Um Amor Perfeito

Um Amor Perfeito Susan Fox

Resenhas - Um Amor Perfeito

denise 19/07/2014

...
Estou de queixo caído até agora.Comprei esse livro pela autora,afinal, quem leu a série De repente o amor,o destino, é ele e o desejo,viram que Susan Fox estava inspirada.Amei! Mas,Um amor perfeito deixou muito a desejar,pelo preço que paguei,em torno de 29,00 reais,daria para comprar 3 livros de banca e ficaria mais satisfeita.Pronto falei!
Lilian 14/09/2015minha estante
Eu ia comprar o box agora... ufaa me salvou de uma fria

Nilceia.Fernandes 04/04/2016minha estante
Lilian, li os três livros e amei! Acho que vc deveria lê-los! O melhor é o da mãe do Evan, mas o dele e da Jess também é muito bom!! Não conhecia esta autora e ela me cativou. Vou procurar mais livros dela em breve!

Val 15/05/2015

Livro "Um Amor Perfeito"
Eu não sabia o que esperar quando comecei a ler esse livro, então fui bem mente aberta ao que poderia vir. Diferente da maioria que vemos em muitos romances por ai, esse livro tem sua base em acontecimentos difíceis e provas de que o amor passa por tudo, mesmo que leve tempo.
Wade e Miriam se conhecem desde o colegial e se amam muito. O casal decide se casar, e herdam a fazenda do pai de Wade. Eles tem uma filha chamada Jessie, que é apaixonada por cavalos.
Miriam está em um hospital, e a trama vai se desenrolando com memórias e acontecimentos recente, o que vai nos deixando loucos pra entender como ela foi parar ali.
Ao acordar, a notícia..a tão não esperada notícia...e ai o mundo de Miriam desmorona. Ela passa a não fazer nada e não ter forças pra nada, e apenas aos poucos ela consegue se sentir forte de novo. Mas, quando isso acontece, não são tudo um mar de rosas. Finalmente Wade se sente confiante para falar dos problemas da fazenda com sua esposa sem a deixar mais ruim, e eles precisam achar uma solução juntos.
Mas, apesar disso, o casal reúne suas forças e juntos vão fazer o que for necessário para por tudo em ordem de novo.
Além disso, Jessie tem um amiguinho, o Evan, que a ajuda com as lições e tudo mais. Preciso dizer que achei que faltou mais sobre ele, pois mostra-se que ele tem uns pais bem distantes, talvez até agressivos, e isso é deixado muito no ar. Os pais dele batem nele? Os pais dele não ligam pra ele? Qual o problema com os pais dele? Achei que poderia ter se comentado ao menos um pouco mais, em vez de ter deixado apenas esse mistério no ar sobre o que acontece na casa da criança. É o único problema do livro pra mim, tirando isso, ele é incrível e nos mostra como podemos enfrentar todos os problemas se existir amor e confiança!

Vocês já leram esse livro? O que acharam?

site: http://whatever-it-takes.weebly.com/leitura/resenha-um-amor-perfeito
Letícia 21/12/2015minha estante
Val, sobre os pais do Evan é deixado em mistério, porque no próximo livro Um sonho perfeito, se conta a história de Evan e Jessie. Sobre o reencontro deles adultos e conta sobre o que acontecia na infância do dele. Já no terceiro livro publicado no Brasil, Um estranho perfeito a personagem principal é a mãe do Evan. Tem mais livros, mas no Brasil só se tem os 3

