Em Meus Pensamentos (Always on my mind)

Em Meus Pensamentos (Always on my mind) Bella Andre

Resenhas - Em Meus Pensamentos

1 | 2 | 3 | 4

Ju.Comitre 04/02/2019

Favorito!!!
Amei a série inteira. Incrível do início ao fim. E esse livro da Lori fechou com chave de ouro! Amei amei amei!!! Recomendo muito!

Paula.Soares 01/07/2018

Esse achei lindo.

Carla Martins 18/09/2017

Mais do mesmo, mas até que é legalzinho
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Esse é o último livro da série que trata dos irmãos Sullivan. Os próximos vão contaras histórias de amor dos primos por parte de pai e também a história de Mary Sullivan e Jack, pai dos seus oito filhos. Achei meio forçado ela estender a série falando de primos que não apareceram em nenhum dos livros e nunca nem foram citados. É claramente uma tentativa de ganhar mais dinheiro com a série e deixá-la endless.

Em meus Pensamentos conta a descoberta do verdadeiro amor entre Lori, a Mazinha, e Grayson, um fazendeiro viúvo há três anos que já não acredita mais no amor. Será?

Não entendi porque a capa traz Grayson e não Lori, já que ela é a Sullivan protagonista. Acho que o povo da editora achou que um homem na capa traria muito mais leitoras do que uma mulher. Mas, né, sendo o oitavo livro de uma série, acho que só vai comprar quem acompanhou os anteriores e, sendo assim, já esperava Lori na capa, como eu.

Sobre a história, é bem legal o contraste entre a personalidade do casal. Lori sempre pareceu perua, mimada e patricinha, mas se mostra uma mulher de fibra e sem frescura quando precisa botar a mão na massa.

Gostei da história mas, como em todos os livros dela até agora, achei a parte do vai-não-vai muito longa. E o amor, quando acontece, faz tudo andar muito rápido. Já falam que amam, já ficam noivos, já tem a certeza absoluta de serem o amor da vida um do outro. Fica muito falso, ao meu ver. Conto de fadas além da conta. Mas a história não compromete, apesar de não ser a melhor da série.

É muito bacana a vida na fazenda absorvida por uma garota urbana e a relação de briguinhas orgulhosas entre os dois no começo da convivência é até engraçada. A parte em que Lori volta para Chicago e revê seu ex é o ponto alto do livro.

Lilian 27/02/2017

Capa bonita e Conteúdo ZERO
Mais um da Bella Andre que me irrita. Toda vez que lembro ter comprado os 10 livros dela de uma vez, eu tenho um surto psicótico!

Não é por ser estilo hot que, o enredo do livro tenha que ser jogado ao vento.

Como sempre, as primeiras 10 páginas começam tão ruim quanto o decorrer do livro todo e dessa vez é sobre a tonteane da Lori Sullivan, uma das integrantes da enfadonha família Sullivan.

A criatura sai fugida de uma turnê ao qual ela é a bailarina principal (pelo q entendi). O motivo foi que ela pegou o tal Victor(ninguém sabe quem é esse palhaço) namorado dela de anos com outra bailarina na cama. A bichinha foge, aí por dica de uma atendente de lojas de carros de aluguel vai parar em Pescadero na Cidade de São Francisco. Diz que quer ficar sozinha, chorar as magoas e blá blá que não vai se envolver mais com homem etc e tal.
Em uma loja lá em Pescadero, Lori vê um anuncio de que um fazendeiro precisa de um ajudante e ela se interessa e parte pra lá.

E tipo hã??? Que merd@ isso tem a ver com ela? Será que a Bella não poderia ter arranjado uma desculpa melhor pra ela esbarrar no boy, tipo um atropelamento, uma batida de ombro, sei lá...

Beleza, voltando aqui...

Chegando na tal fazenda ela quebra a cerca do cara, o boy é um cara todo musculoso, todo tudo (descrições da Bella)🙄
Primeiro, por que ela ficaria pra trabalhar na fazenda de um cara tudo se tava afim de se afastar de tudo (homens)? E ele, por que contrataria uma mulher sensual sabendo que ela não daria para o trabalho e que também quer distancia de mulheres? Que patético!

