Em Meus Pensamentos (Always on my mind)

Em Meus Pensamentos (Always on my mind) Bella Andre

Resenhas - Em Meus Pensamentos

1 | 2 | 3 | 4

Natalia.Eiras 20/12/2014

Resenha publicada no blog Perdidas na Biblioteca
Desde "Um olhar de amor" eu me apaixonei pela família Sullivan. Todos os irmãos são charmosos e divertidos, porém, um dos irmãos sempre roubou a cena quando aparecia no livro dos irmãos: Lori.
Talvez por isso, Bella Andre tenha resolvido deixar a história dela para o final.

Lori é de longe a mais divertida dos irmãos, e a responsável por deixa-los sempre em situações embaraçosas, fazendo perguntas que não devia ou falando demais. Porém, assim como seus irmãos, ela esta prestes a encontrar o amor.

Lori é uma grande bailarina e coreógrafa, porém, depois de pegar o namorado com outra, ela abandona tudo e decide se isolar do mundo da dança e da família dela.
Ela acaba parando em uma cidadezinha no interior, próximo a São Francisco, e quando vê uma anúncio de emprego para ajudante de fazenda, ela decide se apresentar para o serviço, mesmo nunca tendo trabalhado em uma fazenda.

Ela imaginava que chegaria na fazenda e encontraria um velhinho, precisando de ajuda com a horta, e que ela poderia recomeçar do zero. Porém, quando ela chega na fazenda, dá de cara com um homem maravilhoso, porém, extremamente ranzinza.

Grayson não consegue acreditar que aquela menina com aparência frágil esteja se prontificando a trabalhar na fazenda dele, e ele não pode deixar que ela faça isso. Há 3 anos atrás, ele decidiu viver recluso, depois que perdeu a esposa em um acidente de carro. Desde então ele jurou que não entregaria seu coração a mais ninguém. É claro que ele não contava com Lori Sullivan...

Os dois são como água e vinho; eles não conseguem passar um dia sem brigar, com Grayson tentando mostrar a Lori que ela deveria ir embora e ela teimando que o lugar dela é ali na fazenda. Quem será que ganha esse cabo de guerra? Eu voto nas galinhas... hehehe

O grande problema desse livro é que eu esperava mais. Lori era a que tinha o maior potencial para ter uma história divertidíssima, porém, Bella criou um enredo clichê. Existem passagens muito divertidas, existe aquele clima gostoso de fazenda, mas quando comparo com as histórias dos outros irmãos, esse fica abaixo das minhas expectativas. Eu, por exemplo, achei o livro da Sophie, a irmã gêmea de Lori, bem melhor.

O livro não é ruim. Muito pelo contrário. A leitura é tão leve que eu levei apenas um dia para finalizar o livro e tinha a impressão de que estava vendo um filme e não lendo. Além disso, a autora deixa margem para uma nova série, com os primos dos Sullivans, ou seja, ainda teremos muitas histórias por ai...

site: http://www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2014/07/em-meus-pensamentos-por-bella-andre.html

