PELE

PELE Bya Campista

Resenhas - Pele

Bethss 06/05/2023

Estou amando essa história, um livro intenso e envolvente.. ansiosa pela continuação e saber o que vai acontecer com a Linda e o Dimitri.

Alice_K.C 10/08/2021

Cópia mal feita de 50 tons de cinza
O livro é parecido com 50 tons de cinza só mudas umas coisinhas. O casal se conhece num dia e no outro já estão apaixonados, e olha que o cara era um dominador e ele fala uma frase RIDÍCULA quando a menina demonstra não gostar desse negócio de dominador e tals.

O livro acaba de um jeito já para a gente querer ler o segundo mas eu não vou ler porque não me interessa mais, já percebi como é o casal e acho que vai ser bem mesmo. Eu adoro livros hot aqui tinha hot em TODOS os capítulos aí ficava cansativo e era bem repetitivo.

Joice80 03/08/2021

Nada de novo!!!
A cada página lida desse livro dá pra identificar os momentos que você percebe que já leu em outros livros. Se é bom ou ruim vai de cada um, mas para mim foi meio que decepcionante. Gosto muito de livros cliches, mas os que usam desse artifício só para não arriscar ou sair do lugar comum é irritante. No fim uma leitura nada demais!!

Valentina 21/07/2021

Adorei
Esse livro trás uma perspectiva muito boa no universo do BDSM e vai ser impossível não querer um Dimitri Logan na sua vida ?
Olívia 23/07/2021minha estante
valentina ta serelepe hein ?

Valentina 23/07/2021minha estante
Kkkkkkk ?

Bruna.Bookstagram 23/06/2020

O que foi isso?
Eu não tenho palavras pra descrever esse livro. Eu juro que em alguns momentos eu achava que essa história ia ser entediante, mas eu confio muito na Bya. Eu fiquei com medo disso ficar um ?Cinquenta Tons de Cinza?, mas graças a Deus ela não fez isso conosco. Ela nos deu uma história bonita, romântica, sexy e cheia de mistério e aventura. Ela conseguiu colocar tudo em uma história só. Quem leu, sabe como o final acaba com nossas vidas e nos faz querer engolir o segundo livro. Sim. Acabarei essa resenha e vou começar o segundo imediatamente. Eu preciso trabalhar amanhã cedo, mas eu não vou conseguir dormir sem ler pelo menos um capítulo. Esse livro prende, excita, emociona e te deixa ansiosa.

Incrível a maneira que a Bya relata perfeitamente como funciona um Dominsdor e uma submissa. Nos tirou aquela ideia que isso só funciona na parte de sexo, mostra o que realmente importa dentro dessas circunstâncias e que há sempre um respeito entre ambos. Eu gostei muito, não ficou superficial que nem os livros que tratam desse assunto abordam.

O final do livro, os últimos capítulos, foram cruciais, sério. Ela esperou chegar quase no final pra fazer isso com a gente, essa esperta. Estou apaixonada pelo livro e pelo Senhor Logan. Certamente você também vai ficar.
Bya Campista 26/06/2020minha estante
Que resenha linda! Obrigada!
E sobre a "maldade" no final do livro, aprendi com o Senhor Logan. Hehehehehe ???

Sremo 28/04/2020

Senhor Logan não perdoa.
Duologia, estilo possessivo, ?minha?, termina tenso e você fica ?necessitando? do segundo.