Lina DC 03/08/2014

Muitos leitores no Brasil conheceram e se apaixonaram pela escrita adulta e hot da Susan Fox, na quadrilogia "De repente...". A série "Caribou Crossing" é totalmente diferente e até mesmo surpreendente.
Caribou Crossing é a cidadezinha onde a trama se passa. Uma mescla entre uma cidade country, repleta de fazendas e ao mesmo tempo com restaurantes e um roteiro para passeios. Ainda é uma cidade onde todos se conhecem pelo nome, as pessoas se conhecem desde crianças amizades para toda a vida são feitas.
Susan Fox aborda o cotidiano no primeiro livro. Em "Um amor perfeito" observamos a história de um casal que se conhece desde criança, se apaixonam e decidem ter uma vida à dois.
Como todos os jovens, Wade e Miriam tem sonhos, planos e esperanças, mas a vida coloca alguns empecilhos e o relacionamento é posto à prova. Casados desde os 19 anos de idade, eles planejaram morar na cidade por alguns anos e bem mais tarde herdar a fazenda da família de Wade, a fazenda Bly, onde criariam seus quatro filhos e envelheceriam juntos. Um sonho simples, certo?
Acontece que a primeira filha, Jessica (uma figurinha!) é uma surpresa e tanto logo nos primeiros anos do casamento, e no final dos anos 90, por motivos de saúde, os pais de Wade vendem à fazenda para eles, ao invés de dá-la. Essas mudanças são apenas algumas das quais acontecem e os dois precisam se adaptar.
Wade é um bom homem, com uma mentalidade tradicional de que deve ser capaz de sustentar sua família. Chega a ser um pouco orgulhoso e reticente graças a essa mentalidade, mas deixa claro do início ao final do livro o quanto ama a sua família.
Miriam é doce, gentil e extremamente sonhadora. É por causa dessa personalidade adorável que acaba sendo aquela que foge um pouco da realidade quando está em sofrimento. O seu amor pela família também é cristalino desde a primeira página.
Vale a pena comentar um pouco mais sobre a filha deles, a Jessica e seu melhor amigo, Evan. Os dois roubam os corações dos leitores e para felicidade de todos, serão os protagonistas em um dos livros da série.
A narração é em terceira pessoa, mas é intercalada com lembranças narradas em primeira pessoa que permitem um maior grau de intimidade entre o leitor e os personagens. É claro que existem algumas cenas íntimas do casal, com muita sensualidade e romantismo, mas o foco não é esse.
Não existe um enredo mirabolante, ou um grande acontecimento. É o dia a dia, a construção de um relacionamento e de uma família que se torna o foco em "Um amor perfeito".
É um livro que fala de família, adversidades e de companheirismo. Uma história que confirma que todos passamos por dificuldades, mas é como resolvemos ultrapassá-las que nos define como pessoas e como casais.

"Quando foi abraçar o marido, Miriam se lembrou de algo mais de sua noite de núpcias. A canção que seu pai tinha escolhido para eles: We've Only Just Begun.
Nós acabamos de começar.
Aquilo nunca tinha sido mais verdadeiro". (p. 190)

Clã 10/08/2014

Clã dos Livros - Um Amor Perfeito
"Os membros da banda retornaram os instrumentos e, antes de a primeira nota soar, Miriam já sabia qual era a canção: We´ve Only Just Begun (...) Wade a abraçou enquanto ela observava a mãe, bonita e elegante (...) nos braços do pai, como se não existisse nenhum outro lugar no mundo em que devesse estar.
- Seremos nós, um dia - disse Wade."

Mirian e Wade se apaixonaram ainda adolescentes. Nunca tiveram dúvidas de que construiríam sua vida juntos. Na cidade Contry fictícia, Caribou Crossing, os dois planejaram seu casamento e como seria sua vida adulta.
Porém a maturidade chegou e com ela muitos problemas. Uma filha linda, porém antes do planejado. O rancho da família dele que veio junto com uma hipoteca gigantesca e alguns problemas de saúde.
Tudo isso fez com que os dois, que antes vivam em um mundo de sonhos, precisassem repensar sua vida e descobrir se o amor que nutrem um pelo outro será o suficiente para mantê-los juntos.

