Em Meus Pensamentos (Always on my mind)

Em Meus Pensamentos (Always on my mind) Bella Andre

Resenhas - Em Meus Pensamentos

1 | 2 | 3 | 4

Paraíso das Ideias 30/01/2015

A série Os Sullivans apresenta uma família amorosa composta por oito irmãos (sendo seis homens e duas mulheres, gêmeas) e cada livro desenvolve o romance de um deles. Em Meus Pensamentos é o oitavo livro da serie e não é necessária a leitura dos livros anteriores ou até mesmo ler na ordem tirando por alguns acontecimentos óbvios -como certos casais já formados ou com filhos, porém se você não curte spoiler leia-os na ordem correta, não é nada assim que vá prejudicar, eu gostei bastante desse livro e da autora Bella André, e não me arrependo de começar a ler o livro sem ter lido nenhuma de suas obras anteriores, além disso fiquei interessada de conhecer as outras histórias.

Neste Bella André conta a história da última irmã Sullivan, a Lori. O livro possui um enredo onde perdão, superação, e perdas são ingredientes principais para essa bela história. O casal composto por Lori que está perdida com uma desilusão amorosa e Grayson, com uma história muito mais complicada a ser superada, nos envolve, nos encanta e torcemos do começo ao fim.

A leitura é leve e eu levei apenas um dia para finalizar o livro e tinha a impressão de que estava vendo um filme e não lendo.

Lori Sullivan – dançarina que comanda uma apresentação em Chicago, após sofrer uma desilusão amorosa que considerou a gota d'água para o fim de seu namoro e de sua relação com a dança, larga a temporada e volta para São Francisco, como não quer contar ainda para a família o que aconteceu e tem a intenção de sumir do mapa por um tempo, Lori escolhe um destino bem longe da cidade grande para recomeçar a vida... E acaba parando em uma fazenda!

Grayson Tyler - é o cara rabugento, mal humorado, amargurado e muito mandão! Tudo deseja há 3 anos, desde que se mudou para o campo após a tragédia que destruiu sua vida, é ficar sozinho na paz e no silêncio. Isso estava dando muito certo... Até a chegada de Lori!

O livro é narrado na terceira pessoa, alternando o foco entre a Lori e o Grayson, então temos uma ótima "visão" dos sentimentos e acontecimentos da história. A trama é bem envolvente e apesar de cercado de todos os clichês que se espera da literatura desse gênero e do final ser mais do que esperado, o interessante é perceber como a história de Grayson e Lori se desenrola e como os dois superam os fantasmas do passado para se permitirem serem felizes novamente.

Desejá-la dessa forma revelava fraqueza. Uma fraqueza que o consumia um segundo, um minuto uma hora por vez nos últimos dias desde que ela invadiu seu espaço, sua fazenda.

Os diálogos, apesar de impregnados de erotismo em boa parte, não chega ao nível da vulgaridade excessiva encontrada em livros similares, a autora não focou somente no sexo na história, mas aviso que existem sim as partes sensuais e as insinuações, mas não foi algo muito repetitivo. Acho até que a autora desenvolveu muito bem todos os acontecimentos na história e por conta disso gostei bastante do livro.

Mas estar tão perto assim de Lori, ter seu cabelo molhado em suas mãos, seus lábios, sua língua contra a dele, fazia seu coração bater mais forte que ele imaginava se estaria forte o suficiente para viver depois.
Merece ser destacado o quão divertido é a história. As cenas cômicas, protagonizadas por Grayson e Lori é o ponto alto da trama a teimosia de Lori e o “ranzizismo” de Grayson são um espetáculo a parte nessa história, sem contar as participações especiais dos animais da fazenda, como os porcos (batizados pela Lori com o nome dos irmãos) e a gatinha Mo/Docinho, que é uma peça importantíssima no livro e que me deixou apaixonada e emocionada!!

Outro ponto que me cativou foi o ambiente rural a rotina em uma fazenda, apesar de pesada, tem um toque de beleza. O convívio com os animais, o cuidado com as plantações, os concertos, as limpezas... A vida simples no campo tem um a beleza, uma paz que chega a causar inveja para quem vive na correria das grandes cidades. Além é claro, da beleza natural dos cenários.

Também merece destaque o ponto que nos faz refletir sobre o quanto super- valorizamos nossos problemas, sem perceber que muitas pessoas passam por problemas maiores e que os nossos as vezes são insignificantes, foi o que me mostrou "o problema" que levou Lori a se refugiar na fazenda de Grayson, que na minha opinião era infinitamente menor e o que mais gostei é que o próprio Grayson confrontou-a sobre isso, colocando-a no lugar e fazendo-a notar quão imatura estava sendo. Emocionei-me com a maneira como Lori e Grayson curaram um ao outro.

Sinceramente tenho que confessar que a autora me surpreendeu bastante com o desenvolvimento de toda sua história. O tema como já mencionei é bastante envolvente, e mostra o amor de duas pessoas que na verdade nunca dariam certo juntas acabam descobrindo o verdadeiro amor.

Esse livro falou muito sobre perdão, reconhecer os próprios erros e perdoar a si mesmo, superar o passado e se abrir a coisas e oportunidades novas, e também que se isolar por grandes períodos nem sempre é o melhor remédios para o alivio da dor, e conseguiu mostrar o lado positivo, curativo e construtivo do amor, esse sentimento que transforma até mesmo as espécimes literárias mais cabeças-duras. Eu acredito que só o amor poderá mudar o mundo.

