Indesejadas

Indesejadas Kristina Ohlsson

Resenhas - Indesejadas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Daniele.Rodrigues 12/02/2024

Impactante e cheio de reviravoltas
Indesejadas é o primeiro volume de uma série policial, nele iremos conhecer a equipe de Alex Rechr que estão sempre prontos para todos os imprevistos. Frederika e uma analista policial, que não possui a princípio muito tato para tal profissão, mas quando uma garotinha some ela e a primeira a seguir o caminho certo.
Livro impactante e cheio de reviravoltas, vai te prender do começo ao fim.

Pati 03/02/2024

Ótimo
Adoro a autora, ela faz tramas envolventes do início ao fim. Esse livro acabei lendo após o segundo da saga, mas ainda assim foi ótimo ler os dois.

Renata1004 27/01/2024

Indesejadas
Uma investigação de tirar o fôlego e fazer perder o sono para ler mais e mais! Será que alguma coisa poderia ter sido feita?

Sidineia.Cristina 12/12/2023

Bom.....
É um livro bom, mas não gostei muito, pelo que tinha ouvido esperava mais da trama. Vários assassinatos acontecem, a princípio parece que não estão ligados, mas tudo não passa de uma vingança às mães que não amaram seus filhos , porém a história fica focada na vida dos policiais. A detetive Fredika é fraquinha.....somente bem no final do livro fica mais na trama. Estou pensando se vou ler os outros dois livros... "Silenciadas" e " Desaparecidas".....

Nicole939 13/10/2023

Já li piores
Definitivamente não fui desapontada, desde o início já esperava que fosse ruim.
A forma como as pessoas pensam e agem nesse livro me irrita, odiei ler apesar da leitura saber prender você (ao menos foi o que senti) a única parte que eu gostei foi pro final, que mostra o quanto, de fato, o assassino era lelé das ideias e do sentimento de empatia que tive pelas duas mulheres que perderam os filhos.
Fora isso, lixo.
Eu só não desisti da leitura porque de fato me fez querer ler e saber o que ia acontecer, mesmo que me rendeu estresse e não foi do tipo bom por se irritar por um personagem bem desenvolvido, mas o total contrário.
Pretendo ler os outros livros, porque minha curiosidade é maior que minha saúde mental.

Rayka16 08/10/2023

(Fazendo essa resenha para o desafio do Skoob)
Não gostei muito do livro, achei meio parado e chato.

Sarah.Grimaldi 19/09/2023

Bom até o meio
O mistério da história é entregue lá pelo meio do livro, infelizmente da um desânimo. Se não fosse isso, teria dado 5?

Mi Rubin 26/07/2023

Para quem curte um suspense nórdico é um prato cheio ?

Que escrita boa!! Fluiu tão bem que nem parecia que estava lendo uma narrativa nórdica.

O desenvolvimento das cenas e dos personagens, não deixaram nada à desejar.
Adorei a equipe e sua ramificações.

Só o final que achei um pouquinho acelerado, valia um pouco de tensão naquelas últimas páginas.

Mas é um livro e tanto!
Recomendo!

Jussara 16/07/2023

Melhor que muito suspense da moda
Livro bem melhor que os últimos suspenses que li. A ironia é que esse livro aqui ganha em qualidade, mas perde em fama. Os últimos livros que li do gênero antes desse têm muito mais hype e, no meu entender, são mais fracos. Por isso, hoje iniciarei uma campanha em defesa de "Indesejadas" e, com certeza vou ler os outros livros com a detetive Fredrika Bergman. A autora, a meu ver, dosa muito bem a descrição da vida pessoal dos detetives, das vidas das vítimas com as informações sobre os crimes. Não enrola, o que achei excelente, pois ando cansada de suspense com mais de 80 capítulos que contém descrições da posição e das ruas em que os personagens estão caminhando só para preencher páginas. Viva aos livros que vão direto ao ponto como esse aqui!

Nathanna.Prado 17/06/2023

Indesejadas ? Kristina Ohlsson
Livro bom, com uma história policial impactante. Mas o final não tem nenhuma reviravolta, apenas o decorrer da investigação e como descobriram quem era o assassino.

Kaue Garcia 20/05/2023

Ufffa!!!!
Demorou mas acabou ?????? Normalmente devoro thrillers em um ou dois dias e neste foram mais de 7 dias! A história não é ruim mas acredito que os capítulos super longos e o excesso de personagens me deixavam um pouco confuso e acabavam me desengajando na leitura! Foi um belo desafio
Jocasta | @curtaleitura 21/05/2023minha estante
Obaaaa! Um belo desafio mesmo. Eu demorei uns 20 dias pra ler, amigo ? vc arrasou!!!

Pasccaly.Landre 15/05/2023

???
Eu simplesmente ameeeei a escrita. Ele é bem envolvente, me senti a própria investigadora hahaha
Um livro muito bem construindo, mas para mim, deixou a desejar no final só. Parece que a Kristina queria entregar o livro logo e deu uma acelerada que poderia ter sido bem mais construída.
Mas mesmo assim, foi uma leitura muito gostosa de desvendar. Quero ler os outros livros com certeza!

Adriana1161 10/05/2023

Rede de pesadelos
Escrito em 2009, a história se passa em uma semana de verão na Suécia.
É um thriller bom, daqueles que não dá pra parar de ler!
Além da trama principal, mostra a vida pessoal dos policiais, a disputa de poder entre os policiais, machismo, misoginia.
Os personagens são os narradores, e vão se alternando.
Nomes de personagens e de cidades difíceis de pronunciar, diferentes!
Pontas amarradas, mas senti falta de um pouco mais de plots.
"Educação, marido e filhos: a santíssima trindade das mulheres"
Personagens: Fredrika, Alex, Peder
Local: Suécia - atual