A Herança da Bruxa Helena Gomes

Resenhas - A Herança da Bruxa

Joyce 14/10/2020

Curiosa
Não vi de onde veio, nem vi pra onde foi, é bem curtinho e só deixa a gente mais curioso.

Cathy 10/09/2020

------------------------------------
Por que ler A Herança da Bruxa?
------------------------------------

A leitura é extremamente rápida e cheia de frases de efeitos.

Por que não ler?
------------------------------------

"Desarmada, ela gritou, tentando fugir das mãos que a lembraram de que não passava de uma mulher em um mundo dominado por homens. Ninguém se importaria em defendê-la."

Fiquei grata pela autora não descrever em detalhes os acontecimentos pós trecho citado. Mas, cara, entendi nada do que veio depois por um tempinho.

A narrativa é muito rápida e sem detalhes. Os acontecimentos são atropelados e confusos.

Naty 20/06/2020

Gostei muito e me envolvi mesmo. Achei legal que msm a história sendo tão pequena eu tive a impressão de q sei exatamente tudo q é necessário. Foi interessante ler! E tenho que admitir eu amo histórias rápidas, sem muita enrolação!

Eric Peixinho 26/04/2020

A herança da Bruxa
No inicio voce pensa que era um livro, mas na verdade é um "conto" bem rapidinho e gosto de ler, me ajudou a sair da ressaca literária

Rech 25/04/2020

Um conto de bruxas onde o machismo habita na própria escrita e conduta das personagens
Coruja Leitora 25/04/2020minha estante
Eu ia ler, do verbo não vou mais!! Kkkkkkkkk

Sarita Helena 19/04/2020

A ideia do livro é boa, mas não é suficiente para o livro ser considerado bom. Ele é fraco, mal desenvolvido, parece mais um rascunho inicial de um livro.

Ivna 18/04/2020

Detalhes que se encaixam
Depois de ler os dois primeiros volumes da saga Caverna de Cristais, senti que alguns detalhes se perdiam (ou não se encontravam) na narrativa.

A Herança da Bruxa vem para nos ajudar a identificar e aprofundar a compreensão dos tais detalhes, trazendo ainda mais realismo para o universo fantástico criado pela autora.

Curtinho, mas bom demais! Super recomendo a leitura.

Érika 16/04/2020

Razoável.
Uma história com poucos detalhes e corrida demais. Quando senti que estava explorando melhor o cenário e comecei a me envolver, a história teve fim.
Acredito que tem potencial se a história for reescrita com mais calma, explorando melhor o conteúdo já exposto. Fiquei chateada com a questão antiaborto sendo tratada de forma que eu considerei leviana.
A ideia é interessante, mas a escrita deixou a desejar.
Paz, amor e bem.

Bruna.Chibiaque 13/04/2020

É bom
É fácil e rápido de ler, gostei da história.

Ana Monteiro 28/03/2020

Um bom conto
O livro é um conto de fantasia que se passa em poucas páginas divididas em alguns intervalos para que o tempo passe na história.
De fato, não é o tipo de história que me atrai, eu não consegui prender minha atenção nas primeiras 10 páginas, começou massante e com uma escrita diferente que não acho nada boa, por esse motivo não consegui ler o livro em apenas uma sentada, foram duas no total.
Ao chegar na metade, quando a personagem vai para um determinado local, eu consegui começar a me interessar na história e prestar a atenção nos detalhes, o que no fim me agradou. O final deixou uma porta aberta para uma continuação, que se bem explorada, pode ser incrível.
Em algum momento vou ler novamente, e talvez assim, gostar da história por completo. Por enquanto, não me agradou totalmente.

Marcos Santos 25/03/2020

Uma história envolvente
Uma história concisa que consegue te envolve e te atiça a curiosidade e desejo de saber mais sobre a história.

EvaíOliveira 24/03/2020

História muito criativa, com elementos do período medieval e uma mistura de monarquia e seres mágicos.

Milene.Santos 24/03/2020

Ótimo livro

Thalles.Haydan 21/03/2020

A herança da Bruxa
Achei simples, porém muito interessante! Para quem quer uma leitura simples e rápida e é amante de fantasia, eu super recomendo essa leitura!! Vale a pena gente!!

Sabrina.Contieri 16/09/2018

A Herança da Bruxa
Leitura rápida e fluída, mal embarquei nestes contos e já estou adorando!!