Janise Martins 14/02/2020

Pele
O livro apesar de ser narrado na terceira pessoa, Bya também trabalhou trazendo os pensamentos dos personagens a tona. Aliás, a escrita da Bya Campista é boa de ser lida e flui muitíssimo bem. Quando você se dá conta já está na metade do livro.
A forma como a autora descreve como Dimitri e Linda se conhecem, podemos ver a cena e ouvir a conversa. E é um bom início de livro que nos prende na leitura. E esse primeiro contato deles foi muito bom. E resto também, a forma como eles se envolvem, como eles vão ficando apaixonados. O choque dela ao saber que ele é dominador, o choque dele ao saber o que aconteceu com ela no passado. Você desliza pela leitura, sem enrolação e mimimi.
Ahh Dimitri Logan é liiiiiiiiiiiiiiindo, sarado, gostoso e multimilionário. Linda? Não reparei hehehehe tá bommmmm, ela é linda...
É uma diversão pra mim quando chega na parte dos “jogos”, quando ele pergunta: você confia em mim? - Fala sério, o cara com uma chibata na mão? Confiar? Só nas minhas pernas pra correr muito “mermão”! Hehehehehehe Se perguntarem se você confia e você não tiver com as pernas boas, então fale logo a palavra de limite rígido – VERMELHO, VERMELHO, VERMELHO!! E torça para que ele siga as regras hehehehe
Lembra que comentei do choque que Dimitri levou ao saber do que aconteceu com Linda no passado? Pois é, esse passado retornou e tocou o horror. Cá entre nós Linda foi muito burra, mas vamos dar um desconto porque o que ela passou foi barra.
E no clima de suspense e tensão é que termina o livro. E não tem como não ler o próximo.
Só um último comentário, entre sr. Christian Grey e Dimitri Logan, sinceramente estou confusa, muito embora algumas placas com a palavra VERMELHO surjam em minha mente. Tenho que rever meus conceitos… hehehehhehe “Ô Loko Meu!!!!”
Bjoo e até o próximo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/05/pele.html

Divulga Livros Afins 23/11/2019

Perfeito
Resenha
Livro: Pele ? Duologia Pele e Alma #1
Deus perdoa. O Senhor Logan não.
Autora: Bya Compista

Quando fui começando a ler vi um pouco de cinquenta tons de cinzas, o cara dominador, a mocinha lenta, mas aí as coisas começaram a mudar, a atração deles foi muito rápida o que deixava até a Linda (a personagem) receosa. De início parecia medo, ela veio do Texas, passou por alguma desilusão amorosa e tal. Então aí percebemos que algo sério aconteceu.

Dimitri é tudo, rico, lindo, dono de si, e tem muito controle, ou tinha, mas a partir do momento que conheceu Linda isso mudou. É Dominador e começou a sentir que algo não ia bem com ela, até que revelar que ele tem a prática de dominação causou um pânico terrível em Linda.

Ele tinha que mostrar a diferença, de mostrar que a prática não tinha o intuito da dor como ela tinha dito, e claro, saber o que tanto lhe causava medo. Linda passou por maus bocados e quando ela conta a ele, todo o controle evapora e se antes ele tinha um cuidado todo por ela, agora que isso redobra.

Todo o conceito que Dimitri tinha sobre não querer relacionamento muda, só que ainda não foi proferida em palavras até chegar o grande momento.Dizem que ações falam mais que palavras e sim, isso é verdade.

Essa história na realidade é Duologia e vemos que seu fim no primeiro é de suspense, e verifiquei que a autora já lançou a continuidade titularizada como Alma, e pelo que vi o passado de Linda vem de com força.

A autora soube dosar, além das capas serem lindas e bem estruturada a história. Com uma forma de escrever leve e fluída, de fácil entendimento.

CATATAU 29/11/2018

O AMOR CERTO
Linda Parson conhece Dimitri Logan...
Ele um dominador autoritário...
Ela um doce de pessoa...
Será que este relacionamento dará certo?
Mesmo sendo atração à primeira vista?
Um não consegue ficar longe do outro...
Só lendo esta maravilhosa história e conhecer um pouco de cada um...
Adorei... Maravilhei
Parabéns Bya por mais uma divina e maravilhosa história.

dayukie 03/03/2016

"O livro foi bem trabalhado, contado em terceira pessoa, rico em detalhes relevantes e que te fazem imaginar o lugar em que se encontram, foi incrível a experiência em me colocar no lugar dos personagens, ver o que eles viram e sentir o que sentiram."

Confira a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/CXirNa

Terapiadolivro 02/12/2015

Sr. logan
Achei o sr Logan extremamente sexy, charmoso e dominador. Linda, doce, firme e sofrida!
Achei delicia a combinação dos dois e o encontro inusitado. A história tinha tudo pra ser excelente, a escrita da autora é boa, envolvente, mas percebi diversas semelhanças com o livro 50 tons. Inclusive pensamentos dos personagens idênticos aos de 50 tons. Isso não achei legal!
Um livro lembrar outro não é problema algum, mas mesmas frases e pensamentos acho falta de criatividade.

Clã 08/07/2014

Clã dos Livros - Pele
Linda é uma moça sensível que sofreu nas mãos de um homem cruel, por isso guarda as lembranças de seu sofrimento escondidas.
Ao encontrar Dimitri Logan porém, a sensação de perigo volta. Saber que ele é um Dominante, deixou-a insegura.
Mas a forte atração entre eles, faz com que seja impossível para ela resistir aos encantos do Sr.Logan.

