As Valentinas

As Valentinas Luiza Trigo

Resenhas - As Valentinas

huaxiie 22/03/2024

Ok, mas...?
Então, não sei exatamente qual proposta esse conto quis colocar.

Talvez que nem todo mundo precisa de namorado? Que o dia dos namorados pode sim, ser uma data especial, para comemorar o amor? Eu não sei direito.

Confesso que o humor da personagem me deixou meio com interrogações, não achei mal desenvolvido, mas acredito que procurava ler outra coisa e acabou que encontrei outra!

Brasil.raf 25/02/2024

Não é algo UAU, Mas é muito bom pra quem está com ressaca literária quero algo curtinho, pelo menos me ajudou a sair de uma!?

Duda1576 25/02/2024

Chateada por ser sem final
Eu vi que havia poucas páginas e até os 70% eu estava achando um ótimo conto... Mas aí simplesmente acabou sem um final ???
Fiquei chateada

teamopeter 01/02/2024

achei bem ruinzinho ... ? mas é um livro infantil, tenho certeza que uma criança de 10-12 anos adoraria

Cleber.Laia 20/01/2024

A história infantil ou infanto juvenil não precisa ser infantilizada, sem capricho e com pouca desenvolvimento dos personagens, esperava mais.

bielinha 16/01/2024

É um livro curtindo, bom para ler no tédio. Bem adolescente mesmo, estava com expectativas, gostando, mas acabou de repente. Eu queria saber mais, mas, enfim, não foi ruim. Também não foi perfeito, mas foi legal.

R.a.f.a. 07/01/2024

Não é algo UAU, mas é muito bom pra quem tá com ressaca literária e quer ler algo curtinho, pelo menos me ajudou a sair de uma!

giogio 31/12/2023

Adulto q tenta ser adolescente
Mais um dos INCRÍVEIS livros q eu simplesmente baixei no kindle n sei nem pq mas nunca abri e cá estamos.
é o "teaser" do livro, só pra dar um gostinho, mas pra mim o gosto foi é azedo mesmo. o livro é pra adolescentes? sim. eu sou adolescente? não mais, mas eu tenho certeza absoluta q a giovanna adolescente ia só pensar puta merda q baguio rui. é a cara do q era a internet em 2013/14 então assim... vamo deixar baixo? prefiro diario de um banana ou querido diario otário.

Rosana.Montenegro 22/10/2023

As Valentinas
Bia odeia o dia dos namorados, e programa passar a noite com as amigas e muito chocolate!!
Livro leve e descontraído, mas como todo conto, acaba do nada, quando começa a ficar bom

laricass 06/10/2023

As valentinas
Leitura curtinha, simples, leve e divertida.

Sinopse
"Bia é uma menina de catorze anos que detesta o dia dos namorados. Ela implica com a data, diz que é apenas um dia comercial, sem nenhuma razão histórica para existir, uma desculpa para se comprar presentes. Porém, Bia, no fundo, não gosta desse dia apenas porque nunca teve um namorado para comemorar a data."

Lais572 23/08/2023

Um dos primeiros livros que li na vida, reli ele algumas vezes, amo de coração. bem levinho e adolescente

Isabelle 13/07/2023

Valentinas
Acompanhamos Bia durante o dia dos namorados, data essa que ela odeia, porém não deixa de ser uma romântica incorrigível.

É um conto fofo e bem jovem, mas que me deixou curiosa para ler Meus 15 Anos e acompanhar a tão festa surpresa dela.

gabis 25/05/2023

Conto fofo e de leitura rápida. Recomendo!
Adorei acompanhar a amizade das meninas durante o conto. Queria que fosse maior e durasse mais!

Tori 17/05/2023

Ok, bem rápido de ler e achei a escrita boa e fluida tbm, é curtinho e tudo mas chegou no final e eu fiquei ????? Ué já acabou? Poderia ter mais uns 2 capítulos ou sla, achei q acabou meio aleatoriamente e é.

Maria 06/04/2023

Fofinho
É um livro juvenil de romance padrão: fofurice e momentos de vergonha alheia. Aquele clássico de sempre: a menina que é nerd e tem um amigo que claramente gosta dela (mas ela não percebe), ela gosta muito do menino mais bonito da classe, não namora mas esse é seu maior sonho! É como se um filme clichê da sessão da tarde tivesse entrado no meu kindle, mas eu adorei, vai! A personagem principal me cativou muito, gostei de como o livro é leve mas acho que não estou acostumada com essa leveza literária.