O livro é lindo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/08/resenha-um-amor-perfeito-livro-1-da.html

Fernanda 11/08/2014

Resenha: Um Amor Perfeito
Resenha: “Amor Perfeito” é uma leitura muito envolvente justamente por expor um romance distinto baseando-se em outras histórias. Susan Fox une elementos marcantes em um relacionamento e é muito fácil perceber os sentimentos e fazer algumas comparações com nossas próprias experiências.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/08/resenha-um-amor-perfeito-susan-fox.html

Vivi Martins 13/08/2014

A história de amor de Miriam e Wade Bly, dois jovens apaixonados, que se casaram aos 19 anos, parece perfeita, os dois se adoram, tem sonhos e planos para o futuro.
Porém passados 8 anos e pais da pequena Jessica, um acontecimento muito triste colocará a prova não só este casamento, como o amor dos dois e sua capacidade de se entenderem.

Nathy 08/09/2014

Um Amor Perfeito – Susan Fox – #Resenha | O Blog da Mari
Desde que li a série De Repente da Susan Fox fico na expectativa dos próximos livros dela. Na bienal como estava barato resolvi comprar os dois primeiros volumes dessa nova série dela publicada pela Única. E apesar desse primeiro livro não seguir o padrão de escrita da autora visto nos De Repente eu amei. De verdade ela conseguiu aprofundar a história do casal de uma forma que dificilmente vejo os autores se arriscando em fazer. E nossa ela fez de um jeito maravilhoso. Mostrando que nem tudo são contos de fadas, você pode amar a pessoa, mas vão ter que passar por cima das dificuldades para ficarem juntos. O romance continua forte assim como as cenas mais quentes, porém o ponto alto foi à pitada de drama.

Nessa história conhecemos Wade e Miriam. Um casal que namoram desde a adolescência e sabiam que iriam ficar juntos para sempre. Conseguiram seu rancho, sua primeira filha e seu amor parece estarem mais forte do que nunca. Porém, as dificuldades parecem que vieram tudo de uma única vez. Não irei contar quais foram essas dificuldades porque é um spoiler enorme, mas posso dizer que me fez ficar com muita pena desse casal. Essa é uma história para mostrar que a vida de um casal não acaba com quando finalmente conseguem se casar, mas está apenas começando. Geralmente as autoras colocam como se conheceram e até o ponto do romance. Por isso amei que ela se arriscou ao explora esse outro lado.

Além disso, deu uma introdução para o segundo livro que irá contar a história de sua filha Jessie. Esse é outro ponto que explorou muito bem, porque vemos os autores começarem seus livros com a história de amor dos filhos. Dessa vez conhecemos um pouco mais sobre os pais de Jessie. Então você pode ficar apreensivo com o rumo do livro já que Jessie nesse é apenas uma criança, porém tem uma passagem de tempo, quase duas décadas depois. Não deixando espaço para nenhuma falha quanto à temporariedade da história.

"Miriam Bly estava deitada no escuro, as pálpebras pesadas, distanciando-a do mundo."

A narrativa é feita em terceira pessoa e o foco mudava entre os dois protagonistas. E que protagonistas desenvolvidos. Miriam é simplesmente uma mulher muito forte e batalhadora. Em frente a uma forte perda ela se fecha dento de si procurando um modo de curar suas feridas. Porém, cada um lida com sua dor da forma que sabe. E em minha opinião ela não soube lidar muito bem. Acabou se afastando de tudo e de todos. Mas, ainda assim foi uma personagem que me conquistou pela forma de lutou para sair de seu abismo. No começo tem cenas divertidas com ela, no entanto, tudo logo toma uma proporção mais sombria.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/09/um-amor-perfeito-susan-fox-resenha.html

luzuanon.appromances 17/09/2014

Quando eu vi este livro pela primeira vez, a capa, título e sinopse realmente mexeram comigo e eu resolvi comprá-lo.

A história se passa durante os anos de 1995, em uma cidade fictícia chamada Caribou Crossing. Wade e Miriam Bly iniciaram um relacionamento aos 13 anos que se estendeu por um longo tempo, e eles se casaram aos 19. O livro trás a história desse casal que vivia em um mundo perfeito, e então o inesperado aconteceu. A autora mistura o presente e o passado através das lembranças do casal. Assim, o leitor aos poucos é decididamente surpreendido com os acontecimentos através de uma narrativa bem emocionante. Fiquei me perguntando se o amor deles vai ser forte o suficiente para superar as adversidades.

Miriam é uma mulher que tem de dar continuidade à sua vida após um acontecimento traumático. Porém, a sua condição emocional foi abalada. Achei que a autora conseguiu lhe dar uma essência que a tornou real aos meus olhos pela sua aproximação com a realidade. Identifiquei-me com alguns aspectos da personalidade de Miriam em seu comportamento para diminuir seu enorme sofrimento. Gostei bastante desta personagem!

Wade é um homem perfeito. Emotivo, sensível, confiante... No geral, posso dizer que gostei dele, mas confesso que por alguns momentos, meus sentimentos oscilam entre a desconfiança. Das coisas que mais gostei foi à forma como ele interagia com a filha e o amiguinho dela. Esses momentos proporcionavam cenas engraçadas. Eu ansiei pela evolução de Miriam ao longo do livro e o seu crescimento emocional está muito bem caracterizado, que, em minha opinião, foram muito bem abordados e bem caracterizados por Susan Fox.

Há muitos problemas e situações tensas que podem atrapalhar o relacionamento deles. Não é fácil acompanhar a agonia dos dois, pois mesmo afastados, dá para ver como se amam e esse amor é o que vai ajudá-los! Enfim, Miriam decide e vai atrás do que quer. E Wade também foi se redescobrindo com a ajuda de Miriam, eles são perfeitos um para o outro, só tinham que aprender a deixar o orgulho um pouco de lado para finalmente encontrar a felicidade.

Susan Fox captou a essência da dor em que o casal vive, por isso facilmente me senti ligada a estas personagens. As cenas de sexo são descritivas intercaladas por muita sensualidade não deixando a leitora aqui constrangida (risos). Mas infelizmente chegando às últimas páginas me deixou frustrada e isso me impediu de dar uma nota maior. Tudo aconteceu depressa demais, sei lá, dados as circunstâncias que a autora colocou, queria mais desenvolvimento para as coisas entre o casal chegar a uma decisão certa para ambos!

Por fim, posso dizer que este é um daqueles livros que proporciona bons momentos, porém não será inesquecível. E, é claro, eu não podia deixar de comentar que fiquei feliz com o marcador que vem junto, isso não é perfeito? A editora está de parabéns, pois é algo agradável aos olhos dos colecionadores de marcadores. Achei ótima ideia!

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2014/09/um-amor-perfeito-susan-fox-editoragente.html

Ana Martines 25/09/2014

O único problema foi a falta de história.
Miriam e Wade se conheceram ainda muito jovem e, alguns anos depois, decidiram se casar. Herdaram a fazenda dos pais do rapaz, e hoje precisam dela para as despesas da família. Miriam, Wade e Jessie formam então uma família perfeita: apaixonados pelo campo, administram todos os problemas financeiros que aparece por lá. Com uma rotina corrida, pesada e cansativa, eles seguem a vida de casal tão esperada.

Mas não é assim que tudo começa. O livro começa com Miriam em um hospital, sem acordar. Com Wade e sua sogra olhando-a, preocupados. E, principalmente, com Wade sabendo que ela irá odiá-lo quando acordar. E que já deveria ter acordado. Com isso, os capítulos são alternados entre a realidade e o passado, nos mostrando o dia a dia do casal, nos deixando cada vez mais curiosos para saber o que aconteceu para chegar na situação atual.

