Texas Glory

Texas Glory Lorraine Heath

Resenhas - Texas Glory

Maripapps 29/12/2023

Não consigo decidir se este é melhor que o primeiro, porque os dois são sensacionais!

Essa trilogia tinha que ser mais comentada, porque estes dois primeiros mostram o tanto que a autora consegue te envolver na história, construir personagens e reviravoltas!

O livro é muito bom, tem reviravoltas interessantes, tem assuntos pesados, mas que foram tratados de uma boa forma!

Talvez a tradução pudesse ser melhor, mas não é algo que atrapalhe a leitura.

Recomendo fortemente a leitura, e tô doida pra ler o último!

Ed.Costa 10/11/2023

Maravilhoso!
?Texas Glory? é o segundo livro da série ?Texas Trilogy? de Lorraine Heath.

A trama gira em torno de Dallas Leigh, um homem que tenta reconstruir sua vida após a Guerra Civil.

Ele torna-se um homem poderoso, dono de uma vastidão de terras. Seu maior sonho é ter um filho, para quem deixará seu legado.

Tendo seu primeiro casamento frustrado porque a noiva se apaixonou por seu irmão, ele busca desesperadamente uma mulher para que seu sonho se concretize.

Quando descobre que seu vizinho, maior desafeto, tem uma filha, ele faz uma proposta tentadora.

Cordelia é uma uma mulher frágil, delicada e submissa ao pai e aos irmãos.

Quando sua mãe falece, ele retorna a casa de seu pai. Quando ele negocia sua mão em troca de pastagem para o gado, ela não tem opção a não ser casar-se com o maior inimigo de seu pai: Dallas Leighton.

O livro explora temas de superação, amor e perdão, enquanto os protagonistas enfrentam dilemas pessoais e desentendimentos.

Com o pano de fundo do Oeste americano, a trama é tecida com emoções intensas e reviravoltas cativantes, contribuindo para a riqueza da série.

Uma leitura imperdível!

chase 02/10/2023

Me acabei em lágrimas
Eu pensei em milhares de cenários e esse livro me mostrou que eu podia sofrer muito mais que o esperado, não sei o que fazer pra parar as lágrimas!!! Eu estou mortinha

Eliane.Lobo 02/01/2023

Primeiro do Ano 2023
Amei a história de amor da Dee e do Dallas, uma história muito sofrida, cheia de turbulência, mas com um final lindo.

Nicioli 18/05/2022

Texas glory
Adorei, apesar de ter alguns sofrimentos desnecessários, acredito que é até agora um dos melhores da Lorraine que já li, e nem é no estilo que mais gosto, com a nobreza inglesa. Mas é maravilhoso como ela conseguiu colocar os 3 irmãos no livro e ainda assim focar na história de amor do Dallas. ?

Tati Vidal 22/08/2021

Surpreendente
Ele é bom
Muito bom mesmo, não me leve a mal, mas é que Houstoun e Amellia tem meu coração, de uma forma que é dificil tomar de volta.

Cordelia e Dallas sao fofos.

A Lorraine constroi personagens com muita alma e coração, e não posso negar que isso me deixa encantada. No primeiro da saga, Houston é o cara que tem medo de amar, de acreditar e Amelia poe a mão no coração dele com muita coragem e toma pra si, sem se importar com riquezas e grandezas.

já nesse, temos o Dallas que tem sonhos de grandezas e quer dividir isso com seu filho, seus netos. Pra ele não existe amor que supere o legado. Ai ele recebe Cordelia que é uma flor de estufa, sem preparo pra vida e que quer mostrar seu lugar no mundo. Ele deixa. Ele gosta. Ate que algo modifica seus planos de grandeza e foi bem legal ver isso.

Nyll 18/08/2021

Emocionante
Este é o segundo livro da saga, e é maravilhoso, quanta emoção nessa história, não tenho mais lágrimas para derramar de tanta emoção. Fico torcendo pelo Dallas e pela Cordélia.

