O Beijo

O Beijo James Patterson

Resenhas - O beijo

Ariane 18/03/2020

Em o Beijo último livro da série dos irmãos bruxos temos novo vilao, que não convence e novamente o autor deixa a resolução da história para as últimas 50 paginas parece q ele enrola demais e tenta acabar tudo de a vez... A série tinha tudo para ser boa mas acabou descepcionando nos dois últimos livros

Vanny 12/02/2020

Último livro da série
A história não me prendeu muito mas eu precisava terminar porque não gosto de começar uma série e parar no meio. Gostei do final.

Priscila 28/07/2019

Adorei esse livro!!
Finalmente vou fazer a resenha desse livro. E sei que já era para eu ter lido e feito a resenha, mas eu tenho uma peculiaridade da qual não consigo ler uma série seguida sem colocar outros livros. Ou seja, não consigo ler livros seguidos. Por exemplo, livro 1 e na sequencia livro 2. E com isso eu fico sempre postergando terminar a série. Mas enfim, vou para com a conversa e vou para a resenha:
Nesse livro vamos acompanhar os acontecidos depois do final de O Fogo, que aliás eu gostei muito da intensidade e do final dele. Nessa história vamos ver uma Wisty mais forte e mais poderosa, assim como seu irmão. Muitos fatos vão acontecer e um novo vilão/aliado vai surgir.
Eu adoro a escrita do #jamespatterson pois ele sempre me envolve e me cativa. E nessa leitura foi da mesma forma. Adorei ler o primeiro livro, pois gostei da mistura de deboche e aventura, por parte da Wisty. Aliás eu adoro a Wisty. Gostei do desenvolvimento dessa história e não tive nenhum problema durante a leitura e curti o final da mesma. Adoro as capas dessa série, pois a mesma traz um poder em suas iniciais.
Recomendo a leitura da série!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

Alisson 25/03/2018

Melhor da série
Apesar das partes Love IS in The Air, esse foi o melhor livro da série. Tão empolgante e agitado quanto os melhores livros do Legados de Lorien, por exemplo. Infelizmente, a editora Novo Conceito abandonou a publicação faltando o último livro The Lost.

Leticia.Camelo 04/09/2017

não recomendo.
Na minha opinião o autor viajou muito neste ultimo livro da serie,quando comecei a ler tinha altas expectativas,mas conforme ia virando as paginas recebia uma decepção atrás da outra,o pior de tudo é que a sensação que ficou ao final do livro foi que pegaram um universo paralelo ao dos primeiros livros e fizeram este,me decepcionei muito por isto não recomendo.

Aster Verbatim 01/01/2017

O Beijo
Título: Bruxos e Bruxas: O Beijo
Autor: James Petterson e Jill Dembowski
Editora: Novo Conceito
Páginas: 304

Sinopse: No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo. Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver. Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa se unir a Heath na guerra contra o Rei da Montanha.

Percebemos que no decorrer dos livros a evolução da história e, principalmente, dos personagens é tão evidente; saíndo daquela coisa adolescente e percebendo que é necessário o amadurecimento para lidar com as situações, e o que ainda está por vir.
A historia flui naturalmente, e o mais interessante é que se passa nos tempos atuais, como se a tecnologia e a magia andassen lado a lado. No que se refere aos capítulos, temos os pontos de vistas, como os livros anteriores de Wisty e Whit, mas também temos de mais dois personagens, a Pearl (uma criança de mais ou menos de 7 anos que já passou por situações que não devia) e o Heath (saber dele ao final do livro vai te deixar de boca aberta).
Esse livro começa um tempo depois de os bruxos terem acabado com O Único, que formaram um conselho com adultos e jovems para governar e levantar a cidade. Mas essa 'paz' está ameaçada pelo cruel Rei da Montanha, um ditador e líder mágico. Vocês perceberão que não se trata somente de desacordos políticos, mas um significado mais profundo (somente lendo, tá).
Outro ponto é o título, O Beijo, já dá uma dica do que vem por aí, pois trabalha a questão do amor, da paixão, a prioridade e confusão dos sentimentos (típico da fase de transição de adolescente para adulto).
Tem um personagem que achamos que está sumido, ou morto, mais que volta com força total.... (só posso dizer isso, rsrs).

