O Beijo

O Beijo James Patterson

Resenhas - O beijo

1 | 2 | 3 | 4

Rosângela Martins 21/03/2021

Aliviada por ter finalizado, não sei se teria paciência para ler se ainda tivesse outro.
Terminei por obrigação, por não gostar de abandonar.
O 3 e 4 livro foram desnecessários, poderia ter sido dito tudo em dois livros. Foi muito remoido.

CLOTILDE DA LUZ 04/02/2021

Romance bobinho
Continuação sem a empolgação dos livros anteriores.
No início um pouco chatinho e depois teve alguns momentos de ação, mas nada surpreendente.
Acho que o autor não precisava escrever esse quarto livro.

Matheus Pedrosa 12/12/2020

Parecia um livro de contos
Após o término do terceiro livro, como eu já sabia que havia outro, eu fiquei meio em entender a resolução tão precoce. O livro introduz uma nova história, após todos acontecimentos na guerra contra o Único. Fiquei meio sem entender a necessidade desse livro, poderia ter se encerrado em uma trilogia

Aelita Lear 31/08/2020

Li errado ou é muito ruim mesmo?
Comprei esse livro por 10 reais (ainda bem), no impulso, e tive que completar a série. Estava com altas expectativas, por ser Best seller... Mas foi só decepção. Tenho até a impressão de que se eu lesse mais nova, gostaria... Mas achei muito bobo. A ideia é boa, mas a forma que o autor escreve é péssima!!
é muito ruim mesmo

Flora Airbender 31/08/2020minha estante
Nossa, todo mundo fala tão mau dessa série que eu tenho vontade de ler só pra conferir kkk

Sharon Grazy 31/08/2020minha estante
pra mim o erro dessa série foi o autor principal escrever cada livro com um coautor diferente, causando erro de continuidade na série e ficando muito ruim no geral, eu li quando era mais nova e mesmo assim não gostei muito, acabei doando todos os livros da série depois que terminei tudo

Kelli ( kell_msa) 31/08/2020minha estante
meu deus, eu acabei de comprar o 2,3, e 4 e esperava comprar o 1ª pra completar e ler. kkk agora desanimei. :O

Sharon Grazy 31/08/2020minha estante
sei como é Kelli kkkkk hoje em dia eu não compro série completa por causa dessa série, eu prefiro ler o primeiro livro e depois decidir se compro os outros ou não

Mizael 31/08/2020minha estante
É muito ruim mesmo. Mas Sharon o problema não é o Patterson escrever em coautoria com autores diferentes. Ele sempre faz isso nas series policiais dele e obtêm muito sucesso nisso. O problema é que a serie é ruim mesmo o que achei é que ele não sabe escrever fantasia simples assim.

Kelli ( kell_msa) 31/08/2020minha estante
Sharon, eu comprei pq li a sinopse aqui no skoob e depois achei por 8 reais cada, ai comprei. socorro de novo kkk a serie é tão intragável assim?

Kelli ( kell_msa) 31/08/2020minha estante
AAAAAA eu tô berrando agora olhando os livros que comprei e pensando: que diabo kkkkkk

Angel* 31/08/2020minha estante
Tenho vários do autor,mas nenhum dessa série. Confesso, porém, que estou tentada a comprar só pra tirar a prova dos nove.... rssss

Sharon Grazy 31/08/2020minha estante
Mizael eu só li esses do autor então eu pensei q fosse esse o problema kkkkkk então deve ser isso, fantasia não é o forte do autor

Sharon Grazy 31/08/2020minha estante
Kelli pra mim foi ruim a ponto de eu doar a série inteira, nem pensei em vender pra pessoa não pedir reembolso depois kkk

Angel* 31/08/2020minha estante
Sharon, os melhores dele são os policiais com o detetive Alex Cross, Beijos que Matam é um dos que mais gosto.

Aelita Lear 01/09/2020minha estante
Aii gente, foi foda ler inteiro viu kkkk. Vou ver se dou embora essa série, ela não vale o espaço da minha estante!!

