Em Meus Pensamentos (Always on my mind)

Em Meus Pensamentos (Always on my mind) Bella Andre

Resenhas - Em Meus Pensamentos

Rose 27/10/2014

Lori Sullivan, a mazinha das gêmeas sempre foi a mais geniosa das irmãs. Seu pavio sempre foi curto e ela sempre foi impulsiva. Dona de uma vivacidade única, sua vida sempre foi a dança e a família. Agora que seu mundo estava rachado e ela perdida, não quis encarar sua família e preferiu partir sem um rumo certo para juntar seus cacos antes de encarar aqueles que a amam de verdade.

Desiludida consigo mesma e com a dança, ela não sabia mais quem era. Para se encontrar acabou indo parar em uma fazenda da cidade de Pescadero, Califórnia.

O dono da fazenda precisava de um ajudante, e Lori, decidida a mudar de vida e encontrar um novo rumo, candidatou-se ao emprego. Ela só não sabia que a fazenda pertencia ao belo e inacessível Grayson Tyler.

Grayson decidiu comprar este refúgio depois que perdeu a mulher em um acidente de carro. Largou sua vida antiga e passou a viver sozinho neste belo refúgio, rodeado de montanhas, praia e animais. Sentindo-se culpado pela morte da esposa, ele não deixava ninguém se aproximar de sua vida. Vivia completamente sozinho.

Quando Lori chegou em sua fazenda falando que trabalharia para ele, tinha certeza que isso não daria certo. Era como se um vendaval estivesse prestes a virar sua vida de cabeça para baixo.

" E ela faria isso, droga, só para irritar Grayson." (pág. 143)

Mesmo ciente disso, ele não teve forças para mandar aquela linda mulher de volta para cidade que era o lugar dela. Mas como fazer isso se Lori era teimosa e decidida?

Grayson estava acostumado com seu silêncio, Lori falava mais que um rádio. Ele queria sossego, ela estava acostumado com o barulho. Grayson gostava e queria sua solidão, Lori vivia cercada de gente.

Como estas duas pessoas tão diferentes poderiam conviver juntos? Simples, não poderiam. Grayson fez de tudo para que Lori desistisse, e quanto mais tentava, mais Lori levantada a cabeça e seguia em frente. Ambos se enfrentavam e não baixavam a guarda, pois sabiam que tinham pela frente uma atração que poderia machucá-los em um momento que não estavam precisando de mais problemas.

"Grayson queria implorar, queria até ser amargo por ela ter escolhido a dança em vez de escolhê-lo. Mas como ele podia fazer essas coisas quando sabia que ela estava fazendo todas as escolhas certas?" (pág.256)

Ambos estavam lambendo suas feridas internas, mas Lori mantinha seu lado carinhoso. Grayson por sua vez, tentava manter seu lado "bronco e mandão". Um estava se aproximando cada dia mais do outro, e mesmo que ambos não desejassem, a química entre eles aumentava a cada dia.

Lori não imaginava que o problema de Grayson fosse tão sério, e seu chão caiu quando ele jogou na sua cara o quão infantil estava sendo fugindo de uma simples desilusão amorosa. Mesmo tendo sido mandada embora, Lori decidiu ficar e usar todo o amor que aprendeu com sua família para tentar curar Grayson.

"- É assim que você me quer? - ela apontou para o sutiã e a calcinha. - Ou talvez você queira que eu tire tudo?" (pág. 113)

Se ele já se sentia perdido com Lori ao seu lado quando estavam como cão e gato, imaginem agora que ela estava mais acessível? Ciente que seus dias ao lado de Lori estavam terminando, ele queria aproveitar ao máximo cada minuto. Aproveitar todo o brilho e alegria que ela irradiava. O futuro? Bem, pelo menos ele teria estas lembranças para aquecer seus dias frios, pois estava ciente que Lori foi feita para brilhar nos palcos das cidades, rodeada de gente e alegria.

Mas Lori não recebeu o apelido de mazinha a toa, e ia fazer jus a ele. Ela estava decidida a ter tudo e não abriria mão de nada para ser feliz.

