Eu Te Dou Meu Amor

Eu Te Dou Meu Amor Luna Brandon

Resenhas - Eu Te Dou Meu Amor

Nalí 17/07/2018

Sarah Jornan é uma jovem estudiosa e dedica que mora com sua mãe em uma casa simples em Calgary, no Canadá, ao se candidatar a uma vaga para ser secretaria em uma das maiores empresas do mundo, vê sua vida mudar ao ser selecionada para o cargo de secretária executiva do CEO Edward Grayson ? herdeiro de um império bilionário ? da Grayson & Walker Corporation Global S.A. ?

Sarah logo percebe que esta apaixonada por seu chefe e acredita que nunca poderá ser correspondida, uma vez que, Edward é casado. Por três anos Sarah mantém seu amor em segredo e, durante esse tempo, para extravasar seus sentimentos ela escreve cartas que nunca enviará para seu amado. ?

A trama toma caminhos improváveis que não irei contar, deixarei que você tenha o prazer de descobrir ao ler... Como sempre, sem spoilers! ?

É um livro romântico, que possui um ritmo de acontecimentos lento e detalhado, e confesso que em alguns momentos achei repetitivo, pois a trama demora a avançar. Os personagens principais são bem construídos e a autora abre vários leques com outros personagens para ser abordado nos demais livros. Eu particularmente achei a Sarah um pouco imatura e com baixa autoestima, mas se considerarmos que no inicio da história ela tem apenas 20 anos, não é nada tão incomum e acredito que seja proposital para vermos sua evolução ao longo da série. Achei esse primeiro livro longo, uma vez que não é uma história completa, apesar desses pontos que ressaltei, o livro é de fácil leitura e compreensão, possui uma escrita clara e coesa. ?

Se você gosta de livros românticos onde os protagonistas sofrem por estarem longe um do outro, este é o livro certo para você. ?

Su 01/05/2016

A estória de amor entre Sarah e Edward é dócil, meiga e nos faz suspirar. Tudo está exatamente na medida. A autora consegue nos prender de tal forma que fica difícil largar a leitura até chegar ao... fim???
Bom, o livro ainda não acabou e nos deixa numa expectativa cruel... Apenas por este motivo deixei de dar 5.
Se recomendo a leitura??? Enquanto não chegar ao fim, não. A espera por ele sem data definida é terrível, estou sofrendo horrores... Affffff

P.S.: Resenha sujeita a alteração após a publicação do final da estória ;) .
Kleyse0 13/04/2018minha estante
MDDDDS Não me diz que terá o segundo? Eu jurando que a história dos dois era todo nesse primeiro. ?

Anna 20/05/2019

Gostei porém é super enrolado, poderia ter sido enxugado um pouco