Aisha Andris @AishandoBooks 28/03/2021

Meu livro favorito da série
“Texas Glory” é meu livro favorito da série e traz como protagonista Dallas, o mais velho dos irmãos Leigh, que continua sozinho após Amelia se casar com Houston. A palavra que melhor descreve esse homem é “sonhador”. Dallas chegou numa terra selvagem e enxergou tudo o que poderia surgir ali, e desde então tem trabalhado duro para colocar a região no mapa e torná-la um lugar em que as pessoas desejem estar.
A gente percebe o quanto as coisas evoluíram desde “Texas Destiny”, só que Dallas está longe de estar satisfeito, porque tanto quanto deseja ver West Texas crescer, ele almeja um filho a quem deixar seu legado e para isso precisa urgentemente do artigo mais raro naquela terra: uma mulher.
Logo no começo do livro, descobrimos que Dallas está em pé de guerra com um rancheiro que vive ultrapassando a cerca que separa suas terras. Só que as coisas começam a mudar quando ele descobre que esse homem possui uma filha em idade de se casar, então decide fazer um acordo em que cede parte da sua propriedade em troca de obter a mão da jovem em matrimônio. Dallas só não imagina as dores profundas que sua nova esposa carrega na alma…
Após assistir o pai quase matar a mãe num acesso de raiva, Cordelia adquiriu um medo terrível dos homens que se estende a seu novo marido. Para conquistá-la, Dallas terá que se provar um homem completamente diferente dos que já cruzaram a vida dela. E é tão lindo vê-lo lutando pelo coração da esposa, tentando mostrar o quão importante ela é para ele e que realmente a quer como uma companheira de vida, alguém que sonhe com ele. E, ao mesmo tempo, Dallas também mostra que deseja fazer parte dos sonhos dela, investir neles e transformá-los em realidade. Tem como não amar um homem assim? Sério, preparem-se para se apaixonar completamente por esse cowboy e já separem os lencinhos, porque não só flores estão reservadas para esses dois.

site: https://aishando.home.blog/

Thati 07/12/2020

10%
Marquei como lido,mas no últimos 10% do livro perdi a vontade de ler e sai lendo só o final. Gostei bem mais do primeiro do que desse segundo

Regina.Souza 29/09/2020

Muito sensível
O livro é o segundo da triologia Texas. É muito interessante em como a autora consegue escrever a sequência com uma história nova, sem sair do universo principal. Muitas vezes em uma série, a história meio que se repete com personagens diferentes. Mas isso não acontece com esse livro. A autora é extremamente sensível e o amor dos personagens é totalmente crível. Um livro em que ri, chorei e me emocionei de várias formas. ?
?????/5

Mrs. Carstairs 15/09/2020

Um coração tão vasto quanto o Texas
E quando eu pensei que meu coração só pertenceria a um irmão Leigh... eu estava enganada. Até parece. Logo eu, cujos únicos dons são ler e ler mais e me apaixonar por personagens literários.

Esse livro foi tão incrível quanto o primeiro. Tão lindo de tantas maneiras. Além de aprofundar a relação desses três irmãos maravilhosos, mostra um amor surgindo lindamente nos mais simples gestos - e com a certeza de que durará uma vida inteira.

Terminei esse livro chorando e certa de duas coisas: que começarei o próximo do mesmo jeito (ah, Austin...) e que estou cada vez mais apaixonada pelos livros da Lorraine.

Lu ðº 14/08/2020

Esse é o segundo livro da Trilogia Texas da autora Lorraine Heath.
O livro é maravilhoso!! Ele mostra como um amor crescendo aos poucos, nos pequenos gestos.
Amei que tem bastante do contexto familiar e traz muito o relacionamento entres os 3 irmãos.

Gabi 28/07/2020

Que livro!
Me encantei, como a Lorraine tem um dom de ir melhorando os livros quando é uma série. Adorei o desenvolvimento do casal, e como o Dallas é maravilhoso. Que família ?. Livro lindo e emocionante