"Foi preciso muito autocontrole para não ir até ela, e, no fim, a única coisa que o impedia de sair do quarto e ir ao dela era a absoluta certeza de que ela odiaria que ele a visse com a guarda baixa, vulnerável e magoada." (pág. 53)

Com todos os seus clichês, Bella mais uma vez trás aos seus leitores, um romance doce e gostoso. Com uma leitura leve, acho que foi o livro com menos cenas hot da série. Tanto Lori quanto Grayson tem seus charmes, ambos são teimosos, e é difícil não achar graça das brigas deles. Mas uma coisa me deixou feliz no final de tudo, é saber que mesmo com todos os irmãos casado e felizes, ainda teremos notícias desta família tão bonita.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Line 31/10/2014minha estante
Eu gosto dos livros da Bella, ela tem uma fórmula divertida e gostosa de se ler.. Eu gostei muito desse livro, eita casal teimoso..rsrsr.. E concordo quando die que ee teve menos cenas hot, acho que foi pra refrescar um pouco..rsrrs..bjs

Vitória 07/11/2014minha estante
Rose !
Quem não ama um clichê não é?
Adorei todos os livros que li da Bella Andre até hoje, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos Sullivans, imagina a minha curiosidade?
Eles realmente não combinam, e acho que isso deixa tudo mais interessante, rsrs! Adoreeei esse casal ..
Beijos!

Loly Fonseca 12/11/2014minha estante
kkkkk não li todos os livros da série ainda, mas já sou fã incondicional da Lori!! Adoro esse jeito teimoso dela e essa personalidade forte... Mas claro, como toda pessoa que não pára quieta, uma hora acha alguém para se aquietar... E é por isso que tô tão curiosa pra ler esse livro... Quero muito ver ela cuidando de uma fazenda! kkkk
Já percebi que o Grayson também é perfeito né? *-* Mas só podia mesmo...
Sou fã da escrita da Bella! E esse é um dos que eu mais anseio pra ler... Já comprei, inclusive, e só estou esperando liberar um tempinho para poder ler... Amei!

Clarice.Castanhola 16/05/2015minha estante
Eu adoro historias de cowboys, acho que eles sempre deixam as historias mais interessantes. Eu nunca li nenhum livro da Bella, mas todos falam muito bem dela, e adorei a resenha :)

Laís 04/06/2015minha estante
Pra ler esse livro é necessário ler os outros da série?

Francine 04/09/2014

Uma romance sobre luto, solidão e amor verdadeiro...
Desde o lançamento do primeiro livro da série Os Sullivans, estive acompanhando as opiniões sobre o talento da autora Bella Andre. Então, li resenhas de todos os sete volumes lançados para, finalmente, ler o oitavo e último da série: Em meus pensamentos. Não me arrependi (rs).

A série Os Sullivans apresenta uma família amorosa composta por oito irmãos (sendo seis homens e duas mulheres, gêmeas) e cada livro desenvolve o romance de um deles. Narrado em terceira pessoa, Em meus pensamentos nos traz a história de Lori Sullivan, uma graciosa bailarina que acaba de viver uma desilusão amorosa e profissional. Como se não bastasse seu ex-namorado tê-la traído com outra mulher, ele o fez de um modo bastante anti-ético e maldoso, roubando-lhe o prestígio do espetáculo que coordenava.

Sem sequer trocar suas vestes, Lori abandonou o palco e escondeu-se nas montanhas da Califórnia, onde teve seu destino cruzado ao de Grayson Tyler. Tão desiludido com o amor quanto ela, Grayson também fugiu do seu passado comprando uma fazenda, onde morava há 3 anos. Ele só não esperava que fixar o aviso de uma vaga para auxiliar no único armazém da cidade fosse provocar o inusitado encontro com uma bailarina teimosa e muito bonita querendo o emprego.

Desde o começo, Grayson soube que Lori era um problema. Ela estava com um vestido claramente inapropriado para qualquer lugar que não fosse num palco e seus saltos gritavam que nunca pisara numa fazenda, mas o que havia de errado em sua aparência parecia haver também em sua personalidade. A mulher estava irredutível e queria o emprego, simplesmente porque precisava encontrar um lugar para ficar e se esconder do caos que seu mundo se tornara.

Foi divertido acompanhar Grayson exigir que Lori apanhasse as galinhas e limpasse os banheiros tentando afugentá-la. Queria mostrar para ela que aquele não era o seu lugar. Mas Lori estava decidida a provar para o belo cowboy e para si mesma que era forte para enfrentar qualquer coisa... E assim começa o seu processo de cura.

