The Curse

The Curse Jennifer Brassel

Resenhas - The Curse

MiLe 17/06/2014

A primeira coisa que me interessou nesse livro foi realmente a capa, linda, já deu um ar de mistério de cara. Então li a sinopse e pensei: Uau. Não que eu acredite em reencarnação, mas ultimamente tenho procurado ler coisas diferentes, e minhas flores esse livro se encaixa no pacote. lol
Seth é um egípcio vivendo na Inglaterra e EUA, ele está a procura de sua alma gêmea, mas sabe que precisa quebrar a maldição de família. Julia é uma artista que mora em Boston e depois de uma visita a uma exposição Egípcia começa a ter sonhos do passado. Os personagens são bem desenvolvidos, Julia não é insossa, pelo contrario, é corajosa, mas devido a alguns acontecimentos de seu passado é insegura, e digo a vocês que ela tem toda razão de ser assim. Seth ao meu ver não é um daqueles mocinhos que pegam seu cavalo branco e empunham a sua espada pra ir ao resgate de sua amada. AIAIAI!!!! Não, ele é mais real, e isso pra mim não tirou nada do livro. Se bem que seria bem legal se ele agisse como seu antepassado o faraó Tutmés, que se destacou pela ação militar. Mas no mundo moderno acho que realmente não daria muito certo Seth andando em uma carruagem!!!!
Enfim a historia tem um suspense bacana e flui bem, apesar de achar que a autora poderia ter explorado mais algumas áreas, mas é um bom livro.