Leilane 26/12/2014

A última Sullivan de São Francisco
O último livro que conta a história dos irmãos Sullivan – dos irmãos, ainda falta a mãe e os primos de outros lugares – foi exatamente o que eu esperava: a Lori cresce como personagem, mas não muda sua personalidade que deu origem ao seu apelido Mazinha.
Depois de finalmente perceber quem é o traste com quem esteve nos últimos dois anos, Lori foge, literalmente, de tudo: da dança, homens, amigos, família e do amor. Ela acaba parando numa cidade da Califórnia e na porta da fazenda de Grayson Tyler para se candidatar a uma vaga de ajudante. Grayson também fugiu de seu passado e tudo o que quer é ser deixado em paz, mas ele nunca conheceu alguém como Lori, e a insistência e falatório dessa mulher acabam derrubando as barreiras que ele tão cuidadosamente criou nos últimos três anos, essa combinação só pode resultar exatamente no que eles menos queriam: amor.
Bella Andre segue a mesma fórmula dos livros anteriores: um Sullivan bem sucedido que tem alguns problemas em sua vida, sendo o principal a morte do pai, mas que só falta o amor verdadeiro para ser totalmente feliz e uma pessoa que representa o interesse amoroso desse Sullivan com uma história muito mais complicada a ser superada para que possam ficar juntos. Pode parecer que quando chegamos ao oitavo livro essa fórmula já estaria batida, mas muito pelo contrário, Bella Andre sempre proporciona histórias envolventes que abordam temas que nos levam a reflexão sobre relacionamentos e todas suas facetas, sem contar é claro o casal pelo qual nos apaixonamos e torcemos do começo ao fim.
A história da Sophie ainda é minha favorita, mas gostei muito do casal desse livro, não gostei muito do Grayson no começo, pois ele é muito rígido e maldoso com a Lori, mas acho que não poderia ter sido diferente, talvez ela não tivesse se apaixonado se não fosse assim. Então, depois de ler os oito da série, minha lista de casais favoritos ficou assim: Sophie e Jake (Livro 4), Zach e Heather (5), Smith e Valentina (7), Lori e Grayson (8), Chase e Chloe (1), Ryan e Vicki (6), Gabe e Megan (3), Marcos e Nicole (2).
Os Sullivans é uma série envolvente e viciante, porém, longa. A autora escreve bastante e tem muitas outras séries em inglês publicadas, mas considerando apenas esta série, a Novo Conceito não divulgou ainda se pretende continuá-la, mas dos Sullivans de São Francisco, ainda falta a história da mãe que é o livro 9, e os livros dos primos, que são Sullivans de outras regiões do país. Pensando no espaço da minha estante, eu provavelmente só comprarei mais o nono físico se a NC lançá-lo e se ela partir para as histórias dos primos, eu vou partir para os e-books, já´que são mais cinco livros dos Sullivans de Seattle e ainda haverá as histórias dos Sullivans de Nova York e Maine que ainda não tem número de livros definidos. Neste link, você pode conferir a árvore genealógica (parcial, pois ainda faltam os de NY e Maine): http://bellaandre.com/wp-content/uploads/2014/02/SullivanFamilyTree.pdf
Recomendo a série para quem gosta de apaixonantes histórias de amor – não se esquecendo que são eróticos, então são para maiores de 18 anos –, no entanto, fica a dica: considere que você terá de fazer um grande investimento se você se viciar nela e, pensando no espaço para acomodar tantos livros, talvez seja uma boa opção comprar os e-books desde o primeiro livro.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2014/07/07/em-meus-pensamentos-bella-andre/

Jana 21/01/2015

EM MEUS PENSAMENTOS
Quando duas pessoas estão fugindo de algum fato que ocorreu em seu passado, talvez seus caminhos estejam destinados a se cruzarem, para que um possa fazer com que o outro sinta novamente paixão pela vida.

Grayson é um homem marcado por uma tragédia. Após a morte de sua esposa, ele resolveu se isolar do mundo. Recomeçar a sua vida em uma fazenda solitária e distante onde ele pudesse nunca mais se importunado por qualquer tipo de sentimento.

Lori é uma bailarina brilhante e uma mulher impertinente, que sabe o que quer da vida e que nunca desiste de nada, em nenhuma situação, porém, toda essa confiança foi abalada ao descobrir que seu namorado a estava traindo, tanto em seu trabalho, quanto amorosamente.

Lori decide ter um tempo para si mesma, para repensar o que fazer da vida e, atrás de um emprego que lhe daria uns dias de sossego de tudo o que havia acontecido, o destino a leva até a fazenda de Grayson. Nesse lugar, Lori encontra um modo de vida e um homem que ela jamais imaginou que não conseguia mais viver sem.

“Em Meus Pensamentos” nos traz uma narrativa, talvez não muito inovadora, mas com personagens muito interessantes para compor a história. Temos aqui dois personagens com passados conturbados (o de Grayson muito mais do que o de Lori), que se conhecessem por um infortúnio do destino.

Grayson consegue encantar em todos os momentos. Seu jeito rude, agressivo, mas com aquele característico sofrimento por trás de suas intenções, além do corriqueiro arrependimento, faz que com nos apaixonemos pelo personagem à primeira vista.

