 10/03/2016

Loooooolllaaaaaaaaaaaaaaaa
Enquanto lia, e depois que acabei, fiquei repetindo o nome da autora na minha mente... Pq eu simplesmente NÃO posso mais chegar perto de um livro dela.
Afffffff!!! Que livro horrível!!! Primeira vez que faço uma resenha com o pensamento “preciso desencorajar as pessoas”
Sério!!!
A não ser que você goste de 15 páginas seguidas de “duro, xota,rola,buceta, calcinha molhada, chupou meus peitos...e bla bla bla bla bla”. Um de diálogo, depois mais quinze de “Xeca, pau, chupei ele, ele é tudo” Atchimmmmmmmm rolaaaaaaaaa... Ai vou escovar meus dentes Rolaaaaaaaaaaaaaaaaa, e como diz um grande pensador contemporâneo do funk "Se dormir, vai tomar dormindo" ....
Não tenho nada contra hot, contanto que traga uma história junto. Mas uma história boa. Bem desenvolvida.
E o Remy tinha tudo pra ser ótimo. Intenso. Profundo. E não só um fodedor/lutador bipolar...
Tudo que passa pela cabeça dele, todos os acontecimentos que poderiam ter aparecido ali... mas nãoooo!! A senhora autora resolveu só focar no sexo/lado azul/lado negro.
A mocinha da parada tinha tudo pra ser alguém forte, evoluída, e estou me perguntando até agora como é que muda a vida assim de um dia para noite larga tudo, pra viver em função do cara. E nem quero falar da parte que ela se excita (o tempo todo) vendo Remy esmurrar outras pessoas.
Outra pergunta... pra que a irmã dela nessa história???
Enfim... li os dois livros pq precisava de um final.
Indico?
Depende do seu gosto.
Não gostei da escrita, não gostei da história, não gostei da Brooke, e só dei três estrelas pq apesar de tudo, o Remy é fofo, e consegui sentir bemmmmmm de leve sua dor com uma doença muito grave e infelizmente negligenciada.

Boa sorte!

Por: Tuty
Sigam nosso Instagram: @amigas.dos.livros
Sandra99 10/03/2016minha estante
Também não curto livro assim , por isso foi um que passei longe !!!Valeu por confirmar que não perdi nada .

Amigas dos Livros 11/03/2016minha estante
Hahahha é Sandra... esse livro passou dos limites... aff

Fran 11/03/2016minha estante
hahahah adorei a resenha e obrigada pela dica!

Amigas dos Livros 14/03/2016minha estante
Obrigada Fran, e de nada! hahaha

Vivi Martins 19/12/2014

Remington Tate, o Arrebentador e sua namorada Brooke Dumas estão mais uma vez juntos e voltaram a viajar juntos na nova turnê do Underground, mas existem algumas arestas a serem aparadas com relação ao período em que passaram afastados.
Brooke quer saber se Remy esteve com outras mulheres, mas estará preparada para a verdade? Apesar de ter sido ela a deixa-lo e ter terminado tudo e saber que não tem qualquer direito a fazer exigências não é bem assim que a mulher ciumenta se comporta!
Remy está muito feliz por ter Brooke mais uma vez com ele, mas a mágoa por ter sido abandonado não foi esquecida... então é claro que eles tem coisas a resolver entre eles antes que tudo fique as mil maravilhas.
Mas Nora e Scorpion vão tornar essa reconciliação mais complicada com suas atitudes, isso sem falar em eventos inesperados que vão pegar os dois de surpresa.
Romântico, envolvente, com uma dose de tensão na medida certa, é uma continuação muito boa mesmo!
Joyce Oliveira 30/03/2018minha estante
undefined

Nathy 13/09/2016

Meu – Katy Evans – #Resenha
No momento em que eu conheci o Remy no primeiro livro fiquei apaixonada. Justamente pela a autora pegar um transtorno tão dificil e explorar de uma forma maravilhosa. Então já podem imaginar a minha empolgação com esse segundo livro. Mesmo que parecesse uma repetição do primeiro. Porque a história não evoluiu. Ela introduziu um novo elemento, mas no geral ficou igual o primeiro livro. Com os dois lutando pelo seu relacionamento e enfrentando toda e qualquer dificuldade. Ainda assim eu continuei apaixonada. Sempre que vejo esse livro e os outros volumes fico querendo reler.