"O que estava fazendo na cama de um homem que, aliás, não era fadado a relacionamentos, além de tudo, era um dominador?
(...)
Dimitri não a tratou daquela forma grotesca, pelo contrário!
Foi sensivel, carinhoso, ardente e se importou com ela.

Ele é um homem poderoso, que está acostumado a ter o que quer, mas estar com linda faz com que além de possessivo e protetor, Dimitri seja também um homem super atencioso.

#QueroSr.Loganparamim

Os dois caem apaixonados rapidamente, o que é lindo, e aquele homem que era avesso a relacionamentos tenta compreender que está acontecendo!

"Não queria pensar nas consequências, sabia que se o fizesse ficaria confuso, atordoado e não queria outra sensação a não ser a que sentia agora com Linda."

Ao saber de tudo que Linda viveu no passado, Dimitri sente-se ainda mais protetor, querendo trazê-la para perto e protegê-la do mundo, mas ela é teimosa e quer ter o controle da própria vida.

O desfecho do livro é surpreendente e tenso. A história conta ainda com boas cenas quentes.

Achei o início do livro rápido demais, e algumas coisas não me convenceram, como a personagem conseguir esconder parte de seu corpo de Dimitri, mas depois do meio o livro ganhou um pique muito bom e irresistível!

Linda se depara com um problema que a transporta para as mesmas dores e desesperos do passado. Pensei em algumas possibilidades de com a autora poderia conduzir o final, mas me surpreendi com o que aconteceu!
OMG, não posso contar! rsrsrs

"Dimitri caminhou em sua direção e colocou-a em cima da bancada.
- Até pouco tempo eu realmente era terrível Linda. Agora eu sou feliz."

Torcendo para que Alma, livro 2 que encerra a história de Dimitri e Linda, chegue logo!

Gostei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/06/resenha-pele-livro-1-da-serie-de-bya.html

Taty Assis 04/07/2014

Preparem para se tornarem Logan maníacas de carteirinha ;)
Um café e uma simples cortesia fará com que destinos sejam entrelaçados.
Entrega total, desejos incontroláveis, segredos, libertação, vidas em risco, manipulação, ameaças, tudo isso e muito mais nesse livro.

Linda Parlson é uma mulher atraente, mas por causa do que sofreu com o seu ex ela não se entrega, sente medo, não se envolve com caras, até que ela conhece o tão irresistível e atraente Dimitri Logan. Dimitri é um empresário de grande sucesso, e além de ser lindo é Dominador. A atração que os dois sentem ao se conhecerem é imediata e eles se entregam um ao outro.
Mas, essa relação está fadada ao fracasso, pois Linda sente repulsa, medo de caras que se dizem "Dominadores" porque ela sofreu muito na mão de Daniel (o ex) que se dizia ser um Dom, e que cometeu as maiores atrocidades com ela. O medo está em sua pele, as marcas ainda continuam lá. Mas seria ela capaz de abandonar o medo e se entregar de corpo e alma para Dimitri, depois de tudo que sofreu? Seria Dimitri a sua libertação?

Dimitri coloca Linda acima de tudo, até mesmo de sua "necessidade" de dominá-la. Ele é um fofo, sério, ele é tipo apaixonante *-*

" - Eu te quero do jeito que você é.
- Mas você é um dominador! - Linda respondeu, piscando rapidamente.
Dimitri deu um sorriso que não alcançou seus olhos.
- Um Dominador completamente dominado."

Depois que Dimitri descobre sobre o passado perturbador de Linda, ele fica ainda mais possessivo pela segurança dela, o que é compreensível diante do fato que ainda existe um louco a solta, e que pode ainda estar na cola de Linda.

O livro tem altas doses de cenas quentes, mas também é bem intenso, em certas cenas me deixou com o coração na mão é muita tensão, e aquele final??? Me deixou ávida por "Alma", que é o próximo livro.
Ansiosa por mais do "Senhor pica das galáxias do universo, deus do sexo" Dimitri ;) e também para saber qual será o desfecho depois daquele final todo tenso.

Para amantes de um bom romance HOT, Pele é uma ótima pedida *=* Recomendadíssimo!

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/07/resenha-pele.html