A história pode soar maravilhosa, mas a princípio não me agradou. Eu me senti chocada com a ênfase que a autora dava ao sofrimento da Lori e do Grayson, que vivia a culpa das más escolhas do passado, para de repente fazê-los se concentrar completamente na beleza hipnótica um do outro. Se Lori estava tão irritada com os homens (e ferida pelo seu recente fracasso amoroso), considerei completamente destoante o seu interesse repentino em Grayson. Da mesma forma, a atração dele me soou exagerada, como se estivesse em privação sexual. Levei boas 100 páginas com a impressão de que os sentimentos que nutriam um pelo outro eram superficiais.

Então, a história passou a me envolver completamente! Bella Andre me surpreendeu quando o passado de Grayson veio à tona. O problema que levou Lori a se refugiar na fazenda dele era infinitamente menor e (o que mais gostei!) o próprio Grayson confrontou-a sobre isso, colocando-a no lugar e fazendo-a notar quão imatura estava sendo. Minha perspectiva sobre ambos os personagens sofreu uma guinada de 360º neste contexto. Emocionei-me com a maneira como Lori e Grayson curaram um ao outro.

Eu avalio Em meus pensamentos como um livro muito bom pela sensibilidade com que a autora abordou o luto, a solidão e o amor verdadeiro. Outro aspecto super-positivo é o encanto que a narrativa conseguiu transmitir em relação ao cenário rural. Quantas belezas podem ser encontradas quando nos permitimos contemplá-las? O livro é sensual, sem vulgaridades, e a diagramação está maravilhosa. Infelizmente, a tradução pecou em alguns momentos – o que me surpreendeu, considerando a qualidade da Novo Conceito.

Recomendo a leitura para quem procura um romance erótico sem exageros, que apresente um amor capaz de fazer acreditar que é possível construir sua própria felicidade.

Confira meus quotes favoritos e saiba mais sobre a série no blog:

site: http://myqueenside.blogspot.com.br/2014/09/resenha-42-em-meus-pensamentos.html

Aline 17/09/2020

Muito amor pela Lori
E bem assim a Lori se tornou minha Sullivan favorita! Que personagem encantadora! Já havia gostado dela ao vê-la no livro do Marcos, me encantei mais ainda!

Lu 18/05/2020

Embora não seja o meu filme da autora favorito, eu gostei muito do final da história dos irmãos. Por mais que a intenção era de que eram duas pessoas opostas, eu achei eles bem parecidos e bem agradáveis. Foi uma leitura simples e divertida, ótima opção para ressacas literárias.

De 09/07/2014

Amei
Sou um pouco suspeita em falar dos romances de Bella Andre.Cada história,uma emoção diferente.Mesmo na oitava edição,Bella não perde o foco e continua nos viciando com a história dessa maravilhosa família.Dessa vez,ela aborda a questão do perdão e do recomeço,ou melhor,em "se" perdoar,pra recomeçar.Quantas vezes,deixamos as coisas passarem sob nossos olhos,não admitindo que algo está errado?
Grayson,não acreditava mais no amor,a perda de sua esposa,ainda estava viva em sua mente.Ele se culpava por não ter percebido,o problema de alcoolismo dela e com isso se afastou de tudo e de todos,fechando seu coração para a vida.Então,aparece Lori,tão ferida emocionalmente quanto ele.Decepcionada por seus relacionamentos anteriores,Lori viu em Grayson,a chance de um novo recomeço.Delícia de história! totalmente viciante!Recomendo muito!!

Fernanda.Alves 10/04/2020

Mazinha...
Muito adorável, um pouco no estilo a bela e a fera..
Em certos momentos acho que a Bella Andre exagerou nas grosserias do Greysson e na benevolência da Lori..
Mas foi um final lindo *-*

Iara.Souza 28/10/2020

Em meus pensamentos
Vim pra esse livros cheia de espectativas, nos 7 primeiros livros da serie os sulivan sempre que sitava a lori eu ficava querendo cada vez saber mais sobre ela...
A mazinha uma das gemeas e definitivamente ela ganhou meu coração assim como todos os outros livros ? E sem contar no Glayson que apesar do seu jeito teve também um enorne espaço em meu coração ?
Eu ainda não encerrei essa serie dessa familia incrivel, descobri que tem livros sobre a mary a mãe de todos e sobre os primos então sim eu quero ler todos...
Mas por esse ano eu não irei ler bella ander ? então eu to feliz ao encerrar bella ander em 2020 com esse livro da lori, foi um livro cheio de reviravoltas e dramas mas deixou meu coração e mente com gostinho de quero mais ??

