Minha Vez de Brilhar

Minha Vez de Brilhar Erin E. Moulton

Resenhas - Minha Vez de Brilhar

1 | 2 | 3 | 4

Samantha.Walker 08/01/2024

Ganhei de presente da minha tia como incentivo. No começo não gostei muito, mas depois ficou legal. Troquei no sebo cultural, mas gostariade ter guardado como lembrança. Recomendo!

Lygia.Albuquerque 11/02/2023

O livro é muito fofinho !! Em determinada parte do livro, a história fica meio arrastada e isso fez eu perder a minha vontade de ler. Porém, esse livro ensina coisas importantes para o leitor, tem uma mensagem muito bonita.

luluzitaaa 23/01/2023

minha vez de brilhar
e um livro bem legal até, e com uma história boa, mas, eu achei o livro um pouco infantil, com poucos conflitos, mas é muito bom de se ler, e muito bom para crianças de 8/9 anos. 4 estrelas.

Elizabeth 10/01/2023

top 10 livros para NAO ler
Simplesmente o pior livro que eu já li na minha vida, a escrita é entediante parecia que eu tava lendo a minha vida toda e não saia do terceiro capitulo. Sério, metade do livro e ela ainda tava chorando por causa da lagosta de estimação dela 🤬 #$%!& odeio esse livro

ari 22/12/2021

MINHA EXPERIÊNCIA
Foi o livro que me trouxe a esse mundo da literatura, eu tenho muuuito apego emocional a essa história e mesmo que, lendo atualmente, eu não ache tão interessante (afinal, meus gostos mudaram), eu amo muito e guardo no meu coração cada palavra citada :)

Mica 13/09/2021

Olá, Peixes...
Eu adorei este livro. A leveza, a inocência, o amor e a amizade são descritas de formas maravilhosamente surreais.
A autora apresenta de início duas irmãs que se afastaram por conta da adolescência e das aparências, as duas tem o mesmo objetivo e estão dispostas a conseguir mesmo que de maneiras diferentes. Indie so queria ajudar e com a inocência de uma criança acha que é o que realmente faz ao tentar agradar todos e nunca a si mesma. Bibi apesar de ter sido mesquinha e vil queria apenas ser boa no que faz por achar que nunca é suficiente.
A amizade de Indie e Owen é tão pura, genuína e linda que bate ate aquele "eu também quero, onde acha?". São duas crianças descobrindo a maldade e todos os percalços da vida.
Amei a forma como tudo é escrito, e amei ter lido algo mais infantil pois mostra qur um livro não precisa ser nada complexo e cheio de detalhes para ser incrível. Adorei viajar nesta historia.

JAlia372 26/08/2021

Uma lagosta dourada pode causar muita confusão
Esse livro é levinho de ler e simplesmente apaixonante. Me prendi bem rápido aos dramas presentes na vida de Indie Lee Chickory. Me identifiquei com ela, e foi lindo ver a amizade dela com o Owen. Muito bom!

Rafaela 29/07/2021

Minha vez de brilhar
É um livro maravilhoso!!
Tem muitas críticas sociais maravilhosas
Já faz muito tempo que eu li mas pelo que eu lembro ela não tinha muitos amigos e tinha uma irmã popular.

Isa 24/06/2021

Divertido
Um livro super bom pra passar a tarde e dar algumas risadas, bem levinho e divertido.
Ao ler esse livro senti que eu era uma criança de novo, lembra da infância e o que normalmente se passa na cabeça de uma criança.

Sunli31 09/03/2021

Bem fofo
É uma livro infanto juvenil muito fofo e meigo e que ensina preciosas lições de vida

Emanuelly93 07/02/2021

Um livro maravilhoso que me fez refletir sobre quem eu sou e a imagem que passo de mim para as outras pessoas, assim como também a forma que trato aos que estão ao meu redor. Simplesmente sensacional a filosofia que o livro aborda de uma forma tão simples e fascinante.

Beatriz.Vieira 16/07/2020

Leitura Leve
Esse foi o primeiro livro com mais de 100 páginas e sem ilustrações que li na vida, e é por isso que guardo um carinho especial pela obra. A leitura é rápida e a história é super leve, os personagens carismáticos, e às vezes pode parecer um pouco ''bobo'', mas pelo fato de ser um livro infantojuvenil, é interessante e bem construído.

Iara.Antunes 28/04/2020

Esta história é contada por Indie uma menina que ama os peixes e o universo do mar. Porém no último dia de aula uma grande confusão acontece e ele decepciona sua irmã Bibi. E promete pra si mesmo que ser uma pessoa melhor e tentar se aproximar da irmã que estão afastadas.

Porém ela vai ter que ser igual a irmã deseja que elas seja, mas ela acaba fazendo amizade com Owen onde vive várias aventuras com um objetivo comum.

Porém nesse meio tempo Indie começa a questionar as atitudes da sua irmã em relação as pessoas e as escolhas que ela faz, mas tem dificuldade de expressar isso, pois não quer magoar a sua irmã.

Após acontecer um fato que muda totalmente o rumo da sua história, ele aprende que para ser uma pessoa melhor ela tem que ser ela mesmo.

Uma história leve, com uma doçura infantil onde acompanhamos as irmãs aprender sobre ser elas mesmas para realizar seus sonhos e brilharem.

1 | 2 | 3 | 4