Meu

Meu Katy Evans




Resenhas - Meu


67 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Tícia 23/08/2020

Eu tentei.
Juro que tentei.

Mesmo depois do trauma motivado pela mocinha e seu nauseante e interminável cio em REAL, ainda assim, decidi dar mais uma chance à série.
Perturbação de cabeça.

E MEU, obviamente, cumpriu o que se esperava: pouca história, pouco conflito, falação sem fim sobre o quanto Remy é gostoso e afins, mais da Brooke pingando, encharcando, molhando, umedecendo, vertendo e gotejando pelo mocinho.
Que bosta.

E a quantidade de “meu” e “minha”? Na décima vez que um falou isso para o outro, a gente já tinha entendido há tempos. Na 393847ª, só brigadeiro mesmo pra aguentar essa merda.

O pior é que a história tinha potencial caso tivesse seguido o bom caminho. A bipolaridade de Remy, os familiares problemáticos dos mocinhos e até mesmo o clichê de ciúme de Brooke com a piranhada dando em cima de Remy, seriam bons pontos a se explorar.

Mas a autora fez isso?
Não. Ela preferiu gastar dois livros falando a mesma coisa: acasalamento.

Daí, você poderia pensar: “E o enredo?.” Num tem. A única novidade é que os mocinhos tiveram de se separar por dois meses. Bem, imagina o quão traumatizante é ler sobre Brooke na seca? Hum? HUM??????

:/

Marina 10/01/2021minha estante
A melhor resenha que eu li na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tícia 17/01/2021minha estante
Brigadão, Marina :D


Mrs..Sofia 29/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK


Marina 29/01/2022minha estante
Depois de um ano, ainda continuo amando esse resenha kkkkkkkkk




Sabrina 01/10/2022

Escrita razoável e meh
A gente. Sexo não é só meter. Literatura hot não é só inventar um plotzinho e escrever até chegar no sexo. Tem que escrever bem, acima do que se escreveria em um diário.
comentários(0)comente



Maria 27/09/2020

a intensidade desse homem meu deus eu tô muito apaixonada, a brooke só me decepcionou nos surtos histéricos de ciúmes
comentários(0)comente



Bagi.MS 25/07/2020

Não sei o que dizer desse livro,é bom mas muito cansativo.
comentários(0)comente



Dam 14/10/2020

Gostei, acredito que o primeiro é bem mais interessante, masssss esse não decepciona.
#Partindo para o 3°
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paulinha_Martins 30/03/2020

Meu
Se eu amei o primeiro volume "Real", esse então me destruiu....nunca vi um cara agir assim com sua amada. Remy é um cara sofrido e mesmo Brooke o entende e o ajuda. Maravilhoso!!!!
Cada cena, cada coisa, cada bomba que vem nesse livro que fiquei em choque, mas também há notícias boas!!!!
comentários(0)comente



Camila 04/10/2021

Descrição
Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de "meu".

Na série best-seller Real, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... "Remy" simplesmente já não pode viver sem ela.

Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o "Arrebentador" e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Virgínia 04/12/2022

Na minha opinião nao precisava desse livro, uma enrolação chata e cansativa... mas eu gostei de como abordou a doença do Remy e a como desenvolveu o relacionamento deles ao longo da gravidez
comentários(0)comente



Lari 03/08/2020

É uma boa continuação. É legal perceber a evolução dos personagens e o desenrolar da história
comentários(0)comente



Ju.Comitre 14/06/2020

Pra aquecer o coração!
Eu amo essa história não importa quantas vezes eu leia. Remy sempre me deixa embasbacada com seus sentimentos. Brooke sempre me admira com sua força. E esse casal sempre é um exemplo.

O amor entre eles é a coisa mais forte. É o que salva ambos. É o que os motiva e o que os faz lutar. Remy luta com unhas e dentes com sua doença e Brooke luta por eles.

Esse livro tem um plus que é a necessidade de se afastarem. Os dois mostram que realmente não funcionam sozinhos e que o lugar de um é ao lado do outro. Não podia ser mais bonito e intenso. 

Toda a história é muito sobre como o amor salva. E esses dois mostram muito bem isso. Eles simplesmente se adoram.

Os personagens dessa trilogia são muito bons e divertidos. A única exceção que faço é para a Nora que é uma vaca egoísta. Odeio ela e não vou passar pano igual a Brooke faz. 

No todo o livro é sensacional e tem a quantidade certa de romance, comicidade e drama. Amo de paixão e recomendo demais!
comentários(0)comente



Annalisa 09/02/2020

Meu
Continuando as leituras dos clichês sem grande esforço mental, sigo a sequência de Real e me deparo com Meu.

Continuo com as mesmas impressões do primeiro livro, história abandonada de lado e foco somente em o quanto o casal principal precisa estar junto. Sendo alguns pontos meio absurdos.
Também tenho a impressão que toda a história poderia ter sido desenvolvida em um único livro, já que tudo é sempre a mesma repetição da situação anterior.

Como todo continuação de romance, vemos o casal junto, com seus altos e baixos, indas e vinda. Aprendendo a superar seus traumas e se abrindo mais para o mundo. Nada surpreendente.
comentários(0)comente



Carle Sousa 11/12/2020

Maravilhoso
Esse segundo livro também é bom, como o primeiro. Um complemento da história. Temos o Remy enfrentando seus problemas, a Brooke tentando o ajudar de todas as formas. A equipe dele sempre lai para ele, para qualquer coisa. E um novo membro que surgi sem menos esperarem. Excelente. Remy é intenso, amoroso, protetor... ele é demais. Amei
comentários(0)comente



67 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR