O Beijo (eBook)

Resenhas - O beijo

1 | 2 | 3 | 4

Emily 03/02/2024

Tô em choque
Não acredito que o pearc era o Heath , juro que raiva , mas ainda sim fiquei com pena dele , parecia que realmente amava a wisty, mas ninguém amou mais a wisty do que o byron, e fico feliz em saber que ele nunca desistiu dela , e nem vai .
Eu só queria que no final do livro eles afirmassem que os dois ficam juntos , eu fico muito feliz em saber que no final todos ficam bem , e que os irmãos agora sabem lidar com a própria magia e controlá-la
Um livro maravilhoso , que vc precisa ler !

Mari 11/08/2022

novos visitantes
nesse livro a gente conhece mais sobre os vizinhos da cidade, e foi o ponto mais positivo pra mim. fora isso, todo o resto foi razoável.

essa série tem uma coisa que nos faz odiar tanto esses líderes, pelo amor de deus kkkk

Maria3577 28/07/2022

Cenas de ação e plots incríveis
James Patterson é o autor que consegue te fazer prender a respiração a cada troca de visão e a cada virada de página, conseguindo dar viradas que você não espera, mas se vc ler Bruxos e Bruxas caçando uma construção perfeita infelizmente não é oque encontra, a história é boa mas algumas coisas mereciam mais e outros personagens também, além do ótimo trabalho que ele faz com coisas que gostamos e clichês que amamos, descrições incríveis e muita pancadaria.

oariellucas 18/06/2022

Aí não gostei tanto.
A wisteria estava bem chatinha mas o fim do livro surpreendeu bastante vários plot twist que eu não tava esperando jamais kkkkk mas ainda prefiro os 3 primeiros da saga e sou apaixonado neles e em como o livro é escrito de forma simples e divertida.

Nix 19/05/2022

Meh...
Quando terminei o terceiro livro, logo vi uma ponta solta que certamente viria a ser "arrematada" em um próximo. Então já comecei esse quarto livro procurando, imaginando onde essa ponta entraria. Não foi difícil prever o primeiro "plot twist", porém eu realmente não esperava o segundo kkkkk
Enfim, a saga continua sendo muito romance adolescente, insisti nela pois é uma leitura fácil e confortável, que ajuda a limpar minha mente para depois iniciar algum livro mais complexo.
Entendo as muitas críticas que li sobre esse livro, afinal, pra quem gosta da série, talvez tenha sido desnecessária mesmo essa continuação.

Nanyy 06/04/2022

Desnecessário, ruim, sem sentido!
Eu não entendi pra que serviu esse livro. Claramente uma tentativa de arrancar mais dinheiro numa história que deveria ter sido uma trilogia, na verdade eu tenho CERTEZA que era uma trilogia pq ela se encerrava perfeitamente no terceiro livro

Esse 4 veio pra destruir a construção dos personagens nos outros livros, a LINDA irmandade entre Wisty e Whit se perde completamente, ele deixando de contar coisas para ela (considerando tudo que passaram juntos ela deveria ser a primeira a saber) e ela escolhendo um namoradinho de 3 semanas ao invés dele

O irmão morrendo na montanha e ela de pegação com o cara, e meu deus do céu o que foi essa subida do Whit a montanha? Não agregou em NADA, matou um personagem secundário e quase mata a atual namorada atoa INCLUSIVE um curandeiro que não consegue curar é nova pra mim. E DESISTE DESSA CÉLIA LOGO MEU DEUS!

O "vilão" não da graça nenhuma, medo nenhum, entra e sai da narrativa e vc nem percebe

E HEATH, a oq falar do famoso namoradinho que além de um tem DOIS plotwist (igualmente ruins) relacionados a ele? É FILHO DO VILÃO E VILÃO AO MESMO TEMPO ?????

A cidade sai de uma NOVA ORDEM DITATORIAL e entra em outra logo em seguida e não percebe? Não luta contra? Assisti e ainda tenta demonizar os heróis deles por nada?

Ruim, horroroso, não leiam! Se tiverem interesse na saga (que até recomendo) PAREM NO TERCEIRO LIVRO, A HISTÓRIA ENCERRA ALI.