Zana 27/07/2015

Decepcionou!
Mazinha é o apelido de Lori Sullivan uma mulher provocadora, de energia vibrante, bastante impulsiva e altamente tagarela (talvez o oposto de sua gêmea cujo apelido é Boazinha? Vai-se saber! Somente depois que comecei a ler é que descobri que este livro é o número π de uma dessas séries intermináveis de uma família qualquer (neste caso Os Sullivans: família composta por oito irmãos, seis homens e duas mulheres, gêmeas). Já Grayson Tyler é uma dessas espécimes masculina denominada ‘Uau’, mas popularmente conhecida como ‘Ó lá em casa!’, um solitário introspectivo e monossilábico. Os protagonistas vem de desilusões amorosas. Ela uma bailarina traída pelo namorado, tanto no amor quanto no espetáculo em que coordenava. Ele procurando afastar a todos, se escondendo da culpa e da tragédia da morte da esposa. Assim, quando Lori se candidata para trabalhar na fazenda de Grayson ele faz o possível para afasta-la!

Apesar do romantismo e agradabilidade da escrita, o sofrimento emocional de ambos decaiu para irrelevância devido ao excesso de magnetismo sexual que a escritora aplicou aos dois. Bastavam se olharem para pensarem ‘naquilo’, como dois cachorros no cio. Somente cenas hot e nada mais detonou a proposta da história que parecia promissora revelando um argumento fraco e mal construído. Enredo quente, personagens interessantes, todavia extremamente fraco. Como aprecio o pacote completo, ou seja, conteúdo e sensualidade, deixou a desejar. Decepcionante!

Vivi Martins 02/08/2014

Lindo! Emocionante!
Lori Sullivan, a gêmea de Sophie, bailarina e coreógrafa, resolveu abandonar a turnê em Chicago e decidiu que precisa de um tempo para colocar as coisas em ordem na sua cabeça, então quanto retorna a São Francisco, ao invés de ir ver sua família, ela aluga um carro e se dirige ao interior e vai parar em Pescadero.
E então, com o intuito de fazer algo diferente, ela termina na fazenda de Grayson Tayler a fim de preencher a vaga de trabalhador rural.... Desde que pisa os pés em sua fazenda, Grayson quer colocar para fora aquela mulher linda e vibrante e cheia de energia, mas Lori está determinada a ficar na fazenda e experimentar a atividade de trabalhadora rural enquanto coloca sua vida nos eixos.
E Grayson não consegue demover a teimosa e decidida Lori e nem esconder sua intensa atração por ela... Lori decidiu desistir dos homens, mas puxa, ela tinha que ter ido parar justo na fazenda daquele homem maravilhoso, que deixa seus hormônios em ebulição? Mas ela não vai desistir, ela quer o trabalho e vai conseguir!
A atração magnética entre os dois é intensa, mas o turrão Grayson não está disposto a ceder e deixar que Lori vire sua tranquilidade conquistada a duras penas naufragar.... E Lori não vai deixar por menos, ela vai ficar na fazenda e ajudar aquele homem solitário e sombrio...
Marisol 05/07/2017minha estante
Vivi,Tenho somente este da autora. Essa é uma série que tem que ler na ordem certa ou posso ler aleatoriamente? Obrigada!

AndyinhA 16/10/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Apesar desse não ser o último livro da série, podemos considerar como um ponto de mudança na história da mesma, afinal, durante todos esses livros acompanhamos a história dos irmãos Sullivans, uma família unida que tem a sorte de encontrar o amor da sua vida com piscadelas e momentos relâmpagos e praticamente no mesmo momento, além de todos serem mega bem sucedidos, eita família de sorte essa.

Esse livro nos trouxe o ultimo irmão, ou melhor, irmã, ele fala da Lori ou a Mazinha como sempre foi chamada pelos irmãos. Apesar de um pouco melhor e menos clichês do que os anteriores, ele não fecha a série como um livraço, afinal a história começou a se tornar repetitiva à medida que os irmãos iam aparecendo, a ponto da gente ter a impressão que nunca fechava o livro, apenas mais um personagem era acrescentado.