Nesse segundo volume Brooke e Remy estão trabalhando duro para deixar toda a mágoa do passado. Desde que Brooke o deixou no primeiro livro sente um vazio que somente é preenchido pela a Brooke. Mesmo tendo ela ao seu lado não sabe mais o que fazer para demonstrar o quanto a ama e quer estar somente com ela. Nada mais no seu passado tudo. Apenas pensa no futuro. Mas, Scorpion continua pairando ao redor deles. Pronto para conseguir novamente o campeonato e acabar com o Remy. No entanto, Remy está mais focado do nunca. Pronto para proteger as pessoas que ama e realizar seus sonhos.

A narrativa continua sendo em primeira pessoa do ponto de vista de Brooke. Eu gosto da forma como ela descreve cada um dos seus passos. No entanto, teria sido interessante se tivesse também nesse livro a visão do Remy. Porque assim o leitor saberia como estava se sentindo no período de separação. Porque mesmo que o Remy diga o quanto sofreu não é a mesma coisa de vê-lo passando por mais essa dor. O lado positivo é que a leitura flui de uma forma muito rápida e gostosa.

Meu lutador, sempre tão motivado, persistente, apaixonado e determinado, recusou-se a lutar.

O Remy continua sendo um dos mocinhos literários mais lindos de todos. Sofre de todas as formas por causa da Brooke. Mas, não esconde. Deixa que ela veja exatamente o quanto de mal causou nele. Ainda assim mostra a sua força e amor. Enquanto, a Brooke parece ter uma mudança de personalidade. Eu fiquei tão irritada com ela. Não tinha nenhum direito de sentir raiva de Remy no período que se separaram. Afinal de contas foi ela quem resolveu terminar sem nem esperar uma explicação do homem. De algum jeito os dois conseguem trabalhar esse relacionamento e se tornarem ainda mais fortes. Um dos meus casais favoritos.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/03/meu-katy-evans-resenha.html
Karen_Valle 29/09/2018minha estante
undefined

Karen 01/09/2014

O leão e a leoa
Amei cada pedacinho dessa história maravilhosa que como no primeiro livro esse também se tornou meu preferido. A autora Alice Clayton tinha razão esse livro é quente , sexy e intenso. Me levou a nocaute muitas vezes ao decorrer da história. E me fez implorar por mais quando acabou. Como no primeiro livro ele mostrou muito bem o problema da bipolaridade , suas mudanças , os autos e baixos de Remy, é com certeza uma história real e arrebentadora!

Ray :) 17/02/2024

Meu
Aí gente sério só leiam os livros dessa saga eu estou amando, ainda falta um....quando terminar venho aqui dar meu feedback completo porém, eu estou amando os livros são simplesmente perfeitos. Brook e Remy tem meu coração.

Lina DC 20/09/2014

O livro é narrado em primeira pessoa e traz aos leitores a continuação da história de Brooke e Tate. Após os acontecimentos de "Real" o casal volta a ficar juntos e agora Tate precisa se concentrar em ganhar o tão desejado título.
Infelizmente, a autora perdeu um pouco o rumo nesse livro. Não houve muitas novidades quando comparado ao primeiro livro. A rixa entre Tate e Scorpion continua, a irmã de Brooke continua fazendo suas burradas, o casal é totalmente possessivo. A história alterna entre o casal e suas cenas hots e Brooke ficando excitada ao ver Tate no ringue.
O casal está tentando retomar a confiança após Brooke ter ido embora. Ela age de maneira infantil querendo descobrir com quantas mulheres Tate dormiu após ela ter ido embora. Em paralelo,Tate ainda tem receio de que Brooke irá abandoná-lo novamente, então realmente não desgruda dela.
Acontece que o excesso de possessividade dos dois acabam cansando o leitor. Mesmo o título sendo um sinal claro sobre essa história de possuir um ao outro, é página após página falando disso.... tão cansativo!
O retorno do arqui-inimigo do Tate também é sem sal. Scorpion faz uma ou outra aparição, mas não tem o impacto necessário para causar uma comoção.
A doença de Tate é um pouco mais explorada do que no primeiro livro, porém ainda deixou a desejar. A trama ganharia bem mais com o assunto sendo discutido com maior profundidade.