Deza 14/03/2022

RUIM EUIM RUIM
Deveria ser proibido fazer isso com uma estória tão boa.
Não há conexão com os personagens e as tramas
Não há explicação para os interesses amorosos
Os personagens principais tem mudanças bruscas e não explicadas
Horrível, horrível e horrível
Acho que não vale nem a raiva de estar digitando
Eu ein

Soso 20/10/2021

Tem haver com ponto de vista?
Antes de terminar o livro eu fiquei assustada com o tanto de gente que falou mal dele e que não gostou, confesso que me desencorajou mas continuei a ler, esse era o último livro da edição, e eu gostei confesso que acho que chegou no final muito rápido mas as pessoas trataram como se fosse horrível eu gostei bastante do enredo mas ainda achei o final do 3 livro um pouco sem graça, mas eu fiquei me perguntando será que eles não souberam interpretar a história dos Allgood ou será que eu gosto de livros sem sentido?

Maria.Regina 23/06/2021

Li os outros 3 livros da coleção a um tempo atrás já, porém li tão rápido e parecia algo tão repetido os outros livros que não consegui ler o terceiro. Esse ano coloquei ele na minha meta e disse por bem ou por mal eu termino essa coleção. E confesso, senti saudades de uma leitura mais descontraída, bem longe de qualquer coisa que possa vir a acontecer na realidade, com a magia dentro da leitura e não só a magia da leitura. Amei de mais essa coleção, cada personagem a determinação e a capacidade de mudarem por um bem maior!

Mari 22/06/2021

Eu AMO a escrita do James, eu acho ele excelente em qlqr livro policial, mas oqq ele quis fazer com essa saga??? Q odiooo ele escreve tão bem e fez esse negócio tão ruim!!!

Esse livro é completamente desnecessário. Somos apresentados ao rei da montanha, uma pessoa HORRÍVEL q só qria poder, independente d qm ele tivesse q passar por cima. Gnt morrendo, sendo congelada, mutilada, início d guerra... E num estalar d dedos todos os erros são perdoados, tudo é superado e todo mundo volta feliz p casa :D

Esbocei uma sorrisa qndo falaram q só os adultos tem egos inflados e delírios d grandeza por isso n deviam tomar decisões kkkkkkk pq adolescente é tudo sensato né?!
Eu entendi oq eles quiseram fzr, mas achei extremo.

Foi uma repetição d toda a história mas num livro só com o acréscimo d um romance meia boca kkkkkkrying

Eu não SUPORTAVA a Wisty, ela tem tudo q eu detesto numa pessoa, é impulsiva, faz oq QR o tempo todo e esquece o combinado, é cabeça quente, irritante, n escuta ngm, n pensa nas consequências dos atos... Só estresse com essa menina q jogava tudo pro ar só p fazer a linha fodona e rebelde

Whit é chatinho com todo o lance do romance dele e da superproteção, mas n me irritava tanto.

N lerei d novo e nem recomendo kkkkk

mariaquiteria.s 18/04/2021

O beijo
Achei meio parado, mas o desfecho foi muito bom. Fez falta aventuras, o romance ficou mas na União de poder, mas ainda recomendo.
Mare 22/04/2021minha estante
Moça por favor me faz um resumo por pv? Klkkk eu simplesmente empaquei! Não consigo ir pra frente com esse, o pouco que li tá sendo tão repetitivo que tá me irritando. :(

mariaquiteria.s 22/04/2021minha estante
kkk, cheguei neste pensamento tbm. Mas enfim lembra o Único, contada nos livros anteriores, vc irá entender como ele tinha os poderes, mas enfim a coisa só pega mas não muito no final do livro.

mariaquiteria.s 22/04/2021minha estante
Você irá entender a estória do Único e porque dois bruxos não podem ter um relacionamento. Basicamente a estória fica centralizada nos poderes da irmã do Whit e no relacionamento dela com outro bruxo, como eu disse no post anterior a coisa só vai desenrolar no final. Não quis te dar spoiler.

1 | 2 | 3 | 4