Um Amor Perfeito

Um Amor Perfeito Susan Fox

Resenhas - Um Amor Perfeito

Rose 16/02/2017

Sabe aquele casal perfeito, enaltecido em romances? Almas gêmeas que tiveram a sorte de se encontrarem para viverem felizes para sempre? No livro Um Amor Perfeito conhecemos um destes casais, mas com a diferença que eles não passam o livro inteiro para ficarem juntos, eles já estão juntos...
Aqui temos uma história comum, totalmente viável. tornando os personagens pessoas como eu e você.
Wade e Miriam se conheceram ainda criança quando o pai de Miriam foi transferido para a pequena cidade de Caribou Crossing. Eles começaram a namorar ainda na escola, e desde então sonham com um futuro a dois.
Wade é filho de um rancheiro, e sempre trabalhou com o pai sabendo que um dia herdaria o rancho. Miriam trabalhava na clínica veterinária local. Tanto ele quanto Miriam sabiam que o rancho seria o local onde morariam e formaria sua própria família. Mas por hora, Wade guardava dinheiro para poder sustentar os quatro filhos que ambos queriam ter.
Ninguém estranhou quando eles resolveram se casar, mesmo sendo tão novos. Um era perfeito para o outro e ambos se amavam.
Mas a vida de casado não é um conto de fadas. Tem seus altos e baixos. É justamente nos baixos que um casal precisa mostrar seu amor e união, que são colocados a prova diante de todo o tipo de problemas.
Tudo começa quando os pais de Wade precisam de mudar para longe por conta da saúde da mãe dele. Um desejo que seria realizado dali a alguns anos estava sendo antecipado, jogando o casal em um pesadelo.
Morando no rancho, eles precisavam arcar com uma pesada hipoteca, e mesmo trabalhando duro, o dinheiro parecia sempre ser insuficiente.
Para piorar, uma fatalidade abala a estrutura do casal, deixando Miriam em uma depressão que parecia não ter fim, o que acaba sobrecarregando Wade em vários sentidos.
O casal está a um passo de não só perder o rancho, como também ao próprio casamento. Como eles vão resolver estes problemas? Será mesmo que o amor deles é perfeito e forte para vencer os obstáculos da vida real?
Eu gostei do livro. Foi bom ver um relacionamento dito perfeito passar por problemas mundanos. Só achei que a depressão de Miriam foi muito rápida, tipo um estalar de dedos... Em uma página ela estava no fundo do poço, e na outra pronta para resolver os problemas. Achei estranho. Fora isso, foi uma leitura agradável, nada de extraordinário, mas boa

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Cris Paiva 06/12/2016

O livro parece um daqueles romances de banca fofos, que eu tanto gosto.
É a história de amigos de infancia, Wade e Mirian, que se casam após o colegial, e enfrentam a vida de casados juntos; o nascimento da filha e as dificuldades para pagar as contas. A vida deles não era perfeita, mas era muito boa, até o dia em que aconteceu uma desgraça e tudo mudou.
A historia se divide entre o passado recente e o presente, com o acidente, e mostra que o amor não é perfeito o tempo todo.
Gostei bastante do clima de romance de banca, meio água com açúcar. A história é bem curtinha, do tamanho certo para não enjoar. E de bônus ainda tem a história da filha do casal e do amiguinho nerd. Duvido você não se apaixonar por eles!

Camila Cristina 10/10/2016

Um Amor Perfeito, conta a estória de Wade e Miriam, um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham em construir uma vida perfeita juntos...
Wade é aquele famoso mocinho rustico: Lindo, cabeça dura e orgulhosa. Quando se casa com Miriam ele assume o papel de chefe da família e, pensa que todas as responsabilidades da casa são indiscutivelmente dele. Já Miriam, é uma mulher forte, determinada, otimista e esta sempre apoiando o marido. Ambos vivem em um rancho junto a sua filha Jessica e estão prestes a iniciar uma nova fase em sua vida.
Após alguns anos de casamento, o casal tem que enfrentar os desafios da vida... Miriam sofre uma grande perda e acaba entrando em depressão, enquanto Wade se culpa pela situação da mulher e as dificuldades financeira que o rancho enfrenta.
Em meio do sofrimento, o casal acaba se afastando e se fechando cada um em um casulo, em vez de compartilhar seus sentimentos com o outro. Nenhum dos dois está preparado para enfrentar essa mare de tristeza que rodeia a família...
Enfim, Um Amor Perfeito, é um romance leve para se ler em um dia. O livro é marcado pela felicidade e amor da família Bly, que juntos vão lutar para superar qualquer obstáculo, afinal, um casamento não é um mar de rosas...

