Meu

Meu Katy Evans




Resenhas - Meu


67 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Fernanda 20/10/2014

Resenha: Meu
Resenha: Meu é a sequencia de Real, da autora Katy Evans, e a história consegue ser ainda mais complexa e intensa que o primeiro volume. Num modo geral, a trama é interessante, principalmente por apresentar uma história mais diferente por conta dos personagens e suas definições.


CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/10/resenha-meu-katy-evans-novoseculo.html
comentários(0)comente



Livros e Citações 22/01/2015

Tão fácil como antes
Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século
Páginas: 328
Classificação: 3.5/5 estrelas

http://www.livrosecitacoes.com/resenha-novo-seculo-meu-katy-evans/

Meu é o segundo livro da série Real sobre um lutador Remy e sua obsessão e fisioterapeuta Brooke. Dessa vez, o livro vai girar em torno da luta de Remy para ganhar o campeonato que perdeu propositalmente e, junto com Brooke, lutar por um relacionamento.

Negro e azul, cada centímetro de seu eu magnífico é meu.
Brooke jamais imaginou que iria cair tão forte por um cara, que sua vida iria girar em torno de uma pessoa, e Remy nem sequer esperava ser capaz disso. Com seu transtorno bipolar, ele sabe que as chances de ter um relacionamento sadio são nulas, mas quer Brooke a seu lado e está disposto a ceder tudo para que isso ocorra.

Sem surpresas, esse segundo livro passou pela maldição da sequência e não é tão bom quanto o anterior. Remy continua com tudo em cima; um pouco instável, é verdade, mas cheio de amor para dar, gostoso e com covinhas. Porém, em contrapartida temos Brooke, que nunca esteve mais chata. A garota simplesmente encontra problema onde não tem, a primeira parte do livro é totalmente voltada para seus humores e realmente fiquei em dúvida se não era ela quem sofria de transtornos bipolares.

Eu quero você. Quero que você me toque, que coloque sua boca na minha como antes. Quero que você me ame. Pare de ficar me punindo, Brooke. Eu te amo.

Outro ponto que me irritou sobremaneira é o sexo. Sexo para lá, sexo para cá, sexo, sexo, e sexo, e sem uma real necessidade disso, não é algo que acontecia naturalmente, Brooke e Remy simplesmente cafungavam um no outro, sentiam os feromônios e se transformavam em dois cachorros no cio. Tudo bem, concordo que com um homem como Remy ao meu lado eu realmente pensaria bastante em sexo, mas a autora não deixou que isso se desenvolvesse de forma natural, a sensação era que as cenas foram escritas para ocupar espaço enquanto algo mais interessante não pintava na área.

E entre trancos e barrancos, algo apareceu. O que mais me conquistou no primeiro livro foi a parte psicológica, os problemas de Remy, e novamente isso ganhou espaço, conhecemos a fundo como sua família lidou com ele quando criança, e como ele precisou seguir em frente dia a dia. Apesar de não ter o espaço merecido, é uma parcela do livro que faz valer a pena a leitura e torcer por esse cara tão espancado pela vida. Então, se você precisa de uma razão para continuar essa série, aí vai: Remy! A escrita de Katy Evans continua tão fácil quanto antes, acabei o livro em um passar de horas, mas a verdadeira razão de seguir em frente e ir para um terceiro livro é esse homem maravilhoso que a autora criou. Sofro do pecado da ganância e a culpa disso é totalmente dele.

"Aprendi que você não pode correr se romper um ligamento, mas o seu coração pode ser partido em um milhão de pedaços, e você ainda pode amar com todo o seu ser."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/
comentários(0)comente



PorEssasPáginas 25/01/2015

Nesse segundo livro temos Brooke e Remy pegando fogo logo no início. Os dois juntos têm uma química muito grande e isso é um dos pontos altos desse livro (ou talvez O ponto alto). Remy perdeu o campeonato underground de boxe anterior para ajudar Brooke e agora ele está tentando recuperar o tempo perdido e partir para cima de Scorpion, seu antagonista, que ainda é uma grande pedra no sapato dos dois nesse livro.