E acontece que não é nada do esperado. Nada. Por fim, Miriam entra em depressão por um motivo um tanto quanto banal (importante, sim, mas não o suficiente), e torna a sua vida e de todos ao seu redor um verdadeiro inferno. A única coisa que pode curá-la é o amor e, graças a Deus, isso é tudo o que Wade tem a oferecer.

"Quando Miriam olhava para ele, seus olhos estavam distantes, como se não o estivesse enxergando. Ao abraçá-la, ele segurava seu corpo, porque sua alma não estava presente."

E é nisto que o livro se resume: ao amor. A autora intercala as cenas de amor com cenas mais sensuais, tornando tudo ainda mais envolvente. O único problema foi a falta de história. O livro focou em coisas desnecessárias, como a fazenda que eles estavam adquirindo. Ou, depois, na depressão inútil de Miriam. E, com isso, muitas cenas ficaram faltando, muitos possíveis finais...

Senti falta da escrita de Susan que pode ser encontrado na série De Repente. Este livro não conseguiu me envolver, e eu não realizei a leitura tão rápido como imaginei que seria. Realmente, sinto que a autora se perdeu no meio do caminho (ou logo no começo), e eu fiquei esperando a obra inteira que ela retornasse, que ela encontrasse o fio da meada. Mas isso não aconteceu.

"- Você é linda, Mirian. Você estava linda no dia do nosso casamento, e está linda nessa camiseta e nessa saia, que mostra suas pernas bonitas. Quando vocês estiver velha e grisalha, ainda continuará sendo a mulher mais bonita do mundo."

Preciso parabenizar a editora por mais um incrível trabalho! As folhas são grossas e as letras são grandes, tornando a leitura mais confortável. O começo de cada capítulo é delicado e combina perfeitamente com a obra em geral. O único problema que encontrei neste quesito foi que, quando estava sendo narrado o passado, a letra era itálica e, sinceramente, não gosto de ler um texto muito grande em itálico. Mas, para compensar, a editora colocou aquele marca página para destacar na contra-capa, o que me deixou completamente apaixonada pela edição!

Por fim, recomendo o livro para aqueles que gostam de um romance simples, banal. É um livro que fala sobre o amor verdadeiro, e o que ele pode superar. Um livro verdadeiro, com situações possíveis e casais reais, com problemas e defeitos. Para aqueles que gostam da Susan Fox, me digam... O que aconteceu? Senti muita falta da sua escrita maravilhosa.

site: www.vicioemlivros.com

Gabriela Amoroso 30/09/2014

Caribou Crossing é uma pacata cidade de interior. Cercada por ranchos, a cidade proporciona aos seus moradores uma vida tranquila e grande contato com a natureza. Wade e Miriam adoram a cidade e não conseguem se imaginar morando em outro lugar. Jovens e recém casados, eles estão começando a vida que sempre sonharam.

Oito anos depois, a vida não é o mar de rosas que eles planejaram. O casal continua sim apaixonado e feliz, porém o destino alterou a ordem de seus planos e agora eles têm uma grande hipoteca para pagar e uma linda filha para criar. E é nesse ambiente desconhecido que o destino dá um golpe ainda mais cruel na família. Agora Miriam e Wade precisam colar seus cacos e descobrir uma maneira de seguir em frente.

Wade tem valores machistas e acha que precisa fazer tudo sozinho. Não aceita pedir ajuda ao pai e tem muita dificuldade em administrar sua dor. Mesmo assim, não se pode negar que ele é um companheiro apaixonado, que tenta fazer tudo de melhor para sua mulher e sua filha. Já Miriam é forte e tem a cabeça no lugar. Sabe bem o que quer e dá apoio incondicional ao marido. Porém, depois do incidente, ela entra em depressão e passa os dias tentando apenas não pensar, não sentir.