May 29/08/2016

Um amor perfeito
Neste livro vamos conhecer o Wade e Miriam logo no inicio do livro vamos nos deparar com o casamento dos dois. Esse casal é um amorzinho, eles fazem planos e traçam metas para o futuro, mas, uma gravidez que era desejada mas não para o momento coloca os dois em meio a uma crise conjugal e os dois em um determinado momento lutam com unhas e dentes para proteger esse amor.
Essa leitura foi super fluente, li muito rápido em horas super recomendo!

Suka - Pensamentos & Opiniões 06/07/2016

Um romance com pitadas sensuais, nesse livro conheceremos a história de Miriam e Wade Bly, um casal que mora na cidade de Caribou Crossing, uma cidade de interior que vive da pecuária e do turismo.
O livro se passa entre os anos de 1994 e 1995, podemos perceber que a história vai intercalando entre o presente e o passado.
De inicio nos deparamos com a Miriam meio inconsciente e um diálogo entre o Wade e sua sogra, então somos levados ao passado do casal, eles namoravam desde a adolescência, se casaram, tinham planos e sonhos, se amavam incondicionalmente e tiveram uma filha a Jessica, uma garotinha de 7 ou 8 anos.
Então voltamos ao diálogo de Wade com a sogra e descobrimos que a Miriam está no hospital e o Wade está se lamentando..
Somos levados ao passado, vemos o quanto eles se amam cada vez mais. Wade se muda com sua família para o rancho de seu pai que precisou ir morar em outra cidade por conta da saúde da esposa.
O casal passa agora a ter a obrigação de cuidar do rancho e fazer com que ele continue sendo rentável. E ir morar no rancho era mais um sonho do casal sendo realizado antes do que eles imaginavam. Só faltava agora terem mais três filhos. No dia de natal a Miriam conta que está grávida.
A Jessica tinha um amigo o Evan, um menino inteligente que mora numa parte mais pobre da cidade, ele sonha em morar numa cidade grande quando crescer, sendo completamente o oposto da Jessica que só quer poder morar no rancho e cuidar dos cavalos, a amizade deles é sincera e bonita. (E dará a continuação a série)
As coisas no rancho começam a complicar depois que a Miriam recebe alta do hospital e nem tudo são flores.
Será que o amor deles é capaz de superar tudo? Inclusive alguns sonhos desfeitos?

site: www.suka-p.blogspot.com

C. Aguiar 27/10/2014

Confesso que eu esperava muito mais desse livro!
A história do livro começa com o casal Wade e Miriam planejando a vida juntos e vários flashback mostram a vida deles anteriormente, e alguns momentos que não sei porque são importantes serem descritos.
Pelo visto os dois juntos são praticamente perfeitos juntos e acabam adquirindo o rancho dos pais de Wade depois de pagar pela metade e hipotecar o local. É nesse momento que eles começam a ter alguns problemas.
Os dois estão casados a algum tempo e sempre lutando contra as dificuldades financeiras, mas pelo visto isso ainda não está afetando o casamento até que Miriam engravida do segundo filho, porque alguns anos já se passaram no decorrer da leitura e eles tem uma linda menina que adora cavalgar. No entanto não é um bom momento para terem um segundo filho apesar de desejarem.
O livro vai correndo de forma rápida e vários flashbacks desnecessários.Nesse caso era só seguir o curso da história depois do casamento, nem precisava de tudo aquilo que eu li e acho que ficou um pouco chato durante a leitura.
Miriam quer ter quatro filhos junto com seu marido, mas como as coisas estão difíceis eles estão tentando ver o segundo filho como uma benção, mas ao que parece ela tem se esforçado demais e Wade sabe disso, porém não pode fazer nada porque eles precisam do dinheiro que ela ganha na clinica veterinária trabalhando e o rancho está com sérios problemas financeiros.
O livro vai se arrastando na tristeza e dilema desse casal até o final! Eles sinceramente não parecem um casal, pois cada um "quer levar a culpa pelas dificuldades e problemas que aconteceram", ao invés de pensar e resolver as coisas juntos.
A história não me convenceu muito e lutei demais para terminar a leitura. Infelizmente não me empolguei com esse romance e até tem algumas cenas de sexo, e para os que não gostam fiquem de olho nisso (apesar de não ser nada demais).
No final (que foi meio apressado na minha opinião ) a autora tentou dar um desfecho sem muita enrolação, mas foi completamente sem graça. Eu pensei que veria muito drama e muito romance, mas vi mais drama sem sentido do que outra coisa. Claro que os problemas do casal foram realmente difíceis e eles ainda estavam superando tudo no meio do livro, porém não estavam superando juntos e se distanciavam tanto que a leitura ficou enfadonha.
Não lerei a continuação, pelo menos não nesse momento.
Esse livro faz parte de uma saga e trata-se do primeiro volume. Não achei nenhum erro até então e gostei da capa apesar de tudo.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

luzuanon.appromances 17/09/2014

Quando eu vi este livro pela primeira vez, a capa, título e sinopse realmente mexeram comigo e eu resolvi comprá-lo.

A história se passa durante os anos de 1995, em uma cidade fictícia chamada Caribou Crossing. Wade e Miriam Bly iniciaram um relacionamento aos 13 anos que se estendeu por um longo tempo, e eles se casaram aos 19. O livro trás a história desse casal que vivia em um mundo perfeito, e então o inesperado aconteceu. A autora mistura o presente e o passado através das lembranças do casal. Assim, o leitor aos poucos é decididamente surpreendido com os acontecimentos através de uma narrativa bem emocionante. Fiquei me perguntando se o amor deles vai ser forte o suficiente para superar as adversidades.

Miriam é uma mulher que tem de dar continuidade à sua vida após um acontecimento traumático. Porém, a sua condição emocional foi abalada. Achei que a autora conseguiu lhe dar uma essência que a tornou real aos meus olhos pela sua aproximação com a realidade. Identifiquei-me com alguns aspectos da personalidade de Miriam em seu comportamento para diminuir seu enorme sofrimento. Gostei bastante desta personagem!

Wade é um homem perfeito. Emotivo, sensível, confiante... No geral, posso dizer que gostei dele, mas confesso que por alguns momentos, meus sentimentos oscilam entre a desconfiança. Das coisas que mais gostei foi à forma como ele interagia com a filha e o amiguinho dela. Esses momentos proporcionavam cenas engraçadas. Eu ansiei pela evolução de Miriam ao longo do livro e o seu crescimento emocional está muito bem caracterizado, que, em minha opinião, foram muito bem abordados e bem caracterizados por Susan Fox.

Há muitos problemas e situações tensas que podem atrapalhar o relacionamento deles. Não é fácil acompanhar a agonia dos dois, pois mesmo afastados, dá para ver como se amam e esse amor é o que vai ajudá-los! Enfim, Miriam decide e vai atrás do que quer. E Wade também foi se redescobrindo com a ajuda de Miriam, eles são perfeitos um para o outro, só tinham que aprender a deixar o orgulho um pouco de lado para finalmente encontrar a felicidade.

Susan Fox captou a essência da dor em que o casal vive, por isso facilmente me senti ligada a estas personagens. As cenas de sexo são descritivas intercaladas por muita sensualidade não deixando a leitora aqui constrangida (risos). Mas infelizmente chegando às últimas páginas me deixou frustrada e isso me impediu de dar uma nota maior. Tudo aconteceu depressa demais, sei lá, dados as circunstâncias que a autora colocou, queria mais desenvolvimento para as coisas entre o casal chegar a uma decisão certa para ambos!

Por fim, posso dizer que este é um daqueles livros que proporciona bons momentos, porém não será inesquecível. E, é claro, eu não podia deixar de comentar que fiquei feliz com o marcador que vem junto, isso não é perfeito? A editora está de parabéns, pois é algo agradável aos olhos dos colecionadores de marcadores. Achei ótima ideia!

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2014/09/um-amor-perfeito-susan-fox-editoragente.html

Saleitura 21/11/2015

Seremos fortes o suficiente para vencermos os desafios... juntos?
Um amor perfeito é o primeiro livro da Saga Caribou Crossing. Vamos conhecer Wade e Miriam que se apaixonaram na adolescência e sonham com uma vida feliz juntos. A autora Susan Fox nos presenteia com mais uma história de amor que vai tocar nossos corações de forma surpreendente.

Wade Bly e Miriam um casal perfeito que se apaixonaram desde a escola e aos 19 anos casaram-se. Viviam na pequena cidade de Caribou Crossing e os pais de Wade ”possuíam uma e fazenda de gado - Bly Ranch - que desde criança ele os ajudava em tudo. Era “um negócio de família, iniciado pelo avô e, um dia, ele a herdaria.” O pai de Miriam era bancário e sua mãe professora do ensino médio e apesar de morarem na cidade ela era apaixonada pelo Bly Ranch e isso” desde a primeira vez que Wade a convidou para andar a cavalo.”

Mesmo sendo muitos jovens eles se combinavam, tinham os mesmos sonhos e sabiam que o amor deles era para a vida toda. Fizeram seus planos e teriam quatro filhos sendo dois meninos e duas meninas e que herdariam a fazenda onde criariam os filhos e viveriam felizes para sempre.

“ Ela tocou seu queixo, correu os dedos por entre os cabelos grossos, segurando a força sólida de seus ombros.”

Mas nem tudo segue como o planejado e em pouco tempo eles tem sua primeira filha, Jéssica. Passados sete anos surge uma nova mudança em suas vidas. Os pais de Wade em virtude da doença mãe decidem passar a fazenda para o filho e com isso passam a ter que lidar com uma hipoteca o que é uma preocupação, pois qualquer falha podem perder o rancho.

O amor de Wade e Miriam é colocado a prova mais uma vez quando ela descobre que está grávida novamente. Uma gravidez que não planejaram e em uma época de muito trabalho e muitas coisas vão acontecer que vai abalar as estruturas do casal.

"No mundo escuro debaixo das cobertas, Wade se abandonou de vez às sensações. O mundo inteiro continha apenas ele, sua esposa e seu amor. Não havia uma única com que se preocupar."

Susan Fox nos surpreende com uma história de amor com seus dramas, tristezas, depressões, lutas que o nosso casal protagonista terão que enfrentar. Será que o forte amor que os une será capaz de fazer com que superem mais essa dolorosa situação? Vamos acompanhar essa trama com capítulos alternados entre futuro e passado avendo o amadurecimento de Wade e Miriam e a forma como conseguem enfrentar os obstáculos e dificuldades em suas vidas.
"Nós acabamos de começar.
Aquilo nunca tinha sido mais verdadeiro."

Apesar de tudo que acontece nesta história a sua leitura é agradável e gostosa e me senti como assistindo a um filme de sessão da tarde que faz a gente se sentir bem. O próximo livro dessa saga é Um sonho Perfeito que vai contar a história de Jéssica a filha do casal.

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2015/11/resenha-do-livro-um-amor

Irene Moreira 21/11/2015

Felizes para sempre ...

Wade Bly e Miriam um casal perfeito que se apaixonaram desde a escola e aos 19 anos casaram-se. Viviam na pequena cidade de Caribou Crossing e os pais de Wade ”possuíam uma fazenda de gado - Bly Ranch - que desde criança ele os ajudava em tudo. Era “um negócio de família, iniciado pelo avô e, um dia, ele a herdaria.” O pai de Miriam era bancário e sua mãe professora do ensino médio e apesar de morarem na cidade ela era apaixonada pelo Bly Ranch e isso” desde a primeira vez que Wade a convidou para andar a cavalo.”

Leiam a resenha completa no blog Saleta de Leitura

Bianquinha 22/08/2015

Um Amor Perfeito - Apaixonadas por Livros
Um livro sobre o verdadeiro amor, companheirismo e união. A luta de um casal em continuar se amando e unidos apesar das dificuldades da vida. Uma lição que ensina ao leitor que quando o amor está presente tudo é possível.

Seremos nós um dia – Disse para Wade.
Ele contemplou o casal mais velho.
-Casados há vinte e cinco anos e com muito mais pela frente? O mesmo que meus pais… – E indicou com a cabeça o local em que esses se moviam,nos braços um do outro. – Sim, com certeza.
– Ainda apaixonados,como estamos hoje…
– Mais ainda.”
Um livro curtinho com somente 190 páginas,narrado em 3° pessoa e dividido em 15 capítulos,a capa é linda e reflete bem a trama e o que mais gostei é que o marcador vem na sobrecapa para ser destacado e assim todos que adquirem o livro ganham o marcador.

Wade e Miriam se conhecem desde pequenos, se apaixonaram e fizeram muitos planos e todos eles começam com o casamento deles, que acontece logo no início do livro, mas a vida tem seus próprios planos e nem tudo acontece como eles queriam, se desprender dos sonhos não realizados e seguir em frente lutando pelo que ainda querem é muito mais difícil do que eles imaginavam, mas eles são uma família e farão de tudo para dar a volta por cima.

– Eu amo você, Wade.
– Eu também te amo,minha querida. – Olhando em seu belo rosto,ele refletiu. – Sabe,quando nos casamos aos 19 anos,aquilo meio que me pareceu que a gente estava brincando de ser gente grande.Agora,sinto que tudo é real.Um rancho e uma filha.Acho que não dá para ser mais gente grande do que isso.”

Miriam e Wade se casam e fazem mil planos para o futuro, em um casamento de sonho os dois vislumbram a maravilhosa vida que terão juntos e isso até acontece,até que um acontecimento vira a vida deles de pernas para o ar,e eles terão que abrir mão de maneira forçada de alguns sonhos,Miriam entra em depressão e fica completamente alheia ao que acontece a sua volta,Wade se sente responsável por sua família e acha que não fez o que devia,se volta para o trabalho para tentar esquecer e se enrola na administração do rancho e se culpa mais ainda por estar fracassando,os dois tentam resolver seus problemas sozinhos,mas descobrem que juntos trabalham muito melhor do que separados.

Se apenas conseguisse retirar os pés daquela areia movediça ou se livrar do enorme cobertor cinza que a esmagava…”

Um casal perfeito em uma vida simples e perfeita, esse é o casal de protagonista da trama, os dois são felizes juntos, tem uma filha e administram o rancho que sempre sonharam,mas nem tudo é uma mar de rosas como no início e os dois não sabem lidar com a decepção e as tragédias da vida,mas assim como na vida a autora nos mostra que com amor e compreensão e muito trabalho tudo pode ser resolvido,uma lição sobre segunda chance,se reerguer depois de um trauma bem grande são a fundação da história de Susan Fox e por mais que a vida esteja longe da perfeição esse casal poderia sim,viver em algum lugar e serem reais.

A trama não é muito profunda, mas agrada pela sinceridade e pelo amor que está presente em cada linha do texto.

Nós acabamos de começar
Aquilo nunca tinha sido mais verdadeiro.”

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-um-amor-perfeito-de-susan-fox/

Ana Martines 25/09/2014

O único problema foi a falta de história.
Miriam e Wade se conheceram ainda muito jovem e, alguns anos depois, decidiram se casar. Herdaram a fazenda dos pais do rapaz, e hoje precisam dela para as despesas da família. Miriam, Wade e Jessie formam então uma família perfeita: apaixonados pelo campo, administram todos os problemas financeiros que aparece por lá. Com uma rotina corrida, pesada e cansativa, eles seguem a vida de casal tão esperada.

Mas não é assim que tudo começa. O livro começa com Miriam em um hospital, sem acordar. Com Wade e sua sogra olhando-a, preocupados. E, principalmente, com Wade sabendo que ela irá odiá-lo quando acordar. E que já deveria ter acordado. Com isso, os capítulos são alternados entre a realidade e o passado, nos mostrando o dia a dia do casal, nos deixando cada vez mais curiosos para saber o que aconteceu para chegar na situação atual.

E acontece que não é nada do esperado. Nada. Por fim, Miriam entra em depressão por um motivo um tanto quanto banal (importante, sim, mas não o suficiente), e torna a sua vida e de todos ao seu redor um verdadeiro inferno. A única coisa que pode curá-la é o amor e, graças a Deus, isso é tudo o que Wade tem a oferecer.

"Quando Miriam olhava para ele, seus olhos estavam distantes, como se não o estivesse enxergando. Ao abraçá-la, ele segurava seu corpo, porque sua alma não estava presente."

E é nisto que o livro se resume: ao amor. A autora intercala as cenas de amor com cenas mais sensuais, tornando tudo ainda mais envolvente. O único problema foi a falta de história. O livro focou em coisas desnecessárias, como a fazenda que eles estavam adquirindo. Ou, depois, na depressão inútil de Miriam. E, com isso, muitas cenas ficaram faltando, muitos possíveis finais...

