Meu Katy Evans

Resenhas - Meu

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paulinha_Martins 30/03/2020

Meu
Se eu amei o primeiro volume "Real", esse então me destruiu....nunca vi um cara agir assim com sua amada. Remy é um cara sofrido e mesmo Brooke o entende e o ajuda. Maravilhoso!!!!
Cada cena, cada coisa, cada bomba que vem nesse livro que fiquei em choque, mas também há notícias boas!!!!

NiriSiri 24/02/2020

Alguns pontos poderiam ser menos absurdos e desenvolver a história dos outros personagens.

Annalisa 09/02/2020

Meu
Continuando as leituras dos clichês sem grande esforço mental, sigo a sequência de Real e me deparo com Meu.

Continuo com as mesmas impressões do primeiro livro, história abandonada de lado e foco somente em o quanto o casal principal precisa estar junto. Sendo alguns pontos meio absurdos.
Também tenho a impressão que toda a história poderia ter sido desenvolvida em um único livro, já que tudo é sempre a mesma repetição da situação anterior.

Como todo continuação de romance, vemos o casal junto, com seus altos e baixos, indas e vinda. Aprendendo a superar seus traumas e se abrindo mais para o mundo. Nada surpreendente.

Mayhara 05/03/2019

Então eu li a continuação de Real, e de verdade, achei um livro desnecessário. Depois de um tempo de reflexão cheguei a essa decisão.

Na verdade, nada foi acrescentado à história, a trama ficou muito atrelada ao que aconteceu no primeiro livro, e a "continuidade" choveu no molhado. Ela criou uma roda nesse livro, onde as coisas retornam às mesmas situações em que se encontravam no início do livro. Exceto por um detalhe ou outro que, ainda que não houvesse esse segundo livro, são fatos previsíveis do ponto em que o primeiro acaba.

O gostoso é conhecer um pouco mais do Remy e da relação entre ele e a Brooke, fora isso, nada de muito novo.

Evelyn.Miranda 14/07/2017

O melhor lutador mais maravilhoso mais lindo e bipolar q vc respeita Ramy Tate ..
O melhor Lutador mais maravilhoso e mais lindo do mundo e bipolar q vc respeita está nesse livro o maior amor do mundo existe dentro do coração desse deus da luta .. Ramy Tate ..

Tatieli 09/07/2017

Meu
Continuação de REAL, agora Remmi, mais possessivo do que nunca e ela mais apaixonada, agora ela está grávida com risco de perder o bebê, senti muito boa blá, muita repetição e no que podiam trabalhar mais na história do bebe e tal... amo livros com crianças, mas esse senti que o deixaram de lado.

priscila.wenzel 19/03/2017

Adorei!

“- Cheguem perto dela ou de qualquer coisa minha de novo, e vou mostrar-lhes num piscar de olhos o quão perigoso eu sou. – Remington.”

Seguindo a mesma linha do primeiro livro e sendo contado pela Brooke, o romance começa dois meses depois de onde o livro um (Real) acabou.
Brooke e Remington estão namorando, juntos e apaixonados. Ela continua trabalhando pra ele e seguindo-o pelas turnês de lutas que ele participa.

“Nada importa a não ser Remy com seus braços em volta de mim e os meus braços em torno dele. Acho que uma parte dele ainda não consegue acreditar que estou em seus braços novamente, porque ele está me apertando com tanta força que mal posso respirar, mas não quero respirar. – Brooke.”

Agora que estão oficialmente juntos, Brooke é obrigada a lidar com suas inseguranças, afinal Remington Tate é o sonho de qualquer garota ou mulher e o que o cara mais tem são milhões de mulheres loucas para avançar em cima dele e arrancar suas roupas.
Remy por outro lado continua sendo nosso adorável ciumento possessivo e gosta do ciúmes da Brooke. Devo dizer que em algumas cenas ele teve uma paciência quase santa com ela.

Tudo vai bem até um imprevisto afastar Brooke de Remy. Ela é obrigada a voltar para Seatle, enquanto ele segue viajando e lutando por ai.
Isso faz com que a insegurança de Brooke aumente, fazendo-a acreditar que Remy vai deixar de gostar dela e se interessar por outra mulher.

“- Esta é a última vez que vou viver sem você. Estou meio louco e já na metade do maldito túmulo. Não gosto disso. Cada monstro na minha cabeça me diz que você vai fugir e eu não vou estar perto o suficiente pra pegá-la. Cada instinto em mim grita para que eu vá te pegar. Todos os ossos do meu corpo me dizem que você é minha, e não uma parte de mim, mas meu cérebro entende porque diabos eu mandei você pra longe de mim. O resto de mim não pode aceitar isso. Você não pode convencer o resto de mim de que ficar assim, longe, é o certo. – Remington.”

Para a sorte de Remington, ele pode contar com seus amigos: Diane, Pete e Riley que colocam um pouco de juízo na cabeça de Brooke para que ela não fique tão insegura.
Tenho que fazer uma ressalva para a Melanie, melhor amiga de Brooke que ganha destaque nesse livro dando força à nossa mocinha quando ela é afastada de seu lutador.