"O coração é um músculo oco, e vai bater bilhões de vezes durante nossas vidas. Mais ou menos do tamanho de um punho, ele tem quatro câmaras: dois átrios e dois ventrículos. De que forma esse músculo pode abrigar algo tão abrangente como o amor é algo que está além de minha compreensão. É esse coração que ama? Ou você ama com a sua alma, que é infinita? Não sei. Tudo o que sei é que sinto esse amor em cada molécula do meu corpo, em cada respiração, em todo o infinito em minha alma. Aprendi que você não pode correr se romper um ligamento, mas o seu coração pode ser partido em um milhão de pedaços, e você ainda pode amar com todo o seu ser." (p. 11)

Eri Guimarães 12/10/2014

Olá Galera BLA!

Hoje temos mais uma leitura quente e deliciosa no BLA. E não apenas quente, mas muito complexo também... Essa é uma série de livros para deixar as leitoras de cabelo em pé. A série Real envolve lutas, suor e drama num embrulho sexy e estimulantemente irresistível.
Após o final do primeiro livro Brooke está acompanhando Remy em mais uma temporada de lutas. Os dois seguem viajando e Brooke continua trabalhando como fisioterapeuta dele. Era para ser como um período de lua-de-mel para os dois, mas para Brooke há muita coisa a ser resolvida. Ela enfrenta uma insegurança gigantesca e uma culpa sem fim por ter abandonado Remy quando ele mais precisou. E agora o ciúme do que ele pode ter feito nesse período corrói a mente da jovem fisioterapeuta.
Remy continua sendo o ser humano admirável que é. A cada dia luta ainda mais para ficar bem e controlado e poder curtir a mulher que roubou seu coração. O tempo todo durante o livro, Remy tenta demonstrar, seja através de musica, atitudes, palavras, de que perdoou Brooke por tê-lo abandonado no momento mais critico. Mas, as picuinhas geradas pela possessividade e ciúmes colocam em risco seu controle.
Além de todo o romance conturbado dos dois, a irmã de Brooke, Nora, acaba ficando novamente em uma situação de risco. E Remy fará de tudo novamente para poder ver sua cunhada bem novamente, pois só assim Brooke ficará tranquila e poderá curtir somente a ele.
E é então que ocorre uma grande reviravolta no relacionamento deles e Brooke é obrigada a ficar um tempo afastada de Remy, pelo bem maior de todos. E é assim que podemos ver de verdade a extensão dos conflitos não apenas entre o casal, mas também com relação ao apoio de suas famílias e Brooke terá que ser forte para poder provar para todos que está apaixonada e que Remy vale a pena qualquer esforço.
Esse livro foi muito intenso e ao mesmo tempo muito irritante. A intensidade está no envolvimento emocional dos protagonistas. Eles dependem muito um do outro, é algo primal, instintivo, como se fossem um casal de leões. E é gostoso de acompanhar como esse amor fica forte a cada situação enfrentada juntos. Segredos do passado do Remy também são revelados e isso faz com que a conexão do casal aumente ainda mais se isso é possível.
Mas, como eu disse, o livro também foi irritante. Narrado integralmente pela Brooke, as inseguranças e neuras dela deixaram o texto muito carregado. Por muitas vezes eu queria entrar no livro e dar três tapas na cara dela para ver se ela parava de frescura está certo que até tinha uma explicação pra chatice toda, mas mesmo assim irritou bastante.
A playlist do livro está tão incrível quanto a do primeiro livro. Contou com Imagine Dragons, Muse, Avril Lavigne, Kelly Clarkson e muitos outros. E é claro a musica oficial da série Iris de Goo Goo Dolls não ficou de fora. Só musica de primeira qualidade.
Essa série continua com mais três livros: Remy, Rogue e Ripped. Em Remy, teremos os dois primeiros livros narrados pelo lutador mais gostoso do planeta. Finalmente poderemos saber com toda riqueza de detalhes tudo o que ele passou para chegar a seu momento de felicidade suprema.
Os personagens secundários são de extrema importância para o equilíbrio da trama. Impossível não se apaixonar pela fidelidade e proteção de Pete e Riley, pelos cuidados da Diane, pelo incentivo do treinador Lupe ou a alegria vibrante de Melanie. Sem esses seres o drama sairia do controle, eles são como um arco-íris depois da tempestade. Cada um com um carisma envolvente.
Um livro repleto de ação, sentimentos intensos e um amor de dar inveja, tudo isso embrulhado em personagens tão reais, com uma química aterradora. Conheça a série Real e deixe-se ser nocauteado por essa história de amor!

site: http://literalmenteamigas.hol.es/

Fernanda 20/10/2014

Resenha: Meu
Resenha: Meu é a sequencia de Real, da autora Katy Evans, e a história consegue ser ainda mais complexa e intensa que o primeiro volume. Num modo geral, a trama é interessante, principalmente por apresentar uma história mais diferente por conta dos personagens e suas definições.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/10/resenha-meu-katy-evans-novoseculo.html

Livros e Citações 22/01/2015

Tão fácil como antes
Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século
Páginas: 328
Classificação: 3.5/5 estrelas

Meu é o segundo livro da série Real sobre um lutador Remy e sua obsessão e fisioterapeuta Brooke. Dessa vez, o livro vai girar em torno da luta de Remy para ganhar o campeonato que perdeu propositalmente e, junto com Brooke, lutar por um relacionamento.

Negro e azul, cada centímetro de seu eu magnífico é meu.
Brooke jamais imaginou que iria cair tão forte por um cara, que sua vida iria girar em torno de uma pessoa, e Remy nem sequer esperava ser capaz disso. Com seu transtorno bipolar, ele sabe que as chances de ter um relacionamento sadio são nulas, mas quer Brooke a seu lado e está disposto a ceder tudo para que isso ocorra.

Sem surpresas, esse segundo livro passou pela maldição da sequência e não é tão bom quanto o anterior. Remy continua com tudo em cima; um pouco instável, é verdade, mas cheio de amor para dar, gostoso e com covinhas. Porém, em contrapartida temos Brooke, que nunca esteve mais chata. A garota simplesmente encontra problema onde não tem, a primeira parte do livro é totalmente voltada para seus humores e realmente fiquei em dúvida se não era ela quem sofria de transtornos bipolares.

Eu quero você. Quero que você me toque, que coloque sua boca na minha como antes. Quero que você me ame. Pare de ficar me punindo, Brooke. Eu te amo.

Outro ponto que me irritou sobremaneira é o sexo. Sexo para lá, sexo para cá, sexo, sexo, e sexo, e sem uma real necessidade disso, não é algo que acontecia naturalmente, Brooke e Remy simplesmente cafungavam um no outro, sentiam os feromônios e se transformavam em dois cachorros no cio. Tudo bem, concordo que com um homem como Remy ao meu lado eu realmente pensaria bastante em sexo, mas a autora não deixou que isso se desenvolvesse de forma natural, a sensação era que as cenas foram escritas para ocupar espaço enquanto algo mais interessante não pintava na área.

E entre trancos e barrancos, algo apareceu. O que mais me conquistou no primeiro livro foi a parte psicológica, os problemas de Remy, e novamente isso ganhou espaço, conhecemos a fundo como sua família lidou com ele quando criança, e como ele precisou seguir em frente dia a dia. Apesar de não ter o espaço merecido, é uma parcela do livro que faz valer a pena a leitura e torcer por esse cara tão espancado pela vida. Então, se você precisa de uma razão para continuar essa série, aí vai: Remy! A escrita de Katy Evans continua tão fácil quanto antes, acabei o livro em um passar de horas, mas a verdadeira razão de seguir em frente e ir para um terceiro livro é esse homem maravilhoso que a autora criou. Sofro do pecado da ganância e a culpa disso é totalmente dele.

"Aprendi que você não pode correr se romper um ligamento, mas o seu coração pode ser partido em um milhão de pedaços, e você ainda pode amar com todo o seu ser."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Pick a Book 29/01/2015

Mine (Real, Raw & Ripped # 2)
Resenha escrita em 11/11/2013

Melhor que o primeiro!

Não gostei tanto assim de REAL, mas lá pelos 60% do livro, quando começa a explicar pq o Remy é do jeito que é, deu uma melhorada, agora a combustão de 5 em 5 segundos da Brooke tava irritando demais. Livro sensual não precisa forçar a barra.