Até a metade do livro, a narrativa vai alternando entre o presente e flashbacks do passado. Cada capítulo é contado a partir da visão de Miriam ou de Wade e os capítulos se complementam bem. Do meio até o final, a narrativa passa a mostrar o que está acontecendo no momento. Achei bacana esse estilo da narrativa, fez a leitura fluir bem.

Como eu disse lá em cima, a história não me conquistou. É uma leitura rápida e leve, mas a história é perfeita de mais, sabe? Parece que a autora escreveu tudo de forma mecânica. Quando o inesperado aconteceu na vida do personagem, eles se fecharam e ficaram previsíveis. Só nas últimas páginas que consegui encontrar personagens semelhantes a pessoas reais.

Enfim, o livro não é ruim, mas não foi uma história que me acrescentou alguma coisa. Não é o tipo de livro que você passa horas pensando depois, nem que te surpreende. É bem escrito, tem uma capa bonita, personagens bacanas, mas para por ai. Não tem nenhum aspecto encantador. Então, recomendo para você que adora romance, casais apaixonados e histórias extremamente leves.

site: http://www.pitadadecultura.com/

C. Aguiar 27/10/2014

Confesso que eu esperava muito mais desse livro!
A história do livro começa com o casal Wade e Miriam planejando a vida juntos e vários flashback mostram a vida deles anteriormente, e alguns momentos que não sei porque são importantes serem descritos.
Pelo visto os dois juntos são praticamente perfeitos juntos e acabam adquirindo o rancho dos pais de Wade depois de pagar pela metade e hipotecar o local. É nesse momento que eles começam a ter alguns problemas.
Os dois estão casados a algum tempo e sempre lutando contra as dificuldades financeiras, mas pelo visto isso ainda não está afetando o casamento até que Miriam engravida do segundo filho, porque alguns anos já se passaram no decorrer da leitura e eles tem uma linda menina que adora cavalgar. No entanto não é um bom momento para terem um segundo filho apesar de desejarem.
O livro vai correndo de forma rápida e vários flashbacks desnecessários.Nesse caso era só seguir o curso da história depois do casamento, nem precisava de tudo aquilo que eu li e acho que ficou um pouco chato durante a leitura.
Miriam quer ter quatro filhos junto com seu marido, mas como as coisas estão difíceis eles estão tentando ver o segundo filho como uma benção, mas ao que parece ela tem se esforçado demais e Wade sabe disso, porém não pode fazer nada porque eles precisam do dinheiro que ela ganha na clinica veterinária trabalhando e o rancho está com sérios problemas financeiros.
O livro vai se arrastando na tristeza e dilema desse casal até o final! Eles sinceramente não parecem um casal, pois cada um "quer levar a culpa pelas dificuldades e problemas que aconteceram", ao invés de pensar e resolver as coisas juntos.
A história não me convenceu muito e lutei demais para terminar a leitura. Infelizmente não me empolguei com esse romance e até tem algumas cenas de sexo, e para os que não gostam fiquem de olho nisso (apesar de não ser nada demais).
No final (que foi meio apressado na minha opinião ) a autora tentou dar um desfecho sem muita enrolação, mas foi completamente sem graça. Eu pensei que veria muito drama e muito romance, mas vi mais drama sem sentido do que outra coisa. Claro que os problemas do casal foram realmente difíceis e eles ainda estavam superando tudo no meio do livro, porém não estavam superando juntos e se distanciavam tanto que a leitura ficou enfadonha.
Não lerei a continuação, pelo menos não nesse momento.
Esse livro faz parte de uma saga e trata-se do primeiro volume. Não achei nenhum erro até então e gostei da capa apesar de tudo.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Apaixonadas por 22/11/2014

Um livro sobre o verdadeiro amor, companheirismo e união. A luta de um casal em continuar se amando e unidos apesar das dificuldades da vida. Uma lição que ensina ao leitor que quando o amor está presente tudo é possível.

