Em Meus Pensamentos (Always on my mind)

Em Meus Pensamentos (Always on my mind) Bella Andre

Resenhas - Em Meus Pensamentos

1 | 2 | 3 | 4

Ju.Comitre 04/02/2019

Favorito!!!
Amei a série inteira. Incrível do início ao fim. E esse livro da Lori fechou com chave de ouro! Amei amei amei!!! Recomendo muito!

Ana Paula 13/03/2020

Lindo demais
Se houvesse mais 5 estrelas eu daria tranquilamente!!

Damaris.Gris 26/02/2020

Achei mais do mesmo. O mocinho de início é escroto e a mocinha teimosa. Daí depois descobrimos que ambos passaram por problemas o que teoricamente justifica seus atos. Depois tudo dá certo e eles ficam juntos! Fim!

Vivi Martins 02/08/2014

Lindo! Emocionante!
Lori Sullivan, a gêmea de Sophie, bailarina e coreógrafa, resolveu abandonar a turnê em Chicago e decidiu que precisa de um tempo para colocar as coisas em ordem na sua cabeça, então quanto retorna a São Francisco, ao invés de ir ver sua família, ela aluga um carro e se dirige ao interior e vai parar em Pescadero.
E então, com o intuito de fazer algo diferente, ela termina na fazenda de Grayson Tayler a fim de preencher a vaga de trabalhador rural.... Desde que pisa os pés em sua fazenda, Grayson quer colocar para fora aquela mulher linda e vibrante e cheia de energia, mas Lori está determinada a ficar na fazenda e experimentar a atividade de trabalhadora rural enquanto coloca sua vida nos eixos.
E Grayson não consegue demover a teimosa e decidida Lori e nem esconder sua intensa atração por ela... Lori decidiu desistir dos homens, mas puxa, ela tinha que ter ido parar justo na fazenda daquele homem maravilhoso, que deixa seus hormônios em ebulição? Mas ela não vai desistir, ela quer o trabalho e vai conseguir!
A atração magnética entre os dois é intensa, mas o turrão Grayson não está disposto a ceder e deixar que Lori vire sua tranquilidade conquistada a duras penas naufragar.... E Lori não vai deixar por menos, ela vai ficar na fazenda e ajudar aquele homem solitário e sombrio...
Marisol 05/07/2017minha estante
Vivi,Tenho somente este da autora. Essa é uma série que tem que ler na ordem certa ou posso ler aleatoriamente? Obrigada!

Fernanda.Alves 10/04/2020

Mazinha...
Muito adorável, um pouco no estilo a bela e a fera..
Em certos momentos acho que a Bella Andre exagerou nas grosserias do Greysson e na benevolência da Lori..
Mas foi um final lindo *-*

Carol 18/01/2022

Família Sullivan
Romance da última irmã Sullivan: assim como os outros é um amor à primeira vista que esquenta ao extremo! Ele foi mal humorado e grosseiro no início do livro, e ela como toda boa Sullivan disposta a tudo! Bom livro, não foi meu favorito da série, mas gostei pois como sempre no fim as coisas esquentam e o amor prevalece.

denise 09/07/2014

Amei
Sou um pouco suspeita em falar dos romances de Bella Andre.Cada história,uma emoção diferente.Mesmo na oitava edição,Bella não perde o foco e continua nos viciando com a história dessa maravilhosa família.Dessa vez,ela aborda a questão do perdão e do recomeço,ou melhor,em "se" perdoar,pra recomeçar.Quantas vezes,deixamos as coisas passarem sob nossos olhos,não admitindo que algo está errado?
Grayson,não acreditava mais no amor,a perda de sua esposa,ainda estava viva em sua mente.Ele se culpava por não ter percebido,o problema de alcoolismo dela e com isso se afastou de tudo e de todos,fechando seu coração para a vida.Então,aparece Lori,tão ferida emocionalmente quanto ele.Decepcionada por seus relacionamentos anteriores,Lori viu em Grayson,a chance de um novo recomeço.Delícia de história! totalmente viciante!Recomendo muito!!

Allyucha 23/08/2014

Quando as diferenças não são o limite
Este é o livro indicado para quem aprecia histórias de amor sem reservas.