Se você já leu as outras resenhas dessa série ou tenha lido qualquer um dos outros livros sabe do que eu estou falando, os livros são bacanas para se distrair, mas nada além, a formula da autora é cansativa e um tanto manjada, talvez em 2 ou 3 livro passe, mas quando se repete até o oitavo não há mais nada que a gente possa falar sem parecer repetitivo. Por isso, aconselho a leitura para se distrair ler naquela tarde chuvosa ou quando preguiça por algo mais sério bater.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/09/poison-books-em-meus-pensamentos-bella.html
Emi 20/12/2015minha estante
Bella Andre tem uma escrita que não me agrada... Como vc disse em uma "piscadela" ou em um "momento relâmpago" e tudo acontece de uma vez. Nesse livro em especial, há absurdos como já na página 4 :O eles, que nunca se viram, estarem totalmente fascinados um pelo outro e já com pensamentos eróticos .... afffff.... Pra mim não dá... Essa falta de tempo cronológico para que as coisas aconteçam deixa a história muito insustentável. Desisti de ler.

Nathy 23/06/2014

Em meus pensamentos – Bella Andre – #Resenha | O Blog da Mari
Finalmente o livro da Mazinha, Lori Sullivan, a última irmã de Sullivan de São Francisco. Estou na esperança de que o próximo seja o livro de sua mãe, porque essa mulher esconde alguém em sua vida. Mas, o ponto nesse livro é Lori e todo seu sofrimento. Durante a leitura achei que a escrita da autora regrediu e parecia que estava no primeiro livro novamente, mesmo tendo algumas partes indo mais devagar. Estava ansiosa demais para saber como seria a história dela e se faria jus a seu apelido, mas acabei ficando um pouco decepcionada. Então no que se refere aos Sullivans de São Francisco os meus favoritos são Ryan (Quero Ser Seu) e Smith (Perto de Você).

A Lori está passando por um momento difícil ao ter largado novamente seu namorado, abandona todo o seu espetáculo e vai para um lugar onde ninguém jamais seria capaz de encontrá-la. Uma fazendo nas montanhas da Califórnia tendo nada menos que Grayson como seu patrão. Não consegui sentir uma empatia por nenhum desses personagens e sinceramente se fosse ela já teria largado mão dele há muito e o deixado a própria sorte. Sofreu algumas humilhações e aguentou firme provando para si mesma que podia fazer tudo. A narrativa continua sendo em terceira pessoa variando entre os dois.

Lori Sullivan não estava procurando encrenca. Ela jura que não.

Vários pontos deixaram a desejar nesse livro em minha visão. Ela desde o primeiro livro sempre teve atitudes explosivas e bem mazinha. Provocando ao máximo seus irmãos por causa de seus relacionamentos e se colocando em situações realmente engraçadas. Então no livro dela que estava esperando todo seu lado mazinha agir não aconteceu de forma alguma, parecia uma versão mal elaborada de sua irmã gêmea. Estava mesmo se curando dos problemas do passado, batendo sempre no mesmo prego e muitas vezes me tirando do sério. Depois de uma boa sacudida tenta mostrar aquela personalidade forte que tem nos outros livros, mas ainda assim penso que deveria ter tido um pouco mais de ações dela sendo mazinha e deixando claro que ninguém pisava em uma Sullivan.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/06/em-meus-pensamentos-bella-andre-resenha.html

Fernanda 24/06/2014

Resenha: Em Meus Pensamentos
Resenha: “Em meus pensamentos” é o oitavo livro da série Os Sullivans, de Bella Andre e narra a história romântica de Lori, conhecida também como Mazinha. Ela é a irmã gêmea de Sophie, mas é totalmente o oposto dela, até mesmo de seus outros seis irmãos. Claro que nesse volume a autora oferece novas perspectivas sobre esta personagem tão carismática.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/06/resenha-em-meus-pensamentos-bella-andre.html
Vanny 29/11/2014minha estante
Gostei bastante do livro, apesar de ser eu axu o último da serie da Bella Andre... Muito sensual nunca tinha lido 1 LIVRO assim EXCITANTE.

Eri Guimarães 29/06/2014

Grande Finale
Bonjour Anges!!

