Lumberjanes, Vol. 1: Beware the Kitten Holy

Lumberjanes, Vol. 1: Beware the Kitten Holy ND Stevenson

Resenhas - Lumberjanes

Anix0311 30/07/2023

Quero ler o resto
Se alguém souber onde eu acho o resto online porque eu amei muito queria ler o resto mas não não tem online. Recomendo viu (se alguém souber me avisa)

ismagalhães 03/07/2023

Gostei!
Precisava de alguma coisa pra tirar o meu foco do romance por um tempinho e achei que ler um quadrinho pudesse ajudar. Não sabia o que esperar e nem sobre o que era e acabei gostando. Não é nada extraordinário mas é uma leitura gostosa que você não precisa pensar muito, só curtir. Recomendo!

crad1azz 05/02/2023

O nome desse quadrinho foi o real e único motivo que me chamou atenção, e que leitura mais incrível e divertida.

Lauravalho 04/02/2023

Lumberjanes
Não estava esperando nada dessa HQ, mas já me encantou nas primeiras páginas, todas as personagens são bem materiais, parece que você tá conhecendo alguém pra virar amigo, li super rápido e já quero ler os próximos.

15/12/2022

Só alegria!
Ai, como é bom ser feliz e descontraída! De verdade, esse aqui é o tipo de história que me arrancou sorrisos genuínos no ônibus (quando pude ler).
Eu nunca tinha ouvido falar e, confesso, que não sabia nem quem era a autora (eita, eita, eita), mas agora que li esse primeiro volume, fiquei muito feliz em ter tido contato com essa arte.
Se eu tivesse 12 anos, iria amar ser uma lumberjane! Mas eu tenho 22 anos e também amaria ser uma lumberjane pois a criança que vive em mim continua beeeeem viva.
Recomendo a leitura caso você queira algo mais tranquilo, divertido e com um ar nostálgico, mesmo que não tenha nenhuma memória antiga relacionada a essa história.

Maria V 06/12/2022

Muita aventura e risadas
N.D.Stevenson nunca me decepciona e novamente sigo amando seus trabalhos.

Lumberjanes tem muita aventura, muitas loucuras e é muito divertido. As cinco amigas Jo, April, Mal, Molly e Ripley são um grupo fofo demais e é muito legal como elas se completam mesmo sendo tão distintas. É muito fácil se apegar a elas logo nas primeiras páginas e torcer para que tudo dê certo.

É uma leitura rápida, leve e muito legal!

Maria 17/10/2022

Gostei mas acho que tava com grandes expectativas por conta da autora. É um quadrinhos bem simples e com representatividade de uma maneira legal. Mas achei pouco aprofundado tudo.

Ilayne.Christiny 04/04/2022

Perfeitas
Adoraveis maravilhosas cheias de personalidade eu fiquei muito apaixonada em TODAS ELAS principalmente na April que é 100% Mabel vibes

Alana.Tosta 25/03/2022

Eu tenho anos querendo ler, porém a graphic novel física tem um valor elevado. Não achei tudo isso, a história é divertida, mas não faz tanto o meu estilo. Ainda assim considero ler o resto através do Kindle unlimited.

Gabriel.Sales 02/01/2022

Divertido
Gosto demais dos universos e dos traços dos quadrinhos de Noelle e com esse não poderia ser diferente! Super rápido, divertido, instigante e que deixa um gostinho de quero mais, apesar de a quantidade de outros capítulos dessa série ser assustadora, de certa forma, mas um dia ainda pretendo me aprofundar nesse universo.

gaia :) 28/07/2021

amei demais!
Cara eu não sei como explicar o quanto eu gostei dessa hq.
A história e os personagens são simples e talvez seja por isso que eu criei um afeto emocional em tantas poucas páginas.
Histórias de aventuras entre amigas que deixam o coração quentinho. To louca pra ler os próximos quadrinhos e espero de coração que seja mostrado mais do potencial casal lésbico!

kelly 19/07/2021

Gostei
A tipica historia sobre jovens em um acampamento vivendo varias aventuras mirabolantes...mas apesar de ser generica é maravilhosa, é bem gostosinha de ler...recomendo.

Ana julia 20/05/2021

divertido
já que tava no ku resolvi ler pra treinar o inglês e foi muito bom. as artes são muito lindas e as personagens são bem legais e engraçadas, adorei o protagonismo feminino e até acho que pode desenvolver um romance bem legal. com certeza vou ler os outros

Cintia 03/05/2021

Uma leitura fácil e gostosa
Quadrinho bem fofo, ótimo para passar o tempo. Super rapidinho de ler! A versão em inglês está no Kindle Unlimited então é uma porta de entrada legal para a arte da Noelle. Confesso que curti muito mais Nimona (achei a história de Nimona mais interessante), mas Lumberjanes também é bem cativante :)
Um ponto negativo pra mim é que ele é muito curto. Acho que poderia ser um tiquinho maior sem precisar ficar cansativo.

Thér (@gatonaestante) 07/04/2021

Oin
Não sou uma grande consumidora de quadrinhos, mas sou fã de Noelle e queria aproveitar que estava disponível no prime e ameei!
The Lumberjanes é um acampamento de verão para meninas e bom... coisas estranhas andam acontecendo por lá, nosso grupo de aventura são 5 meninas mais do que corajosas.
Lendo medeu vontade de ter entrado pros escoteiros, meus pais até até tentaram, mas eu não me dava bem com a natureza na infância.

Esse é o primeiro volume de uma série de 8 quadrinhos, espero logo poder ler os próximos.

Aventura, monstros e possível romance lésbico