Agora com Brooke tendo que se distanciar de Remy para o próprio bem, vemos o efeito que a saudade faz e a necessidade que ambos tem de estar perto um do outro, ainda coroando mais a história com uma bela playlist, que a autora disponibiliza para quem quiser ouvir.

Não tem muito o que falar da leitura, porque é uma literatura de entretenimento e até previsível, o que é muito bom quando você está querendo sair de uma crise de ressaca literária, mas não chega a ser um livro memorável. O diferencial é que a narrativa é viciante, então você acaba lendo e querendo mais. Por falar em mais, temos mais uma continuação, Remy. Aí não sei se essa série será aquelas “trilogias + outros livros com personagens da série”. Vamos aguardar cenas do próximo livro. Mas sim, recomendo a leitura (só que tem que ler Real primeiro).

site: http://poressaspaginas.com/resenha-meu
comentários(0)comente



Pick a Book 29/01/2015

Mine (Real, Raw & Ripped # 2)
Resenha escrita em 11/11/2013

Melhor que o primeiro!

Não gostei tanto assim de REAL, mas lá pelos 60% do livro, quando começa a explicar pq o Remy é do jeito que é, deu uma melhorada, agora a combustão de 5 em 5 segundos da Brooke tava irritando demais. Livro sensual não precisa forçar a barra.

E como eu sou teimosa acabei por não resistir e li MINE que lançou semana passada. Quis ver se seria tão ruim quanto o primeiro rsrs, mas me surpreendeu. Ainda não é lá o melhor livro do mundo, mas teve mais história e a Brooke finalmente pensava em outra coisa além de sexo! (ooooohhhh, isso mesmo, gente! ooooooohhh!)

O Remy é mais possessivo que Travis Maddox e Christian Grey juntos! Aqui a história segue fielmente o título do livro (Mine = meu/minha) porque a palavra/frase que você mais vai ver nesse livro é isso " você é meu", "você é minha" e derivados de possessividade.

Bom, pra quem, ao contrário de mim, amou REAL (e eu sei que foi MUITA gente), vai adorar esse. Tá, ainda tinha uns momentos irritantes, mas mesmo assim , foi bem melhor que o primeiro.

MINE dá um final pra história dos dois. E parece que o terceiro chama REMY é a historia dos dois livros na visão do Remy (tinha que ter né, modinha isso agora). To com preguiça de ler, só acho que seria legal ler as partes do Remy com olhos negros, saber o que se passava na cabeça dele nesse momento, mas ler tudo de novo? neeem...

OBS: E essa tatuagem de estrela do Remy (da capa americana)??? Nossa senhora dos abdomens definidos e das tatuagens em lugares "estratégicos"!!! Duas estrelas dessas 3 estrelas do livro são pra tattoo do Remy rsrs
comentários(0)comente



estantedasuh 27/03/2015

Meu - Blog Era Uma Vez o Livro
Remington Tate é um lutador bad boy que encontrou na Brooke o seu porto seguro. Ele a ama com todas as forças e vai fazer de tudo para protegê-la. Mas será que ele consegue a proteger de si mesmo. E quando a escuridão vier? O que vai ser do casal?

A princípio tudo está indo as mil maravilhas, o Arrebentador vou para os ringues na nova temporada e está ganhando todas. Brooke o segue para todos os lugares, mas isso não vai acontecer por muito tempo. Eles vão ter que se separar para um bem maior. Só que isso irá leva-los ao limite.
Eu estava com receio de ler esse livro, por que vi muita gente falando que a história não era muito boa. Mas quando comecei a ler, logo de cara me encantei com a história. Os personagens continuam com seus gênios fortes e com muitas brigas e amor rolando solto.

A escritora soube conduzir a história e fazer com o que o leitor se prendesse a ela. A única coisa que me irritou é que o livro é narrado na visão de Brooke. Eu não sei por que mais as personagens femininas são muito melosas e repetitivas, pelo menos a maioria, e isso me irritam muito. Nada que não possa ser superado.

