A Herança da Bruxa

A Herança da Bruxa Helena Gomes

Resenhas - A Herança da Bruxa

Tati Ricci 29/03/2021

Um sopro
A leitura vale para você pegar alguns detalhes da história... é muito rápido. Quando você percebe, já acabou.

Vale a pena para entender muita coisa. Embora seja um livro um pouco triste....

Thais. 07/03/2021

Bom pra uma leitura rápida, para passar o tempo. O final faz você querer ler mais!

Phane 16/02/2021

Uma obra brasileira que foi de encher os olhos. Cada detalhe narrado me fez viajar, me fez sentir dentro da obra, como um ser místico pronto a desfrutar da magia e encanto.

Mariii 26/01/2021

Razoável
Essa é uma historia da saga de Caverna de cristais, que conta a historia da Couchet, uma bruxa das terras Médias e a última de sua linhagem. É um livro bem curtinho, não se aprofunda muito nos assuntos que aborda mas no geral é interessante.

Taynan 23/01/2021

Adorei
Não li muitas fantasias portanto não tenho muita experiência, mas o que eu li deste universo gostei bastante.
São 3 contos no total que faz parte de uma série.
Fiquei interessada por ler a série. O conto é curto mais muito empolgante.

bayer_yago 17/01/2021

A herança da bruxa
Aqui conta-nos a história de uma jovem moça que é a última bruxa de um lugar x . É a aventura de vida dessa moça.

Estante Limitada 14/01/2021

Gostei, mas acho que se ele fosse melhor e conta e mais sobre esse mundo ele seria incrivel

Isabelly89 24/12/2020

"A herança da bruxa" é um livro leve e extremamente rápido de se ler.
Como ele faz parte da coleção "A caverna de cristais" que eu não havia lido, ficou fora de contexto, mas creio que pra quem já leu os outros livros, fará mais sentido.

Joyce 14/10/2020

Curiosa
Não vi de onde veio, nem vi pra onde foi, é bem curtinho e só deixa a gente mais curioso.

Cathy 10/09/2020

A Herança da Bruxa
------------------------------------
Por que ler A Herança da Bruxa?
------------------------------------

A leitura é extremamente rápida e cheia de frases de efeitos.

Por que não ler?
------------------------------------

"Desarmada, ela gritou, tentando fugir das mãos que a lembraram de que não passava de uma mulher em um mundo dominado por homens. Ninguém se importaria em defendê-la."

Fiquei grata pela autora não descrever em detalhes os acontecimentos pós trecho citado. Mas, cara, entendi nada do que veio depois por um tempinho.

A narrativa é muito rápida e sem detalhes. Os acontecimentos são atropelados e confusos.

Naty 20/06/2020

Gostei muito e me envolvi mesmo. Achei legal que msm a história sendo tão pequena eu tive a impressão de q sei exatamente tudo q é necessário. Foi interessante ler! E tenho que admitir eu amo histórias rápidas, sem muita enrolação!

Eric Peixinho 26/04/2020

A herança da Bruxa
No inicio voce pensa que era um livro, mas na verdade é um "conto" bem rapidinho e gosto de ler, me ajudou a sair da ressaca literária

Rech_ 25/04/2020

Um conto de bruxas onde o machismo habita na própria escrita e conduta das personagens
Coruja Leitora 25/04/2020minha estante
Eu ia ler, do verbo não vou mais!! Kkkkkkkkk

Sarita Helena 19/04/2020

A ideia do livro é boa, mas não é suficiente para o livro ser considerado bom. Ele é fraco, mal desenvolvido, parece mais um rascunho inicial de um livro.

Ivy.K 18/04/2020

Detalhes que se encaixam
Depois de ler os dois primeiros volumes da saga Caverna de Cristais, senti que alguns detalhes se perdiam (ou não se encontravam) na narrativa.

A Herança da Bruxa vem para nos ajudar a identificar e aprofundar a compreensão dos tais detalhes, trazendo ainda mais realismo para o universo fantástico criado pela autora.

Curtinho, mas bom demais! Super recomendo a leitura.