Eternidade Por Um Fio

Eternidade Por Um Fio Ken Follett

Resenhas - Eternidade Por Um Fio

Lucas 15/07/2021

A conclusão dessa ótima trilogia
Eternidade por um Fio cumpre seu papel: conclui bem a saga das várias famílias a nós apresentadas em Queda de Gigantes.
Provavelmente irei rever essa resenha mais para frente e editá-la, mas o que aqui posso dizer é que gostei desse último livro. Sinto, sim, que ele é o mais fraco da trilogia, e até mesmo o senti prolongado demais. Mas ele cumpre seu papel, nos lembrando que, em um mundo de constantes maldades e injustiças, precisamos diariamente lutar por aquilo que é certo.

Reifhel 12/07/2021

Muito bom.... Porem
Ken follet é um autor magnifico e esse livro aqui vem para fechar a maravilhosa trilogia "O seculo", porém entre os 3 esse livro é o mais fraco, talvez pq n trate de uma guerra mundial e sim da guerra fria, mas sinceramente prefiro os outros apesar desse trazer muitos assuntos importantes como o rascismo

Giovanna.Perin 09/07/2021

Sou cadelinha de Ken follett. Adoro tudo que ele escreve e não podia ser diferente no último livro da melhor trilogia que já li. Gostei tanto, que sinto saudade de alguns personagens. Acho o desenvolvimento de todos eles bem real e bem aprofundado. Adoro a ideia de ver a mesma família passando por um século, de acompanhar os filhos e netos dando continuidade a uma determinada criação ou indo para um caminho completamente diferente do esperado. Muito amor por essa trilogia.

Alinedal 26/06/2021

Um livro muito bom
Gosto muito dos livros do Ken Follet, mas admito que essa trilogia me prendeu. Me apaixonei. Aprendi muitas coisas que na época do colégio não aprendi. Mesmo que ele não seja historiador, as histórias dele são baseadas na história, e isso me fez buscar na internet informações (das quais não lembrava da época de escola, ou talvez nunca tenha aprendido), e aprender e entender sobre. Eu recomendo muito.

Gladis Klein 26/05/2021

Eternidade por um fio
Com esse volume encerro a triologia " O Século". Me despeço dessas cinco famílias que acompanhei por três gerações. Senti as dores da Guerra Fria, o drama em torno do muro de Berlin, mas também vivenciei vitórias, amores e sucesso de seus personagens.

Josimar.Nunes 14/05/2021

Terceira e última parte da trilogia que conta a história do século 20 pelo olhar de famílias distintas, dessa vez o pano de fundo são os conflitos da guerra fria e seus impactos na vida das pessoas.

André 04/05/2021

Fim da Trilogia
Enfim o terceiro livro da Trilogia "o século". Foram milhares de páginas acompanhando personagens fascinantes. Uma jornada de "um século" acompanhando tanto a história do mundo como a história destas pessoas e também seu envolvimento nestes mesmos acontecimentos históricos. Impossível não se envolver, não se emocionar, não se preocupar com seus destinos. Para mim foi também uma jornada de aprendizado, como alguém que ama História. Algo de que gosto muito nos livros de Follet. Ao fim dessa longa jornada, sinto que me foi extremamente prazerosa e proveitosa.

Monica 02/05/2021

Uma trilogia imperdível!
Termino o terceiro livro as lágrimas!
Adoro a escrita de Ken Follett e esta trilogia reforça esta sensação.
Parte da História da sociedade contada em forma de romance. Dramas de famílias que se misturam e se encontram! Maravilhoso!!!
Adorei e super indico a leitura!

Davi.Modesto 23/04/2021

Simplesmente sensacional!
De todos os livros que eu li até agora, essa trilogia foi a única que me fez achar todas as páginas incríveis! Valeu cada mísero segundo.
A Ethel é a melhor personagen de todas; fora sua relação com o fitz que, apesar de tudo, durou até o final de sua vida?

Bella 12/04/2021

A leitura foi realmente uma eternidade rs,
Uma triologia fantástica, e Eternidade por um fio, foi comovente, mostrando toda esperança e luta.
Difícil falar do que cada personagem lutou e venceu, o fantástico é ver como as histórias deles foram interligadas. Adorei!

Lori.Requerme 06/04/2021

Emocionante
Um livro incrível que transmite a emoção do personagem, escrita incrível. Simplesmente amei saber mais sobre esse período terrível pelas palavras de Ken Follett. Super indico a trilogia ?

isa 23/03/2021

a arte de ter 1000 páginas e mesmo assim fazer tudo parecer superficial. recomendo mundo sem fim da trilogia dos pilares da terra esse sim vale encarar infinitas páginas

Elisama 14/03/2021

O que mais me tocou nesse 3 volume da trilogia do século foi o levante do muro de Berlim, a separação de famílias inteiras, e depois de muitos anos, a emoção da queda. O reencontro das famílias.