Lina DC 24/07/2014

"Em meus pensamentos" temos como protagonista Lori Sullivan, considera a "mazinha" por sua personalidade explosiva. Apesar de toda a postura descolada, Lori é uma jovem de 25 anos sensível, que acredita no amor, mas que não foi valorizada pelo ex-namorado e colega de trabalho, Victor. Em um relacionamento cheio de idas e vindas de mais de um ano, Lori dá um basta quando flagra Victor a traindo e saí de Chicago em meio a turnê e vai parar em São Francisco.
Não querendo enfrentar a família e em busca de um lugar para curar suas feridas, ela vai parar em Pescadero, uma cidadezinha pequena. No supermercado local, ela encontra um quadro de avisos "Procura-se trabalhador rural" e vai parar na fazenda de Grayson.
Lori é simpática, doce e um amor de pessoa. Disposta a ver o melhor em todas as situações, ela não se deixa abalar quando encontra com o ranzinza Grayson, que vai fazer tudo para que Lori desista da ideia de trabalhar em sua fazenda.
Grayson saiu de NY há três anos e comprou uma fazenda após perder sua esposa de maneira trágica. O objetivo dele é viver isolado e ele consegue realizar isso muito bem, mas Lori não apenas o perturba por ser uma tagarela constante, mas também por despertar sentimentos e sensações que há muito tempo estão adormecidas.
A interação entre os dois é imediata e explosiva, mesmo que ambos lutem contra a atração. Existem alguns momentos em que Grayson é grosseiro em excesso e Lori acaba deixando passar a ofensa de maneira muito fácil. Também existem momentos fofos, como a interação da Lori com os porcos da fazenda.
Para os fãs da série, podem ficar despreocupados. A presença dos demais Sullivans é constante, mesmo que seja à distância, pelo telefone ou até mesmo por lembranças.

"O nome dela soou um pouco mais do que um rosnado irritado na garganta dele. E isso a deixou quente demais, considerando que Grayson era o último cara na Terra por quem ela estaria interessada. Ele era tão ranzinza, mandão e dominador... e super, mega, totalmente gostoso". (p. 75)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Jana 21/01/2015

EM MEUS PENSAMENTOS
Quando duas pessoas estão fugindo de algum fato que ocorreu em seu passado, talvez seus caminhos estejam destinados a se cruzarem, para que um possa fazer com que o outro sinta novamente paixão pela vida.

Grayson é um homem marcado por uma tragédia. Após a morte de sua esposa, ele resolveu se isolar do mundo. Recomeçar a sua vida em uma fazenda solitária e distante onde ele pudesse nunca mais se importunado por qualquer tipo de sentimento.

Lori é uma bailarina brilhante e uma mulher impertinente, que sabe o que quer da vida e que nunca desiste de nada, em nenhuma situação, porém, toda essa confiança foi abalada ao descobrir que seu namorado a estava traindo, tanto em seu trabalho, quanto amorosamente.

Lori decide ter um tempo para si mesma, para repensar o que fazer da vida e, atrás de um emprego que lhe daria uns dias de sossego de tudo o que havia acontecido, o destino a leva até a fazenda de Grayson. Nesse lugar, Lori encontra um modo de vida e um homem que ela jamais imaginou que não conseguia mais viver sem.

“Em Meus Pensamentos” nos traz uma narrativa, talvez não muito inovadora, mas com personagens muito interessantes para compor a história. Temos aqui dois personagens com passados conturbados (o de Grayson muito mais do que o de Lori), que se conhecessem por um infortúnio do destino.

Grayson consegue encantar em todos os momentos. Seu jeito rude, agressivo, mas com aquele característico sofrimento por trás de suas intenções, além do corriqueiro arrependimento, faz que com nos apaixonemos pelo personagem à primeira vista.

Lori não é nada como mocinhas convencionais. Ela sente dor, ela chora, ela precisa de um ombro amigo, porém, mesmo diante de todas essas questões, ela consegue ser forte a maior parte do tempo, ela sempre luta para impor as suas vontades, quando acredita estar certa, e tem uma língua muito mordaz, capaz de enlouquecer qualquer pessoa, mesmo que seja um fazendeiro que há muito tempo desistiu do amor.

“Em Meus Pensamentos” é uma boa pedida para quem gosta de histórias de amor com um toque bem caprichado de sensualidade. A “paixão à flor da pele” prevalece em cada página, em uma leitura fácil de se manter até o derradeiro fim.

site: http://www.caminhocultural.com/2014/06/em-meus-pensamentos.html

Suzane46 24/01/2015

Uma leitura leve.
Esse livro foi a primeira cortesia que ganhei do skoob *-*

Quando recebi o livro, percebi que se tratava do oitavo livro da série "Os Sullivans" daBella Andre e quase caí para trás: O-I-T-O! Mas, a leitura de cada um pode ser feita de forma independente, cada livro trata de um personagem da família Sullivan.

"Em meus pensamentos" nos expõe a vida amorosa de Lori Sullivan e Grayson Tyler.
Grayson é um homem bonito - já deram uma olhada nessa capa? #AiAiAi - e solitário, vive recluso em sua fazenda e dedica sua vida a ela. Lori é uma bailarina linda, talentosa e em fuga, que num rompante aluga um carro e sai sem destino até que decide invadir - literalmente - a vida do Grayson.

Os opostos se atraem? Então essa é a máxima que se aplica a esses dois: ela extrovertida e falante, ele introspectivo e calado, mas possuem um ponto comum: ambos fogem do passado.

O livro de Bella Andre não me surpreendeu, é narrado em terceira pessoa e talvez isso tenha tornado mais impessoal do que eu gostaria, mas acredito que a leitura dos outros livros da série favoreceu para essa impressão, fiquei curiosa para saber as histórias dos 7 irmãos anteriores. Pelas referências que são feitas no livro e por algumas resenhas, notei que a Lori era uma personagem forte nos livros anteriores, era apelidada de "mazinha" enquanto sua irmã gêmea era "boazinha", isso reforça que se eu tivesse lido os livros anteriores teria me encantado mais com esse, já teria um vínculo com a personagem principal.

É um romance leve e divertido, dá para ser lido em pouco tempo. Recomendo a leitura! =)

Leitor Sagaz 20/02/2015

Venha se apaixonar
Resenha postada no blog Leitor Sagaz

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Trago hoje mais uma deliciosa história dessa linda família, que vem a cada livro conquistando ainda mais meu coração. Não sabem de que família me refiro?!! Gente os Sullivan!

No livro "Em Meus Pensamentos" vamos finalmente ver a Mazinha conhecida como Lori (risos) ganhar uma aposta feita em outros livros passados. Foi a última dos 7 irmãos a ter o coração roubado, mas precisamos voltar ao início para conhecer Grayson Tyler and fall in love with this cowboy.

Lori sempre esteve lá para seus irmãos quando eles mais precisavam, mas quando chegou a sua hora de desamparo não achou que suportaria ver todos eles se metendo em sua vida, a única saída era ir para qualquer outro lugar e esquecer o que seu ex namorado de merda fez com sua vida e sua carreira. Fugindo de todos e principalmente envergonhada de si mesma, por ter perdido tanto tempo com aquele idiota. Lori aceita a indicação da atendente da locadora de carros e vai para uma cidade chamada Pescadero próxima a São Francisco, mas um lugar onde seus irmão jamais pensariam em procura-la, um lugar cercado de fazendas onde se podia sossegar e se esconder por um tempo. Com o carro alugado, apenas uma mala, e vestida com as roupas do espetáculo de onde fugiu, ela não era uma primeira boa impressão no meio daquele mato todo.

Encontrar onde ficar era a primeira coisa que tinha que fazer, viu um anuncio dizendo Precisa-se de Trabalhador Rural e imaginou dois senhores velhinhos casados a mais de 50 anos cuidando de uma fazendo sozinhos, achou que daria conta do recado e foi direto ao endereço do anuncio. Nunca passou pela sua cabeça que o dono da fazendo seria um cowboy muito do gostoso. Aqui damos início a esse romance viciante do qual você nem eu conseguiremos sair ilesas.

Grayson Tyler viveu uma grande perda em sua vida, jurou depois disso se manter longe de complicações desnecessárias mas conhecidas como Mulheres, essas complicações foram evitadas por três anos até o dia em que um furacão chamado Lori acertou a sua cerca e quase matou uma de suas galinhas.

"O som do nome dele nos lábios dela, a voz levemente rouca, prolongando um pouco mais as vogais que as outras letras, tudo isso o deixou com um nó no estômago. Ele não gostava da forma como estava reagindo em relação à jovem". (p. 22)

A atração entre eles é daquelas difícil de ser ignoradas, mas é engraçado como os dois tentam a todo custo se manterem distantes, cada um por uma razão diferente mas no fim o motivo não deixa de ser o mesmo: não ser magoado novamente.

