A Herança da Bruxa

A Herança da Bruxa Helena Gomes

Resenhas - A Herança da Bruxa

Jothamon 14/01/2022

Destino.
Uma leitura simples sobre o papel da última bruxa para fazer com que nenhum povo seja desprezado pela soberania. E como suas ações passadas refletem o momento presente.
Futuro. Escolhas. Incertezas.

Pudima 16/04/2020

Razoável.
Uma história com poucos detalhes e corrida demais. Quando senti que estava explorando melhor o cenário e comecei a me envolver, a história teve fim.
Acredito que tem potencial se a história for reescrita com mais calma, explorando melhor o conteúdo já exposto. Fiquei chateada com a questão antiaborto sendo tratada de forma que eu considerei leviana.
A ideia é interessante, mas a escrita deixou a desejar.
Paz, amor e bem.

Joyce 14/10/2020

Curiosa
Não vi de onde veio, nem vi pra onde foi, é bem curtinho e só deixa a gente mais curioso.

bayer_yago 17/01/2021

A herança da bruxa
Aqui conta-nos a história de uma jovem moça que é a última bruxa de um lugar x . É a aventura de vida dessa moça.

Rech_ 25/04/2020

Um conto de bruxas onde o machismo habita na própria escrita e conduta das personagens
Coruja Leitora 25/04/2020minha estante
Eu ia ler, do verbo não vou mais!! Kkkkkkkkk

_caioverso 17/09/2023

Mais um conto desse universo, agora muitos anos antes, muito interessante saber os atos que precedem a história.

Marcos Santos 25/03/2020

Uma história envolvente
Uma história concisa que consegue te envolve e te atiça a curiosidade e desejo de saber mais sobre a história.

Ana Monteiro 28/03/2020

Um bom conto
O livro é um conto de fantasia que se passa em poucas páginas divididas em alguns intervalos para que o tempo passe na história.
De fato, não é o tipo de história que me atrai, eu não consegui prender minha atenção nas primeiras 10 páginas, começou massante e com uma escrita diferente que não acho nada boa, por esse motivo não consegui ler o livro em apenas uma sentada, foram duas no total.
Ao chegar na metade, quando a personagem vai para um determinado local, eu consegui começar a me interessar na história e prestar a atenção nos detalhes, o que no fim me agradou. O final deixou uma porta aberta para uma continuação, que se bem explorada, pode ser incrível.
Em algum momento vou ler novamente, e talvez assim, gostar da história por completo. Por enquanto, não me agradou totalmente.

Sarita Helena 19/04/2020

A ideia do livro é boa, mas não é suficiente para o livro ser considerado bom. Ele é fraco, mal desenvolvido, parece mais um rascunho inicial de um livro.

Mariana 21/06/2021

Rápida demais
Eu comecei a ler para meu irmão dormir, mas me assustei que tinha uma cena de estupro logo ali no início, achei que se tratava de um livro infantil. Mas enfim, não li a cena em voz alta.

Tudo acontece muito rápido e quando finalmente parecia que a história iria de fato começar, o livro acaba deixando a gente sem respostas.

O que acontece com a adolescente? E o bebê?

Sinceramente, fiquei curiosa e ao mesmo tempo decepcionada, apesar de achar que foi intencional para lermos os próximos.

clubdol1vr0 02/02/2022

Eitaaaaaaa

Gostei demais do conto

Mostra a história de uma bruxa que é citada no começo do primeiro livro da saga

O fim é inacreditável, bixo!! Como que alguém imaginaria isso?!

Aubora 26/04/2022

Fogo no parquinho!
Apesar de uma leitura simples e fácil entendimento, a história prende bem no lugar certo.
Deixou um gostinho de quero mais esse final.
Super recomendo.
Nota: 8/10.

Naty 20/06/2020

Gostei muito e me envolvi mesmo. Achei legal que msm a história sendo tão pequena eu tive a impressão de q sei exatamente tudo q é necessário. Foi interessante ler! E tenho que admitir eu amo histórias rápidas, sem muita enrolação!

Isabelly89 24/12/2020

"A herança da bruxa" é um livro leve e extremamente rápido de se ler.
Como ele faz parte da coleção "A caverna de cristais" que eu não havia lido, ficou fora de contexto, mas creio que pra quem já leu os outros livros, fará mais sentido.

@Mihleituras 24/03/2020

Ótimo livro