O Toque da Vampira

O Toque da Vampira Marvel Comics

Resenhas - O Toque da Vampira

Giovanna1112 21/04/2024

Simplesmente incrível!
A Vampira é uma das personagens que mais gostei desde de criança, e poder ler um pouco sobre o passado dela, foi uma experiência incrível! É legal ver o quanto ela amadurece ao lindo da história.

Eu só queria ver um pouco mais do "outro mundo", fiquei bem curiosa de como as coisas funcionavam.

Gutenberg Carlos 09/04/2024

Bom, porém esperava mais.
No livro, vemos a história de Anne Marie, antes de ser a vampira que todos conhecemos. A história parece ser um prequel, uma apresentação da história da personagem antes dos X-Men (que não são citados).
O que pode deixar uma sensação de "esperava mais".
Mas, podemos ver ela descobrindo seus poderes (porém sem saber controla-los).

A história é boa, de leitura rápida, apesar de um pouco confusa no. Com um plot surpreendente, eu diria.

Em alguns momentos, você espera por mais respostas pra cobrir os furos deixados, mas que não chegam.
Até o final é deixado em aberto, o que eu considerei bem ruim. Até reli uma parte pra verificar que não tinha deixado passar algo.

Sem dúvidas, esses furos são os pontos fracos do livro.

Jeniffer 22/12/2023

Amei esse livro
Confesso que comprei achando que a história ia ser um complemento dos HQ's e desenhos do X-Men que eu assisti, mas é bem diferente, mas eu amei cada detalhe.

manuella215 11/02/2023

O toque da vampira
é um livro realmente muito bom, a primeira vez que eu li eu tinha 11 anos, e não percebi muitas coisas, como parte da história fala muito sobre como o futuro tende a ser como o passado, eu daria um 4.0 pra esse livro, acho que ele tem alguns furos na história, como o que aconteceu com os pais dela, e como o gordium aprendeu a lidar com aquela habilidade, sou muito triste por ela nunca ter aprendido, mas é isso

MissDLeBeau 12/02/2022

Fanfic né ?
O que fizeram com a Vampira ??? Eu já esperava algo diferente e tava querendo algo fora da casinha, mais esse livro levou a ideia de fanfic longe demais, até poderia aceita um boy novo e nova história pra vampira pra passar o tempo, mais mudaram ela demais!

Sem Gambit e Sem Logan ?

A personalidade forte e independente dela não tem um resquício se quer, ela tá muito depende do James no livro, tipo mau conhece e já transforma o cara no centro do universo dela oiiii ??? Nem as fanfics nessa.

Bem chateada ? só continuei pq tive esperança.

jamili.sampaio 30/12/2021

Se fosse pra resumir em poucas palavras, seria "Podre, horrivel e brochante".

Tudo é fraco, ja vi fanfic mais bem construídas do que essa trama aqui.

Grazi 15/10/2021

Esse livro é muito bom, a abordagem do livro é muito boa. Pra mim, tudo nesse livro foi de dosagem perfeita, o romance, a história do James. Se você quer ler o livro por causa da vampira, não vai ser igual aos quadrinhos/filmes, a autora se inspirou nela sim, mais a história é completamente diferente; isso não me incomodou porque foi muito interessante a trama da história.

Esse livro trouxe vária emoções a tona, como falei no começo a história é muito bem desenvolvida. Fiquei com raiva da Anne Marie porque ela confiava muito nele, ela tinha algumas dúvidas mais simplesmente não fazia nada a respeito, confiava cegamente nele ( mais no final ele se provou digno de confiança então minha raiva e desconfiança não relevantes). Um ponto negativo pro livro é que o final ficou em aberto, a história é muito boa mais estragou um pouco por causa do final em aberto.

Keell 03/08/2021

Nadou, nadou e morreu na praia. História arrastada que não foi pra canto nenhum. Você esperava algo e esse algo não vinha...

janierisonsantos 17/07/2021

Uma fanfic boa.
Eu fui com bastante expectativas pra essa leitura, não me decepcionei, mas esperava mais. Achei que fosse realmente conhecer mais da Vampira dos X-Men que tanto amamos, porém, o que é narrado aqui é uma história paralela da personagem.
Aqui vemos uma Anna Marie (Vampira) jovem e encontrando o seu amor adolescente, o qual consiste em um personagem misterioso que embarca em algumas aventuras confusas como também pessoais ao se relacionarem.

Gostei? Gostei. Mas poderia ser bem melhor.

Enfim, tá mais pra um clichê adolescente do que uma real história da Vampira.

Henrique Moutinho 11/05/2021

Vampira não é uma super heroína, pelo menos não nesse livro. É um adolescente com um poder que mais parece uma sina. O livro explora o inicio da vida difícil com poderes de Anne Marie, tentando proteger a todos do seu toque, que pode ser fatal. Quando um jovem tão misterioso e solitário quanto Anne Marie surge durante sua fuga, as coisas podem ficar ainda mais complicadas, mas talvez com uma dose extra de compreensão.

Jojo Cristine 02/01/2021

Eu amei a leitura deste livro, saber um pouco mais sobre a história da Vampira.
Achei sensacional a ideia geral da história. Vale super a pena.

dudaelita 20/08/2020

O toque da Vampira
De primeira, eu achei o livro bem confuso, devo confessar. Os primeiros capítulos eu não tava compreendendo o enredo que o livro estava levando.
Mas depois de conhecer James (ou Touch), Anna Marie (ou Vampira) embarca numa aventura pelo mundo, e eu amei cada detalhe que lia.
A história de amor de comoveu, foi retratado em cada página o tipo de amor que eu adoro ler, bem intenso.
O livro superou todas as minhas expectativas, eu simplesmente amei.
Thay (@estantedathayy) 26/08/2020minha estante
Eu achei confuso ate o final rs

dudaelita 26/08/2020minha estante
menina kkkkk, foi uma viagem! eu adorei, mas tinha hora que eu ficava ?que que tá acontecendo aqui, meu Deus?? kkkkkkkk