Eis na nossa “Pilha do Anjo” o tão esperado oitavo livro da série Os Sullivan da autora Bella Andre. Sim, a Editora Novo Conceito está numa fase de encerrar algumas séries para trazer coisas novas. E é assim que essa gigantesca família cheia de amor pra dar está de volta. E como não podia deixar de ser, o último livro não só nos faz suspirar pela história da gêmea Lori, a Mazinha, com seu cowboy, como sela todas as outras 7 historias de amor que já conhecemos.

Tudo começa com Lori voltando pra São Francisco depois de descobrir que praticamente jogara fora dois anos de sua vida com um homem que não apenas não a valorizava como mulher, como também não a valorizava como profissional. A decepção foi tão grande que Lori simplesmente desistiu da carreira, por se ver perder totalmente o tesão pela dança.

E assim, Mazinha aluga um carro e por sugestão da funcionaria da locadora segue viagem para Pescadero, uma área rural na Califórnia. E ao chegar no lugar e entrar em um armazém acaba se deparando com um anuncio, onde se solicitava de um ajudante pra fazenda, e num impulso a jovem bailarina resolve que esse emprego será dela.

Mas tudo já começa dando errado. Ela quase atropela as galinhas e ainda bate o carro numa cerca recém-concertada e ao sair do carro, ainda vestida com suas roupas de espetáculo, Lori se vê de frente ao homem mais lindo que ela já viu na vida: Grayson Tyler.

Mas, para complicar ainda mais a vida de Mazinha, Grayson é um homem frio, sem sentimentos, que quase não fala, é extremamente bruto... É claro que isso tudo não passa de fachada. Além do homem querer ver Lori o mais longe das terras dele por não querer que ninguém atrapalhe sua vida solitária, ele ainda tem grandes feridas em seu coração, que o fecharam a todos os tipos de sentimentos.

Mas, a teimosia da Sullivan não foi páreo para ele. E aos poucos, a jovem bailarina se mostrou determinada a conseguir manter seu emprego na fazenda, mesmo nunca tendo trabalhado em nada parecido. E quanto mais Grayson era bruto e quase mal, mais Lori se agarrava às tarefas, querendo provar que era boa e necessária ao lugar.

Esse de longe foi o livro mais lindo de toda essa série. Lori sempre que era mostrada nos livros parecia forte, invencível, independente e cheia de vida. Mas a autora soube mostrar bem a vulnerabilidade assim como os pontos fortes dessa jovem que apesar de ter tudo não tinha o mais importante: o verdadeiro amor.

A autora ainda mostrou como a rotina em uma fazenda, apesar de pesada, tem um toque de beleza. O convívio com os animais, o cuidado com as plantações, os concertos, as limpezas... A vida simples no campo tem um a beleza, uma paz que chega a causar inveja para quem vive na correria das grandes cidades. Além é claro, da beleza natural dos cenários.

Esse livro falou muito sobre perdão. Reconhecer os próprios erros e perdoar a si mesmo. A superar o passado e se abrir a coisas e oportunidades novas. E também que se isolar por grandes períodos nem sempre é o melhor remédios para o alivio da dor.

E o final foi lindo. Literalmente foi um desfecho digno dessa família que com suas historias de amor arrancaram doces suspiros de leitores do mundo todo.

E você deve estar pensando: “Como esse é o ultimo, sentirei falta das deixas que indicava qual seria o próximo Sullivan enlaçado”, certo? Mas, eis uma boa noticia: isso não muda. Pois é, nesse final de livro delicioso, está a deixa de que os primos Sullivan estão prestes a cair de amores. E a primeira vitima é Rafe (apesar de dar a entender que a mamãe Sullivan também terá uma nova chance no amor). Então, pra quem curte a autora e adora essa família, se prepare, pois iremos conhecer novas caras e novos amores em breve.

Não canso de recomendar essa série. Romances profundos, numa narração simples e envolvente. Personagens carismáticos, um toque erótico leve e sensual, com a veneração do amor. E lições de vida nas entrelinhas... É tudo isso que te espera ao conhecer essa família linda.

Sha 12/07/2014

Um Sullivan sendo um Sullivan *-*
Lori Sullivan é uma talentosa dançarina de balé que estava feliz trabalhando em Chicago até que sofre uma grande decepção. Apenas querendo fugir de tudo ela abandona seu trabalho e pega um voo de Chicago para São Francisco, mas ao chegar no aeroporto não sabe para onde vai. Ela não quer chamar sua família, então simplesmente aluga um carro e vai parar na cidadezinha chamada Pescadeiro. Lá, ainda sem saber o que fazer ela encontra um anúncio para trabalhar como ajudante em uma fazenda, e por que não?