Nesse livro fiquei com raiva da Nora com suas atitudes estupidas, mas no final deu pra entender porque ela agiu assim, então a perdoei (rs).
Mas meu ódio mortal mesmo ainda vai para os pais de Remy. Nesse livro eles aparecem para estragar a felicidade de Brooke e Remy e descobrimos mais uma coisinha que esse par de estúpidos fizeram ao nosso lutador. Ainda to tentando descobrir como pode existir gente que pari e gera uma criança e conseguem fazer o que eles fizeram ao Remy.

Tirando as partes que me deixaram com raiva de alguns personagens, o segundo volume valeu a pena e curti mais este do que o primeiro. Está mais intenso, mais picante e com Remington ainda mais apaixonante.
Da pra ver que os personagens amadurecem no decorrer do livro e acho que essa mudança será ainda maior no último volume :(

Se você curtiu o primeiro, com certeza vai amar o segundo. Super recomendo ^^

Nanda 17/11/2016

Meu
Dou 4 estrelas para esse livro principalmente pelo assunto que foi abordado, nunca tinha lido nada sobre e autora fez muito bem. Apesar de ter algumas coisas repetitivas. Consegui compreender e amar esse casal. Um amor bruto e verdadeiro, onde há defeitos e falhas. Onde se supera as barreiras por quem a gente ama. Senti essa força.

Nathy 13/09/2016

Meu – Katy Evans – #Resenha
No momento em que eu conheci o Remy no primeiro livro fiquei apaixonada. Justamente pela a autora pegar um transtorno tão dificil e explorar de uma forma maravilhosa. Então já podem imaginar a minha empolgação com esse segundo livro. Mesmo que parecesse uma repetição do primeiro. Porque a história não evoluiu. Ela introduziu um novo elemento, mas no geral ficou igual o primeiro livro. Com os dois lutando pelo seu relacionamento e enfrentando toda e qualquer dificuldade. Ainda assim eu continuei apaixonada. Sempre que vejo esse livro e os outros volumes fico querendo reler.

Nesse segundo volume Brooke e Remy estão trabalhando duro para deixar toda a mágoa do passado. Desde que Brooke o deixou no primeiro livro sente um vazio que somente é preenchido pela a Brooke. Mesmo tendo ela ao seu lado não sabe mais o que fazer para demonstrar o quanto a ama e quer estar somente com ela. Nada mais no seu passado tudo. Apenas pensa no futuro. Mas, Scorpion continua pairando ao redor deles. Pronto para conseguir novamente o campeonato e acabar com o Remy. No entanto, Remy está mais focado do nunca. Pronto para proteger as pessoas que ama e realizar seus sonhos.

A narrativa continua sendo em primeira pessoa do ponto de vista de Brooke. Eu gosto da forma como ela descreve cada um dos seus passos. No entanto, teria sido interessante se tivesse também nesse livro a visão do Remy. Porque assim o leitor saberia como estava se sentindo no período de separação. Porque mesmo que o Remy diga o quanto sofreu não é a mesma coisa de vê-lo passando por mais essa dor. O lado positivo é que a leitura flui de uma forma muito rápida e gostosa.

Meu lutador, sempre tão motivado, persistente, apaixonado e determinado, recusou-se a lutar.

O Remy continua sendo um dos mocinhos literários mais lindos de todos. Sofre de todas as formas por causa da Brooke. Mas, não esconde. Deixa que ela veja exatamente o quanto de mal causou nele. Ainda assim mostra a sua força e amor. Enquanto, a Brooke parece ter uma mudança de personalidade. Eu fiquei tão irritada com ela. Não tinha nenhum direito de sentir raiva de Remy no período que se separaram. Afinal de contas foi ela quem resolveu terminar sem nem esperar uma explicação do homem. De algum jeito os dois conseguem trabalhar esse relacionamento e se tornarem ainda mais fortes. Um dos meus casais favoritos.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/03/meu-katy-evans-resenha.html
Karen_Valle 29/09/2018minha estante
undefined

Malucas Por Romances 28/07/2016

Resenha de mais um favorito *-*
Meu é o segundo livro da série Real, da autora Katy Evans, publicado aqui no Brasil pela editora Novo Século. Esse mês estou relendo essa série que tanto amo e contando aqui pra vocês o que eu acho de cada livro. Se ainda não leu o primeiro livro da série peço que pare por aqui porque, pode conter spoilers do primeiro livro. Se ainda não leu a resenha de Real é só clicar AQUI.

"Quero cada parte fragmentada dele. Quero seu corpo. Sua mente. Seu coração. Sua bela alma."

Depois da burrada que Brooke fez no primeiro livro, nos deixando com o coração na mão largando Remy, ela volta a trabalhar com ele e querendo fazer de tudo para que seu amor Remy tenha certeza que nunca mais ela o largará. O casal está mais unido do que nunca, mais cute cute, mais amorzinho do que tudo, que talvez você possa até vomitar arco-íris ao ler. São declarações a todo momento, quase adquiri uma diabetes por causa desse livro de tão doce haha.