O final é lindo, perfeito e muito fofo. Eu fiquei muito feliz com o rumo que o casal tomou. Eu sei que vai ter o próximo livro que é intitulado Remy. Não sei como a história vai continuar, pois a escritora não deixou nenhuma ponta solta para que a história continuasse. Só sei que quero muito ler o próximo livro.


site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/03/resenha-meu-2-livro-serie-real-de-katy.html
comentários(0)comente



Jessica A 09/04/2015

Minha... meu... minha... meu... (Parte 2)
Tentei, confesso que tentei dar mais do que 3 estrelas para esse livro, mas não dá, apesar de gostar bastante do Remy, e da estória ter ficado boa depois dos 75%, não deu :/
Nesse livro Brooke continua a mesma, e chegou a ficar pior depois da gravidez, com mais inseguranças e lágrimas intermináveis.
Sinceramente, não achei nada muito de diferente nesse segundo livro, pra mim a autora deu uma baita "enrolation" pra alongar a estória, principalmente no começo até a metade do livro, não vi momentos em que fiquei presa com o livro.
Outro ponto que me irritou profundamente, foi as cenas das lambidas, toda hora um lambia o outro (sério, já estava nojento) e depois se cheiravam, isso estava extremamente irritante.
Na minha opinião deveria ter ficado só com o primeiro livro Real, e a autora deveria ter feito um epílogo bom. E se funcionasse, um segundo livro na versão do Remy.

Se recomendo?! Sim, só pra terminar a estória.
Irei ler Remy? Sim, pois estou curiosa pra saber como é na visão dele, e saber como a autora trabalhou nas duas versões dele.
Nota: 3
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Erika 08/07/2015

Vou ficar com saudades do Arrebentador!
Adorei esse livro. Um romance hot, porém muito bom. Bem gostoso de ler. Me senti numa montanha Russa de emoções lendo o desenrolar da história de romance entre Brooke e o Remington Tate - O arrebentadooooor. Ele com seu amor, e sua bipolaridade nos leva à loucura, torcendo por ele até o fim. Amei e recomendo.
comentários(0)comente



Portal JuLund 06/08/2015

Meu, Resenha, @NovoSeculo
Após a perda do campeonato para Scorpion no ano anterior, Remington trabalha duro para recuperar a sua melhor forma e conseguir o campeonato agora que Brooke voltou e nOra está segura em casa.

A relação deles está indo bem até que um comentário de Diane sobre o tempo em que Brooke esteve fora à deixa arrasada. Ela sabe que não pode exigir nada dele uma vez que ela foi embora e para agravar ainda mais as fãs andam enlouquecidas com ele, deixando Brooke com ciúmes e a tensão a flor da pele.

Leia a resenha completa!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/meu-resenha-univdoslivros
comentários(0)comente



Bibi 19/08/2015

Minhas impressões
Falando em livros bons, hoje trago mais um livro da Katy Evans, como disse na resenha do livro REAL, eu amo essa série.

Neste segundo livro intitulado de MEU, se tem a visão paranoica da Brook – minha resenha vai soar contraditória diversas vezes, mas não sei como amei e odiei este livro. Sério gente, odeio a mocinha, ela me dá neuras, ganas de matá-la, não sei como alguém consegue ser chata daquele jeito... Se eu fosse ele casava comigo, era mais vantagem (kkkkkk).


“Estou apaixonada, e serei para sempre transformada por esse amor, por esse homem. Eu costumava sonhar com medalhas e campeonatos, mas agora sonho apenas com um lutador de olhos azuis que um dia mudou a minha vida quando colocou seus lábios nos meus.” - Pág.11


O Remy continua lindo (aiiiiiiii quero colocar ele no colo), fofo demais - não sei se posso falar dele sem dar spoiler -, ele é muito problemático, muito intenso, foi maltratado e praticamente abandonando pelos pais, na realidade o pai e a mãe adoram o dinheiro do rapaz, e usam os problemas dele para conseguir, quando os dois aparecem detonam todos os lados negros do cara, eles são uma vergonha para humanidade (#prontofelei).