Lori fica na fazenda e o boy a trata sempre de forma arrogante, os dois começam os olhares e o famoso há 3 anos atrás na cabeça dele é descrito em quase toda página (cansaaaaaaa)
Uma cerca lá não sei onde quebra e um vizinho avisa o boy que vacas escaparam, o boy chama Lori ao qual ele quer distancia para ajuda-lo a consertar ( hã?) sela 2 cavalos, mas Lori não sabe montar aí ele a leva no cavalo dele(hã? Lori era tão necessária????) chegando lá não lembro dela ajudando na cerca só se embelezando na chuva, cai uma tempestade, os dois ficam num chalé, Lori e o boy (lembrei o nome dele é Grayson) se pegam, parece uns adolescentes, descrição tãooooo cansativaa; Grayson lembra do porquê ter se isolado do mundo e repele Lori.
Aí 3 anos atrás 3 anos atrás 3 anos atrás 3 anos atrás 3 anos atrás 3 anos atrás, Grayson era casado com Leslie que morreu em um acidente de carro. Culpa nada a ver pq ele mesmo disse no começo do livro que os dois não se gostavam e estavam a beira do divórcio, e que depois o próprio Grayson disse que Leslie dava sinais para salvar o casamento, mas ele não enxergou e por isso se culpa blá blá blá.

É sério, livro chatoooo, tudo da Bella Andre é chato e tem um enredo jogado a própria sorte. Personagens adultos com mentes adolescentes e até infantis, o livro é curto e toda vez que eu pegava me dava sono e fome. Chatoooo demais e ainda falta livro pra me ler dessa mulher MDS. A única coisa que me consola é que só dei 5 reais em cada um edição econômica. As capas pelo menos são bonitinhas. O livro não tem outros acontecimentos mds, não tem um cenário bem desenvolvido, mil vezes um histórico da década de 90 que com certeza deve valer mais à pena.

Laine 03/04/2017minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não conheço a autora, mas rir muito com sua resenha e não gosto dessas incoerências, por isso correndooooooo

Caroline.Monteiro 28/05/2022minha estante
Sinceramente, achei tudo oq você disse desnecessário. O livro é um clichê, não espere mais que isso. E o livro tem sim enredo, e um enredo muito bom! Lori foi pra fazenda e decidiu ficar lá pq queria se afastar da vida real dela, e greyson a contratou pq não imaginou que ela ficaria por mais de 3 meses lá, e ele precisava de ajuda.
E não entendi a parte que você disse "o boy chama lori ao qual ele quer distância para ajudá-lo a consertar (hã)", meu amor vc quer que o home faça oq?? Ele contratou ela pra ajudar na fazenda, e não pra ficar sentada. E nessa parte, ele viu o desempenho dela e ele precisaria de ajuda. E ele queria ela longe, mas não disse que tentaria fazer isso, como ele não fez quando colocou ela pra cavalgar com ele no cavalo.
E volto novamente a dizer, esse livro é um clichê! E não, na parte do chalé eles não pareceram adolescentes, essa cena foi importante pros dois, pq depois disso, o grayson entende que está errado e começa a entender ela.
Grayson se culpou sobre a morte da esposa não pq eles não estavam mais juntos, mas sim pq ele poderia ter mudado as coisas, poderia ter ajudado ela (na cabeça dele).
Livros da bella são fantásticos, os personagens tem mentes maduras, e como disse, é um clichê.
Você julgou tanto o livro que as vezes nem fazia sentido do que vc disse. Espero que não leia outros cliches e xingue eles por serem clichê!

Lilian 09/06/2022minha estante
Se eu escrevi está resenha há 5 anos atrás dizendo isso do livro contínuo assinando em baixo. Confio na minha percepção. Nem lembro mais do enredo dessa porcari4 e vendi os livros, pelo q eu lembre tudo ruim.