India 31/03/2021minha estante
Eu amei todos os livros!!

Carla Cristina 29/04/2021minha estante
Eu NUNCA abandono um livro... Sempre quer não estou gostando muito eu intercalo, pego outro livro e me obrigo a ler um capítulo do livro que não estou gostando e depois me deliciar com isso... Dito isso, posso dizer o quanto foi ruim essa série que desisti e abandonei... On livro é um abismo sem fim, os personagens correndo atrás do próprio rabo e as histórias e erros de repetindo num loop infinito... Uma decepção já que gosto das séries policiais do James Patterson.

Fellipe.Naudo 01/06/2022minha estante
li isso e vomitei, resenha :D

Ariane 18/03/2020

Em o Beijo último livro da série dos irmãos bruxos temos novo vilao, que não convence e novamente o autor deixa a resolução da história para as últimas 50 paginas parece q ele enrola demais e tenta acabar tudo de a vez... A série tinha tudo para ser boa mas acabou descepcionando nos dois últimos livros

vannybs 12/02/2020

Último livro da série
A história não me prendeu muito mas eu precisava terminar porque não gosto de começar uma série e parar no meio. Gostei do final.

Priscila 28/07/2019

Adorei esse livro!!
Finalmente vou fazer a resenha desse livro. E sei que já era para eu ter lido e feito a resenha, mas eu tenho uma peculiaridade da qual não consigo ler uma série seguida sem colocar outros livros. Ou seja, não consigo ler livros seguidos. Por exemplo, livro 1 e na sequencia livro 2. E com isso eu fico sempre postergando terminar a série. Mas enfim, vou para com a conversa e vou para a resenha:
Nesse livro vamos acompanhar os acontecidos depois do final de O Fogo, que aliás eu gostei muito da intensidade e do final dele. Nessa história vamos ver uma Wisty mais forte e mais poderosa, assim como seu irmão. Muitos fatos vão acontecer e um novo vilão/aliado vai surgir.
Eu adoro a escrita do #jamespatterson pois ele sempre me envolve e me cativa. E nessa leitura foi da mesma forma. Adorei ler o primeiro livro, pois gostei da mistura de deboche e aventura, por parte da Wisty. Aliás eu adoro a Wisty. Gostei do desenvolvimento dessa história e não tive nenhum problema durante a leitura e curti o final da mesma. Adoro as capas dessa série, pois a mesma traz um poder em suas iniciais.
Recomendo a leitura da série!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

Gabyh 22/05/2018

"Dividi a esperança em porções econômicas, guardei tudo, vivi dela por anos e às vezes acredito que se você tiver esperança o suficiente, alguém escutará o seu pedido."

Uma coisa muito perceptível nos livros da série é a evolução não só da história como também dos personagens que percebem que não podem mais ser simples adolescentes, é preciso amadurecer e ter responsabilidade para lhe dar com tudo o que está por vir na vida deles.

O livro continua com a ideia da história se narrada em alguns momentos por Whit e em outros por Whisty, mas dessa vez ainda temos alguns capítulos de Pearl e Heath.

Mas vamos pra história em si, no livro anterior, os irmãos Allgood finalmente conseguiram acabar com O Único e era de se esperar que a história terminasse por aí não é mesmo? Esse pode ser o medo de muita gente quando descobre que temos um livro que se passa depois que o 'vilão' foi derrotado. Com o intuito de levantar a cidade e governá-la é formado um conselho com jovens e adultos, mas no decorrer da trama percebemos que a palavra de alguns possuem mais poder do que a de outros.

Um novo inimigo aparece, o Rei da Montanha, mas toda essa confusão não se trata só dedes acordos políticos, tem muito mais coisas envolvidas nessa história, e passamos a conhecer um pouco mais sobre o passado e as origens de alguns personagens.

O livro nos mostra como um governo pode se corromper ao se deixar levar pelas palavras de algumas pessoas, que o amor por melhor que seja tem um lado positivo e um negativo, que uma conexão pode ser algum incrível e ao mesmo tempo completamente perigoso, mas acima de tudo o livro procura mostrar que não importa o quanto uma pessoa é poderosa, o maior poder está na união com outras pessoas.

A história pode ser finalizada tranquilamente nesse livro, mas sabe-se que existe um quinto livro, escrito em parceria com Emily Raymond, com o título original de The Lost, mas não tem título nem previsão de lançamento dele no Brasil.

Alisson 25/03/2018

Melhor da série
Apesar das partes Love IS in The Air, esse foi o melhor livro da série. Tão empolgante e agitado quanto os melhores livros do Legados de Lorien, por exemplo. Infelizmente, a editora Novo Conceito abandonou a publicação faltando o último livro The Lost.

Leticia.Camelo 04/09/2017

não recomendo.
Na minha opinião o autor viajou muito neste ultimo livro da serie,quando comecei a ler tinha altas expectativas,mas conforme ia virando as paginas recebia uma decepção atrás da outra,o pior de tudo é que a sensação que ficou ao final do livro foi que pegaram um universo paralelo ao dos primeiros livros e fizeram este,me decepcionei muito por isto não recomendo.

Aster Verbatim 01/01/2017

O Beijo
Título: Bruxos e Bruxas: O Beijo
Autor: James Petterson e Jill Dembowski
Editora: Novo Conceito
Páginas: 304

Sinopse: No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo. Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver. Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa se unir a Heath na guerra contra o Rei da Montanha.

Percebemos que no decorrer dos livros a evolução da história e, principalmente, dos personagens é tão evidente; saíndo daquela coisa adolescente e percebendo que é necessário o amadurecimento para lidar com as situações, e o que ainda está por vir.
A historia flui naturalmente, e o mais interessante é que se passa nos tempos atuais, como se a tecnologia e a magia andassen lado a lado. No que se refere aos capítulos, temos os pontos de vistas, como os livros anteriores de Wisty e Whit, mas também temos de mais dois personagens, a Pearl (uma criança de mais ou menos de 7 anos que já passou por situações que não devia) e o Heath (saber dele ao final do livro vai te deixar de boca aberta).
Esse livro começa um tempo depois de os bruxos terem acabado com O Único, que formaram um conselho com adultos e jovems para governar e levantar a cidade. Mas essa 'paz' está ameaçada pelo cruel Rei da Montanha, um ditador e líder mágico. Vocês perceberão que não se trata somente de desacordos políticos, mas um significado mais profundo (somente lendo, tá).
Outro ponto é o título, O Beijo, já dá uma dica do que vem por aí, pois trabalha a questão do amor, da paixão, a prioridade e confusão dos sentimentos (típico da fase de transição de adolescente para adulto).
Tem um personagem que achamos que está sumido, ou morto, mais que volta com força total.... (só posso dizer isso, rsrs).

Não deixem de terminar a série, mas tem um porém.... descobri que tem um quinto livro, o Bruxos e Bruxas: os perdidos, mas infelizmente não foi lançado aqui no brasil. Estaremos no aguardo...

site: asterverbatim2015@blogspot.com.br

Milahh 19/11/2016

De todos da série e melhor foi o último

Bruna 31/08/2016

Ah sim... Meu tão aguardado desfecho para Bruxos e Bruxas...
Preciso ressaltar que o livro é bom! Mas não me agradou tanto como o 1'! (que pessoalmente eu amei! Do começo ao fim) não sei dizer o que me decepcionou mais, mas acho que deviam ter encerrado no 3' mesmo...
A história apesar de ter um bom ritmo encerra meio que na pressa como se dissessem: "okay James, Jill, prazo apertado, inventem algo aí pro encerramento desse volume, já" e aí pum! O primeiro final que veio a mente foi jogado no fim do livro e sem muitos detalhes e explicações e fim d papo.
Talvez quando eu o reler mude de ideia mas por enquanto foi essa a impressão que ficou.

1 | 2 | 3 | 4