Lori não é nada como mocinhas convencionais. Ela sente dor, ela chora, ela precisa de um ombro amigo, porém, mesmo diante de todas essas questões, ela consegue ser forte a maior parte do tempo, ela sempre luta para impor as suas vontades, quando acredita estar certa, e tem uma língua muito mordaz, capaz de enlouquecer qualquer pessoa, mesmo que seja um fazendeiro que há muito tempo desistiu do amor.

“Em Meus Pensamentos” é uma boa pedida para quem gosta de histórias de amor com um toque bem caprichado de sensualidade. A “paixão à flor da pele” prevalece em cada página, em uma leitura fácil de se manter até o derradeiro fim.

site: http://www.caminhocultural.com/2014/06/em-meus-pensamentos.html

Suzane46 24/01/2015

Uma leitura leve.
Esse livro foi a primeira cortesia que ganhei do skoob *-*

Quando recebi o livro, percebi que se tratava do oitavo livro da série "Os Sullivans" daBella Andre e quase caí para trás: O-I-T-O! Mas, a leitura de cada um pode ser feita de forma independente, cada livro trata de um personagem da família Sullivan.

"Em meus pensamentos" nos expõe a vida amorosa de Lori Sullivan e Grayson Tyler.
Grayson é um homem bonito - já deram uma olhada nessa capa? #AiAiAi - e solitário, vive recluso em sua fazenda e dedica sua vida a ela. Lori é uma bailarina linda, talentosa e em fuga, que num rompante aluga um carro e sai sem destino até que decide invadir - literalmente - a vida do Grayson.

Os opostos se atraem? Então essa é a máxima que se aplica a esses dois: ela extrovertida e falante, ele introspectivo e calado, mas possuem um ponto comum: ambos fogem do passado.

O livro de Bella Andre não me surpreendeu, é narrado em terceira pessoa e talvez isso tenha tornado mais impessoal do que eu gostaria, mas acredito que a leitura dos outros livros da série favoreceu para essa impressão, fiquei curiosa para saber as histórias dos 7 irmãos anteriores. Pelas referências que são feitas no livro e por algumas resenhas, notei que a Lori era uma personagem forte nos livros anteriores, era apelidada de "mazinha" enquanto sua irmã gêmea era "boazinha", isso reforça que se eu tivesse lido os livros anteriores teria me encantado mais com esse, já teria um vínculo com a personagem principal.

É um romance leve e divertido, dá para ser lido em pouco tempo. Recomendo a leitura! =)

Paraíso das Ideias 30/01/2015

A série Os Sullivans apresenta uma família amorosa composta por oito irmãos (sendo seis homens e duas mulheres, gêmeas) e cada livro desenvolve o romance de um deles. Em Meus Pensamentos é o oitavo livro da serie e não é necessária a leitura dos livros anteriores ou até mesmo ler na ordem tirando por alguns acontecimentos óbvios -como certos casais já formados ou com filhos, porém se você não curte spoiler leia-os na ordem correta, não é nada assim que vá prejudicar, eu gostei bastante desse livro e da autora Bella André, e não me arrependo de começar a ler o livro sem ter lido nenhuma de suas obras anteriores, além disso fiquei interessada de conhecer as outras histórias.

Neste Bella André conta a história da última irmã Sullivan, a Lori. O livro possui um enredo onde perdão, superação, e perdas são ingredientes principais para essa bela história. O casal composto por Lori que está perdida com uma desilusão amorosa e Grayson, com uma história muito mais complicada a ser superada, nos envolve, nos encanta e torcemos do começo ao fim.

A leitura é leve e eu levei apenas um dia para finalizar o livro e tinha a impressão de que estava vendo um filme e não lendo.

Lori Sullivan – dançarina que comanda uma apresentação em Chicago, após sofrer uma desilusão amorosa que considerou a gota d'água para o fim de seu namoro e de sua relação com a dança, larga a temporada e volta para São Francisco, como não quer contar ainda para a família o que aconteceu e tem a intenção de sumir do mapa por um tempo, Lori escolhe um destino bem longe da cidade grande para recomeçar a vida... E acaba parando em uma fazenda!

Grayson Tyler - é o cara rabugento, mal humorado, amargurado e muito mandão! Tudo deseja há 3 anos, desde que se mudou para o campo após a tragédia que destruiu sua vida, é ficar sozinho na paz e no silêncio. Isso estava dando muito certo... Até a chegada de Lori!