Seremos nós um dia – Disse para Wade.
Ele contemplou o casal mais velho.
-Casados há vinte e cinco anos e com muito mais pela frente? O mesmo que meus pais… – E indicou com a cabeça o local em que esses se moviam,nos braços um do outro. – Sim, com certeza.
- Ainda apaixonados,como estamos hoje…
- Mais ainda.”
Um livro curtinho com somente 190 páginas,narrado em 3° pessoa e dividido em 15 capítulos,a capa é linda e reflete bem a trama e o que mais gostei é que o marcador vem na sobrecapa para ser destacado e assim todos que adquirem o livro ganham o marcador.

Wade e Miriam se conhecem desde pequenos, se apaixonaram e fizeram muitos planos e todos eles começam com o casamento deles, que acontece logo no início do livro, mas a vida tem seus próprios planos e nem tudo acontece como eles queriam, se desprender dos sonhos não realizados e seguir em frente lutando pelo que ainda querem é muito mais difícil do que eles imaginavam, mas eles são uma família e farão de tudo para dar a volta por cima.

– Eu amo você, Wade.
- Eu também te amo,minha querida. – Olhando em seu belo rosto,ele refletiu. – Sabe,quando nos casamos aos 19 anos,aquilo meio que me pareceu que a gente estava brincando de ser gente grande.Agora,sinto que tudo é real.Um rancho e uma filha.Acho que não dá para ser mais gente grande do que isso.”

Miriam e Wade se casam e fazem mil planos para o futuro, em um casamento de sonho os dois vislumbram a maravilhosa vida que terão juntos e isso até acontece,até que um acontecimento vira a vida deles de pernas para o ar,e eles terão que abrir mão de maneira forçada de alguns sonhos,Miriam entra em depressão e fica completamente alheia ao que acontece a sua volta,Wade se sente responsável por sua família e acha que não fez o que devia,se volta para o trabalho para tentar esquecer e se enrola na administração do rancho e se culpa mais ainda por estar fracassando,os dois tentam resolver seus problemas sozinhos,mas descobrem que juntos trabalham muito melhor do que separados.

Se apenas conseguisse retirar os pés daquela areia movediça ou se livrar do enorme cobertor cinza que a esmagava…”

Um casal perfeito em uma vida simples e perfeita, esse é o casal de protagonista da trama, os dois são felizes juntos, tem uma filha e administram o rancho que sempre sonharam,mas nem tudo é uma mar de rosas como no início e os dois não sabem lidar com a decepção e as tragédias da vida,mas assim como na vida a autora nos mostra que com amor e compreensão e muito trabalho tudo pode ser resolvido,uma lição sobre segunda chance,se reerguer depois de um trauma bem grande são a fundação da história de Susan Fox e por mais que a vida esteja longe da perfeição esse casal poderia sim,viver em algum lugar e serem reais.

A trama não é muito profunda, mas agrada pela sinceridade e pelo amor que está presente em cada linha do texto.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-um-amor-perfeito-de-susan-fox/

estantedasuh 22/01/2015

Um Amor Perfeito - Blog Era Uma Vez o Livro
Miriam e Wade Bly são um casal que está junto desde infância. Agora com 19 anos estão iniciando uma nova vida. Acabaram de se casar e tem muitos planos pela frente. Pretendem ter a sua casa, quatro filhos. E quando tiverem mais idade, querem assumir a Rancho do pai de Wade. Só que as coisas não foram como o esperado e agora eles já tem uma filha, Jéssica, e devido à saúde da mãe de Wade, eles vão ter que cuidar do Rancho antes do previsto.

A principio Wade e Miriam ficaram felizes, pois o sonho estava se realizando. Agora eles tinham o Rancho que tanto amavam. Só que também junto com ele veio uma hipoteca enorme para eles pagarem. Só que isso não vai ser empecilho para que o sonho se realizasse.