Flávia 15/01/2017

Saga Sullivan
Esperei para ler todos os livros dos Irmãos Sullivan para poder fazer minha resenha. Então vamos lá:
Em primeiro lugar, Mary Sullivan foi uma mulher abençoada por ter tido filhos lindas e educados.
Essa saga mostra a força das mulheres, e a admiração que os homens sentem por elas. São elas que decidem o que querem, que mostram que não são donzelas indefesas e que principalmente lutam pelo que querem.
Os livros de Lori e Sophie foram os meus favoritos, pois elas lutaram pelo amor que queriam, mesmo sem se importar com as consequências, incertezas e com a fúria e ciume dos irmãos.
Dos rapazes, Zach, Smith, Chase, Marcos, Ryan e Gabe, nessa ordem foram os que mais gostei. Mas mesmo os livros contando a história desses homens, a força ainda assim são de suas parceiras e do sentimento de união dá família.
No geral, gostei dá saga, romances água com açúcar que eu adoro.
Recomendo!!!

Canto da Resenha 29/02/2016

Em Meus Pensamentos, de Bella Andre

Sem sombra de dúvidas este é o melhor livro que já li de Bella Andre.
Se os primeiros volumes da série Os Sullivans fizeram eu me apaixonar pela escrita da autora, e Perto de Você veio para colocar em dúvida minha opinião, com certeza Em Meus Pensamentos chegou para coroar a minha primeira percepção sobre a escritora.
Sempre fui fã de suas obras, mas esse exemplar é totalmente diferente dos demais no meu ponto de vista.
Um livro empolgante, envolvente, que te pega de jeito e você só quer ler mais e mais.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2016/02/resenha-em-meus-pensamentos-bella-andre-canto-da-resenha.html

Gil 21/02/2016

Lori Sullivan carinhosamente conhecida como mazinha, é uma bailarina prestigiada, e quando sofre uma decepção com seu namorado, acaba se afastando por um tempo e acaba aceitando um emprego em uma fazenda, com direito a um dono alto, forte, bronzeado e irritante ao ver da Lori. Grayson Tyler não consegue acreditar como uma garota como Lori foi querer trabalhar na fazenda como faz tudo. Ocorre muitas discussões entre ambos, o que é ótimo, pois torna a leitura ainda melhor, mas também vai surgindo uma atração inegável.

Eu gostei da história, mas por ela ser apelidada de mazinha achei que ele iria sofrer mais na mão dela, então achei que faltou isso. Mas foi bom vê-la tentar se fazer de mulher fatal pra ele rs. As tentativas de fazer tudo na fazenda foram boas também. Eu ri com a família de porcos Sullivans rsrs, queria ter visto ela contando para os irmão que apelidou os porcos da fazenda com com os nomes de cada um kkk. O ritmo da narrativa é semelhante aos livros anteriores, a escrita da Bella Andre é ótima, como sempre, eu como fã da série sou suspeita pra falar. Se fosse escolher entre as irmãs, eu gostei mais da história da boazinha, Sophie com o jake.

Três Leitoras 26/10/2015

Resenha completa no blog
Quando iniciei a produzir as resenhas sobre os irmãos Sullivan’s aqui no blog fiz o caminho contrário às publicações da autora. Iniciei toda a história pelo amor de Mary e Jack, um amor sem fim que apesar dos obstáculos sempre, sempre mesmo permeou as relações familiares de personagens tão intensos.

Em princípio eles se parecem com uma família feliz de comercial de margarina. Mas, cá para nós, essa é uma família que só existe nos reclames publicitários. A vida – que é um risco – nos apresenta diversos tipos de família. Mas, entre todas há algo que as une nas horas fáceis e difíceis: o amor.

Sim, parece piegas! No entanto, não posso negar que toda a série é preenchida de erotismo, heroísmo e personagens que validam, mas não conhecem ou não conheceram o amor verdadeiro. E o melhor, por mais que se espere esse amor acontecer e se preencha a cabeça com encontros e desencontros possíveis, o amor quando acontece, simplesmente acontece.