E como eu sou teimosa acabei por não resistir e li MINE que lançou semana passada. Quis ver se seria tão ruim quanto o primeiro rsrs, mas me surpreendeu. Ainda não é lá o melhor livro do mundo, mas teve mais história e a Brooke finalmente pensava em outra coisa além de sexo! (ooooohhhh, isso mesmo, gente! ooooooohhh!)

O Remy é mais possessivo que Travis Maddox e Christian Grey juntos! Aqui a história segue fielmente o título do livro (Mine = meu/minha) porque a palavra/frase que você mais vai ver nesse livro é isso " você é meu", "você é minha" e derivados de possessividade.

Bom, pra quem, ao contrário de mim, amou REAL (e eu sei que foi MUITA gente), vai adorar esse. Tá, ainda tinha uns momentos irritantes, mas mesmo assim , foi bem melhor que o primeiro.

MINE dá um final pra história dos dois. E parece que o terceiro chama REMY é a historia dos dois livros na visão do Remy (tinha que ter né, modinha isso agora). To com preguiça de ler, só acho que seria legal ler as partes do Remy com olhos negros, saber o que se passava na cabeça dele nesse momento, mas ler tudo de novo? neeem...

OBS: E essa tatuagem de estrela do Remy (da capa americana)??? Nossa senhora dos abdomens definidos e das tatuagens em lugares "estratégicos"!!! Duas estrelas dessas 3 estrelas do livro são pra tattoo do Remy rsrs

estantedasuh 27/03/2015

Meu - Blog Era Uma Vez o Livro
Remington Tate é um lutador bad boy que encontrou na Brooke o seu porto seguro. Ele a ama com todas as forças e vai fazer de tudo para protegê-la. Mas será que ele consegue a proteger de si mesmo. E quando a escuridão vier? O que vai ser do casal?

A princípio tudo está indo as mil maravilhas, o Arrebentador vou para os ringues na nova temporada e está ganhando todas. Brooke o segue para todos os lugares, mas isso não vai acontecer por muito tempo. Eles vão ter que se separar para um bem maior. Só que isso irá leva-los ao limite.
Eu estava com receio de ler esse livro, por que vi muita gente falando que a história não era muito boa. Mas quando comecei a ler, logo de cara me encantei com a história. Os personagens continuam com seus gênios fortes e com muitas brigas e amor rolando solto.

A escritora soube conduzir a história e fazer com o que o leitor se prendesse a ela. A única coisa que me irritou é que o livro é narrado na visão de Brooke. Eu não sei por que mais as personagens femininas são muito melosas e repetitivas, pelo menos a maioria, e isso me irritam muito. Nada que não possa ser superado.

O final é lindo, perfeito e muito fofo. Eu fiquei muito feliz com o rumo que o casal tomou. Eu sei que vai ter o próximo livro que é intitulado Remy. Não sei como a história vai continuar, pois a escritora não deixou nenhuma ponta solta para que a história continuasse. Só sei que quero muito ler o próximo livro.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/03/resenha-meu-2-livro-serie-real-de-katy.html

Jessica A 09/04/2015

Minha... meu... minha... meu... (Parte 2)
Tentei, confesso que tentei dar mais do que 3 estrelas para esse livro, mas não dá, apesar de gostar bastante do Remy, e da estória ter ficado boa depois dos 75%, não deu :/
Nesse livro Brooke continua a mesma, e chegou a ficar pior depois da gravidez, com mais inseguranças e lágrimas intermináveis.
Sinceramente, não achei nada muito de diferente nesse segundo livro, pra mim a autora deu uma baita "enrolation" pra alongar a estória, principalmente no começo até a metade do livro, não vi momentos em que fiquei presa com o livro.
Outro ponto que me irritou profundamente, foi as cenas das lambidas, toda hora um lambia o outro (sério, já estava nojento) e depois se cheiravam, isso estava extremamente irritante.
Na minha opinião deveria ter ficado só com o primeiro livro Real, e a autora deveria ter feito um epílogo bom. E se funcionasse, um segundo livro na versão do Remy.

Se recomendo?! Sim, só pra terminar a estória.
Irei ler Remy? Sim, pois estou curiosa pra saber como é na visão dele, e saber como a autora trabalhou nas duas versões dele.
Nota: 3

1 | 2 | 3 | 4 | 5