O livro é narrado na terceira pessoa, alternando o foco entre a Lori e o Grayson, então temos uma ótima "visão" dos sentimentos e acontecimentos da história. A trama é bem envolvente e apesar de cercado de todos os clichês que se espera da literatura desse gênero e do final ser mais do que esperado, o interessante é perceber como a história de Grayson e Lori se desenrola e como os dois superam os fantasmas do passado para se permitirem serem felizes novamente.

Desejá-la dessa forma revelava fraqueza. Uma fraqueza que o consumia um segundo, um minuto uma hora por vez nos últimos dias desde que ela invadiu seu espaço, sua fazenda.

Os diálogos, apesar de impregnados de erotismo em boa parte, não chega ao nível da vulgaridade excessiva encontrada em livros similares, a autora não focou somente no sexo na história, mas aviso que existem sim as partes sensuais e as insinuações, mas não foi algo muito repetitivo. Acho até que a autora desenvolveu muito bem todos os acontecimentos na história e por conta disso gostei bastante do livro.

Mas estar tão perto assim de Lori, ter seu cabelo molhado em suas mãos, seus lábios, sua língua contra a dele, fazia seu coração bater mais forte que ele imaginava se estaria forte o suficiente para viver depois.
Merece ser destacado o quão divertido é a história. As cenas cômicas, protagonizadas por Grayson e Lori é o ponto alto da trama a teimosia de Lori e o “ranzizismo” de Grayson são um espetáculo a parte nessa história, sem contar as participações especiais dos animais da fazenda, como os porcos (batizados pela Lori com o nome dos irmãos) e a gatinha Mo/Docinho, que é uma peça importantíssima no livro e que me deixou apaixonada e emocionada!!

Outro ponto que me cativou foi o ambiente rural a rotina em uma fazenda, apesar de pesada, tem um toque de beleza. O convívio com os animais, o cuidado com as plantações, os concertos, as limpezas... A vida simples no campo tem um a beleza, uma paz que chega a causar inveja para quem vive na correria das grandes cidades. Além é claro, da beleza natural dos cenários.

Também merece destaque o ponto que nos faz refletir sobre o quanto super- valorizamos nossos problemas, sem perceber que muitas pessoas passam por problemas maiores e que os nossos as vezes são insignificantes, foi o que me mostrou "o problema" que levou Lori a se refugiar na fazenda de Grayson, que na minha opinião era infinitamente menor e o que mais gostei é que o próprio Grayson confrontou-a sobre isso, colocando-a no lugar e fazendo-a notar quão imatura estava sendo. Emocionei-me com a maneira como Lori e Grayson curaram um ao outro.

Sinceramente tenho que confessar que a autora me surpreendeu bastante com o desenvolvimento de toda sua história. O tema como já mencionei é bastante envolvente, e mostra o amor de duas pessoas que na verdade nunca dariam certo juntas acabam descobrindo o verdadeiro amor.

Esse livro falou muito sobre perdão, reconhecer os próprios erros e perdoar a si mesmo, superar o passado e se abrir a coisas e oportunidades novas, e também que se isolar por grandes períodos nem sempre é o melhor remédios para o alivio da dor, e conseguiu mostrar o lado positivo, curativo e construtivo do amor, esse sentimento que transforma até mesmo as espécimes literárias mais cabeças-duras. Eu acredito que só o amor poderá mudar o mundo.

Romances profundos, numa narração simples e envolvente. Personagens carismáticos, um toque erótico leve e sensual, com a veneração do amor. E lições de vida nas entrelinhas... É tudo isso que te espera em um romance e encontramos nesse.

Não consigo deixar de admirar também o quanto a Bella André valoriza a união da família, incluindo no livro reuniões dos Sullivan, seus agregados, filhos e até animais de estimação, me deixando com a imensa vontade de ler os anteriores. O destaque dessas reuniões vai para Mary, a querida matriarca que nunca falha ao pronunciar palavras sábias e amorosas quando necessário.
- No momento em que vi Grayson - a mãe disse a ela - , soube que ele era o homem certo para você, querida.
Recomendo a leitura para quem procura um romance erótico sem exageros, que apresente um amor capaz de fazer acreditar que é possível construir sua própria felicidade.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Leitor Sagaz 20/02/2015

Venha se apaixonar
Resenha postada no blog Leitor Sagaz

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Trago hoje mais uma deliciosa história dessa linda família, que vem a cada livro conquistando ainda mais meu coração. Não sabem de que família me refiro?!! Gente os Sullivan!

