Wayward

Wayward Blake Crouch

Resenhas - Wayward

edisik 24/07/2023

Como foi bom voltar para Pines, agora temos respostas as indagações do primeiro livro. História muito bem construída.
Mike27 26/07/2023minha estante
Nem sabia que tinha continuação! Blake Crouch é fenomenal!

edisik 26/07/2023minha estante
É uma trilogia. Infelizmente só tem o primeiro em português, nunca saiu os outros dois.

Mike27 26/07/2023minha estante
Não sabia, espero que eles lancem em pt-br. Mês que vem sai o Upgrade! Estou com a expectativa alta nele.

edisik 27/07/2023minha estante
Também qyero muito ler Upgrade

molzi 25/02/2023

Bom pra passar o tempo, mas acho tudo meio previsível. uma coisa ou outra que te prende, mas sempre acaba voltando pro clichê. essa parte do romance e traição etc acho muito chata. a história seria muito melhor desenvolvida se não se prendesse tanto a isso?

Mayara 31/07/2022

Achei o segundo livro mais lento, achei a leitura mais cansativa, na minha opinião, o autor descreve os lugares e sentimentos em excesso.

Mesmo assim a leitura vale a pena, mesmo sendo mais parado, conhecemos os personagens mais a fundo, segredos são revelados e reviravoltas acontecem.

Estou ansiosa para saber como a história termina e já irei começar a ler o terceiro livro da saga para descobrir.
Alane.Sthefany 21/08/2022minha estante
São independentes os livros ?

Janaina.Clara 24/12/2021

Achei esse livro mais lento e a história parece que não corria logo mas depois no fim fiquei louca para ler o último

Thayane Andrade 14/01/2021

O primeiro livro prendeu mais a minha atenção, teve mais ação, mas também curti esse segundo livro, deu pra saber um pouco mais sobre a cidade. Curiosa pra saber como vai terminar essa trilogia, pena que não tem o segundo e terceiro livro traduzido aqui, tive que ler em inglês mesmo.

Ricardo Santos 06/03/2017

Mais respostas para o mistério
Este é o segundo volume da trilogia Wayward Pines. No primeiro livro, Pines, o agente do serviço secreto Ethan Burke vai a uma cidadezinha investigar o desaparecimento de outra agente. À medida que ele conhece as pessoas do lugar, as coisas vão ficando cada vez mais estranhas, num clima meio Twin Peaks. A tensão é absurda. E o leitor só vai descobrir o que está acontecendo nas últimas páginas. A revelação é chocante.
Neste segundo livro, o agente Burke tem que lidar com as descobertas que fez. O leitor terá mais explicações sobre a infraestrutura da cidade, como ela funciona, como é a vida de seus moradores. No primeiro livro, a trama acelerada não permitiu um conhecimento maior do contexto. Em Wayward, as exposições são geralmente bem equilibradas, sem atrapalhar muito o ritmo da narrativa, agora mais uma história policial, um whodunit.
Para quem leu o eletrizante primeiro livro, este decepciona um pouco. A narrativa é mais lenta, sem um maior desenvolvimento dos personagens. Eles cumprem funções. O forte do autor é criar uma trama cativante e um worldbuilding convincente.
Você pode tranquilamente ler apenas Pines. Funciona muito bem como um episódio de The Twilight Zone. Mas, se você quiser ir adiante, Wayward é uma leitura rápida, que dá mais respostas sobre esse universo. Agora vou ler o terceiro livro, The Last Town, para saber como esta história termina.

Marselle Urman 08/12/2016

Tão "mais do mesmo", afinal
Parte II

Mais da mesma insanidade. Um pouco (pouquinho) melhor que o primeiro - tem um pouco mais de trama e menos pancadaria e correria - mas as gritantes incoerências no enredo continuam falando mais alto.

Vamos ver como termina, né?

SP, 08/12/2016

Becker 29/07/2015

Ótimo
Adorei o segundo livro tanto quanto o primeiro. O segundo prende o leitor com as descobertas e fatos sobre a cidade e os personagens que compõe o enredo.
Kelly Oliveira Barbosa 27/06/2016minha estante
Quando sairá a tradução no Brasil? :/

Gabriel 03/06/2015

Great sequel!
Oh my God! When I once started the trilogy, I began to wonder "does this trilogy has the "trilogy curse"? Where the first book is great, the second not so good and the final one is where the things finally happened." How wrong I was, dude! This sequel is just as good as the original: good developing (you have POV of Tobias, Pam and Pilcher too), good script, awesome endings and unimaginable secrets! The action is a little less present, but that's ok! Can't wait for The Last Town! Blake, you did it again!!!!!