A Verdade Sobre Nós

A Verdade Sobre Nós Amanda Grace

Resenhas - A Verdade Sobre Nós

Maira.Krefta 04/02/2017

"Garotas inteligentes não deveriam fazer coisas estúpidas"
Ótima descrição, o livro conta a história de Madelyn e Bennet, ela 16 anos e ele 26 anos... e as bobeiras que uma adolescente faz!!
Gostei dos personagens em si, (adorei o nome do cachorro 'Voldemort') mas o enrendo é bem leve... esperava um pouco mais..
Frases:
Era isso que você representava pra mim. Um brilho de calor em um mundo que parecia tão frio, tão vazio...tão sem sentido.
Às vezes, parecia que o coração falava por nós e o cérebro não estava presente.
É difícil decidir o que ser quando você só se destaca naquilo que não quer ser.
Essa era minha vida. Em preto e branco. E eu desejava cor.
Nós talvez exista um nós, mesmo que seja apenas uma nota de rodapé em sua vida.

Thamares 12/03/2017

Uma mentira é o suficiente para destruir um amor verdadeiro?
Já perdi as contas de quantos livros com
a temática professor-aluno eu já li. Cada um abordando aspectos diferentes, em comum o amor proibido.

Em "A verdade sobre nós " temos Madelyn e Bennet, respectivamente aluna e professor, que se conhecem e se apaixonam a primeira vista na sala de aula. As regras da universidade são claras: professor e aluno não devem ter nenhum envolvimento amoroso. Por isso, Benett e Madleyn entram em acordo em que o primeiro beijo deles ocorrerá somente após o término das aulas, 13/12. Nessa data eles não estariam infringindo nenhuma regra.

Doce engano. O que Benett não sabe é que além da posição social (professor/aluno) que os afasta , existe o agravem te que Madleyn é menor de idade.

Atraída imediatamente pelo doce professor de biologia, a jovem Madleyn de 16 anos, cria uma teia de mentiras para vivenciar o amor proibido. O principal dele, não revelar a Benett sua verdadeira idade. Quais serão as consequências dessa mentira? Uma mentira é o suficiente para destruir um amor verdadeiro?

A história despertou diversos sentimentos contraditórios em mim. Uma hora eu torcia para que o desenrolar da trama seguisse outro caminho, no instante seguia eu entendia as escolhas da autora. Confesso que o final me surpreendeu. E fui logo pesquisar se não havia um livro 2. Estou tentando superar o fim kkkkkkk

De uma leitura leve e rápida "A verdade sobre nós " irá te surpreender

Thais 18/08/2017

Eu quero falar um pouco do livro que li mês passado, A Verdade Sobre Nós.
Conta a historia de Maddie, uma garota pressionada pelos pais para ser perfeita. Me identifiquei com a mocinha de inicio, mas só de inicio. Ela se envolve, e se deixa envolver em um relacionamento que me pareceu muito superficial e rápido demais. É claro, um romance adolescente, para um publico adolescente, nessa idade se apaixonar é igual a pegar gripe. A velocidade dos fatos me incomodou, mas fazer o que? Na verdade eu queria mais detalhes, pois se analisarmos bem, o livro ate que é fininho...
Quanto a narrativa em si, não posso reclamar. Muito envolvente, você realmente sente as duvidas dela. Qualquer uma de nós agiríamos de forma passional como ela.
É um romance dramático, ao estilo MEU PRIMEIRO AMOR. Tive que segurar as lagrimas algumas vezes. Tem uns momentos melosos ao extremo, mas poxa vida, é um romance de uma garote de 16 anos, super normal vai!
Recomendo a leitura. Rápida e comovente.

site: https://leituradaalmabsb.blogspot.com.br/2014/

mabelslivros 03/01/2017

A verdade sobre nós.
Aí gente amei demais esse livro. As vezes tomamos decisões que nós levam a becos sem saídas, decisões que pode nos complicar muito, mais o amor é assim mesmo. Quando nos apaixonamos somos capazes de tudo para ficar perto da pessoa que fez dispertar tantos sentimentos até então eram desconhecido.

Foi isso que aconteceu com Madelyn, ela de apaixonou e mesmo sendo tão arriscado esse amor ele queria vive-lo. Madelyn sempre foi a menina de ouro, a menina exemplar, nunca mentiu, sempre gabaritava nas provas, mesmo sem querer iria seguir a carreira que os pais queriam que ela tivesse.

Sempre estudiosa ao desesseis anos entrou para faculdade, mesmo faltando 2 anos ainda para completar o ensino médio. Sua faculdade era paga pelo colégio, como tinha facilidade em quase todas as matérias preferio começar pelo avançado.

No primeiro dia de aula ela conhece Bennet seu professor de biológia, ela não sabe por que teve a impressão que ele reparou nela com outra meninas mais velhas e mais bonitas. Madelyn se apaixona por Bennet e aos poucos descobriu que esse sentimento era recíproco, mais muita coisa está em jogo. Além de ela ser quase 10 anos mais nova que ele, Bannet era seu professor, mais ele promete a ela um beijo.

Com medo de que ele não a quisesse se soubesse sua idade, Madelyn decide que não contará a ele sua verdadeira idade, e com isso novas mentiras irão surgindo. Isso não acaba nada bem, por que um dia a verdade vem a tona.

Madelyn não consegue esquece-lo e sabe que talvez nunca mais o veja.

Jennifeervieira 09/01/2017

Me surpreendeu
o livro conta a história de garota de 16 anos que tenta se encontrar, eu me surpreendi com a escrita, super fácil de entender e a história te prende do começo ao fim!

luli 11/01/2015

Resenha
Madelyn Hawkins é o tipo de garota que segue as redeas que os pais traçaram, mesmo que nao goste. Ela se formaça ao maximo para tirar boas notas, com isso ela conseguiu uma bolsa em uma universariade e foi ai que ela conhece Bennet o seu professor de biologia, os dois começam a se encontrar fora da escola e se conhecer, ainda não se beijaram nao tirevaram nada ainda no dia treze de dezembro finalmente ira se encerrar as aulas e eles poderam ter algo, mas à uma coisa que Madd ainda nao falou para Bennet ela tem apenas dezesseis anos e isso muda completamente o rumo da historia dos dois.

Editora Intrinseca
Paginas : 204
Escritora : Amanda Grace
Minha opiniao: o interessante é que o livro se passe em formatos de cartas em cada uma Madelyn relembra o relacionamento dos dois fala toda a verdade e o motivo de ter feito aquilo e no final , voce descobre o que aconteceu com os dois o rumo que tomaram e o que isso trouxe a eles, gostei muito do livro é diferente e gostoso de ler.
Nota: 3/5

site: http://falling-in-the-snow.blogspot.com.br/2014/09/a-verdade-sobre-nos.html