No livro "Em Meus Pensamentos" vamos finalmente ver a Mazinha conhecida como Lori (risos) ganhar uma aposta feita em outros livros passados. Foi a última dos 7 irmãos a ter o coração roubado, mas precisamos voltar ao início para conhecer Grayson Tyler and fall in love with this cowboy.

Lori sempre esteve lá para seus irmãos quando eles mais precisavam, mas quando chegou a sua hora de desamparo não achou que suportaria ver todos eles se metendo em sua vida, a única saída era ir para qualquer outro lugar e esquecer o que seu ex namorado de merda fez com sua vida e sua carreira. Fugindo de todos e principalmente envergonhada de si mesma, por ter perdido tanto tempo com aquele idiota. Lori aceita a indicação da atendente da locadora de carros e vai para uma cidade chamada Pescadero próxima a São Francisco, mas um lugar onde seus irmão jamais pensariam em procura-la, um lugar cercado de fazendas onde se podia sossegar e se esconder por um tempo. Com o carro alugado, apenas uma mala, e vestida com as roupas do espetáculo de onde fugiu, ela não era uma primeira boa impressão no meio daquele mato todo.

Encontrar onde ficar era a primeira coisa que tinha que fazer, viu um anuncio dizendo Precisa-se de Trabalhador Rural e imaginou dois senhores velhinhos casados a mais de 50 anos cuidando de uma fazendo sozinhos, achou que daria conta do recado e foi direto ao endereço do anuncio. Nunca passou pela sua cabeça que o dono da fazendo seria um cowboy muito do gostoso. Aqui damos início a esse romance viciante do qual você nem eu conseguiremos sair ilesas.

Grayson Tyler viveu uma grande perda em sua vida, jurou depois disso se manter longe de complicações desnecessárias mas conhecidas como Mulheres, essas complicações foram evitadas por três anos até o dia em que um furacão chamado Lori acertou a sua cerca e quase matou uma de suas galinhas.

"O som do nome dele nos lábios dela, a voz levemente rouca, prolongando um pouco mais as vogais que as outras letras, tudo isso o deixou com um nó no estômago. Ele não gostava da forma como estava reagindo em relação à jovem". (p. 22)
"O nome dela soou um pouco mais do que um rosnado irritado na garganta dele. E isso a deixou quente demais, considerando que Grayson era o último cara na Terra por quem ela estaria interessada. Ele era tão ranzinza, mandão e dominador... e super, mega, totalmente gostoso". (p. 75)

A atração entre eles é daquelas difícil de ser ignoradas, mas é engraçado como os dois tentam a todo custo se manterem distantes, cada um por uma razão diferente mas no fim o motivo não deixa de ser o mesmo: não ser magoado novamente.

Os opostos podem se atrair a ponto de colidir?

Veremos isso em primeira mão, nessa história sensual, um romance doce onde dois adultos tentam se curar e trilhar um caminho juntos, por que ser feliz é o que importa.

Particularmente foi uma das história que mais esperei ler, a Mazinha é um personagem muito especial e não merecia nada menos do que teve nesse livro. Foi emocionante fazer parte e acompanhar o seu amadurecimento em toda série, ver no final sua família todo reunida, feliz e saber que ainda vem mais coisa boa por ai. Estou mais que satisfeita!

Estejam preparadas meninas porque não vemos tanquinhos vestidos de calça jeans e botas por ai o tempo todo. Grayson Tyler acabou de virar meu Sullivan favorito! :D

Espero que tenham gostado!

Não esquece de deixar um comentário aqui!

Beijocas da Deebs!

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/01/resenha-em-meus-pensamentos-bella-andre.html

Arca Literária 10/03/2015

resenha disponivel a partir do dia 10/04 no link http://www.arcaliteraria.com.br/em-meus-pensamentos-bella-andre/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/em-meus-pensamentos-bella-andre/

@APassional 21/06/2014

Em Meus Pensamentos * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Em meus pensamentos é o 8º livro da série Os Sullivans. Sempre fui cativada pelos membros da família Sullivan, só que nessa história, que apresenta a Lori Sullivan e o Grayson Tyler como protagonistas, acabei não me identificando com a Lori, não achava que ela seria "tão mole", afinal é considerada a "mazinha" da família.