O que há de novo nessa conversa? Bem, desculpe a minha inocência ou descrença. Nós nem sempre estamos prontos para reconhecer ou perceber esse amor acontecer. E só alguns predestinados podem vivê-lo de forma plena.

É nesse caminho que a caçula Lori Sullivan está mergulhada: descrente, decepcionada e traída. Totalmente sem amor, aliás, recuperando seu amor próprio.

E numa fuga completa e total, Lori só pode contar consigo mesma e os conselhos de uma estranha para determinar o destino do seu tempo de “férias”.

A sempre forte, ágil, determinada e astuta Lori entra num universo distante da sua realidade e começa a trabalhar na fazenda de Grayson Tyler, também um fugitivo.

Há três anos Grayson viveu uma montanha russa de emoções na cidade, e agora nas montanhas da Califórnia ele encontrou um lugar para perder-se e tentar encontrar a paz. No entanto, mesmo percebendo que tudo que teria na companhia de Lori seria paz, ele a contrata. E tudo muda: duas almas perdidas buscando dar alento sem apego.

Acredito que você já deve estar imaginando as discussões e desencontros desses dois. Não perca tempo, pois tudo que você pode imaginar tendo em vista o temperamento impetuoso e explosivo de Lori ainda é pouco!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/09/resenha-em-meus-pensamentos.html

Fer - Mato Por Livros 30/09/2015

E se voce não acreditasse mais no amor? Se soubesse que esse sentimento existe, mas que ele não é para você?
Se confiar nas pessoas fosse algo que não é mais possível para você?
Se seguir em frente, fosse quase tão difícil do que enfrentar todos os fantasmas que te atormentam?

E quando duas almas com essas mesmas dores se encontram?

Lori Sullivan sempre foi a irmã mais destemida, mais teimosa e com certeza a que sempre se mostrou mais durona. Mas depois que foi enganada por anos a fio por seu namorado parece que ela esqueceu de tudo o que era, e de tudo o que sempre sonhou. Deixando suas dores para trás e o seu maior amor, o seu amor pela dança, ela resolve deixar o destino levá-la para onde ele escolher, e quem sabe assim ela possa entender tudo o que a vida está tentando querer ensina-la.

Grayson vive solitário em sua fazenda. Tudo o que ele quer é esquecer toda a dor que passou. Ele já amou, e perdeu seu amor para um trágico acidente. Mas após essa morte ele precisou compreender o que estava errado com sua vida e com seu casamento e então ele se fechou para seu mundo, para todos em sua vida e em seu passado. E resolveu deixar tudo para trás para viver em paz na sua fazenda.

Paz essa ameaçada por Lori. Que chega do nada em sua fazenda destruindo tudo a sua frente, inclusive destruindo as barreiras que Grayson construiu em torno de si e de seu coração.
Ele não consegue acreditar que uma mulher como Lori quer um emprego em sua fazenda. Ela só podia ser uma maluca. Mas uma maluca teimosa que a todo custo demonstrou estar apta para ser uma trabalhadora rural.

“Se não tivesse muito, muito cuidado, Lori Sullivan iria continuar roubando seu coração uma frase por vez,uma refeição por vez, um sorriso por vez.”

A convivência de ambos é totalmente explosiva, eles não podem passar um minuto sequer juntos que as farpas rolam soltas.

Eles tentam se manter o mais longe possível que a convivência e o trabalho na fazenda permite, mas quando eles descobrirem que não conseguem se manter um longe do outro, terão novos problemas para enfrentar.

Será Lori capaz mesmo de deixar todo o seu passado para trás e viver uma nova vida?
Como esquecer todo o seu amor pela dança?
E Grayson será capaz de lutar por seu amor? Competir com tudo o que envolve a vida de Lori.