Romances profundos, numa narração simples e envolvente. Personagens carismáticos, um toque erótico leve e sensual, com a veneração do amor. E lições de vida nas entrelinhas... É tudo isso que te espera em um romance e encontramos nesse.

Não consigo deixar de admirar também o quanto a Bella André valoriza a união da família, incluindo no livro reuniões dos Sullivan, seus agregados, filhos e até animais de estimação, me deixando com a imensa vontade de ler os anteriores. O destaque dessas reuniões vai para Mary, a querida matriarca que nunca falha ao pronunciar palavras sábias e amorosas quando necessário.
- No momento em que vi Grayson - a mãe disse a ela - , soube que ele era o homem certo para você, querida.
Recomendo a leitura para quem procura um romance erótico sem exageros, que apresente um amor capaz de fazer acreditar que é possível construir sua própria felicidade.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Suzane46 24/01/2015

Uma leitura leve.
Esse livro foi a primeira cortesia que ganhei do skoob *-*

Quando recebi o livro, percebi que se tratava do oitavo livro da série "Os Sullivans" daBella Andre e quase caí para trás: O-I-T-O! Mas, a leitura de cada um pode ser feita de forma independente, cada livro trata de um personagem da família Sullivan.

"Em meus pensamentos" nos expõe a vida amorosa de Lori Sullivan e Grayson Tyler.
Grayson é um homem bonito - já deram uma olhada nessa capa? #AiAiAi - e solitário, vive recluso em sua fazenda e dedica sua vida a ela. Lori é uma bailarina linda, talentosa e em fuga, que num rompante aluga um carro e sai sem destino até que decide invadir - literalmente - a vida do Grayson.

Os opostos se atraem? Então essa é a máxima que se aplica a esses dois: ela extrovertida e falante, ele introspectivo e calado, mas possuem um ponto comum: ambos fogem do passado.

O livro de Bella Andre não me surpreendeu, é narrado em terceira pessoa e talvez isso tenha tornado mais impessoal do que eu gostaria, mas acredito que a leitura dos outros livros da série favoreceu para essa impressão, fiquei curiosa para saber as histórias dos 7 irmãos anteriores. Pelas referências que são feitas no livro e por algumas resenhas, notei que a Lori era uma personagem forte nos livros anteriores, era apelidada de "mazinha" enquanto sua irmã gêmea era "boazinha", isso reforça que se eu tivesse lido os livros anteriores teria me encantado mais com esse, já teria um vínculo com a personagem principal.

É um romance leve e divertido, dá para ser lido em pouco tempo. Recomendo a leitura! =)

Jana 21/01/2015

EM MEUS PENSAMENTOS
Quando duas pessoas estão fugindo de algum fato que ocorreu em seu passado, talvez seus caminhos estejam destinados a se cruzarem, para que um possa fazer com que o outro sinta novamente paixão pela vida.

Grayson é um homem marcado por uma tragédia. Após a morte de sua esposa, ele resolveu se isolar do mundo. Recomeçar a sua vida em uma fazenda solitária e distante onde ele pudesse nunca mais se importunado por qualquer tipo de sentimento.

Lori é uma bailarina brilhante e uma mulher impertinente, que sabe o que quer da vida e que nunca desiste de nada, em nenhuma situação, porém, toda essa confiança foi abalada ao descobrir que seu namorado a estava traindo, tanto em seu trabalho, quanto amorosamente.

Lori decide ter um tempo para si mesma, para repensar o que fazer da vida e, atrás de um emprego que lhe daria uns dias de sossego de tudo o que havia acontecido, o destino a leva até a fazenda de Grayson. Nesse lugar, Lori encontra um modo de vida e um homem que ela jamais imaginou que não conseguia mais viver sem.

“Em Meus Pensamentos” nos traz uma narrativa, talvez não muito inovadora, mas com personagens muito interessantes para compor a história. Temos aqui dois personagens com passados conturbados (o de Grayson muito mais do que o de Lori), que se conhecessem por um infortúnio do destino.

Grayson consegue encantar em todos os momentos. Seu jeito rude, agressivo, mas com aquele característico sofrimento por trás de suas intenções, além do corriqueiro arrependimento, faz que com nos apaixonemos pelo personagem à primeira vista.

Lori não é nada como mocinhas convencionais. Ela sente dor, ela chora, ela precisa de um ombro amigo, porém, mesmo diante de todas essas questões, ela consegue ser forte a maior parte do tempo, ela sempre luta para impor as suas vontades, quando acredita estar certa, e tem uma língua muito mordaz, capaz de enlouquecer qualquer pessoa, mesmo que seja um fazendeiro que há muito tempo desistiu do amor.

“Em Meus Pensamentos” é uma boa pedida para quem gosta de histórias de amor com um toque bem caprichado de sensualidade. A “paixão à flor da pele” prevalece em cada página, em uma leitura fácil de se manter até o derradeiro fim.

site: http://www.caminhocultural.com/2014/06/em-meus-pensamentos.html

Leilane 26/12/2014

A última Sullivan de São Francisco
O último livro que conta a história dos irmãos Sullivan – dos irmãos, ainda falta a mãe e os primos de outros lugares – foi exatamente o que eu esperava: a Lori cresce como personagem, mas não muda sua personalidade que deu origem ao seu apelido Mazinha.
Depois de finalmente perceber quem é o traste com quem esteve nos últimos dois anos, Lori foge, literalmente, de tudo: da dança, homens, amigos, família e do amor. Ela acaba parando numa cidade da Califórnia e na porta da fazenda de Grayson Tyler para se candidatar a uma vaga de ajudante. Grayson também fugiu de seu passado e tudo o que quer é ser deixado em paz, mas ele nunca conheceu alguém como Lori, e a insistência e falatório dessa mulher acabam derrubando as barreiras que ele tão cuidadosamente criou nos últimos três anos, essa combinação só pode resultar exatamente no que eles menos queriam: amor.
Bella Andre segue a mesma fórmula dos livros anteriores: um Sullivan bem sucedido que tem alguns problemas em sua vida, sendo o principal a morte do pai, mas que só falta o amor verdadeiro para ser totalmente feliz e uma pessoa que representa o interesse amoroso desse Sullivan com uma história muito mais complicada a ser superada para que possam ficar juntos. Pode parecer que quando chegamos ao oitavo livro essa fórmula já estaria batida, mas muito pelo contrário, Bella Andre sempre proporciona histórias envolventes que abordam temas que nos levam a reflexão sobre relacionamentos e todas suas facetas, sem contar é claro o casal pelo qual nos apaixonamos e torcemos do começo ao fim.
A história da Sophie ainda é minha favorita, mas gostei muito do casal desse livro, não gostei muito do Grayson no começo, pois ele é muito rígido e maldoso com a Lori, mas acho que não poderia ter sido diferente, talvez ela não tivesse se apaixonado se não fosse assim. Então, depois de ler os oito da série, minha lista de casais favoritos ficou assim: Sophie e Jake (Livro 4), Zach e Heather (5), Smith e Valentina (7), Lori e Grayson (8), Chase e Chloe (1), Ryan e Vicki (6), Gabe e Megan (3), Marcos e Nicole (2).
Os Sullivans é uma série envolvente e viciante, porém, longa. A autora escreve bastante e tem muitas outras séries em inglês publicadas, mas considerando apenas esta série, a Novo Conceito não divulgou ainda se pretende continuá-la, mas dos Sullivans de São Francisco, ainda falta a história da mãe que é o livro 9, e os livros dos primos, que são Sullivans de outras regiões do país. Pensando no espaço da minha estante, eu provavelmente só comprarei mais o nono físico se a NC lançá-lo e se ela partir para as histórias dos primos, eu vou partir para os e-books, já´que são mais cinco livros dos Sullivans de Seattle e ainda haverá as histórias dos Sullivans de Nova York e Maine que ainda não tem número de livros definidos. Neste link, você pode conferir a árvore genealógica (parcial, pois ainda faltam os de NY e Maine): http://bellaandre.com/wp-content/uploads/2014/02/SullivanFamilyTree.pdf
Recomendo a série para quem gosta de apaixonantes histórias de amor – não se esquecendo que são eróticos, então são para maiores de 18 anos –, no entanto, fica a dica: considere que você terá de fazer um grande investimento se você se viciar nela e, pensando no espaço para acomodar tantos livros, talvez seja uma boa opção comprar os e-books desde o primeiro livro.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2014/07/07/em-meus-pensamentos-bella-andre/

Natalia.Eiras 20/12/2014

Resenha publicada no blog Perdidas na Biblioteca
Desde "Um olhar de amor" eu me apaixonei pela família Sullivan. Todos os irmãos são charmosos e divertidos, porém, um dos irmãos sempre roubou a cena quando aparecia no livro dos irmãos: Lori.
Talvez por isso, Bella Andre tenha resolvido deixar a história dela para o final.

Lori é de longe a mais divertida dos irmãos, e a responsável por deixa-los sempre em situações embaraçosas, fazendo perguntas que não devia ou falando demais. Porém, assim como seus irmãos, ela esta prestes a encontrar o amor.

Lori é uma grande bailarina e coreógrafa, porém, depois de pegar o namorado com outra, ela abandona tudo e decide se isolar do mundo da dança e da família dela.
Ela acaba parando em uma cidadezinha no interior, próximo a São Francisco, e quando vê uma anúncio de emprego para ajudante de fazenda, ela decide se apresentar para o serviço, mesmo nunca tendo trabalhado em uma fazenda.

Ela imaginava que chegaria na fazenda e encontraria um velhinho, precisando de ajuda com a horta, e que ela poderia recomeçar do zero. Porém, quando ela chega na fazenda, dá de cara com um homem maravilhoso, porém, extremamente ranzinza.

Grayson não consegue acreditar que aquela menina com aparência frágil esteja se prontificando a trabalhar na fazenda dele, e ele não pode deixar que ela faça isso. Há 3 anos atrás, ele decidiu viver recluso, depois que perdeu a esposa em um acidente de carro. Desde então ele jurou que não entregaria seu coração a mais ninguém. É claro que ele não contava com Lori Sullivan...

Os dois são como água e vinho; eles não conseguem passar um dia sem brigar, com Grayson tentando mostrar a Lori que ela deveria ir embora e ela teimando que o lugar dela é ali na fazenda. Quem será que ganha esse cabo de guerra? Eu voto nas galinhas... hehehe

O grande problema desse livro é que eu esperava mais. Lori era a que tinha o maior potencial para ter uma história divertidíssima, porém, Bella criou um enredo clichê. Existem passagens muito divertidas, existe aquele clima gostoso de fazenda, mas quando comparo com as histórias dos outros irmãos, esse fica abaixo das minhas expectativas. Eu, por exemplo, achei o livro da Sophie, a irmã gêmea de Lori, bem melhor.

O livro não é ruim. Muito pelo contrário. A leitura é tão leve que eu levei apenas um dia para finalizar o livro e tinha a impressão de que estava vendo um filme e não lendo. Além disso, a autora deixa margem para uma nova série, com os primos dos Sullivans, ou seja, ainda teremos muitas histórias por ai...

site: http://www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2014/07/em-meus-pensamentos-por-bella-andre.html

Rotina Agridoce 10/12/2014

Grayson sofreu uma tragédia há três anos que o fez deixar sua antiga vida em Nova York e se mudar para as montanhas da Califórnia. Ele tem uma pequena fazenda a qual ele está vivendo há um ano. Ele desligou-se do mundo e construiu muros em volta de seu coração tanto de tristeza e de culpa....

Leia mais em meu blog Lost Girly Girl

site: http://www.lostgirlygirl.com/2014/11/resenha-475-em-meus-pensamentos-bella.html

Vanny 03/12/2014

Excintante
Muito interessante a historia, os personagens, a Familia Sallivan, enfim gostei bastante. A priori estava meio receosa em Ler mas, depois quando começei foi Alegria...

silvanasartori 01/11/2014

Em meus pensamentos fala da protagonista Lori Sullivan, uma jovem de 25 anos que acaba de voltar para São Francisco por conta de uma grande decepção, e por isso, resolve alugar um carro e passar um tempo em uma cidade pequena chamada Pescadero, onde há muitas fazendas aos arredores.

Lori adorava morar na cidade. Também adorava trabalhar na cidade, especialmente por conta de sua carreira de bailarina ter sido sempre intrinsecamente atrelada ao movimento a seu redor. Uma cidade pacata era o último lugar em que ela pensaria para passar férias não programadas.

Já na estrada com seu carro, ela resolve parar em um armazém para comer alguma coisa, e lá, algo lhe chama bastante atenção, ela encontra um mural de avisos onde diz que se precisa de alguém para trabalhar em uma fazenda.
Sem pensar duas vezes, Lori vai em busca da pessoa responsável mesmo nunca ter tido nenhuma experiência como aquela em sua vida, mas que de alguma forma seria um lugar para que ela pudesse se isolar de toda sua vida passada para poder tentar recomeçar sua vida de outra maneira que ela na verdade não esperava como realmente iria ser.

Mas o que poderia haver de assustador no trabalho rural?
Especialmente quando já havia decidido que seria a melhor trabalhadora rural que o mundo já tinha visto. Sem tentar agradar a ninguém além de si mesma, sabendo que, no fim de um longo dia de trabalho na fazenda, teria feito um bom trabalho do qual se orgulharia.

Uma das grandes coisas em uma fazenda: o passado não importava.
Tudo o que importava eram os animais que agora estávamos com fome, e o futuro que poderia ser construído em um campo arado com gado bem alimentado, com o tempo.

Chegando ao local, Lori conhece Grayson Tyler, um homem bastante atraente que vivia bastante solitário e isolado de todas as pessoas. Não gostava de forma alguma de visitas, mas ao vê-la fica completamente encantado pela sua beleza e também muito surpreso por ela ter ido até lá apenas para conseguir o emprego.
Só o que Grayson desejava mesmo era poder se livrar de Lori o mais rápido possível, porque sabia que ela provavelmente nunca iria se adaptar em sua fazenda com tantos trabalhos duros que só um homem conseguiria dar conta e também porque não era sua vontade ter uma pessoa como ela por perto. Estava muito bem até ela chegar ali de enxerida.

Só que com o passar dos dias, Grayson acaba se surpreendendo com sua nova ajudante, porque percebe que ela tem muita determinação para fazer as coisas por mais complicadas que elas sejam apesar de ser bastante atrapalhada em alguns momentos, ele vai percebendo o seu verdadeiro valor e então não consegue mandar Lori embora de sua fazenda de jeito nenhum!

Em meio a várias dificuldades Lori Sullivan vai mostrando que não é só uma mulher atraente, mas também que sabe ser muito útil em seus muitos afazeres.

Ele nunca conheceu ninguém como ela, uma garota da cidade que dançava e cantava em vez de tentar fugir do trabalho pesado e sujo. A cada segundo Lori permanecia na fazenda, Grayson sentia que ela estava entrando cada vez mais profundamente em sua vida

Com a convivência, os dois começam a ter muitas brigas e discussões, mas eles acabam percebendo que ambos têm uma ligação muito forte um com o outro, mas que apesar disso, parece que o destino estava querendo o tempo todo que eles se encontrassem para poder então mostrar para ambos que suas feridas do passado poderiam ser curadas, mesmo sendo duas pessoas com personalidades completamente diferentes. E será que isso seria possível?

O livro no geral tem muitas cenas românticas, sensuais, sentimentais e principalmente engraçadas. Contém uma história bastante envolvente de duas pessoas que na verdade nunca dariam certo juntas e tudo que acontecerá durante as páginas vocês terão que descobrir!

MINHA OPINIÃO

No meu ponto de vista tenho que confessar que gostei bastante desse livro da autora Bella Andre, pois nunca havia lido nenhuma de suas obras anteriores por conta do gênero. (que na verdade não sou muito fã)
Então antes de começar a ler esse livro, dei uma olhada em várias resenhas no Skoob e apesar de ter tido muito receio, resolvi dar uma chance para conhecer e também para tirar minhas próprias conclusões.
E sinceramente tenho que confessar que a autora me surpreendeu bastante com sua narrativa que é muito bem fluida e principalmente pelo desenvolvimento de toda sua história, até porque eu sou apaixonada por fazendas e isso foi meio que um ponto positivo para mim.

Só que ao iniciar a minha leitura e com o passar de algumas páginas, fiquei um pouco incomodada pela sua escrita, pois o tempo todo ela nos deixa claro a atração física que existe entre os dois personagens, mas que apesar disso, foi algo que consegui me acostumar por conta de todos os acontecimentos que foram acontecendo na fazenda.

O que estou querendo dizer é que a autora não focou somente no sexo na história, mas aviso que existem sim as partes sensuais e as insinuações, mas não foi algo muito repetitivo. Acho até que a autora desenvolveu muito bem todos os acontecimentos na história e por conta disso gostei bastante do livro.
E olha que até hoje sempre havia julgado os livros por conta do gênero e não sei ainda se irei ler os livros anteriores, embora eu tenha ficado curiosa para conhecer as histórias dos outros irmãos Sullivan, mas tenho que dizer para quem ainda não leu a série e que tem interesse, pode ler sim independentemente dos outros, pois se compreende a história perfeitamente.

Mas queria deixar avisado que para quem tem vontade das histórias anteriores, não leia, porque um pouco para o final do livro a autora dá uma resumida de cada história que houve sobre os irmãos Sullivan e isso pode ser um spoiler, só que para quem não se importa muito e mesmo assim querer ler não é nada assim que vá prejudicar. Acho que foi por conta disso que fiquei interessada de conhecer as outras histórias. (risos)

Quanto aos personagens, achei que a autora soube desenvolver muito bem, porque me diverti com as atrapalhadas de Lori em alguns momentos da história e achei ela um amorzinho e uma pessoa extremamente determinada a passar por cima de todos os obstáculos colocados em seu caminho. Já Grayson, apesar de ser bastante estúpido, foi muito bem construído, pois ele se tornou uma pessoa solitária devido seus sofrimentos e tornou-se uma pessoa muito amarga. Com o passar das páginas ele vai se tornando uma pessoa melhor e isso de certa forma me agradou ao mesmo tempo me irritou quando tentava fazer com que Lori se sentisse mal. Às vezes ficava até brava com ele por conta disso, mesmo assim gostei do belo fazendeiro.

E para vocês terem uma ideia, as pessoas que eu imaginava nessa história era o rapaz da CAPA fazendo o Grayson e a atriz Megan Fox fazendo a Lori Sullivan. Coloquei os dois na cabeça durante a história e acho que ficou bem retratado. Adorei imaginar ambos na história pra falar a verdade. Se fosse para as telonas, seria os dois que eu escolheria.

Quanto a diagramação do livro sem comentários né?
Achei a capa maravilhosa e também o que mais gostei foi a imagem do rapaz montado no cavalo na orelha do livro. Achei que ficou perfeito mostrando tudo que a história transmite.

A Editora Novo Conceito sempre nos surpreendendo com seus livros INCRIVEIS e com certeza está de PARABÉNS pelo capricho, tanto que apesar de não curtir o gênero, o livro acabou ganhando 5 corações e ainda foi surpreendentemente FAVORITADO por mim.

Um Livro mais do que Recomendado para quem quiser conhecer a história da autora Bella Andre, mas um detalhe importante, todas as obras da autora são para MAIORES DE 18 ANOS OK?

Espero que curtam a leitura e aproveitem muito os momentos entre Lori e Grayson =D

site: http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

Rose 27/10/2014

Lori Sullivan, a mazinha das gêmeas sempre foi a mais geniosa das irmãs. Seu pavio sempre foi curto e ela sempre foi impulsiva. Dona de uma vivacidade única, sua vida sempre foi a dança e a família. Agora que seu mundo estava rachado e ela perdida, não quis encarar sua família e preferiu partir sem um rumo certo para juntar seus cacos antes de encarar aqueles que a amam de verdade.

Desiludida consigo mesma e com a dança, ela não sabia mais quem era. Para se encontrar acabou indo parar em uma fazenda da cidade de Pescadero, Califórnia.

O dono da fazenda precisava de um ajudante, e Lori, decidida a mudar de vida e encontrar um novo rumo, candidatou-se ao emprego. Ela só não sabia que a fazenda pertencia ao belo e inacessível Grayson Tyler.

Grayson decidiu comprar este refúgio depois que perdeu a mulher em um acidente de carro. Largou sua vida antiga e passou a viver sozinho neste belo refúgio, rodeado de montanhas, praia e animais. Sentindo-se culpado pela morte da esposa, ele não deixava ninguém se aproximar de sua vida. Vivia completamente sozinho.

Quando Lori chegou em sua fazenda falando que trabalharia para ele, tinha certeza que isso não daria certo. Era como se um vendaval estivesse prestes a virar sua vida de cabeça para baixo.

" E ela faria isso, droga, só para irritar Grayson." (pág. 143)

Mesmo ciente disso, ele não teve forças para mandar aquela linda mulher de volta para cidade que era o lugar dela. Mas como fazer isso se Lori era teimosa e decidida?

Grayson estava acostumado com seu silêncio, Lori falava mais que um rádio. Ele queria sossego, ela estava acostumado com o barulho. Grayson gostava e queria sua solidão, Lori vivia cercada de gente.

Como estas duas pessoas tão diferentes poderiam conviver juntos? Simples, não poderiam. Grayson fez de tudo para que Lori desistisse, e quanto mais tentava, mais Lori levantada a cabeça e seguia em frente. Ambos se enfrentavam e não baixavam a guarda, pois sabiam que tinham pela frente uma atração que poderia machucá-los em um momento que não estavam precisando de mais problemas.

"Grayson queria implorar, queria até ser amargo por ela ter escolhido a dança em vez de escolhê-lo. Mas como ele podia fazer essas coisas quando sabia que ela estava fazendo todas as escolhas certas?" (pág.256)

Ambos estavam lambendo suas feridas internas, mas Lori mantinha seu lado carinhoso. Grayson por sua vez, tentava manter seu lado "bronco e mandão". Um estava se aproximando cada dia mais do outro, e mesmo que ambos não desejassem, a química entre eles aumentava a cada dia.

Lori não imaginava que o problema de Grayson fosse tão sério, e seu chão caiu quando ele jogou na sua cara o quão infantil estava sendo fugindo de uma simples desilusão amorosa. Mesmo tendo sido mandada embora, Lori decidiu ficar e usar todo o amor que aprendeu com sua família para tentar curar Grayson.

"- É assim que você me quer? - ela apontou para o sutiã e a calcinha. - Ou talvez você queira que eu tire tudo?" (pág. 113)

Se ele já se sentia perdido com Lori ao seu lado quando estavam como cão e gato, imaginem agora que ela estava mais acessível? Ciente que seus dias ao lado de Lori estavam terminando, ele queria aproveitar ao máximo cada minuto. Aproveitar todo o brilho e alegria que ela irradiava. O futuro? Bem, pelo menos ele teria estas lembranças para aquecer seus dias frios, pois estava ciente que Lori foi feita para brilhar nos palcos das cidades, rodeada de gente e alegria.

Mas Lori não recebeu o apelido de mazinha a toa, e ia fazer jus a ele. Ela estava decidida a ter tudo e não abriria mão de nada para ser feliz.

"Foi preciso muito autocontrole para não ir até ela, e, no fim, a única coisa que o impedia de sair do quarto e ir ao dela era a absoluta certeza de que ela odiaria que ele a visse com a guarda baixa, vulnerável e magoada." (pág. 53)

Com todos os seus clichês, Bella mais uma vez trás aos seus leitores, um romance doce e gostoso. Com uma leitura leve, acho que foi o livro com menos cenas hot da série. Tanto Lori quanto Grayson tem seus charmes, ambos são teimosos, e é difícil não achar graça das brigas deles. Mas uma coisa me deixou feliz no final de tudo, é saber que mesmo com todos os irmãos casado e felizes, ainda teremos notícias desta família tão bonita.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Line :) 31/10/2014minha estante
Eu gosto dos livros da Bella, ela tem uma fórmula divertida e gostosa de se ler.. Eu gostei muito desse livro, eita casal teimoso..rsrsr.. E concordo quando die que ee teve menos cenas hot, acho que foi pra refrescar um pouco..rsrrs..bjs

Vitória 07/11/2014minha estante
Rose !
Quem não ama um clichê não é?
Adorei todos os livros que li da Bella Andre até hoje, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos Sullivans, imagina a minha curiosidade?
Eles realmente não combinam, e acho que isso deixa tudo mais interessante, rsrs! Adoreeei esse casal ..
Beijos!

Loly Fonseca 12/11/2014minha estante
kkkkk não li todos os livros da série ainda, mas já sou fã incondicional da Lori!! Adoro esse jeito teimoso dela e essa personalidade forte... Mas claro, como toda pessoa que não pára quieta, uma hora acha alguém para se aquietar... E é por isso que tô tão curiosa pra ler esse livro... Quero muito ver ela cuidando de uma fazenda! kkkk
Já percebi que o Grayson também é perfeito né? *-* Mas só podia mesmo...
Sou fã da escrita da Bella! E esse é um dos que eu mais anseio pra ler... Já comprei, inclusive, e só estou esperando liberar um tempinho para poder ler... Amei!

Clarice.Castanhola 16/05/2015minha estante
Eu adoro historias de cowboys, acho que eles sempre deixam as historias mais interessantes. Eu nunca li nenhum livro da Bella, mas todos falam muito bem dela, e adorei a resenha :)

Laís 04/06/2015minha estante
Pra ler esse livro é necessário ler os outros da série?

AndyinhA 16/10/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Apesar desse não ser o último livro da série, podemos considerar como um ponto de mudança na história da mesma, afinal, durante todos esses livros acompanhamos a história dos irmãos Sullivans, uma família unida que tem a sorte de encontrar o amor da sua vida com piscadelas e momentos relâmpagos e praticamente no mesmo momento, além de todos serem mega bem sucedidos, eita família de sorte essa.

Esse livro nos trouxe o ultimo irmão, ou melhor, irmã, ele fala da Lori ou a Mazinha como sempre foi chamada pelos irmãos. Apesar de um pouco melhor e menos clichês do que os anteriores, ele não fecha a série como um livraço, afinal a história começou a se tornar repetitiva à medida que os irmãos iam aparecendo, a ponto da gente ter a impressão que nunca fechava o livro, apenas mais um personagem era acrescentado.

Se você já leu as outras resenhas dessa série ou tenha lido qualquer um dos outros livros sabe do que eu estou falando, os livros são bacanas para se distrair, mas nada além, a formula da autora é cansativa e um tanto manjada, talvez em 2 ou 3 livro passe, mas quando se repete até o oitavo não há mais nada que a gente possa falar sem parecer repetitivo. Por isso, aconselho a leitura para se distrair ler naquela tarde chuvosa ou quando preguiça por algo mais sério bater.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/09/poison-books-em-meus-pensamentos-bella.html
Emi 20/12/2015minha estante
Bella Andre tem uma escrita que não me agrada... Como vc disse em uma "piscadela" ou em um "momento relâmpago" e tudo acontece de uma vez. Nesse livro em especial, há absurdos como já na página 4 :O eles, que nunca se viram, estarem totalmente fascinados um pelo outro e já com pensamentos eróticos .... afffff.... Pra mim não dá... Essa falta de tempo cronológico para que as coisas aconteçam deixa a história muito insustentável. Desisti de ler.

Francine 04/09/2014

Uma romance sobre luto, solidão e amor verdadeiro...
Desde o lançamento do primeiro livro da série Os Sullivans, estive acompanhando as opiniões sobre o talento da autora Bella Andre. Então, li resenhas de todos os sete volumes lançados para, finalmente, ler o oitavo e último da série: Em meus pensamentos. Não me arrependi (rs).

A série Os Sullivans apresenta uma família amorosa composta por oito irmãos (sendo seis homens e duas mulheres, gêmeas) e cada livro desenvolve o romance de um deles. Narrado em terceira pessoa, Em meus pensamentos nos traz a história de Lori Sullivan, uma graciosa bailarina que acaba de viver uma desilusão amorosa e profissional. Como se não bastasse seu ex-namorado tê-la traído com outra mulher, ele o fez de um modo bastante anti-ético e maldoso, roubando-lhe o prestígio do espetáculo que coordenava.

Sem sequer trocar suas vestes, Lori abandonou o palco e escondeu-se nas montanhas da Califórnia, onde teve seu destino cruzado ao de Grayson Tyler. Tão desiludido com o amor quanto ela, Grayson também fugiu do seu passado comprando uma fazenda, onde morava há 3 anos. Ele só não esperava que fixar o aviso de uma vaga para auxiliar no único armazém da cidade fosse provocar o inusitado encontro com uma bailarina teimosa e muito bonita querendo o emprego.

Desde o começo, Grayson soube que Lori era um problema. Ela estava com um vestido claramente inapropriado para qualquer lugar que não fosse num palco e seus saltos gritavam que nunca pisara numa fazenda, mas o que havia de errado em sua aparência parecia haver também em sua personalidade. A mulher estava irredutível e queria o emprego, simplesmente porque precisava encontrar um lugar para ficar e se esconder do caos que seu mundo se tornara.

Foi divertido acompanhar Grayson exigir que Lori apanhasse as galinhas e limpasse os banheiros tentando afugentá-la. Queria mostrar para ela que aquele não era o seu lugar. Mas Lori estava decidida a provar para o belo cowboy e para si mesma que era forte para enfrentar qualquer coisa... E assim começa o seu processo de cura.

A história pode soar maravilhosa, mas a princípio não me agradou. Eu me senti chocada com a ênfase que a autora dava ao sofrimento da Lori e do Grayson, que vivia a culpa das más escolhas do passado, para de repente fazê-los se concentrar completamente na beleza hipnótica um do outro. Se Lori estava tão irritada com os homens (e ferida pelo seu recente fracasso amoroso), considerei completamente destoante o seu interesse repentino em Grayson. Da mesma forma, a atração dele me soou exagerada, como se estivesse em privação sexual. Levei boas 100 páginas com a impressão de que os sentimentos que nutriam um pelo outro eram superficiais.

Então, a história passou a me envolver completamente! Bella Andre me surpreendeu quando o passado de Grayson veio à tona. O problema que levou Lori a se refugiar na fazenda dele era infinitamente menor e (o que mais gostei!) o próprio Grayson confrontou-a sobre isso, colocando-a no lugar e fazendo-a notar quão imatura estava sendo. Minha perspectiva sobre ambos os personagens sofreu uma guinada de 360º neste contexto. Emocionei-me com a maneira como Lori e Grayson curaram um ao outro.

Eu avalio Em meus pensamentos como um livro muito bom pela sensibilidade com que a autora abordou o luto, a solidão e o amor verdadeiro. Outro aspecto super-positivo é o encanto que a narrativa conseguiu transmitir em relação ao cenário rural. Quantas belezas podem ser encontradas quando nos permitimos contemplá-las? O livro é sensual, sem vulgaridades, e a diagramação está maravilhosa. Infelizmente, a tradução pecou em alguns momentos – o que me surpreendeu, considerando a qualidade da Novo Conceito.

Confira meus quotes favoritos e saiba mais sobre a série no blog:

site: http://myqueenside.blogspot.com.br/2014/09/resenha-42-em-meus-pensamentos.html

Descontrolados 01/09/2014

... e todos viveram felizes e transando para sempre!
“Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.”

Começo essa resenha, informando que este foi, talvez, o maior desafio literário que já decidi enfrentar. Mas por que isso, jovem? Simples: esse tipo de literatura realmente não me atrai nem um pouco. Não tenho nenhum apreço por livros românticos, com toques de erotismo e com finais mais óbvios do que livros infantis (sério, tem livro infantil que consegue ser mais criativo do que muitos deste seguimento). Sim, já havia tentado ler outros antes, dos mais variados autores, e sempre chegava ao fim – quando não abandonava – com a sensação de que havia perdido meu tempo em mais uma leitura desnecessária.

Entretanto, com essa obra de Bella Andre, mesmo sabendo que “todos viverão felizes e transando para sempre” (e quem disser que isso é Spoiler, vou mandar catar coquinho), aprendi que o que importa nesses casos é o desenvolvimento da história. E isso, meus amigos, essa autora sabe fazer com certa maestria.

Confesso que o que atraiu em ler este livro foi o fato de toda a ação se passar em uma fazenda, um cenário que sempre me interessou na literatura, televisão e cinema, justamente por ser o oposto do que vivencio no dia a dia, como morador de uma grande cidade.

O livro é cercado de todos os clichês que se espera da literatura desse gênero. Os diálogos, apesar de impregnados de erotismo em boa parte, não chega ao nível da vulgaridade excessiva encontrada em livros similares, mas é claro que esses personagens transpiram desejo e erotismo de um modo impressionante e, arrisco dizer, sobre-humano.

Afastados esses detalhes, é interessante como Bella Andre desenvolve seus personagens, mesmo trabalhando com clichês. O livro possui uma trama bem envolvente e, apesar do final ser mais do que esperado, o interessante é perceber como a história de Grayson e Lori se desenrola e como os dois superam os fantasmas do passado para se permitirem serem felizes novamente.

Além disso, merece ser destacado o quão divertido é a história. As cenas cômicas, protagonizadas por Grayson e Lori é o ponto alto da trama, além se servir perfeitamente como um anticlímax para o erotismo. A teimosia de Lori e o “ranzizismo” de Grayson são um espetáculo a parte nessa história.

Devo destacar também que Em Meus Pensamentos é o 8º livro da série Os Sullivans, entretanto, não é necessário ter lido nenhum dos livros anteriores para entendê-lo; isso porque a história é totalmente independente e a maior prova disso é que eu somente descobri a respeito da série quando já havia terminado a leitura. No entanto, após a leitura desse volume, o leitor que se interessa pelo gênero, certamente irá querer ler não só os sete anteriores, como também todo e qualquer outro livro “hot” que a autora venha lançar no futuro, pois Bella Andre está longe de ser mais uma autora de romances eróticos, mas - arrisco dizer- a melhor do gênero.

Por Diego Cardoso

site: http://programadescontrolados.com/resenha-em-meus-pensamentos-de-bella-andre/

Allyucha 23/08/2014

Quando as diferenças não são o limite
Este é o livro indicado para quem aprecia histórias de amor sem reservas.

Vivi Martins 02/08/2014

Lindo! Emocionante!
Lori Sullivan, a gêmea de Sophie, bailarina e coreógrafa, resolveu abandonar a turnê em Chicago e decidiu que precisa de um tempo para colocar as coisas em ordem na sua cabeça, então quanto retorna a São Francisco, ao invés de ir ver sua família, ela aluga um carro e se dirige ao interior e vai parar em Pescadero.
E então, com o intuito de fazer algo diferente, ela termina na fazenda de Grayson Tayler a fim de preencher a vaga de trabalhador rural.... Desde que pisa os pés em sua fazenda, Grayson quer colocar para fora aquela mulher linda e vibrante e cheia de energia, mas Lori está determinada a ficar na fazenda e experimentar a atividade de trabalhadora rural enquanto coloca sua vida nos eixos.
E Grayson não consegue demover a teimosa e decidida Lori e nem esconder sua intensa atração por ela... Lori decidiu desistir dos homens, mas puxa, ela tinha que ter ido parar justo na fazenda daquele homem maravilhoso, que deixa seus hormônios em ebulição? Mas ela não vai desistir, ela quer o trabalho e vai conseguir!
A atração magnética entre os dois é intensa, mas o turrão Grayson não está disposto a ceder e deixar que Lori vire sua tranquilidade conquistada a duras penas naufragar.... E Lori não vai deixar por menos, ela vai ficar na fazenda e ajudar aquele homem solitário e sombrio...
Marisol 05/07/2017minha estante
Vivi,Tenho somente este da autora. Essa é uma série que tem que ler na ordem certa ou posso ler aleatoriamente? Obrigada!

RUDY 27/07/2014

Resumo sinóptico
Lori Sullivan é bailarina renomada, independente, linda, impertinente e vibrante. Gêmea denominada pelos 6 irmãos mais velhos e pela irmã de ‘mazinha’, por mesmo sem querer, estar envolvidas em confusões.

Lori deixa sua turnê em São Francisco sem avisar ninguém, não suportava mais as canalhices de Victor, bailarino ambicioso que queria crescer às suas custas e a traía constantemente. Não suportava mais e acabou deixando tudo para trás. Chegou na Califórnia porém não se achava pronta para enfrentar a família. Alugou um carro e foi parar em Pescadero por recomendação da atendente da locadora.

Ao chegar em Pescadero logo chamou atenção pelas roupas elegantes e extravagantes. Precisava arrumar um emprego e viu um anúncio na lanchonete que precisava-se de auxiliar em uma fazenda. Resolveu encarar o desafio...

Grayson Tyler se ‘escondia’ agora nas montanhas da Califórnia, tentava recomeçar a vida após uma destruição pessoal que aconteceu há três anos e o deixou arrasado. Resolveu se isolar e recomeçar para esquecer do passado...

Até que Lori impetuosa chega quebrando a cerca de sua fazenda e a procura de emprego. Grayson tentou mostrar a Lori que ela não era talhada para os serviços da fazenda: a fez correr atrás das galinhas e colocá-las, a fez limpar os porquês e o chiqueiro e ainda assim, ela fez tudo com esmero e ele não teve como dispensá-la, sem contar que ela limpava a casa e cozinhava como ninguém. Trouxe vida e alegria para fazenda e para ele mesmo que havia prometido não amar mais ninguém...

Como iriam enfrentar seus medos e conciliar as vidas tão diferentes, já que a vida de Lori era a dança?

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/07/resenha-54-em-meus-pensamentos-bella.html
Michelle 23/08/2022minha estante
impossível para mim não ler o nome original e não lembrar da música de Elvis

Angela Cunha 03/09/2023minha estante
Há tanta emoção na resenha que fica impossível não desejar mergulhar nessa história que não me recordo de ter visto antes!!!
Beijo

1 | 2 | 3 | 4