Não vi sentido quando a Lori aceitou todos os desaforos e maus modos do Grayson durante as primeiras semanas de trabalho na fazenda. Não tiro a razão do Grayson, ele estava lá "de boa", alimentando sentimentos de culpa e curtindo sua fossa sem fazer mal à ninguém, quando a Lori chegou destruindo cercas, espantando galinhas, causando tumulto em sua rotina e no seu coração. Não vejo porque uma mulher como a Lori, que poderia "fugir" pra onde bem entendesse, imploraria por um emprego de trabalhadora rural numa fazenda desconhecida, só pra ser maltratada por um empregador chato e caladão que não a queria por perto. É claro que do meio para o final a situação muda, Grayson se revela um caubói gostosão e apaixonante (que capa deliciosa é essa?), e as trapalhadas da Lori (principalmente com os porcos) renderam algumas cenas divertidas.

Outra coisa que me incomodou na personagem foi a questão artística. Lori é uma bailarina profissional e a primeira coisa que um artista aprende antes de subir num palco é que "o espetáculo não pode parar", mas logo no começo da história, ao surpreender o namorado (e parceiro) numa situação inconcebível, Lori abandona a turnê do seu espetáculo em Chicago, sendo que o relacionamento com esse tal namorado já se encontrava "aos trancos e barrancos" há muito tempo. Considerei a postura dela antiprofissional, diferentemente das suas aparições anteriores na série. Será que estou rabugenta ou "mazinha" demais?

Mas... tirando a minha indignação (indigna?) com a Lori, que rolou durante a primeira metade do livro, posso dizer que mesmo assim a leitura foi gostosa e que a segunda parte da história me agradou em cheio! Adoro a narrativa da Bella Andre e a forma como ela consegue mostrar o lado positivo, curativo e construtivo do amor, esse sentimento que transforma até mesmo as espécimes literárias mais cabeças-duras. A autora também sempre dá um jeitinho de reunir a família em ocasiões especiais e dessa vez não foi diferente, acho que a interação entre os Sullivans produz ótimas cenas. O destaque mais uma vez vai para Mary, a querida matriarca que nunca falha ao pronunciar palavras sábias e amorosas quando necessário.

A história dos Sullivans de San Francisco termina no próximo volume com o livro da Mary (Kissing Under The Mistletoe), mas Bella Andre já escreveu sobre os Sullivans de Seattle e pretende nos apresentar também os membros da família residentes em Nova York e no Maine, portanto que venham os próximos Sullivans!

Beijos... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 21/06/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/06/resenha-em-meus-pensamentos-bella-andre.html

Portal JuLund 21/07/2015

Em Meus Pensamentos, Resenha, @Novo_Conceito
Em meus pensamentos é o oitavo livro da Série Os Sullivans, não criei muitas expectativas e me surpreendi com a leitura, além de me envolver e me encantar com os personagens. O livro é incrível, com uma escrita envolvente e uma capa magnífica. A série de Bella Andre é totalmente romântica e envolvente, vale à pena conferir.

Neste livro conhecemos Lori Sullivan, ou como alguns chamam Mazinha, que é a irmã gêmea de Sophia e é bem diferente dela, assim como de seus outros irmãos. Nas outras histórias não temos características fortes sobre Lori e é neste livro que conhecemos mais a personagem, sua história e desejos, e a partir daí temos algumas conexões com outras histórias. Lori é mais insolente, teimosa e ousada, mas é simples, pois conseguimos entende-la facilmente.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/em-meus-pensamentos-resenha-novo_conceito

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/08/2015

Surpreendida e Encantada
EM MEUS PENSAMENTOS, é o oitavo volume da série Os Sullivans, e nos conta a história de Lori, ou Malzinha.

Este livro trouxe muitas opiniões controversas, enquanto alguns leitores odiaram e disseram que se decepcionaram outros assim como eu, AMARAM e se surpreenderam.

