A Verdade Sobre Nós

A Verdade Sobre Nós Amanda Grace

Resenhas - A Verdade Sobre Nós

Davi Drosdoski 15/03/2024

Interessante
Bem...achei que o Bennett seria um professor excelente de Biologia, gostaria de ter aulas dele. Em relação a Maddie, ela bem que poderia ter dito a verdade após o encontro na Montanha, e sugerisse que ele esperasse 2 anos para que assim eles pudessem ficar juntos, mas acho que isso seria improvável, ou pelo menos no ponto de vista de Bennett. Achei interessante o Livro ser composto por Canetas direcionadas a Bennett, ou seja, há diversas perguntas ao logo da história, uma vez que Maddie dedicou aquelas cartas e perguntas ao seu amado. Gostei do Romance, achei interessante e também não é muito intuitivo o que vai acontecer no final, por mais que desde o início já imaginamos a merda que ia dar. Bem.. é isso

Micelandia Lima 21/11/2023

Maddie tem apenas dezesseis anos e já está na faculdade. Não, ela não é como Sheldon, mas teve a oportunidade de participar de um programa vinculado à instituição onde estuda, no qual permite que ela cumpra a carga horária do ensino médio e ao mesmo tempo tenha contato com disciplinas da faculdade. Por causa disso, ninguém parece perceber que ela, na verdade, não é maior de idade, com, no mínimo, dezoito anos.

Tudo começa quando ela conhece o professor de biologia, Bennet, de vinte e seis anos. Ele é lindo, inteligente, carinhoso e, além de tudo isso, parece se interessar por ela da mesma forma. Ao se encontrarem algumas vezes mais, fica claro que os dois mantêm um Crush um pelo outro. No entanto, Bennet está ciente de que não pode manter qualquer relação com Maddie sendo seu professor, então resolve que terão de esperar um tempo até que ela termine sua disciplina...

Isso tudo sem ter a menor ideia de que o amor proibido deles vai muito além de um caso entre professor e aluna.

AngAlica.Souza 18/07/2023

Gostei, mas esperava mais...
Acabei fazendo a leitura desse livro por que gostei da capa e o título me intrigou. No início estava um pouco parado nada acontecia, era só um amor platônico, mas depois acabei gostando, embora não fosse o final que eu esperava para um romance. Estava torcendo para o casal ficar junto, porém as coisas nem sempre acontecem dessa forma.

Erika || @believe.books 11/06/2023

Tinha tudo para ser um livrão
...mas infelizmente o desenvolvimiento da história deixou a desejar. Eu esperava mais, coloquei muita expectativa e acabei me decepcionando. O enredo podia ter sido mais aproveitado. Uma coisa que me chamou muita atenção foi a narrativa por cartas, nunca tinha lido nada assim e gostei bastante.

Madelyn Hawkins é uma jovem de 16 anos com uma inteligência fora do normal. Enquanto estava no ensino médio, pulou dois anos e foi direto para faculdade. Cansada de ser perfeita, de ser uma estudante exemplar e de seguir a risca o que seus pais planejaram para ela, decide que vai começar a fazer suas próprias escolhas. Na faculdade ela conheceu Bennet Cartwright, um cara engraçado, sensível e inteligente e desde o primeiro dia que o viu, se apaixonou completamente e acredite o sentimento foi recíproco. A história deles tinha tudo para dar certo, exceto por dois pequenos detalhes: Maddie tinha 16 anos e Bennet, além de ter 25 anos, era o seu professor de biologia. Apesar de tudo parecer tão errado, Maddie gostava do que ele lhe proporcionava. Ela se sentia livre ao lado dele e queria dar uma chance para o novo relacionamento. E para isso a mesma cometeu um erro gravíssimo, que lhe custou muito caro.

?É difícil decidir o que ser quando você só se destaca no que não ser. Essa era minha vida. Em preto e branco. E eu desejava cor.?
???

Jaciary 16/05/2023

Olha até q final bom,p q estava com ranço dessa protagonista,senti pena dele por não saber onde estava se metendo..

Erica 15/05/2023

Livro que eu só li pela capa e acabei gostando!

"Eu queria muitas coisas naquela noite,
mas teria me contentado com um beijo."

Carolina Del Corso 01/05/2023

Leitura pesada, com gatilhos, mas é uma história muito boa! Uma adolescente que se apaixona pelo professor, mas por estar na universidade se passa por mulher mais velha e isso traz muitos prejuízos a vida de todos.

Armele 08/04/2023

Achei o final condizente com a história, de verdade queria um final feliz mas bem difícil!
O personagem do Bennet mudou completamente após descobrir tudo e isso me deixou bem decepcionada!

Maria Viviane 26/12/2022

Sinceramente eu nem sei o que dizer, que loucura tudo isso kkkkk, sei lá, poderia pelo menos ter tido um final feliz, tanto sofrimento, eu em...

JIKINNIE 25/12/2022

real.
para mim a história é tão real, sobre uma adolescente confusa e sobre pais frustrados que despejam expectativas nos filhos.

a protagonista é uma garota que vive fingindo ser algo só para satisfazer os pais, ela na real sobrevive a tantas imposições e cobranças. achei a atitude dela ( o erro dela ) algo da idade, do sonho de ser livre, de ser enfim ela própria, de construir sua história. não a julgo totalmente pelo que ela fez, sabe. ela agarrou-se na oportunidade de ser livre, em circunstâncias erradas e egoístas, porém eu a entendo, ela é só uma adolescente pressionada demais.

já o protagonista é um querido que foi magoado. ele definitivamente não é o tipo de pessoa que merece passar pela problemática que passou.

leitura rápida e também muito real, imagino essa estória acontecendo fora do livro.

malu ð« 20/12/2022

"Garotas inteligentes não deveriam fazer coisas estúpidas."
Li o livro do começo ao fim pedindo para que Deus me desse paciência, porque se me desse força eu bateria. O título dessa resenha é bem contra as coisas que a protagonista fez ao longo do livro, que sinceramente, me deixaram com muita raiva. Durante boa parte do livro as atitudes de Madelyn mostram como ela foi completamente imatura e infantil, pois a todo tempo a situação que ela queria vivenciar dava todos os indícios que aquilo daria SUPER errado. Além de estar apaixonada pelo professor, Bennet e ela tinham 9 anos de diferença (ela com 16 e ele com 25). O final me deixou literalmente sem comentários kkkkkk, mas acho justo tendo em vista TUDO o que aconteceu. Tirando isso, a leitura do livro em si foi bem rápida por ele ser bem curtinho, mas não me prendi taaanto a ele por trazer alguns acontecimentos de forma um pouco melosa (isso na minha opinião).