Os opostos podem se atrair a ponto de colidir?

Veremos isso em primeira mão, nessa história sensual, um romance doce onde dois adultos tentam se curar e trilhar um caminho juntos, por que ser feliz é o que importa.

Particularmente foi uma das história que mais esperei ler, a Mazinha é um personagem muito especial e não merecia nada menos do que teve nesse livro. Foi emocionante fazer parte e acompanhar o seu amadurecimento em toda série, ver no final sua família todo reunida, feliz e saber que ainda vem mais coisa boa por ai. Estou mais que satisfeita!

Estejam preparadas meninas porque não vemos tanquinhos vestidos de calça jeans e botas por ai o tempo todo. Grayson Tyler acabou de virar meu Sullivan favorito! :D

Espero que tenham gostado!

Não esquece de deixar um comentário aqui!

Beijocas da Deebs!

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/01/resenha-em-meus-pensamentos-bella-andre.html

Arca Literária 10/03/2015

resenha disponivel a partir do dia 10/04 no link http://www.arcaliteraria.com.br/em-meus-pensamentos-bella-andre/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/em-meus-pensamentos-bella-andre/

Ana Luiza 30/05/2015

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - http://www.mademoisellelovesbooks.com/
Lori Sullivan, ou Mazinha, como é chamada pelos irmãos, é uma bailarina e coreógrafa excepcional, além da Sullivan mais atrevida e impetuosa. Desde pequena, Lori não permite que ninguém fique no seu caminho ou mesmo a diga o que fazer, nem mesmo sua irmã gêmea Sophie, a Boazinha. Então, quando finalmente percebe que o namorado era mesmo o canalha que todos diziam, Lori abandona seu espetáculo em Chicago, mas, sem saber como encarar a família, acaba fugindo para o interior da Califórnia.

Grayson Tyler é um jovem viúvo que só quer ser deixado em paz com suas plantações e seus animais. Ele deixou sua vida antiga para trás e encontrou um recomeço em sua fazenda. Entretanto, quando a bela Lori estraga sua cerca e se candidata a um emprego na fazenda, Grayson sabe que terá dias turbulentos pela frente.

Grayson não quer uma garota mimada no seu encalço, mas ele logo percebe que Lori precisa de um tempo para se reconstruir, e quem é ele para negar uma segunda chance a alguém? Lori, que estava louca por um descanso de homens, não planejava acabar na fazendo de um dos caras mais bonitos que ela já viu, entretanto é isso ou encarar sua família e ela definitivamente não está preparada para a última opção.

E, no final, Lori descobre que Grayson é inofensivo, apesar do mau humor constante e do isolamento forçado. Lori faz Grayson se lembrar de toda a vida que ele deixou para trás, mas também de como faz bastante tempo desde que ele esteve com alguém e faz ainda mais tempo que alguém foi tão gentil com ele. Já Lori sabe que Grayson não é como seu último namorado e que só precisa de um pouco de amor, e uma mulher forte como ela, para perder sua pose de durão. Entretanto, os dois também sabem que uma bailarina que ama agitação e um fazendeiro que adora a tranquilidade do campo podem não formar o melhor dos pares. Entretanto, quem disse que o amor liga para o que os amantes sabem ou deixam de saber?

Em Meus Pensamentos é o oitavo livro da série Os Sullivans, pela qual estou cada vez mais apaixonada! Mais uma vez, fui cativada pela trama divertida, fofa e sexy da autora. Sua narrativa continua deliciosa, assim como seus personagens.

A Lori é uma autêntica Sullivan e o tipo de personagem feminina que gosto: destemida e forte! A gêmea malvada é no fundo um amor de pessoa, que sabe a hora de ser doce, a hora de ser mandona, a hora de ser sensual e a hora de ser maluquinha, o que, para Lori, são todos os momentos. A personagem é extremamente divertida e faz um casal perfeito com Grayson, que é mal humorado e rústico ao mesmo tempo em que um fofo e cavalheiro. É impossível não se apaixonar pelo casal e se pegar torcendo para que fiquem juntos logo.

Como sempre, adorei que Andre tenha ido além do sexo e nos presenteado com um romance fofo e com personagens com conflitos convincentes e que amadurecem ao longo da história. Li Em Meus Pensamentos em apenas algumas horas e, como todos os livros dessa série, a leitura foi bastante fluída, divertida e gostosa, excelente para descansar a cabeça e se apaixonar junto com os personagens. Estou curiosa pelos outros livros dos Sullivans e outras obras da autora.

