Vendedor Fora de Série

Vendedor Fora de Série Tony Rutigliano

Resenhas - Vendedor Fora de Série

João Martins 26/03/2023

Interessante
É um livro muito técnico, com muita informação, é um daqueles livros que após a leitura você precisa de um tempo para racionar o que leu ou fazer anotações.
Confesso que não gostei muito da leitura, pois foi uma leitura muito puxada para mim, tanto que comecei a ler outro livro em cima deste e terminei de ler o outro livro primeiro, peguei para ler em um momento errado, não estou em uma fase de carreira e crescimento profissional. Mas tenho certeza que vou reler em um momento mais apropriado, quando tiver mais maturidade, experiência e responsabilidade.
Recomendo este livro para aquelas pessoas que já trabalham e desejam melhorar suas habilidades e pontos fortes, assim melhorando seu desempenho no cargo que ocupa. O livro é cheio de informações úteis que você pode aplicar em sua vida.
Vou dar só 3 estrelas não porque o livro é ruim, mas porquê não estava na idade e fase certa para ler.

Pablo 01/02/2019

Interessante
O livro é muito bom, a dinâmica de leitura que não me chamou tanta a atenção, mas ele é muito bom para quebrar a idéia de todo vendedor é igual. O título é "Vendedor fora de série", e não "O vendedor fora de série", justamente porque não existe O Vendedor, cada um tem seu jeito de vender, dependendo de suas característica principais. Super recomendo. História reais completam muito bem o livro.