Não deixem de terminar a série, mas tem um porém.... descobri que tem um quinto livro, o Bruxos e Bruxas: os perdidos, mas infelizmente não foi lançado aqui no brasil. Estaremos no aguardo...

site: [email protected]

Milahh 19/11/2016

Bom
De todos da série e melhor foi o último

Bruna 31/08/2016

Ah sim... Meu tão aguardado desfecho para Bruxos e Bruxas...
Preciso ressaltar que o livro é bom! Mas não me agradou tanto como o 1'! (que pessoalmente eu amei! Do começo ao fim) não sei dizer o que me decepcionou mais, mas acho que deviam ter encerrado no 3' mesmo...
A história apesar de ter um bom ritmo encerra meio que na pressa como se dissessem: "okay James, Jill, prazo apertado, inventem algo aí pro encerramento desse volume, já" e aí pum! O primeiro final que veio a mente foi jogado no fim do livro e sem muitos detalhes e explicações e fim d papo.
Talvez quando eu o reler mude de ideia mas por enquanto foi essa a impressão que ficou.

Lois 31/03/2016

Uma história super envolvente
Nada melhor de que um livro que desperte todos os sentidos cognitivos do homem junto com a curiosidade e as emoções. Este livro superou as expectativas. Me surpreendeu. Uma história de doia irmãos, bruxos, que conseguem vencer tudo que acontecia de ruim e, quando achavam que tudo já tinha solucionado, o mal agora estava dentro do novo governo junto com uma nova ameaça.
No início fiquei meio cético em relação ao livro, achando que era somente mais um livro para protelar uma história que já teve um fim, contudo, James me surpreendeu, trazendo outras visões do mundo, do governo, de como as pessoas podem ser influenciadas e que a união é a base de tudo. A história traz a visão positiva e negativa de um amor, como uma conexão pode ser perfeita e perigosa ao mesmo tempo.
Um livro maravilhoso que recomendo a leitura para qualquer um, ou melhor, a leitura da saga completa.

site: www.ideaisideologicos.blogspot.com.br

Portal JuLund 18/09/2015

O Beijo, @Novo_Conceito
O livro “O Beijo” é o quarto da série Bruxos e Bruxas do autor James Patterson. O livro é publicado pela nossa parceira a Editora Novo Conceito. Neste livro temos uma trama mais reveladora e uma evolução dos personagens, assim como a busca pela manutenção de uma sociedade e as melhores formas de reconstruir o que não estava indo bem.

Partindo dos acontecimentos do livro anterior, Whit e Wisty continuam conectados e tendo uma relação forte de irmãos, após derrotarem o Único e acabarem com a antiga forma de governo e injustiças que existia, entram para um Conselho que é formado e todos são representados, mas a paz e a tranquilidade não são tão simples assim, pois ainda existe a cobiça por poder de alguns e também questões a serem resolvidas.

Leia a resenha completa em:

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/o-beijo-novo_conceito

Patty 24/08/2015

Valeu
Nesse último livro, Wisty e Whit finalmente derrotaram o Único, mas uma nova ameaça surge e a vida dos irmãos Algood sofre uma reviravolta.
Em O Beijo, James Patterson mostra como o coração pode se enganar as vezes, apresentando sentimentos intensos, mais até do que nos livros anteriores.
É um ótimo final para a série, que a pesar da temática meio adolescente conquista qualquer idade.

Jussier 01/05/2015

Beijo deveria significar algo bom. Não?
Parece que dessa vez James Patterson e seu colaborador acertaram na dosagem do livro. Em O Beijo é como se a história recomeçasse, agora o inimigo é outro, ou seria os inimigos? São muitas reviravoltas na vida dos irmãos Allgood, porém, dessa vez a narrativa é mais trabalhada, os conflitos são bem desenvolvidos e eu tive mais interesse em continuar. Não pense que dá para ler a série a partir de O Beijo, já que parece um recomeço, há algumas pontas relacionadas ao que foi passado nos 3 primeiros livros, e principalmente, algo relacionado ao O Único que É o Único. Espero que a série acabe neste livro, pois seria um risco continuar algo que acabou muito bem.

site: https://instagram.com/oqueli_/