O cara sofre tanto, é tão complexa a situação, você vai as lágrimas quando descobre as origens dos traumas dele, ninguém merece passar por tudo aquilo, a autora descreve com uma intensidade, mas apesar de tudo, ele continua lindo por dentro, apaixonante até mesmo em meio às crises (seiiiiiiii, sou louca pelo cara, fazer o quer?).

Leia na integra no blog


site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2015/03/resenha-meu-katy-evans-editora-novo.html
comentários(0)comente



dayukie 02/01/2016

"Sinceramente, esse foi um livro em que o Remy mostrou-se mais. Ele permitiu seus leitores conhece-lo mais e eu simplesmente amei descobrir esse lado do meu amor. Remy me tomou, me fez suspirar, me nocauteou e me deixou apaixonada."

Leia a resenha completa no blog.

site: http://goo.gl/9xC97V
comentários(0)comente



KessGN 07/02/2016

Em Real, vimos o amor um tanto quanto singular de Brooke e Remy nascer,
crescer, ter seus momentos de rebeldia, mas ao fim se estabilizar. Também
conhecemos os segredos e medos de Remy e descobrimos que o grandão
também tem muito amor para dar, mesmo que esse sentimento tenha sido
negado a ele desde o berço, pois seus pais não compreendiam nem aceitavam
sua condição.
Agora eles estão juntos e em uma nova temporada de lutas do UNDERGROUND,
e Brooke fará de tudo para que seu Riptide seja o campeão dessa temporada,
após perder a última para salvar sua irmã e provar a extensão e importância de
seu amor por Brooke, Remy agora tem uma nova serie puxada de treinos, mas o
que realmente importa para ele é que seu “foguetinho” está novamente ao seu
lado.
“Faz dois messes, exatamente sessenta e dois dias que voltei para ele. Mil
quatrocentas,oitenta e oito horas querendo,desejando e precisando dele. Faz
mais tempo que isso desde que milhares de mulheres, homens e fãs do mundo
inteiro, assistiram a sua queda.” – Brooke.
Mas nem tudo na vida dos dois são flores, no tempo em que ficaram separados
Remy esteve em seu estado “maníaco”, e Brooke descobre por meio de
conversas entre os membros da equipe, algo que seu Lutador fez e que a deixa
com ódio, Rem tenta se explicar e reparar o dano, fora esses intrigas internas,
Scorpion mais uma vez vai tentar sabotar o caminho de Remy, atacando em sua
maior fraqueza, o que deixa o Riptide furioso!
A pesar de todas as dificuldades eles conseguem superar, sempre se
comunicando com sua forma única e mais profunda de comunicação: através da
música.
“E ambos ouvimos esta canção incrível. Não qualquer música.Sua música.
Iris...Do Goo Goo Dolls.” – Brooke.
“Eu gosto que você fique com ciúmes. Será que é porque você me ama? Você se
sente minha proprietária?” – Remy.
Quando Remington e Brooke novamente se estabilizam e as coisas começam a
progredir novamente, as lutas e treinos vão bem, os dois estão bem,a equipe
está confiante, os dois recebem uma notícia que deveria ser a melhor da vida
deles,mas essa mesma notícia é a razão pela qual eles terão de ficar separados
por um tempo. Remy entende e aceita o motivo de Brooke ter que se afastar,
mas seu lado “sombrio” tenta minar sua confiança com incertezas e medos.
Brooke sabe que tem que se manter afastada de toda a agitação, mas está
devastada por ficar longe de seu Lutador.
Agora só resta aos dois mesmo longe um do outro continuar a serem fortes e
lutar para que o amor deles sejam o grande vencedor no final.

comentários(0)comente



Lucas 14/03/2016

Entrando pro fã clube do Riptide!!!!
"Meu" é o segundo livro escrito pela Katy Evans para a trilogia "Real".