Ao chegar na fazenda ela espera encontrar um velho senhor que precisa de ajuda a dar milho para as galinhas... mas o que encontra é o homem mais bonito e mal humorado que já conheceu na vida!

Grayson Tyler é um homem solitário, que há três anos comprou uma fazendo em Pescadeiro depois de perder sua esposa. Tomado pela culpa e arrependimento de não ter sido o marido que sua mulher precisava ele não acredita mais no amor. Então quando Lori Sullivan chega em sua fazenda, espantando suas galinhas premiadas e quebrando sua cerca, a única coisa que ele quer é que ela vá embora.

Lori faz parte da grande família Sullivan, tem seis irmãos além de sua irmã gêmea, ela é conhecida como Mazinha, e é não por ser uma pessoa ruim... mas por ser impertinente, teimosa e briguenta, e ela está determinada a trabalhar na fazendo de Grayson não importa o que ele diga ou faça.

O que pode acontecer entre um homem que procura a solidão e uma mulher teimosa que não acredita mais nos homens? Mesmo sem querer Lori acaba se divertindo e amando a fazenda, e Grayson se encontra fazendo a última coisa que queria, amando.

O livro, assim como os outros da serie, é narrado na terceira pessoa, alternando o foco entre a Lori e o Grayson, então temos uma ótima "visão" dos sentimentos e acontecimentos da história. A diagramação está ótima para leitura, as letras estão em um tamanho maior que o normal, o que deixa a leitura confortável. Encontrei alguns erros na revisão, mas nada que possa atrapalhar ou impossibilitar a leitura.

Em Meus Pensamentos é o oitavo livro da serie Os Sullivans, escrito pela Bella Andre, uma autora muito talentosa que está fazendo sucesso por aqui. O primeiro livro dela que li foi Perto de Você e tenho que admitir que gostei bem mais da história da Lori e do Grayson.

Por cada livro ser a história de um casal diferente não é necessária a leitura dos livros anteriores ou até mesmo ler na ordem tirando por alguns acontecimentos óbvios -como certos casais já formados ou com filhos.

Por fim, Em Meus Pensamentos é um livro com cenas engraçadas, românticas e sentimentais. Com uma história muito envolvente de duas pessoas que supostamente nunca dariam certo juntas, mas que acabam descobrindo o verdadeiro amor juntos. Super recomendo!

site: http://muchdreamer.blogspot.com.br/

RUDY 27/07/2014

Resumo sinóptico
Lori Sullivan é bailarina renomada, independente, linda, impertinente e vibrante. Gêmea denominada pelos 6 irmãos mais velhos e pela irmã de ‘mazinha’, por mesmo sem querer, estar envolvidas em confusões.

Lori deixa sua turnê em São Francisco sem avisar ninguém, não suportava mais as canalhices de Victor, bailarino ambicioso que queria crescer às suas custas e a traía constantemente. Não suportava mais e acabou deixando tudo para trás. Chegou na Califórnia porém não se achava pronta para enfrentar a família. Alugou um carro e foi parar em Pescadero por recomendação da atendente da locadora.

Ao chegar em Pescadero logo chamou atenção pelas roupas elegantes e extravagantes. Precisava arrumar um emprego e viu um anúncio na lanchonete que precisava-se de auxiliar em uma fazenda. Resolveu encarar o desafio...

Grayson Tyler se ‘escondia’ agora nas montanhas da Califórnia, tentava recomeçar a vida após uma destruição pessoal que aconteceu há três anos e o deixou arrasado. Resolveu se isolar e recomeçar para esquecer do passado...

Até que Lori impetuosa chega quebrando a cerca de sua fazenda e a procura de emprego. Grayson tentou mostrar a Lori que ela não era talhada para os serviços da fazenda: a fez correr atrás das galinhas e colocá-las, a fez limpar os porquês e o chiqueiro e ainda assim, ela fez tudo com esmero e ele não teve como dispensá-la, sem contar que ela limpava a casa e cozinhava como ninguém. Trouxe vida e alegria para fazenda e para ele mesmo que havia prometido não amar mais ninguém...

Como iriam enfrentar seus medos e conciliar as vidas tão diferentes, já que a vida de Lori era a dança?

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/07/resenha-54-em-meus-pensamentos-bella.html