Ahhh eu já disse que sou apaixonada pela série de Bella Andre sobre a família Sullivan.
E claro que nesse livro não poderia ser diferente.
Lori e Grayson com certeza são os personagens que mais me arrancaram risadas. Ver Lori trabalhando na fazenda era algo em que ele e nem eu acreditávamos ser possível, mas ela demonstrou ser mais teimosa e determinada do que muitas pessoas, mas claro que o seu trabalho na fazenda não seria menos do que divertido para todos nós. Rs.

“Ele finalmente sabia como era segurar o brilho do sol em suas mãos... e, quando Lori fosse embora, seria inverno o ano todo, mesmo nos dias mais quentes do verão.”

Ver como o amor desse dois começou de forma abrasadora, e foi se acalmando para se tornar tudo um furacão novamente é muito lindo.
Achei Lori umas das personagens mais bem construídas de Bella.
Enfim claro que a história é totalmente clichê, mas isso não faz diferença, é o desenvilver da história que nos prende e nos conquista nos fazendo suspirar e sorrir pelos cantos.

As histórias dos irmãos terminam por aqui, infelizmente, mas ainda teremos uma volta no tempo, contando a história linda dos pais desse irmãos incríveis e depois conheceremos as histórias dos primos kkkk, sim essa série será eterna. Imagina o tamanho da arvore genealogiza? Kkkk

Um romance bem gostosinho, para quem adora uma história de amor leve, sem muitos dramas, com um toque leve de hot.

site: matoporlivros.com.br

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/08/2015

Surpreendida e Encantada
EM MEUS PENSAMENTOS, é o oitavo volume da série Os Sullivans, e nos conta a história de Lori, ou Malzinha.

Este livro trouxe muitas opiniões controversas, enquanto alguns leitores odiaram e disseram que se decepcionaram outros assim como eu, AMARAM e se surpreenderam.

Toda vez que pensava na história da Lori, sempre imaginei que leria um enredo em meio a astros da música, gravações de videoclipes, alguma turnê ou algo do gênero. Afinal de contas, Lori é bailarina, então imaginem minha surpresa quando descobri que o cenário da história se daria em uma fazenda? É claro que me surpreendeu e me deixou babando pela genialidade da autora e sua capacidade de pegar dois opostos e conseguir torná-los um só.

Lori é eletrizante, a mulher erradia alegria, vitalidade e força, desde os primeiros livros ela vem mostrando o quanto é atrevida, sua impetuosidade, e seu humor ácido. Então, quando iniciamos a leitura a encontramos vulnerável, desiludida e sofrendo após uma decepção amora - Quem nunca? - E eu amei essa reviravolta, porque isso tornou Lori real, nós muitas vezes usamos sorrisos para esconder as lágrimas, nos mantemos alegres e vibrantes por fora enquanto que por dentro estamos em ruína e despencando. Todo mundo pode se dar um folga, pode buscar uma fuga, um momento para deixar que a fragilidade apareça.

E é exatamente isso que Lori está buscando, um momento para se recuperar, para colar o coração quebrado. Só que ela não pode voltar para casa, para perto de sua família, são muitos irmãos e uma mãe sagaz para dar explicações e tentar se esconder e tudo o que ela quer, é um pouquinho de espaço e tempo. E é em meio a essa busca que ela acaba na fazenda de Grayson.

Grayson é viúvo, um homem que só quer ser deixado em PAZ com sua plantação e animais. Ele abandonou sua antiga vida e se enfiou na fazenda para buscar uma chance de recomeço e tudo o que ele preza é seu silêncio e sua solidão. Tranquilidade essa que está sendo ameaça por uma vibrante jovem que acabou de estragar sua cerca e se candidatar para uma vaga de emprego.

Lori e Grayson são dois teimosos, ele a considera uma mimada e ela o acha um grosso. Grayson tenta de todas as formas livrar-se dela, fazer com que ela desista da ideia absurda de permanecer na fazenda como uma funcionária, afinal de contas, basta um olhar para ela para perceber que ela não se encaixa, mas Lori é hilária e muito, mas muito determinada mesmo, e o cenário que parecia mais improvável possível se torna o mais certo.

"Por três anos a solidão tinha sido sua companhia, e ele se convenceu de que tudo o que mais precisava novamente era do azul do céu, e muitos alqueires de pasto e do barulho das ondas do mar. Até que, do nada, Lori Sullivan entrou em sua vida... Prontamente fazendo seu mundo sem emoções desmoronar."

Bella Andre me cativou mais uma vez.

Em Meus Pensamento é um livro que trás duas pessoas feridas tentando não se machucar novamente. Ele fala sobre perdão, sobre perdoar a si mesmo, nos leva a refletir sobre a forma como muitas das vezes supervalorizamos nossos problemas e o quanto existem problemas muito maiores e piores que os nossos. Fala sobre deixar o passado para trás e seguir em frente, permitir que as feridas cicatrizem.

"Ele queria dizer que ela o entendia melhor do que ninguém, que tudo o que disse para ele estava certo.Ele queria compensar todas as coisas ruins que tinha dito e feito. Ele queria ouvir o belo som do riso dela e saber que a tinha agradado, em vez de constantemente ser a fonte de suas lágrimas."

Eu fui completamente sugada para dentro da obra e muitas vezes senti como se estivesse assistindo a um filme, ao invés de, estar lendo um livro. Amei como a autora desenvolveu o enredo, como a trama foi bem construída e desenrolada. Levando nossos personagens a se encararem, reconhecerem seus erros e amadurecer. Ambos cresceram, aprenderam e se curaram um com o outro. Bella como sempre valorizando a importância da união familiar, de ter um alicerce, nos mostrando que nem sempre o amor tem lógica ou coerência, mas que quando é verdadeiro, tudo supera, tudo tolera, tudo transforma.

Um romance intenso, mas narrado de maneira simples, leve e envolvente, o teor sensual da história está bonito, os diálogos ricos e espirituosos. Com certeza RECOMENDO.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/especial-os-sullivans-resenha-em-meus.html

Zana 27/07/2015

Decepcionou!
Mazinha é o apelido de Lori Sullivan uma mulher provocadora, de energia vibrante, bastante impulsiva e altamente tagarela (talvez o oposto de sua gêmea cujo apelido é Boazinha? Vai-se saber! Somente depois que comecei a ler é que descobri que este livro é o número π de uma dessas séries intermináveis de uma família qualquer (neste caso Os Sullivans: família composta por oito irmãos, seis homens e duas mulheres, gêmeas). Já Grayson Tyler é uma dessas espécimes masculina denominada ‘Uau’, mas popularmente conhecida como ‘Ó lá em casa!’, um solitário introspectivo e monossilábico. Os protagonistas vem de desilusões amorosas. Ela uma bailarina traída pelo namorado, tanto no amor quanto no espetáculo em que coordenava. Ele procurando afastar a todos, se escondendo da culpa e da tragédia da morte da esposa. Assim, quando Lori se candidata para trabalhar na fazenda de Grayson ele faz o possível para afasta-la!

Apesar do romantismo e agradabilidade da escrita, o sofrimento emocional de ambos decaiu para irrelevância devido ao excesso de magnetismo sexual que a escritora aplicou aos dois. Bastavam se olharem para pensarem ‘naquilo’, como dois cachorros no cio. Somente cenas hot e nada mais detonou a proposta da história que parecia promissora revelando um argumento fraco e mal construído. Enredo quente, personagens interessantes, todavia extremamente fraco. Como aprecio o pacote completo, ou seja, conteúdo e sensualidade, deixou a desejar. Decepcionante!

Portal JuLund 21/07/2015

Em Meus Pensamentos, Resenha, @Novo_Conceito
Em meus pensamentos é o oitavo livro da Série Os Sullivans, não criei muitas expectativas e me surpreendi com a leitura, além de me envolver e me encantar com os personagens. O livro é incrível, com uma escrita envolvente e uma capa magnífica. A série de Bella Andre é totalmente romântica e envolvente, vale à pena conferir.

Neste livro conhecemos Lori Sullivan, ou como alguns chamam Mazinha, que é a irmã gêmea de Sophia e é bem diferente dela, assim como de seus outros irmãos. Nas outras histórias não temos características fortes sobre Lori e é neste livro que conhecemos mais a personagem, sua história e desejos, e a partir daí temos algumas conexões com outras histórias. Lori é mais insolente, teimosa e ousada, mas é simples, pois conseguimos entende-la facilmente.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/em-meus-pensamentos-resenha-novo_conceito

Ana Luiza 30/05/2015

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - http://www.mademoisellelovesbooks.com/
Lori Sullivan, ou Mazinha, como é chamada pelos irmãos, é uma bailarina e coreógrafa excepcional, além da Sullivan mais atrevida e impetuosa. Desde pequena, Lori não permite que ninguém fique no seu caminho ou mesmo a diga o que fazer, nem mesmo sua irmã gêmea Sophie, a Boazinha. Então, quando finalmente percebe que o namorado era mesmo o canalha que todos diziam, Lori abandona seu espetáculo em Chicago, mas, sem saber como encarar a família, acaba fugindo para o interior da Califórnia.

Grayson Tyler é um jovem viúvo que só quer ser deixado em paz com suas plantações e seus animais. Ele deixou sua vida antiga para trás e encontrou um recomeço em sua fazenda. Entretanto, quando a bela Lori estraga sua cerca e se candidata a um emprego na fazenda, Grayson sabe que terá dias turbulentos pela frente.

Grayson não quer uma garota mimada no seu encalço, mas ele logo percebe que Lori precisa de um tempo para se reconstruir, e quem é ele para negar uma segunda chance a alguém? Lori, que estava louca por um descanso de homens, não planejava acabar na fazendo de um dos caras mais bonitos que ela já viu, entretanto é isso ou encarar sua família e ela definitivamente não está preparada para a última opção.

E, no final, Lori descobre que Grayson é inofensivo, apesar do mau humor constante e do isolamento forçado. Lori faz Grayson se lembrar de toda a vida que ele deixou para trás, mas também de como faz bastante tempo desde que ele esteve com alguém e faz ainda mais tempo que alguém foi tão gentil com ele. Já Lori sabe que Grayson não é como seu último namorado e que só precisa de um pouco de amor, e uma mulher forte como ela, para perder sua pose de durão. Entretanto, os dois também sabem que uma bailarina que ama agitação e um fazendeiro que adora a tranquilidade do campo podem não formar o melhor dos pares. Entretanto, quem disse que o amor liga para o que os amantes sabem ou deixam de saber?

Em Meus Pensamentos é o oitavo livro da série Os Sullivans, pela qual estou cada vez mais apaixonada! Mais uma vez, fui cativada pela trama divertida, fofa e sexy da autora. Sua narrativa continua deliciosa, assim como seus personagens.

A Lori é uma autêntica Sullivan e o tipo de personagem feminina que gosto: destemida e forte! A gêmea malvada é no fundo um amor de pessoa, que sabe a hora de ser doce, a hora de ser mandona, a hora de ser sensual e a hora de ser maluquinha, o que, para Lori, são todos os momentos. A personagem é extremamente divertida e faz um casal perfeito com Grayson, que é mal humorado e rústico ao mesmo tempo em que um fofo e cavalheiro. É impossível não se apaixonar pelo casal e se pegar torcendo para que fiquem juntos logo.

Como sempre, adorei que Andre tenha ido além do sexo e nos presenteado com um romance fofo e com personagens com conflitos convincentes e que amadurecem ao longo da história. Li Em Meus Pensamentos em apenas algumas horas e, como todos os livros dessa série, a leitura foi bastante fluída, divertida e gostosa, excelente para descansar a cabeça e se apaixonar junto com os personagens. Estou curiosa pelos outros livros dos Sullivans e outras obras da autora.

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/05/resenha-em-meus-pensamentos-bella-andre.html

Arca Literária 10/03/2015

resenha disponivel a partir do dia 10/04 no link http://www.arcaliteraria.com.br/em-meus-pensamentos-bella-andre/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/em-meus-pensamentos-bella-andre/

Leitor Sagaz 20/02/2015

Venha se apaixonar
Resenha postada no blog Leitor Sagaz

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Trago hoje mais uma deliciosa história dessa linda família, que vem a cada livro conquistando ainda mais meu coração. Não sabem de que família me refiro?!! Gente os Sullivan!

No livro "Em Meus Pensamentos" vamos finalmente ver a Mazinha conhecida como Lori (risos) ganhar uma aposta feita em outros livros passados. Foi a última dos 7 irmãos a ter o coração roubado, mas precisamos voltar ao início para conhecer Grayson Tyler and fall in love with this cowboy.

Lori sempre esteve lá para seus irmãos quando eles mais precisavam, mas quando chegou a sua hora de desamparo não achou que suportaria ver todos eles se metendo em sua vida, a única saída era ir para qualquer outro lugar e esquecer o que seu ex namorado de merda fez com sua vida e sua carreira. Fugindo de todos e principalmente envergonhada de si mesma, por ter perdido tanto tempo com aquele idiota. Lori aceita a indicação da atendente da locadora de carros e vai para uma cidade chamada Pescadero próxima a São Francisco, mas um lugar onde seus irmão jamais pensariam em procura-la, um lugar cercado de fazendas onde se podia sossegar e se esconder por um tempo. Com o carro alugado, apenas uma mala, e vestida com as roupas do espetáculo de onde fugiu, ela não era uma primeira boa impressão no meio daquele mato todo.

Encontrar onde ficar era a primeira coisa que tinha que fazer, viu um anuncio dizendo Precisa-se de Trabalhador Rural e imaginou dois senhores velhinhos casados a mais de 50 anos cuidando de uma fazendo sozinhos, achou que daria conta do recado e foi direto ao endereço do anuncio. Nunca passou pela sua cabeça que o dono da fazendo seria um cowboy muito do gostoso. Aqui damos início a esse romance viciante do qual você nem eu conseguiremos sair ilesas.

Grayson Tyler viveu uma grande perda em sua vida, jurou depois disso se manter longe de complicações desnecessárias mas conhecidas como Mulheres, essas complicações foram evitadas por três anos até o dia em que um furacão chamado Lori acertou a sua cerca e quase matou uma de suas galinhas.

"O som do nome dele nos lábios dela, a voz levemente rouca, prolongando um pouco mais as vogais que as outras letras, tudo isso o deixou com um nó no estômago. Ele não gostava da forma como estava reagindo em relação à jovem". (p. 22)
"O nome dela soou um pouco mais do que um rosnado irritado na garganta dele. E isso a deixou quente demais, considerando que Grayson era o último cara na Terra por quem ela estaria interessada. Ele era tão ranzinza, mandão e dominador... e super, mega, totalmente gostoso". (p. 75)

A atração entre eles é daquelas difícil de ser ignoradas, mas é engraçado como os dois tentam a todo custo se manterem distantes, cada um por uma razão diferente mas no fim o motivo não deixa de ser o mesmo: não ser magoado novamente.

Os opostos podem se atrair a ponto de colidir?

Veremos isso em primeira mão, nessa história sensual, um romance doce onde dois adultos tentam se curar e trilhar um caminho juntos, por que ser feliz é o que importa.

Particularmente foi uma das história que mais esperei ler, a Mazinha é um personagem muito especial e não merecia nada menos do que teve nesse livro. Foi emocionante fazer parte e acompanhar o seu amadurecimento em toda série, ver no final sua família todo reunida, feliz e saber que ainda vem mais coisa boa por ai. Estou mais que satisfeita!

Estejam preparadas meninas porque não vemos tanquinhos vestidos de calça jeans e botas por ai o tempo todo. Grayson Tyler acabou de virar meu Sullivan favorito! :D

Espero que tenham gostado!

Não esquece de deixar um comentário aqui!

Beijocas da Deebs!

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/01/resenha-em-meus-pensamentos-bella-andre.html

1 | 2 | 3 | 4