PODE TER SPOILER

Nesse livro, sabemos o que aconteceu após o fim do livro anterior (Oh, não diga)

O ponto alto desse livro é o Drama. Principalmente vindo da Brooke. Digamos que é aquele drama: "será que o Remy me traí?" e etc.

Um homem daquele tem que levantar a bandeira de alarme mesmo.

Mas, tem uma explicação pra esse drama todo: Brooke está grávida do Remy. Os hormônios da menina estão loucos e ela já tá pensando besteira.

Complicações da gravidez, a irmã dela que voltou pro caras errados lá, família louca do Remy, campeonato, ataques do Remy e trilhões de coisas que só levam as coisas ladeira abaixo

Isso deixa qualquer um louco.

Brooke é uma sobrevivente.

O livro é um pouco arrastado no começo pelo fato de ser mais do mesmo, quando a Brooke descobre sua gravidez tudo muda. Parece até uma nova atmosfera no livro.

Katy nesse livro usou de muitas cenas de sexo. Se no primeiro livro, ela abusou de tensão sexual, nesse ela foi direto ao ponto.

Não vou mentir, tinha uma hora que ficou chato.

ALL THINGS GO.

O final do livro (creio eu que é o final da trilogia, pq se n me engano o próximo livro é só contando um pouquinho da visão do Remy. Então, posso dizer que esse é o final da história principal) é tão fofo. TAO FOFO. FOFO.

É bem aqueles clichê de livro de romance

MAS EU AMEI. NAO ENTENDO.

EU TO COM SAUDADE DO REMY ;-;.

E comecei realmente a gostar de livro erótico com essa temática de esportes.

RECOMENDO SIM! (Pra quem tem quedinha por erótico de esportes haha)

REMMMYYYYYYY!!!!!!!
comentários(0)comente



@blogleiturasdiarias 07/06/2016

Melhor erótico lido!
Meu irá dar continuação a história do primeiro livro, Real. Começa exatamente depois do Remy perder a temporada para proteger a Brooke e nesse ele está fazendo de tudo para voltar e ganhar o campeonato do Scorpion, seu maior inimigo. O que os dois, que estão mais felizes do que nunca, não esperavam é que uma surpresa pudesse chegar, mudando totalmente os planos deles.

Eu estava doida por essa continuação. Um dos poucos eróticos que conseguiram me conquistar, estava relutando um pouco de ler por achar que a autora poderia estragar completamente a história do primeiro. Ainda bem que eu li.

" Ele diz que é meu, mas sei que há uma parte de Remington Tate que ninguém nunca vai ter. " pág. 17

Remy ainda luta contra sua bipolaridade, que aqui foi diagnosticada como bipolaridade I, e com o fato de querer ganhar o campeonato junto com a possessividade da Brooke faz com a história seja mais densa. Isso desde o primeiro livro é mostrado, e esse sentimento não foi nem um pouco retraído. Para alguns que já leram e não gostaram acham isso mega forçado e com o feminismo mais forte definem como absurdo e nojento. Minha opinião é que tem motivos para ele agir desse jeito, já explicadas e REFORÇADOS aqui e que na minha cabeça se encaixa. Para outros não, é absurdo. A série da Katy Evans é aquela que você ou odeia ou ama.

A história vai girar em volta desse fator surpresa que não posso contar, pois ao meu ver é spoiler, mas que trará alegrias e momentos de sofrimentos nos dois. Acho que a Brooke conseguiu evoluir muito desde Real, porém ela peca em alguns momentos com a super insegurança. Ela toma atitudes que questiono e que em certo momento acho super inadequado, porém mais pra frente toma atitudes corretas e esqueço tudo que me fez ter raiva dela. Esse livro te traz sentimentos conflitantes e livros que te levam numa montanha russa de sentimentos são melhores, afinal não existe pessoas perfeitas que sempre acertam. A característica da autora é de personagens fortes e autênticos que são cativantes de alguma maneira, que mesmo você querendo odiar, você acaba se apaixonando. Menos o Scorpion porque esse é sem jeito.

Narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista da nossa protagonista, comparado com o seu antecessor esse tem muito menos cenas explícitas o que é um fator positivo. Os acontecimentos conseguiram fluir mais e a tensão dos personagens conseguiu fazer com que as cenas de sexo fosse certeira e no momento certo. Para quem estava desacreditada do gênero, Meu foi um refresco de leitura para quem sabe deixar um pouco de lado o pé atrás desse massivo marketing em cima do erótico e abrir meus olhos pra novos títulos.

"- Remy, eu amo você, mas nunca permita que os caras esmurrem você de propósito como fez nesta noite." pág. 73

Já estou doida atrás do terceiro, Remy, que conta a mesma história do primeiro porém pelo ponto de vista dele. Sou louca por livros de pontos de vista masculinos. Já estou surtando por ele. Até onde eu sei a série possui 4 livros, sendo que a partir do 4° já conta história de alguns personagens secundários. Foi mais uma leitura boa para passar a tarde, que você lê rapidamente e eu amei voltar a esse mundo. Agora é esperar pelo terceiro.

site: https://diariasleituras.blogspot.com.br/2016/06/resenha-meu-katy-evans.html
comentários(0)comente



LT 20/07/2016

Participo de alguns grupos literários no facebook e sempre vi as meninas terem um colapso nervoso por um certo "leãozinho lutador". Eu demorei alguns meses para deixar que a curiosidade me invadisse e fui investigar os livros.

Terminei os 3 já lançados em menos de 1 semana!
Eu lia sempre que tinha uma oportunidade de tão apaixonada que estava.
O universo literário das lutas livres me foi apresentado por Travis Cachorro Louco Maddox, mas Riptide deu um olhar diferente e mais maduro.
Eu amo o Travis (aquelas) mas Tate, é um concorrente poderoso para ser o "muso" das lutas!



Para começar, Remy tem um distúrbio psicológico que muitas pessoas ainda tem como uma brincadeira ou frescura. Brooke era atleta e não caiu de paraquedas na vida do "muso", isso me fez desenvolver um pequeno ódio por ela. Porque ver ela descrevendo o corpo perfeito dela foi demais para a minha autoestima (hahaha)!

A lista para que eu te indique ler essa série é imensa, Remy é um personagem intenso e decidido, daqueles que correm em busca do que querem sem #mimimi ou desculpas. Ele te faz querer um homem que não te deixa outra opção a não ser se apaixonar por ele. Sério!

Katy Evans, também ajuda nesse processo de se apaixonar pelo personagem.
Ela tem uma forma de escrever única e extremamente divertida, sem contar que, mesmo o livro tendo partes "hots", você não se sente lendo o roteiro de um filme pornô. Ela guia os personagens até cada um de seus momentos, sem esquecer dos personagens de apoio. Cada personagem incrementa e completa a história, tornando-a tão tranquila mas, intensa.

Eu não consigo descrever a história sem soltar algum spoiler mais forte, mas confiem em mim, vale a pena!

Os vilões de Remy e Broke são bem estruturados, daqueles que você odeia só de ouvir o nome ou algo parecido. E atire a primeira pedra, quem nunca se apaixonou pelo mocinho com cara de bad guy! Então... pronto! Se joga no Riptide! Não te convenci completamente ainda? Ok, então deixa eu te contar o porque do apelido do moço. Remy é chamado de Riptide toda vez em que sobe aos ringues e deixa os adversários tremendo de medo e, as calcinhas das moças indo ao chão. Mas a razão desse apelido, vem do termo americano RIP que se trata da sigla para "Requiescat in pace" expressão em latim que significa "descanse em paz". OU SEJA, não tem um adversário que ele não consiga 'matar'. Wow!

Um lutador desses, imbatível e implacável, só poderia ser 'nocauteado' por alguém a altura, não é? Aí é que entra a força da nossa mocinha. Por isso, todos que conhecem a história, não se apaixonam apenas pelo belo mas também, pela bela!

Você termina os livros pensando e lembrando de cada personagem e suas histórias seculares, além da do nosso casal de atletas!

Resenhista: Bianca Senna.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



67 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR