Em Meus Pensamentos (Always on my mind)

Em Meus Pensamentos (Always on my mind) Bella Andre

Resenhas - Em Meus Pensamentos

1 | 2 | 3 | 4

florence28 21/05/2021

Meh ?
??No começo eu estava até achando o livro confortável e fácil de ler, mas é muito enjoadinho como o fato de que os personagens ficam "remoendo" o passado a todo momento, a cada 10 páginas eles estão lá pensando nas mesmas coisas e parece que a autora usou isso só pra ocupar mais páginas mesmo, algo que torna o livro bem repetitivo e maçante.

??Uma parte em especial do livro que não me agradou tanto foi que depois dos dois ficarem com toda aquela enrolação de "ah, não posso me apaixonar nunca mais e blablabla" é que quando eles finalmente confessam seus problemas do passado um para o outro, Grayson decide que a dor que ele sente e que seu problema é muito maior e mais relevante do que os problemas da Lori, diminuindo ela. E ela, sempre passiva, acaba achando que as dores do Grayson realmente são dignas de mais importância do que as dela, o que achei muito ridículo já que a "dor do outro não diminui a sua".

?? Sinceramente não gostei da forma que o Grayson tratava a Lori quando se conheceram. Grosso e sempre na defensiva. Era evidente que era apenas um mecanismo de defesa para afastar a Lori, mas achei bem escrotinho já que independente de como nos sentimos, é feio pra caramba descontar nos outros e ele sempre descontava na coitada da Lori, que tem todas as qualidades que faltam no Grayson. Ela aturou os coices do cara de uma forma surreal e ainda foi capaz de ter empatia por ele depois de ele ter vacilado muitas vezes, magoado ela e desvalorizado os problemas dela.

??Seria um romance bem "enemies to lovers" mas quando você lê, você percebe que eles nem chegaram a ser inimigos, só tentaram fingir que não gostavam um do outro.

??A dependência afetiva da Lori é algo que irrita bastante tbm, ainda mais na metade do livro quando ela está lá no vamos ver com o Grayson e do nada ela percebe que foi a primeira vez na vida que se sentiu "plena" e começa a refletir que o propósito da vida dela teria sido encontrar aquele homem. Dá até nervoso de gente tão emocionalmente dependente assim...como se o propósito da vida dela fosse encontrar um cara...

??Estava achando o livro legal no começo e até achei que seria o primeiro livro clichê que eu ia gostar, mas chegando na página 200 eu estagnei e fiquei quase 1 semana sem conseguir ler de tão chato que o livro ficou. Essas partes mais "hot" são as que mais odeio, sinceramente. Então acho que livro +18 realmente não é minha praia.

??Pro final do livro o relacionamento deles vai deixando de ser tóxico (principalmente pela parte do Grayson) e começa a ser saudável. O que mais me irrita nesse tipo de livro (ou em romances em geral) é a forma como tudo acontece rápido demais no relacionamento do casal. Nesse livro eles se apaixonaram perdidamente em 1 semana e se CASARAM em apenas 3 meses! Como assim?

?? Coincidentemente esse foi o primeiro livro da família dos Sullivan que eu li e é o último que foi lançado se não me engano. Não pretendo ler os outros 2 que eu tenho de jeito nenhum, vão mofar na minha estante pq eu que não vou ler, depois dou pra alguém.
Caroline.Monteiro 28/05/2022minha estante
meu Deus, senti uma dor lendo isso. Meu livro favorito e não consigo ver defeitos, mas gosto é gosto.
Realmente eles ficam de enrolação quase o livro inteiro, mas meu Deus, eu amo isso demais!!!!

florence28 30/05/2022minha estante
Foi mal hahah mas devo ter criticado pra caramba porquê não gosto do gênero mesmo xD mas obrigado por ler

Luana.Bona 31/05/2021

8° Livro da Série Os Sullivans - Sinopse
Depois de uma perda trágica há três anos, Grayson Tyler deixou sua vida em Nova
York para trás e começou tudo de novo nas colinas da costa da Califórnia. Ele está convencido
de que tudo o que realmente precisava de novo era do céu azul, milhares de hectares de pasto, e
as ondas do oceano. Até que um dia, Lori Sullivan invade sua vida e prontamente sopra seu
mundo sem emoções e solitária em pedaços, deixando-o louco como só uma mulher apelidada
como Impertinente poderia. Mas será que Lori seria capaz de convencê-lo de que é seguro para
amá-la... e que o para sempre não está realmente fora de alcance

Lanny 03/10/2022

Problema duplo
Os únicos problemas que eu vejo nesses livros da Bella Andre são o amor instantâneo e a fase transar em todos os lugares da casa. Não que isso seja "errado", "impossível". O caso é que todo livro é assim. Sei que os livros são curtos e por isso sem muito espaço para desenvolvimento então tem que acelerar, mas vamos devagar.

Em uma semana Lori abandona o namorado muito deprimida porque descobriu que ele não presta. Na semana seguinte já está apaixonada por outro. Isso porque ela passou dois anos lutando pra manter um relacionamento com o outro lá. Imagina se fosse solteira.

Rose 27/10/2014

Lori Sullivan, a mazinha das gêmeas sempre foi a mais geniosa das irmãs. Seu pavio sempre foi curto e ela sempre foi impulsiva. Dona de uma vivacidade única, sua vida sempre foi a dança e a família. Agora que seu mundo estava rachado e ela perdida, não quis encarar sua família e preferiu partir sem um rumo certo para juntar seus cacos antes de encarar aqueles que a amam de verdade.

Desiludida consigo mesma e com a dança, ela não sabia mais quem era. Para se encontrar acabou indo parar em uma fazenda da cidade de Pescadero, Califórnia.

O dono da fazenda precisava de um ajudante, e Lori, decidida a mudar de vida e encontrar um novo rumo, candidatou-se ao emprego. Ela só não sabia que a fazenda pertencia ao belo e inacessível Grayson Tyler.

Grayson decidiu comprar este refúgio depois que perdeu a mulher em um acidente de carro. Largou sua vida antiga e passou a viver sozinho neste belo refúgio, rodeado de montanhas, praia e animais. Sentindo-se culpado pela morte da esposa, ele não deixava ninguém se aproximar de sua vida. Vivia completamente sozinho.

Quando Lori chegou em sua fazenda falando que trabalharia para ele, tinha certeza que isso não daria certo. Era como se um vendaval estivesse prestes a virar sua vida de cabeça para baixo.

" E ela faria isso, droga, só para irritar Grayson." (pág. 143)

Mesmo ciente disso, ele não teve forças para mandar aquela linda mulher de volta para cidade que era o lugar dela. Mas como fazer isso se Lori era teimosa e decidida?

Grayson estava acostumado com seu silêncio, Lori falava mais que um rádio. Ele queria sossego, ela estava acostumado com o barulho. Grayson gostava e queria sua solidão, Lori vivia cercada de gente.

Como estas duas pessoas tão diferentes poderiam conviver juntos? Simples, não poderiam. Grayson fez de tudo para que Lori desistisse, e quanto mais tentava, mais Lori levantada a cabeça e seguia em frente. Ambos se enfrentavam e não baixavam a guarda, pois sabiam que tinham pela frente uma atração que poderia machucá-los em um momento que não estavam precisando de mais problemas.

"Grayson queria implorar, queria até ser amargo por ela ter escolhido a dança em vez de escolhê-lo. Mas como ele podia fazer essas coisas quando sabia que ela estava fazendo todas as escolhas certas?" (pág.256)

Ambos estavam lambendo suas feridas internas, mas Lori mantinha seu lado carinhoso. Grayson por sua vez, tentava manter seu lado "bronco e mandão". Um estava se aproximando cada dia mais do outro, e mesmo que ambos não desejassem, a química entre eles aumentava a cada dia.

Lori não imaginava que o problema de Grayson fosse tão sério, e seu chão caiu quando ele jogou na sua cara o quão infantil estava sendo fugindo de uma simples desilusão amorosa. Mesmo tendo sido mandada embora, Lori decidiu ficar e usar todo o amor que aprendeu com sua família para tentar curar Grayson.

"- É assim que você me quer? - ela apontou para o sutiã e a calcinha. - Ou talvez você queira que eu tire tudo?" (pág. 113)

Se ele já se sentia perdido com Lori ao seu lado quando estavam como cão e gato, imaginem agora que ela estava mais acessível? Ciente que seus dias ao lado de Lori estavam terminando, ele queria aproveitar ao máximo cada minuto. Aproveitar todo o brilho e alegria que ela irradiava. O futuro? Bem, pelo menos ele teria estas lembranças para aquecer seus dias frios, pois estava ciente que Lori foi feita para brilhar nos palcos das cidades, rodeada de gente e alegria.

Mas Lori não recebeu o apelido de mazinha a toa, e ia fazer jus a ele. Ela estava decidida a ter tudo e não abriria mão de nada para ser feliz.

"Foi preciso muito autocontrole para não ir até ela, e, no fim, a única coisa que o impedia de sair do quarto e ir ao dela era a absoluta certeza de que ela odiaria que ele a visse com a guarda baixa, vulnerável e magoada." (pág. 53)

Com todos os seus clichês, Bella mais uma vez trás aos seus leitores, um romance doce e gostoso. Com uma leitura leve, acho que foi o livro com menos cenas hot da série. Tanto Lori quanto Grayson tem seus charmes, ambos são teimosos, e é difícil não achar graça das brigas deles. Mas uma coisa me deixou feliz no final de tudo, é saber que mesmo com todos os irmãos casado e felizes, ainda teremos notícias desta família tão bonita.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Line :) 31/10/2014minha estante
Eu gosto dos livros da Bella, ela tem uma fórmula divertida e gostosa de se ler.. Eu gostei muito desse livro, eita casal teimoso..rsrsr.. E concordo quando die que ee teve menos cenas hot, acho que foi pra refrescar um pouco..rsrrs..bjs

Vitória 07/11/2014minha estante
Rose !
Quem não ama um clichê não é?
Adorei todos os livros que li da Bella Andre até hoje, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos Sullivans, imagina a minha curiosidade?
Eles realmente não combinam, e acho que isso deixa tudo mais interessante, rsrs! Adoreeei esse casal ..
Beijos!

Loly Fonseca 12/11/2014minha estante
kkkkk não li todos os livros da série ainda, mas já sou fã incondicional da Lori!! Adoro esse jeito teimoso dela e essa personalidade forte... Mas claro, como toda pessoa que não pára quieta, uma hora acha alguém para se aquietar... E é por isso que tô tão curiosa pra ler esse livro... Quero muito ver ela cuidando de uma fazenda! kkkk
Já percebi que o Grayson também é perfeito né? *-* Mas só podia mesmo...
Sou fã da escrita da Bella! E esse é um dos que eu mais anseio pra ler... Já comprei, inclusive, e só estou esperando liberar um tempinho para poder ler... Amei!

Clarice.Castanhola 16/05/2015minha estante
Eu adoro historias de cowboys, acho que eles sempre deixam as historias mais interessantes. Eu nunca li nenhum livro da Bella, mas todos falam muito bem dela, e adorei a resenha :)

Laís 04/06/2015minha estante
Pra ler esse livro é necessário ler os outros da série?

Nath Theiss 03/10/2022

Aonde eu posso arrumar um irmão Sullivan pra mim?!?!??! Kkkkkkkkk finalmente terminei de ler toda a saga, adorei todos os irmãos ??

Aline 17/09/2020

Muito amor pela Lori
E bem assim a Lori se tornou minha Sullivan favorita! Que personagem encantadora! Já havia gostado dela ao vê-la no livro do Marcos, me encantei mais ainda!

Francine 04/09/2014

Uma romance sobre luto, solidão e amor verdadeiro...
Desde o lançamento do primeiro livro da série Os Sullivans, estive acompanhando as opiniões sobre o talento da autora Bella Andre. Então, li resenhas de todos os sete volumes lançados para, finalmente, ler o oitavo e último da série: Em meus pensamentos. Não me arrependi (rs).

A série Os Sullivans apresenta uma família amorosa composta por oito irmãos (sendo seis homens e duas mulheres, gêmeas) e cada livro desenvolve o romance de um deles. Narrado em terceira pessoa, Em meus pensamentos nos traz a história de Lori Sullivan, uma graciosa bailarina que acaba de viver uma desilusão amorosa e profissional. Como se não bastasse seu ex-namorado tê-la traído com outra mulher, ele o fez de um modo bastante anti-ético e maldoso, roubando-lhe o prestígio do espetáculo que coordenava.

Sem sequer trocar suas vestes, Lori abandonou o palco e escondeu-se nas montanhas da Califórnia, onde teve seu destino cruzado ao de Grayson Tyler. Tão desiludido com o amor quanto ela, Grayson também fugiu do seu passado comprando uma fazenda, onde morava há 3 anos. Ele só não esperava que fixar o aviso de uma vaga para auxiliar no único armazém da cidade fosse provocar o inusitado encontro com uma bailarina teimosa e muito bonita querendo o emprego.

Desde o começo, Grayson soube que Lori era um problema. Ela estava com um vestido claramente inapropriado para qualquer lugar que não fosse num palco e seus saltos gritavam que nunca pisara numa fazenda, mas o que havia de errado em sua aparência parecia haver também em sua personalidade. A mulher estava irredutível e queria o emprego, simplesmente porque precisava encontrar um lugar para ficar e se esconder do caos que seu mundo se tornara.

Foi divertido acompanhar Grayson exigir que Lori apanhasse as galinhas e limpasse os banheiros tentando afugentá-la. Queria mostrar para ela que aquele não era o seu lugar. Mas Lori estava decidida a provar para o belo cowboy e para si mesma que era forte para enfrentar qualquer coisa... E assim começa o seu processo de cura.

A história pode soar maravilhosa, mas a princípio não me agradou. Eu me senti chocada com a ênfase que a autora dava ao sofrimento da Lori e do Grayson, que vivia a culpa das más escolhas do passado, para de repente fazê-los se concentrar completamente na beleza hipnótica um do outro. Se Lori estava tão irritada com os homens (e ferida pelo seu recente fracasso amoroso), considerei completamente destoante o seu interesse repentino em Grayson. Da mesma forma, a atração dele me soou exagerada, como se estivesse em privação sexual. Levei boas 100 páginas com a impressão de que os sentimentos que nutriam um pelo outro eram superficiais.

Então, a história passou a me envolver completamente! Bella Andre me surpreendeu quando o passado de Grayson veio à tona. O problema que levou Lori a se refugiar na fazenda dele era infinitamente menor e (o que mais gostei!) o próprio Grayson confrontou-a sobre isso, colocando-a no lugar e fazendo-a notar quão imatura estava sendo. Minha perspectiva sobre ambos os personagens sofreu uma guinada de 360º neste contexto. Emocionei-me com a maneira como Lori e Grayson curaram um ao outro.

Eu avalio Em meus pensamentos como um livro muito bom pela sensibilidade com que a autora abordou o luto, a solidão e o amor verdadeiro. Outro aspecto super-positivo é o encanto que a narrativa conseguiu transmitir em relação ao cenário rural. Quantas belezas podem ser encontradas quando nos permitimos contemplá-las? O livro é sensual, sem vulgaridades, e a diagramação está maravilhosa. Infelizmente, a tradução pecou em alguns momentos – o que me surpreendeu, considerando a qualidade da Novo Conceito.

Recomendo a leitura para quem procura um romance erótico sem exageros, que apresente um amor capaz de fazer acreditar que é possível construir sua própria felicidade.

Confira meus quotes favoritos e saiba mais sobre a série no blog:

site: http://myqueenside.blogspot.com.br/2014/09/resenha-42-em-meus-pensamentos.html

Caroline.Monteiro 21/05/2022

Meu livro favorito! Esse livro é fantástico, tudo nele é perfeito. O romance, a protagonista, o cowboy gostoso, a gatinha, tudo nele é lindo!!!!! Maior recomendação de todos os tempos.
Pretendo ler os outros livros da série, mas esse com certeza é o melhor de todos.

LALA LITERARIOS 28/10/2020

Em meus pensamentos
Vim pra esse livros cheia de espectativas, nos 7 primeiros livros da serie os sulivan sempre que sitava a lori eu ficava querendo cada vez saber mais sobre ela...
A mazinha uma das gemeas e definitivamente ela ganhou meu coração assim como todos os outros livros ? E sem contar no Glayson que apesar do seu jeito teve também um enorne espaço em meu coração ?
Eu ainda não encerrei essa serie dessa familia incrivel, descobri que tem livros sobre a mary a mãe de todos e sobre os primos então sim eu quero ler todos...
Mas por esse ano eu não irei ler bella ander ? então eu to feliz ao encerrar bella ander em 2020 com esse livro da lori, foi um livro cheio de reviravoltas e dramas mas deixou meu coração e mente com gostinho de quero mais ??

RUDY 27/07/2014

Resumo sinóptico
Lori Sullivan é bailarina renomada, independente, linda, impertinente e vibrante. Gêmea denominada pelos 6 irmãos mais velhos e pela irmã de ‘mazinha’, por mesmo sem querer, estar envolvidas em confusões.

Lori deixa sua turnê em São Francisco sem avisar ninguém, não suportava mais as canalhices de Victor, bailarino ambicioso que queria crescer às suas custas e a traía constantemente. Não suportava mais e acabou deixando tudo para trás. Chegou na Califórnia porém não se achava pronta para enfrentar a família. Alugou um carro e foi parar em Pescadero por recomendação da atendente da locadora.

Ao chegar em Pescadero logo chamou atenção pelas roupas elegantes e extravagantes. Precisava arrumar um emprego e viu um anúncio na lanchonete que precisava-se de auxiliar em uma fazenda. Resolveu encarar o desafio...

Grayson Tyler se ‘escondia’ agora nas montanhas da Califórnia, tentava recomeçar a vida após uma destruição pessoal que aconteceu há três anos e o deixou arrasado. Resolveu se isolar e recomeçar para esquecer do passado...

Até que Lori impetuosa chega quebrando a cerca de sua fazenda e a procura de emprego. Grayson tentou mostrar a Lori que ela não era talhada para os serviços da fazenda: a fez correr atrás das galinhas e colocá-las, a fez limpar os porquês e o chiqueiro e ainda assim, ela fez tudo com esmero e ele não teve como dispensá-la, sem contar que ela limpava a casa e cozinhava como ninguém. Trouxe vida e alegria para fazenda e para ele mesmo que havia prometido não amar mais ninguém...

Como iriam enfrentar seus medos e conciliar as vidas tão diferentes, já que a vida de Lori era a dança?

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/07/resenha-54-em-meus-pensamentos-bella.html
Michelle 23/08/2022minha estante
impossível para mim não ler o nome original e não lembrar da música de Elvis

Angela Cunha 03/09/2023minha estante
Há tanta emoção na resenha que fica impossível não desejar mergulhar nessa história que não me recordo de ter visto antes!!!
Beijo

Lu 18/05/2020

Embora não seja o meu filme da autora favorito, eu gostei muito do final da história dos irmãos. Por mais que a intenção era de que eram duas pessoas opostas, eu achei eles bem parecidos e bem agradáveis. Foi uma leitura simples e divertida, ótima opção para ressacas literárias.

Ju.Comitre 04/02/2019

Favorito!!!
Amei a série inteira. Incrível do início ao fim. E esse livro da Lori fechou com chave de ouro! Amei amei amei!!! Recomendo muito!

Fernanda.Alves 10/04/2020

Mazinha...
Muito adorável, um pouco no estilo a bela e a fera..
Em certos momentos acho que a Bella Andre exagerou nas grosserias do Greysson e na benevolência da Lori..
Mas foi um final lindo *-*

Taciana11 23/04/2023

Os opostos podem se atrair a ponto de colidir??
Uma história de amor, perdão e recomeços. Grayson Tyler perdeu a sua esposa em um acidente de carro e de alguma forma se sente culpado por a morte dela, pois o casamento deles já não estava bem, mesmo eles se amando muito, sua esposa começou a beber escondido sem que ele soubesse. Já Lori Sullivan havia desistido do amor por que o ex a traiu e foi um cafajeste com ela. A vida de Lori e Grayson se cruzam é apesar de todos os motivos que ambos tem de não se apaixonar novamente, o inesperado acontece. Eles se apaixonam de uma forma maravilhosa.

???

denise 09/07/2014

Amei
Sou um pouco suspeita em falar dos romances de Bella Andre.Cada história,uma emoção diferente.Mesmo na oitava edição,Bella não perde o foco e continua nos viciando com a história dessa maravilhosa família.Dessa vez,ela aborda a questão do perdão e do recomeço,ou melhor,em "se" perdoar,pra recomeçar.Quantas vezes,deixamos as coisas passarem sob nossos olhos,não admitindo que algo está errado?
Grayson,não acreditava mais no amor,a perda de sua esposa,ainda estava viva em sua mente.Ele se culpava por não ter percebido,o problema de alcoolismo dela e com isso se afastou de tudo e de todos,fechando seu coração para a vida.Então,aparece Lori,tão ferida emocionalmente quanto ele.Decepcionada por seus relacionamentos anteriores,Lori viu em Grayson,a chance de um novo recomeço.Delícia de história! totalmente viciante!Recomendo muito!!

1 | 2 | 3 | 4