Grace de Mônaco

Grace de Mônaco Cindy De La Hoz

Resenhas - Grace de Mônaco

Thaina210 15/03/2023

É uma foto biografia da Grace Kelly, que conta a sua história intercalando com conselhos de vida, é um bom livro, mas existem biografias dela com conteúdo mais interessante, é uma leitura rapida pois conta com muitas fotos.

Fer 04/12/2022

Encantada com grace
Simplesmente apaixonada pela princesa de Mônaco! A fotobiografia reúne imagens, curiosidades, dicas de estilo de vida etc.

xoxoanalu 22/01/2021

LADY DI WHO?
Desculpe-me mas Princesa Diana não fez nada comprado ao que a queridíssima Grace Kelly aka Grace de Mônaco fez.
Grace era uma mulher única, de personalidade forte, leal, incrível e uma inspiração. Ela realmente já era uma princesa antes de se casar com o Príncipe Rainier.
Vitoria 27/11/2022minha estante
Eu amei o livro! Nunca tinha lido um livro de biografia e por causa de uma amiga resolvi ler. A história dela é muito inspiradora e dar dicas valiosas para incluir pra vida. Pra quem busca ser uma lady, eu recomendo esse livro?

carolinari 02/09/2020

Uma fotobiografia rasa
O livro é super rápido de ler, a fonte tem tamanho variado - dependendo se é texto ou citação da própria Grace ou de terceiros -, e a diagramação é confortável.
O que me surpreendeu foi que, ao compartilhar as dicas, baseadas na vida e trabalho de Grace Kelly, haviam muitas fotografias, enquanto eu esperava mais textos.
O estilo da edição do livro foi o mesmo adotado em O Evangelho de Coco Chanel, mas o guia de estilo da Grace ficou abaixo, na minha opinião, por ser mais superficial nas dicas, dando exemplos rasos de "como se comportar" baseado em acontecimentos da vida da estrela de cinema e princesa, sendo mais uma fotobiografia que um guia de estilo de vida.