Gears of War: Fim da Coalizão

Gears of War: Fim da Coalizão Karen Traviss

Resenhas - Gears of War

cthadeusantos 13/05/2015

Surpreende
Estou surpreso com livro, pois sabia que o período de tempo dele se passa entre o segundo e terceiro jogos (não joguei nenhum), entretanto o desconhecimento da história anterior não fez nenhuma falta para o entendimento do enredo do livro já que muitas passagens anteriores são explicadas. Detalhe, ao longo do livro você se sente dentro da ação.
Gabriel.Geisler 11/06/2015minha estante
Sou um grande fã da franquia, gostei de terem feitos livros, porém, achei o enredo do livro um pouco fraco, sem ação se comparado com os jogos.Onde a história traz mais "emoções" por assim dizer.

Mas não deixa de ser um bom livro, recomendo para outros fãs da franquia e interessados em livros do gênero.

Eduardo.Machado 28/03/2018minha estante
Cara, não é entre o primeiro e o segundo jogo não!
É antes do primeiro... O período que o Phoenix fica preso

ArthurMoreth 12/08/2015

Essencial para todo o Fã
Curto demais a mitologia Gears e toda a historia e esse livro me ajudou a entender muito mais sobre o jogo, se passando entre o segundo e o terceiro jogos, faz muitos flashbacks sobre o passado de alguns personagens importantes e fatos marcantes sobre a mitologia da série, muita ação e a presença de quase todos os personagens do livro. Super recomendado aos fãs da serie.

Raphael 06/09/2018

Fui muito surpreendido com esse livro, não esperava muita coisa com ele, mas adorei o livro e me incentivou a procurar mais sobre o universo dele.

Raphael 06/09/2018