Toda vez que pensava na história da Lori, sempre imaginei que leria um enredo em meio a astros da música, gravações de videoclipes, alguma turnê ou algo do gênero. Afinal de contas, Lori é bailarina, então imaginem minha surpresa quando descobri que o cenário da história se daria em uma fazenda? É claro que me surpreendeu e me deixou babando pela genialidade da autora e sua capacidade de pegar dois opostos e conseguir torná-los um só.

Lori é eletrizante, a mulher erradia alegria, vitalidade e força, desde os primeiros livros ela vem mostrando o quanto é atrevida, sua impetuosidade, e seu humor ácido. Então, quando iniciamos a leitura a encontramos vulnerável, desiludida e sofrendo após uma decepção amora - Quem nunca? - E eu amei essa reviravolta, porque isso tornou Lori real, nós muitas vezes usamos sorrisos para esconder as lágrimas, nos mantemos alegres e vibrantes por fora enquanto que por dentro estamos em ruína e despencando. Todo mundo pode se dar um folga, pode buscar uma fuga, um momento para deixar que a fragilidade apareça.

E é exatamente isso que Lori está buscando, um momento para se recuperar, para colar o coração quebrado. Só que ela não pode voltar para casa, para perto de sua família, são muitos irmãos e uma mãe sagaz para dar explicações e tentar se esconder e tudo o que ela quer, é um pouquinho de espaço e tempo. E é em meio a essa busca que ela acaba na fazenda de Grayson.

Grayson é viúvo, um homem que só quer ser deixado em PAZ com sua plantação e animais. Ele abandonou sua antiga vida e se enfiou na fazenda para buscar uma chance de recomeço e tudo o que ele preza é seu silêncio e sua solidão. Tranquilidade essa que está sendo ameaça por uma vibrante jovem que acabou de estragar sua cerca e se candidatar para uma vaga de emprego.

Lori e Grayson são dois teimosos, ele a considera uma mimada e ela o acha um grosso. Grayson tenta de todas as formas livrar-se dela, fazer com que ela desista da ideia absurda de permanecer na fazenda como uma funcionária, afinal de contas, basta um olhar para ela para perceber que ela não se encaixa, mas Lori é hilária e muito, mas muito determinada mesmo, e o cenário que parecia mais improvável possível se torna o mais certo.

"Por três anos a solidão tinha sido sua companhia, e ele se convenceu de que tudo o que mais precisava novamente era do azul do céu, e muitos alqueires de pasto e do barulho das ondas do mar. Até que, do nada, Lori Sullivan entrou em sua vida... Prontamente fazendo seu mundo sem emoções desmoronar."

Bella Andre me cativou mais uma vez.

Em Meus Pensamento é um livro que trás duas pessoas feridas tentando não se machucar novamente. Ele fala sobre perdão, sobre perdoar a si mesmo, nos leva a refletir sobre a forma como muitas das vezes supervalorizamos nossos problemas e o quanto existem problemas muito maiores e piores que os nossos. Fala sobre deixar o passado para trás e seguir em frente, permitir que as feridas cicatrizem.

"Ele queria dizer que ela o entendia melhor do que ninguém, que tudo o que disse para ele estava certo.Ele queria compensar todas as coisas ruins que tinha dito e feito. Ele queria ouvir o belo som do riso dela e saber que a tinha agradado, em vez de constantemente ser a fonte de suas lágrimas."

Eu fui completamente sugada para dentro da obra e muitas vezes senti como se estivesse assistindo a um filme, ao invés de, estar lendo um livro. Amei como a autora desenvolveu o enredo, como a trama foi bem construída e desenrolada. Levando nossos personagens a se encararem, reconhecerem seus erros e amadurecer. Ambos cresceram, aprenderam e se curaram um com o outro. Bella como sempre valorizando a importância da união familiar, de ter um alicerce, nos mostrando que nem sempre o amor tem lógica ou coerência, mas que quando é verdadeiro, tudo supera, tudo tolera, tudo transforma.

Um romance intenso, mas narrado de maneira simples, leve e envolvente, o teor sensual da história está bonito, os diálogos ricos e espirituosos. Com certeza RECOMENDO.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/especial-os-sullivans-resenha-em-meus.html

1 | 2 | 3 | 4