Miriam e Wade vão vendo a sua vida naturalmente, com todos os problemas que um casal tem, mas as coisas vão ficando pesadas. Muito trabalho e pouco lazer. Isso tudo sobre carrega Miriam e uma coisa muito chata acontece com essa família que vai desestruturar o tão amoroso lar.

O livro não tem nada demais, vemos um casal que construindo uma família e que passa por todas as provações que todo casal passa. São filhos, contas pra pagar, trabalho e outras coisas. Eles se amam, as coisas do dia-a-dia começam a sobrecarrega-los.

O que eu gostei desse livro é a lição que ele passou. Principalmente quem é cassado é não deixar pequenos problemas abaterem o seu relacionamento. Problemas todos têm, mas se tentarmos resolver em conjunto, esse fardo fica muito mais leve. Tenha sempre um dialogo com o seu parceiro (a) e não guarde nada para vocês. Dessa forma podemos viver em paz e deixar o amor reinar.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2014/10/resenha-um-amor-perfeito-de-susan-fox.html

Moonlight Books 29/03/2015

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

É uma história com clima familiar e o aconchego do campo, traz uma mensagem sobre humildade, amor, amadurecimento e superação. Miriam e Wade não têm aquele romance cheio de passionalidade, são tranquilos na verdade, a questão é se seu amor vai sobreviver ou não ao desgaste do cotidiano. Como citei, é estilo Sessão da Tarde, bem simples e despretensioso.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2015/03/resenha-um-amor-perfeito.html

Faces EM Livros 07/04/2015

O livro narra à estória de Wade e Mirian, um casal perfeito que namora desde cedo e trocaram votos de casamento aos 19 anos. Ambos moram em um cidade de nome Caribou, uma cidade country em que há predominância de campos e fazendas. Passados 8 anos após o casamento, e com uma filha de nome Jéssica,o casal se muda para a fazenda dos pais de Wade, já que seus pais não podiam continuar morando lá (por motivos de saúde).

Como todo casal, os dois vivem uma vida simples e cativante. Wade ama a vida no campo e Mirian mudou-se para caribou aos 10 anos. Desde a adolescência os dois viveram um primeiro amor e assim tiveram uma linda filha. Jessica ama a vida no campo assim como seus pais. Na noite em que estão organizando a mudança, Mirian revela a Wade que está grávida, felizes com a vinda inesperada de um segundo filho, aguardam para contar a noticia.

O que eles não contavam era com os problemas que iriam suceder. A hipoteca da fazenda deixou-os atordoados. Wade trabalhava arduamente para pagar as dividas e colocar comida na mesa. Mirian tentava ajudá-lo com o dinheiro da Clinica veterinária onde trabalhava. Companheiros, amantes e amigos o casal tenta vencer as frustrações diárias e obstáculos estrondosos diante de um amor perfeito que sempre tiveram. Até pode o amor suportar tudo?

“Nós acabamos de começar.
Aquilo nunca tinha sido mais verdadeiro.”

Wade e Mirian tentam provar como um amor pode superar tantas dificuldades. A autora foi muito dura com eles, em alguns ou vários momentos deixou a desejar, com uma obra que tinha tudo para ser perfeita. O fato de não explorar a fundo o romance do casal deixou a obra superficial e com buracos gritantes. Senti falta de uma pegada do livro com o leitor, não houve momentos em que me prendi a obra.

O fim da obra me deixou com expectativas em relação à filha do casal, Jessica. Não só observando os pontos negativos, mas o que a obra traz de bom é que nem tudo é perfeito, precisamos passar por dificuldades para provar até que ponto somos capazes de superar uma determinada situação. A diagramação é bem feita, porém observei erros gramaticais corriqueiros, que podem ser melhorados.

Recomendo o livro para leitores que apreciam um livro de gênero Country, já que o clima da obra inteira se passa na cidade de Caribou e em uma fazenda.

site: http://www.vicioemlivros.com/2014/09/resenha-dupla-um-amor-perfeito-susan-fox.html