Senti falta da escrita de Susan que pode ser encontrado na série De Repente. Este livro não conseguiu me envolver, e eu não realizei a leitura tão rápido como imaginei que seria. Realmente, sinto que a autora se perdeu no meio do caminho (ou logo no começo), e eu fiquei esperando a obra inteira que ela retornasse, que ela encontrasse o fio da meada. Mas isso não aconteceu.

"- Você é linda, Mirian. Você estava linda no dia do nosso casamento, e está linda nessa camiseta e nessa saia, que mostra suas pernas bonitas. Quando vocês estiver velha e grisalha, ainda continuará sendo a mulher mais bonita do mundo."

Preciso parabenizar a editora por mais um incrível trabalho! As folhas são grossas e as letras são grandes, tornando a leitura mais confortável. O começo de cada capítulo é delicado e combina perfeitamente com a obra em geral. O único problema que encontrei neste quesito foi que, quando estava sendo narrado o passado, a letra era itálica e, sinceramente, não gosto de ler um texto muito grande em itálico. Mas, para compensar, a editora colocou aquele marca página para destacar na contra-capa, o que me deixou completamente apaixonada pela edição!

Por fim, recomendo o livro para aqueles que gostam de um romance simples, banal. É um livro que fala sobre o amor verdadeiro, e o que ele pode superar. Um livro verdadeiro, com situações possíveis e casais reais, com problemas e defeitos. Para aqueles que gostam da Susan Fox, me digam... O que aconteceu? Senti muita falta da sua escrita maravilhosa.

site: www.vicioemlivros.com

Faces EM Livros 07/04/2015

O livro narra à estória de Wade e Mirian, um casal perfeito que namora desde cedo e trocaram votos de casamento aos 19 anos. Ambos moram em um cidade de nome Caribou, uma cidade country em que há predominância de campos e fazendas. Passados 8 anos após o casamento, e com uma filha de nome Jéssica,o casal se muda para a fazenda dos pais de Wade, já que seus pais não podiam continuar morando lá (por motivos de saúde).

Como todo casal, os dois vivem uma vida simples e cativante. Wade ama a vida no campo e Mirian mudou-se para caribou aos 10 anos. Desde a adolescência os dois viveram um primeiro amor e assim tiveram uma linda filha. Jessica ama a vida no campo assim como seus pais. Na noite em que estão organizando a mudança, Mirian revela a Wade que está grávida, felizes com a vinda inesperada de um segundo filho, aguardam para contar a noticia.

O que eles não contavam era com os problemas que iriam suceder. A hipoteca da fazenda deixou-os atordoados. Wade trabalhava arduamente para pagar as dividas e colocar comida na mesa. Mirian tentava ajudá-lo com o dinheiro da Clinica veterinária onde trabalhava. Companheiros, amantes e amigos o casal tenta vencer as frustrações diárias e obstáculos estrondosos diante de um amor perfeito que sempre tiveram. Até pode o amor suportar tudo?

“Nós acabamos de começar.
Aquilo nunca tinha sido mais verdadeiro.”

Wade e Mirian tentam provar como um amor pode superar tantas dificuldades. A autora foi muito dura com eles, em alguns ou vários momentos deixou a desejar, com uma obra que tinha tudo para ser perfeita. O fato de não explorar a fundo o romance do casal deixou a obra superficial e com buracos gritantes. Senti falta de uma pegada do livro com o leitor, não houve momentos em que me prendi a obra.

O fim da obra me deixou com expectativas em relação à filha do casal, Jessica. Não só observando os pontos negativos, mas o que a obra traz de bom é que nem tudo é perfeito, precisamos passar por dificuldades para provar até que ponto somos capazes de superar uma determinada situação. A diagramação é bem feita, porém observei erros gramaticais corriqueiros, que podem ser melhorados.

Recomendo o livro para leitores que apreciam um livro de gênero Country, já que o clima da obra inteira se passa na cidade de Caribou e em uma fazenda.

site: http://www.vicioemlivros.com/2014/09/resenha-dupla-um-amor-perfeito-susan-fox.html

Gabriela Amoroso 30/09/2014

Caribou Crossing é uma pacata cidade de interior. Cercada por ranchos, a cidade proporciona aos seus moradores uma vida tranquila e grande contato com a natureza. Wade e Miriam adoram a cidade e não conseguem se imaginar morando em outro lugar. Jovens e recém casados, eles estão começando a vida que sempre sonharam.