O título Meu do livro não poderia ser melhor. A todo momento Brooke joga na nossa cara como o Remy é lindo, como ele é gostoso, como ele é somente dela. Cara, queria entrar no livro só pra falar tá bom chata, já entendi que meu boy não é igual ao seu e nunca vai ser, para de ficar jogando isso na minha cara! Os primeiros capítulos são de Brooke falando como adora Remy o que pode ser um pouco cansativo, mas passando essa parte vem os babados do livro, aí sim a história começa.

Quando terminei Real pensei que já estava bom só um livro e que não precisava de outro, mas lendo esse vi como estava enganada. Muita coisa ficou solta do primeiro livro como a luta de Remy e Scorpions, como ficaria Remy depois que Brooke deixou ele, a irmã de Brooke, será mesmo que se curou das drogas? Nesse livro foi tudo se resolvendo e revelando várias surpresas. A autora conseguiu que os leitores voltassem para saber mais da história sem se tornar repetitiva. Muita coisa acontece nesse livro e você não vai conseguir largar até descobrir cada segredo da história.

"Imprevisível, irritante, sexy... O homem que todas cobiçavam e que eu não queria. Acabei não só cobiçando, mas de cara me apaixonei por ele. E agora. amá-lo é como viver na montanha russa mais emocionante que já andei na minha vida."

O que amei nesse livro foi ver o lado mais romântico de Remy. A todo momento ele quer mostrar a Brooke como ele a ama e você com certeza vai suspirar nesses momentos. Mesmo sendo obsessivo, bipolar e controlador, Remy consegue ser mais romântico do que nunca. É lindo ver esse amor que ele sente por Brooke e sentir até um pouco de invejinha. O próximo livro da série será narrado por ele e não vejo a hora de ler. Quero muito entrar nessa mente bipolar que tanto amo.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/07/resenha-meu-real-2.html

LT 20/07/2016

Participo de alguns grupos literários no facebook e sempre vi as meninas terem um colapso nervoso por um certo "leãozinho lutador". Eu demorei alguns meses para deixar que a curiosidade me invadisse e fui investigar os livros.

Terminei os 3 já lançados em menos de 1 semana!
Eu lia sempre que tinha uma oportunidade de tão apaixonada que estava.
O universo literário das lutas livres me foi apresentado por Travis Cachorro Louco Maddox, mas Riptide deu um olhar diferente e mais maduro.
Eu amo o Travis (aquelas) mas Tate, é um concorrente poderoso para ser o "muso" das lutas!

Para começar, Remy tem um distúrbio psicológico que muitas pessoas ainda tem como uma brincadeira ou frescura. Brooke era atleta e não caiu de paraquedas na vida do "muso", isso me fez desenvolver um pequeno ódio por ela. Porque ver ela descrevendo o corpo perfeito dela foi demais para a minha autoestima (hahaha)!

A lista para que eu te indique ler essa série é imensa, Remy é um personagem intenso e decidido, daqueles que correm em busca do que querem sem #mimimi ou desculpas. Ele te faz querer um homem que não te deixa outra opção a não ser se apaixonar por ele. Sério!

Katy Evans, também ajuda nesse processo de se apaixonar pelo personagem.
Ela tem uma forma de escrever única e extremamente divertida, sem contar que, mesmo o livro tendo partes "hots", você não se sente lendo o roteiro de um filme pornô. Ela guia os personagens até cada um de seus momentos, sem esquecer dos personagens de apoio. Cada personagem incrementa e completa a história, tornando-a tão tranquila mas, intensa.

Eu não consigo descrever a história sem soltar algum spoiler mais forte, mas confiem em mim, vale a pena!

Os vilões de Remy e Broke são bem estruturados, daqueles que você odeia só de ouvir o nome ou algo parecido. E atire a primeira pedra, quem nunca se apaixonou pelo mocinho com cara de bad guy! Então... pronto! Se joga no Riptide! Não te convenci completamente ainda? Ok, então deixa eu te contar o porque do apelido do moço. Remy é chamado de Riptide toda vez em que sobe aos ringues e deixa os adversários tremendo de medo e, as calcinhas das moças indo ao chão. Mas a razão desse apelido, vem do termo americano RIP que se trata da sigla para "Requiescat in pace" expressão em latim que significa "descanse em paz". OU SEJA, não tem um adversário que ele não consiga 'matar'. Wow!

Um lutador desses, imbatível e implacável, só poderia ser 'nocauteado' por alguém a altura, não é? Aí é que entra a força da nossa mocinha. Por isso, todos que conhecem a história, não se apaixonam apenas pelo belo mas também, pela bela!

Você termina os livros pensando e lembrando de cada personagem e suas histórias seculares, além da do nosso casal de atletas!

Resenhista: Bianca Senna.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/