Battlefield 4: Contagem Regressiva

Battlefield 4: Contagem Regressiva Peter Grimsdale

Resenhas - Battlefield 4: Contagem Regressiva

Rose 29/02/2016

Lazlo Kovic é um agente da CIA encarregado de uma missão muito delicada na fronteira entre a China e a Coréia do Norte. Ele junto com uma equipe de fuzileiros teria que descer na Coréia do Norte e resgatar um desertor norte coreano responsável pelo programa nuclear do país.
Não é preciso muito inteligência para saber que qualquer erro além de fatal poderia desencadear uma guerra entre os EUA e a Coréia do Norte.
Contando com a ajuda e a cobertura de Pequim eles tinham um tempo cronometrado, era entrar, pegar o homem e sair. Rápido e sem falhas.
Mas algo deu errado, muito errado, e Kovic foi o único sobrevivente do massacre. Sem falar que a China estava culpando os americanos pelo assassinato de seus soldados.
Sozinho e em território hostil, Kovic usa de todas as suas habilidades para voltar com vida até Xangai onde seus superiores estão.
A bagunça é geral e os dois governos, americano e chinês o estão culpando pelas mortes. Aconselhado por Cutler, seu chefe, a se afastar, Kovic percebe que a sua cabeça é que vai pagar o pato. Ele sabe que tem coisa grande escondida neste rolo. A tão aguardada união entre EUA e China estava ameaçada e ele queria descobrir a quem este problema interessava. Fora que ele queria vingança pela morte dos fuzileiros.
Por conta própria ele começou a investigar e logo de cara foi "convidado" a deixar a China para nunca mais voltar. Querendo uma pequena brecha para escapar das mãos da agente Hannah do Ministério de Segurança do Estado, um atentado muda totalmente o rumo de seu destino.
Hannah percebe que Kovic tem razão, e que alguma coisa grande está acontecendo. Ela como mulher na China não conseguiria descobrir muita coisa. Mesmo com todo o avanço tecnológico que seu país vivia, as mulheres ainda eram vistas como inúteis.
Kovic tem uma pequena e preciosa chance de descobrir toda a verdade. E quanto mais ele cava, mais perigosa tornam-se as informações descobertas. Contando apenas com o apoio de um hacker e dois de seus informantes, Kovic está prestes a encarar a morte, mas está decidido a ir até o fim.
O certo é que ele vai precisar de todas as suas 7 vidas se quiser continuar vivo, pois um jogo muito sujo de traição e poder está rolando e os únicos que podem ajudá-lo a colocar as cartas na mesa é uma agente chinesa desacreditada e um oficial da marinha americana cujo maior desejo é ver Kovic morto.
Adrenalina pura, com direito a muita luta, perseguição e bala para tudo que é lado. O livro é tão bom que eu lia e imaginava as cenas na TV. Aliás, se fosse filme seria bem do jeito que eu gosto. Livro recomendado para quem procura ação.

site: http:///fabricadosconvites.blogspot.com
Maristela 26/03/2016minha estante
Ainda não nada sobre esse livro. Já li o Battlefield 3 e gostei muito. Aliás nem sabia que já tinha saido o 4. Gostei muito da resenha e vou procurar para ler.

Inlectus 25/06/2015

FIno.