Oito anos depois, a vida não é o mar de rosas que eles planejaram. O casal continua sim apaixonado e feliz, porém o destino alterou a ordem de seus planos e agora eles têm uma grande hipoteca para pagar e uma linda filha para criar. E é nesse ambiente desconhecido que o destino dá um golpe ainda mais cruel na família. Agora Miriam e Wade precisam colar seus cacos e descobrir uma maneira de seguir em frente.

Wade tem valores machistas e acha que precisa fazer tudo sozinho. Não aceita pedir ajuda ao pai e tem muita dificuldade em administrar sua dor. Mesmo assim, não se pode negar que ele é um companheiro apaixonado, que tenta fazer tudo de melhor para sua mulher e sua filha. Já Miriam é forte e tem a cabeça no lugar. Sabe bem o que quer e dá apoio incondicional ao marido. Porém, depois do incidente, ela entra em depressão e passa os dias tentando apenas não pensar, não sentir.

Até a metade do livro, a narrativa vai alternando entre o presente e flashbacks do passado. Cada capítulo é contado a partir da visão de Miriam ou de Wade e os capítulos se complementam bem. Do meio até o final, a narrativa passa a mostrar o que está acontecendo no momento. Achei bacana esse estilo da narrativa, fez a leitura fluir bem.

Como eu disse lá em cima, a história não me conquistou. É uma leitura rápida e leve, mas a história é perfeita de mais, sabe? Parece que a autora escreveu tudo de forma mecânica. Quando o inesperado aconteceu na vida do personagem, eles se fecharam e ficaram previsíveis. Só nas últimas páginas que consegui encontrar personagens semelhantes a pessoas reais.

Enfim, o livro não é ruim, mas não foi uma história que me acrescentou alguma coisa. Não é o tipo de livro que você passa horas pensando depois, nem que te surpreende. É bem escrito, tem uma capa bonita, personagens bacanas, mas para por ai. Não tem nenhum aspecto encantador. Então, recomendo para você que adora romance, casais apaixonados e histórias extremamente leves.

site: http://www.pitadadecultura.com/

estantedasuh 22/01/2015

Um Amor Perfeito - Blog Era Uma Vez o Livro
Miriam e Wade Bly são um casal que está junto desde infância. Agora com 19 anos estão iniciando uma nova vida. Acabaram de se casar e tem muitos planos pela frente. Pretendem ter a sua casa, quatro filhos. E quando tiverem mais idade, querem assumir a Rancho do pai de Wade. Só que as coisas não foram como o esperado e agora eles já tem uma filha, Jéssica, e devido à saúde da mãe de Wade, eles vão ter que cuidar do Rancho antes do previsto.

A principio Wade e Miriam ficaram felizes, pois o sonho estava se realizando. Agora eles tinham o Rancho que tanto amavam. Só que também junto com ele veio uma hipoteca enorme para eles pagarem. Só que isso não vai ser empecilho para que o sonho se realizasse.

Miriam e Wade vão vendo a sua vida naturalmente, com todos os problemas que um casal tem, mas as coisas vão ficando pesadas. Muito trabalho e pouco lazer. Isso tudo sobre carrega Miriam e uma coisa muito chata acontece com essa família que vai desestruturar o tão amoroso lar.

O livro não tem nada demais, vemos um casal que construindo uma família e que passa por todas as provações que todo casal passa. São filhos, contas pra pagar, trabalho e outras coisas. Eles se amam, as coisas do dia-a-dia começam a sobrecarrega-los.

O que eu gostei desse livro é a lição que ele passou. Principalmente quem é cassado é não deixar pequenos problemas abaterem o seu relacionamento. Problemas todos têm, mas se tentarmos resolver em conjunto, esse fardo fica muito mais leve. Tenha sempre um dialogo com o seu parceiro (a) e não guarde nada para vocês. Dessa forma podemos viver em paz e deixar o amor reinar.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2014/10/resenha-um-amor-perfeito-de-susan-fox.html

Apaixonadas por 22/11/2014

Seremos nós um dia – Disse para Wade.
Ele contemplou o casal mais velho.
- Ainda apaixonados,como estamos hoje…
- Mais ainda.”

– Eu amo você, Wade.
- Eu também te amo,minha querida. – Olhando em seu belo rosto,ele refletiu. – Sabe,quando nos casamos aos 19 anos,aquilo meio que me pareceu que a gente estava brincando de ser gente grande.Agora,sinto que tudo é real.Um rancho e uma filha.Acho que não dá para ser mais gente grande do que isso.”