Mais Coisas Que Toda Garota Deve Saber

Mais Coisas Que Toda Garota Deve Saber Antonio Carlos Vilela

Resenhas - Mais Coisas Que Toda Garota Deve Saber

Emilly.Thayna 10/01/2024

Conselhos bons para meninas
E um livro que tem uma certa faixa etária mas ainda sim é bom! Com boas dicas de como se portar em um jantar ou na casa de uma amiga ( e como ser uma boa anfitriã) enfim,no geral é um livro que fala sobre etiqueta, relacionamentos, é emprego e outras coisinhas.

Nara_Thais 04/09/2023

Li adolescente
Só lembro que tinha coisas legais pra mim, na época, e que li muitas vezes. Relendo em anos diferentes durante a adolescência. Na falta de conversas maternas tinha os livros.

gabyencantada 27/08/2023

Adolescência, é você?
Eu li esse livro na biblioteca da cidade. Eu não lembro de nenhuma dica dele pois minha memória para lembrar essas coisas é péssima KKKK porém, eu amaria ter ele para quando precisar de um determinado conselho, abrir e procurar. =)

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Lembro que li este livro um pouco depois do primeiro...Achei mais interessante, já que fala de diversas situações e como devemos nos comportar diante delas. A leitura é legal para meninas de uns 15/16 anos, que já saem sozinhas

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

marina 01/11/2022

Eu tinha esse livro guardado na minha estante há um tempão e peguei hj pra ler, é bem legal, basicamente um aula de etiqueta para garotas de 15-17 anos.

alice1550 15/10/2022

Ele é muito bom para as meninas,ajuda em muitas como etiqueta,sexualidade etc? É bom mas não é um livro muito legal ele é mais didático

Larissa3718 23/02/2022

coisas que toda garota deveria saber
Semelhante ao livro "papo de menina", esse é mais sério e complexo. aborda temas mais maduros e sérios, mas ainda de forma simples. Diferente do "papo de menina", esse é mais recomendado para adolescentes.
Aborda temas como: puberdade, mentruação, depilação, família, cólica, TPM, desempenho escolar, currículo, entrevista de emprego, garotos, sexo, proteção, assédio, estupro, relato de meninas que sofreram, entre outros.

Tori 17/09/2021

O livro é interessante e traz vários temas super importantes, mas a forma como algumas coisas foram explicadas e resolvidas não me agradou e eu não concordo com a visão da autora. Mas, é uma leitura ok.

Obs. essa resenha é sobre os 3 livros da série.

Jô88 24/07/2021

Foi um dos livros que li que pude entender a fase que estava passando a adolescência. Mesmo tendo orientação da minha mãe queria aperfeiçoar.

Antonio Maluco 31/05/2019

Infanto Juvenil
o livro não é só pra garotas mas gente de todas as idades

isabellamolkoli 03/04/2019

Útil, mas ...
Bem mais moderno que o primeiro livro, esse se mostra mais assertivo e mais útil, com objetivos melhores, porém infelizmente escrito por um homem, e isso é UÓ.
Como é normal um homem nos ditando dicas e regras de comportamento ? Manutenção do status quo rs.

Sil 12/01/2017

Para aquela época da vida...
Esse livro me auxiliou muito nas questoes "feminices"
Aninha.Campos 12/01/2017minha estante
Nossa, li na época da escola Kk nem lembrava!

Sil 15/01/2017minha estante
Sim, tambem li na epoca da escola, mas fiz o registro so agora, ja que na epoca eu nao tinha skoob :)

Aninha.Campos 15/01/2017minha estante
Ah sim kk

Yalis 09/03/2012

Li esse livro na minha adolescência! Ele é bem legal para meninas entre os 15 anos, tem muitas dicas boas que ajudam bastante!