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/05/resenha-em-meus-pensamentos-bella-andre.html

Eri Guimarães 29/06/2014

Grande Finale
Bonjour Anges!!

Eis na nossa “Pilha do Anjo” o tão esperado oitavo livro da série Os Sullivan da autora Bella Andre. Sim, a Editora Novo Conceito está numa fase de encerrar algumas séries para trazer coisas novas. E é assim que essa gigantesca família cheia de amor pra dar está de volta. E como não podia deixar de ser, o último livro não só nos faz suspirar pela história da gêmea Lori, a Mazinha, com seu cowboy, como sela todas as outras 7 historias de amor que já conhecemos.

Tudo começa com Lori voltando pra São Francisco depois de descobrir que praticamente jogara fora dois anos de sua vida com um homem que não apenas não a valorizava como mulher, como também não a valorizava como profissional. A decepção foi tão grande que Lori simplesmente desistiu da carreira, por se ver perder totalmente o tesão pela dança.

E assim, Mazinha aluga um carro e por sugestão da funcionaria da locadora segue viagem para Pescadero, uma área rural na Califórnia. E ao chegar no lugar e entrar em um armazém acaba se deparando com um anuncio, onde se solicitava de um ajudante pra fazenda, e num impulso a jovem bailarina resolve que esse emprego será dela.

Mas tudo já começa dando errado. Ela quase atropela as galinhas e ainda bate o carro numa cerca recém-concertada e ao sair do carro, ainda vestida com suas roupas de espetáculo, Lori se vê de frente ao homem mais lindo que ela já viu na vida: Grayson Tyler.

Mas, para complicar ainda mais a vida de Mazinha, Grayson é um homem frio, sem sentimentos, que quase não fala, é extremamente bruto... É claro que isso tudo não passa de fachada. Além do homem querer ver Lori o mais longe das terras dele por não querer que ninguém atrapalhe sua vida solitária, ele ainda tem grandes feridas em seu coração, que o fecharam a todos os tipos de sentimentos.

Mas, a teimosia da Sullivan não foi páreo para ele. E aos poucos, a jovem bailarina se mostrou determinada a conseguir manter seu emprego na fazenda, mesmo nunca tendo trabalhado em nada parecido. E quanto mais Grayson era bruto e quase mal, mais Lori se agarrava às tarefas, querendo provar que era boa e necessária ao lugar.

Esse de longe foi o livro mais lindo de toda essa série. Lori sempre que era mostrada nos livros parecia forte, invencível, independente e cheia de vida. Mas a autora soube mostrar bem a vulnerabilidade assim como os pontos fortes dessa jovem que apesar de ter tudo não tinha o mais importante: o verdadeiro amor.

A autora ainda mostrou como a rotina em uma fazenda, apesar de pesada, tem um toque de beleza. O convívio com os animais, o cuidado com as plantações, os concertos, as limpezas... A vida simples no campo tem um a beleza, uma paz que chega a causar inveja para quem vive na correria das grandes cidades. Além é claro, da beleza natural dos cenários.

Esse livro falou muito sobre perdão. Reconhecer os próprios erros e perdoar a si mesmo. A superar o passado e se abrir a coisas e oportunidades novas. E também que se isolar por grandes períodos nem sempre é o melhor remédios para o alivio da dor.

E o final foi lindo. Literalmente foi um desfecho digno dessa família que com suas historias de amor arrancaram doces suspiros de leitores do mundo todo.

E você deve estar pensando: “Como esse é o ultimo, sentirei falta das deixas que indicava qual seria o próximo Sullivan enlaçado”, certo? Mas, eis uma boa noticia: isso não muda. Pois é, nesse final de livro delicioso, está a deixa de que os primos Sullivan estão prestes a cair de amores. E a primeira vitima é Rafe (apesar de dar a entender que a mamãe Sullivan também terá uma nova chance no amor). Então, pra quem curte a autora e adora essa família, se prepare, pois iremos conhecer novas caras e novos amores em breve.

Não canso de recomendar essa série. Romances profundos, numa narração simples e envolvente. Personagens carismáticos, um toque erótico leve e sensual, com a veneração do amor. E lições de vida nas entrelinhas... É tudo isso que te espera ao conhecer essa família linda.

1 | 2 | 3 | 4